image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

23 de outubro de 2010

Ela foi em direção a porta, ficou me olhando de longe saiu a encostando, eu abaixei o rosto não ia ficar me irritando e chorando  por causa das loucuras do Vitor, deitei a Fernanda do lado do Pedro, fiquei olhando os dois talvez me perguntando o que fazer, a D.Joana encontrou com o Vitor no corredor o olhou- Já vou arrumar o..
Ele o interrompeu passando a mão no rosto- pode deixar que eu me viro D.Joana, obrigado!
Ela só consentiu- precisa de algo?
Ele balançou a cabeça negativamente já dando boa noite, ela desceu indo para a sala de jantar já começando a recolher tudo, eu acabei me deitando do lado dos pequenos mexendo nos dois, o Vitor se trancou no escritório, encostou o rosto na cadeira fechando os olhos, nem ele andava entendendo de onde vinha tanta irritação, qualquer coisa já lhe irritava e era motivo para estourar assim!
Estava quase cochilando na cadeira quando se assustou com o telefone, já foi o procurando na mesa e atendendo ouviu a voz da Tati- oi Vitor, tudo bem?
- Oi..oi Tati!
- Que voz estranha estava dormindo já?
- Não..só distraido!
- Entendi, desculpa ter ligado no seu celular, é que quero falar com a sua esposa mais ela não fica com o celular ligado né?
- Ah..tá..tudo bem..vou ...vou levar pra ela!
- Obrigada, beijo!
Ele se despediu dela respirou fundo se levantando e saindo do escritório, foi até o nosso quarto entrou me vi deitada, eu ouvi o barulho só levantei o rosto assim que o vi voltei a olhar os pequenos, ele se aproximou a mão esticou o braço falando - A Tatiana!
Eu me virei me sentando peguei o celular ele já se afastou em seguida indo pegar suas roupas para tomar um banho e ir deitar no seu canto antes que a coisas piorassem, eu atendi a Tati já foi falando- Se você atendesse seu celular não ficava pertubando o Vitor!
- Desculpa Tati, para ser sincera eu nem seu aonde ele esta!
Ela acabou rindo- E quando vão instalar o telefone, vai continuar o mesmo numero?
- Não, vai mudar, esta programado para virem na quarta mais sabe como enrolam né?
- Sei, o daqui de casa vieram só ontem!
Eu consenti- mais esta tudo bem?
- Esta sim e com vocês, se acostumando com a casa nova!
Eu olhei o Vitor soltei um suspiro- È me acostumando com muita coisa nova!
Ele só virou o rosto me olhando ela continuou- Sei que deve estar querendo organizar a casa mais vou te chamar para sairmos, eu você os Matheus e os pequenos, ai alám de dar um passeio com ele, almoçamos, eu preciso comprar algumas coisas que esta faltando aqui em casa, outras para o Matheus, topa?
- Eu também preciso comprar algumas coisinhas, mais o vou estar sem o carro Tati!
- Ah..mais eu essa semana peguei o da minha mãe emprestado , eu passo por ai e te pego, vamos? faz um tempão que não saimos assim..
- Eu sei..mais os pequenos também..
Ela me interrompeu- Melhor! Nós resolvemos essas coisinhas na parte da manhã , compramos algo para o almoço e trago vocês aqui pra casa, para conhecer nosso novo cantinho, e de noite quando os meninos chegarem podemos jantar juntos algo assim!
Eu fiquei pensativa ela continuou-Então esta combinando..amanhã as 10 passo ai pode ser?
Iria ser bom sair, além de que podia resolver algumas coisas que queria, aceitei em seguida já me despedi dela o Vitor estava enrolando até que eu desligasse, assim que me despedi ele fechou o armário estiquei a mão lhe entregando, não ia me pedir para ele me buscar na Tati amanhã de tarde, depois me virava!
Ele pegou o celular saindo, eu fiquei no quarto me deitei ali no canto novamente pensativa, acabei até adormecendo...

0 comentários:

Postar um comentário