image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

6 de outubro de 2010

Já fomos organizando suas coisas, ajeitando suas malas, assim que terminamos, já deixamos tudo de lado, indo até a sala de jantar a D.Joana estava terminando de colocar a mesa do café, eu já me sentei começando a me servir, minha mãe acabou fazendo o mesmo, deu um suspiro nem acredito que chegou o dia de ir embora, sabe que se eu pudesse ficava aqui com vocês né?
Mas não posso e nem devo! Sei que está ou melhor estão preparado para encarar essa nova fase sozinhos, tenho certeza disso...
Eu sorrir, eu também queria que ficasse aqui para sempre perto de mim, mas entendendo e entendendo perfeitamente, foi bom esses tempos que passou aqui, mas também tem sua vida, os preparativos para o segundo casamento que tenho certeza que vai ser lindo, lindo!
A campainha tocou, minha mãe ia se levantar a D.Joana passou lhe dizendo rápido eu atendo, podem ficar a vontade...
Ela agradeceu, eu olhei minha mãe deve ser o pai, porque o porteiro nem anuncio e o Vitor não é porque ele levou a chave.
Assim que ela abriu a porta já ouvir a voz, olhei minha mãe sorrindo viu acertei...
Meu pai deixou suas coisas de lado, a D.Joana fechou a porta os dois se aproximaram, meu pai já nós deu um beijo no rosto se sentou ao lado da minha mãe, ela já lhe olhou tomou café?
Tomei só um café puro, acho que vou beliscar esse bolo, que está com uma cara ótima!
Ele já foi se servindo, tomamos o café ali tranquilos, tentando conversar sobre outros assuntos, que não fosse a viagem, assim que terminamos só levantei começando a retirar a mesa, minha mãe se levantou vou curtir os pequenos só mais um pouquinho, vamos Antônio?
Ele se levantou rápido, vamos, vamos sim....
Já estou com saudades dessa turminha sabia?
Eu sorrir, os dois já foram indo ao quarto ficando o tempinho que restava com eles...
Eu e a D.Joana fomos organizando tudo, assim que terminei ouvir o barulho da porta, já sequei minhas mãos rápido indo até a sala, já vir o Vitor entrando dei um sorriso, ele me olhou fechou a porta deixando suas coisas de lado, eu lhe abracei, ele me deu um beijo carinhoso no rosto saudades de você minha linda, saudades, tudo bem?
Tudo! Agora com você aqui, tudo... Eu também estava com muita, muita saudades!
Ele me deu mais um beijo, se afastou olhando em volta seus pais? Já foram?
Não ainda, não, estão com os pequenos no quarto, mas daqui a pouco já vão sim e você? Como foi o shows? Tomou café?
Foi ótimo, ótimo cada dia mais conhecidos....
Que bom!
É sim, quanto ao café, eu tomei sim, só preciso de um banho, mas antes deixa eu ver nossos pequenos que estou com saudades deles também é engraçado que chego a ouvir o choro deles na madrugada...
Eu rir é normal isso, eu aqui com eles vivo escutando, imagina você longe!
Ele riu consentindo, me puxou pela mão vem, vem comigo....
Nós fomos ao quarto dos pequenos, meus pais estava sentado na poltrona com eles, eu olhei sorrindo, minha mãe levantou o rosto nós olhando ah já estou com meu coração apertado em ter que deixa-los sabia?
O Vitor se aproximou olhando os dois, dando um beijinho na mãozinha deles e foi dizendo baixo eu sei como é isso D.Fátima, sei bem como é isso....
Meu pai acabou dando um suspiro se levantou devagar, é difícil, mas está na nossa hora!
Eu olhei os dois, minha mãe se levantou deu um beijo carinhoso na Fernanda lhe ajeitou no seu berço, meu pai fez o mesmo com o Pedro os dois se despediram dos pequenos, minha mãe nós olhou chegou a hora né? O táxi já deve está chegando e não queremos sair atrasados!
Porque táxi? Eu podia ter levado vocês...
Ah querida, não, não precisa, seu pai já havia pedido, antes de chegar aqui....
Fica com seus pequenos, seu marido que acabou de chegar, nós estamos bem....
Nós fomos deixando o quarto dos pequenos, minha mãe passou a mão na minha cintura vai ficar bem mesmo?
Vou, vou sim, mas pode ter certeza que se precisar eu vou chamar...
Isso, isso mesmo! Ah de você se não me chamar....
Eu sorrir ela me deu um abraço apertado dizendo baixo fica bem querida e se precisar, seja lá para que for, me liga, me liga que volto correndo, se cuida e não esquece que eu te amo meu anjo....
Eu também te amo e obrigada, obrigada por tudo mesmo... Eu lhe dei um beijo carinhoso, ela retribuiu, eu me afastei já me despedir do meu pai, o Vitor fez o mesmo já agradecendo o celular tocou meu pai só atendeu dizendo que já estava indo, ele me olhou o táxi chegou!
Vai ficar bem mesmo aqui? Não quer que...
Eu lhe interrompi balançando a cabeça negativamente e já completando, não precisa, vocês já fizeram muito por nós, tem a fazenda, a vida de vocês, os preparativos para o casamento não quero atrapalhar mais do que já atrapalhei.
Você nunca atrapalha filha, sabe disso... Bom sabe que pode contar comigo e com a sua mãe, qualquer coisa já sabe né?
Sei, sei sim.... Eu abracei os dois novamente, já os levei a porta só entrei quando vir o elevador se fechando, eu odiava essas situações ter que me despedir dos dois, ficar sozinha, eu respirei fundo o Vitor me olhou, já sentir meus olhos ficarem umidos, abaixei meu rosto entrando, ele entrou em seguida fechando a porta, eu me sentei ele se aproximou se sentou ao meu lado fazendo carinho na minha perna ficou triste?
Eu lhe olhei, sabe antes era difícil, mas agora parece que piorou e muito difícil ficar longe deles, não ter eles a todo momento, eu sinto falta disso, sinto falta de ter eles do meu lado assim como a Tati tem a familia dela, assim como a Lú e o Dan tem...
Ele passou seu braço sobre os meus ombros, oh minha vida, eu sei como é isso, ele passou seus dedos sobre meu rosto,. não fica assim, sabe que já te fiz uma promessa e vou cumprir isso, nós vamos, vamos sim quando tudo se organizar morar perto dos meus, dos seus pais, vai ver...
Eu fiquei calada, ele ficou ali do meu lado me fazendo carinho, depois de um tempinho me olhou, se levantou combinei de ir ver as casas, logo depois do almoço tudo bem?
Tudo! Mas amor....
Que foi? Está preocupada pelos bebês?
Não, não é isso!
É que...
Fala linda!
Eu estava pensando esses dias que esteve longe, aquelas casas da foto parecem ser bonitinhas tudo, mas sinceramente achei os preços alto e para ser sincera, até agora não achei nenhuma que fosse bonita, confortavel e boa quanto aquela primeira que virmos, os preço está muito melhor do que essas que estamos vendo e fora que a localização também e boa, o que acha?
Ele se sentou sorrindo, jura que gostou?
Aquela foi minha preferida também! Queria que visse outras, porque você e quem entende disso, sabe os espaços que vai usar, como vai querer, gostou mesmo?
Uhum, ela tem tudo o que queremos e o que pediu, quartos espaços, seu escritório, ambiente para receber visitas, espaço para os pequenos, acho que foi a unica que atendeu os nossos pedidos!
Verdade! Então vamos fechar?
Vih, não depende só de mim, eu estou só falando o que acho, mas depende de você também, gostou é aquela mesma que quer ou quer procurar, ver outras....
Não, não acho que estamos perdendo tempo! Vamos hoje mesmo e já fechamos o negocio...
Eu sorrir fechado então... Eu me levantei agora o senhor trata de levar essa mala para o quarto que vou cuidar dos pequenos e assim que almoçar vamos...
Sim senhora Chaves!
Ele pegou sua mala já seguindo ao quarto deixou ali de lado, já tirando aquela roupa e tomando um belo banho, eu já fui ao quarto dos pequenos cuidando deles, já os deixei arrumado, arrumei a bolsa para quando fôssemos sair já está tudo organizado, assim que terminei já deixo os dois ali desperto no berço, fui até o meu quarto o Vitor já estava terminando de se arrumar, eu só encostei a porta, já peguei meu secador dando um jeito nos meus cabelos, separei uma roupa para vestir, ele se deitou ali na cama, só me olhando, assim que terminei já fui tirando a roupa que estava, ele acabou soltando um riso bobo, dizendo baixo se quiser tirar o resto eu não vou reclamar, eu juro que não vou...
Eu lhe olhei joguei a blusa que eu estava vestida nele, muito engraçadinho você viu...
Ele fez uma careta, deixou a blusa de lado, eu terminei de me ajeitar, já peguei minha bolsa deixando sobre a poltrona, ele me puxou vem aqui vem...
Eu me sentei, fiz carinho em seu rosto, ele fez na minha mão deu um beijo delicado eu fiquei lhe olhando, ele fixou seu olhar ao meu já disse que te amo hoje?
Eu balancei a cabeça negativamente, ele sorriu dizendo como não?
Eu rir, ele me puxou me abraçando, eu lhe dei um beijo, deixei meu rosto encostado ao seu só sentindo, ele me fazendo carinho e dizendo baixo, eu amo, amo está ao seu lado, amor te ter aqui do meu lado, amo sentir esse carinho, esse amor que só você sabe me dar e tão difícil ficar longe de você, dos pequenos....
Eu fiz carinho em seu rosto eu também te amo, amo muito e amo em todos os sentidos meu lindo, não sei o que seria de mim sem você, sem os nossos pequenos, apesar das muitas coisas que já nós aconteceu nós somos felizes num somos?
Claro que somos linda, claro que somos, porque essa dúvida agora?
Não é dúvida, só quero ter certeza que eu te faço feliz como você me faz!
Ele sorriu dizendo entre beijos, você consegue muito, muito mais que isso, você me faz feliz, completo, realizado e cada dia mais um homem apaixonado!
Eu abrir um largo sorriso, te amo!
Ele me deu um beijo carinhoso, ficamos ali bom tempo apenas entre carinhos, matando um pouco da saudade que estávamos um do outro....

0 comentários:

Postar um comentário