Assim que terminamos o almoço a Tati me ajudou a recolher as coisas, minha mãe e a D.Marisa logo queriam tomar a frente mais depois de um pouquinho de insistência as convencemos que arrumariamos aquilo rapidinho, o Vitor se acomodou no canto da sala olhando sua mãe brincar com os pequenos e o Matheus e ouvindo as conversas em volta, parou olhando alguns segundos para a Paula , só balançou a cabeça respirando fundo realmente queria não se preocupar e deixar ela fazer o que bem entendesse. Na cozinha enquanto eu lavava a Tati foi secando e guardando tudo, esticou o pescoço olhando para a sala me olhou de volta- Posso fazer uma pergunta!
Eu a olhei, fiz que sim com a cabeça e já continuou- Aconteceu alguma coisa..antes do almoço..ou...
Eu a olhei- Deu pra perceber né!
Ela levantou os ombros- Bom, o Vitor tudo bem né, você disse que ele estava com dor de cabeça, mais achei a Paula e o Vinicius tão estranhos também!
Eu dei um suspiro a olhando- Os três estão estranho pelo mesmo motivo?
- Dor de cabeça?
- Antes fosse! Mais a verdadeira dor de cabeça é a nossa cunhada! Puxa Tati, não tem uma vez que ela vem pra cá e causa alguma confusão... cansei sabe!
- Mais o que aconteceu?
Eu a olhei- o Vitor a encontrou com o Vinicius no quarto!
Ela arregalou os olhos como- Os dois..estavam?
- Não..se beijando..mais segundo ele estavam em um estado que se ele encontrasse um pouco depois..
- hunnn... e isso não prestou né?
- Não!
Ela consentiu- Sabe ..o Leo comentou ontem , depois que chegamos em casa sobre isso, é complicado, mais eu falei pra ele deixar a Paula tem que aprender a viver, errar, acertar sozinha..mesma que sofra, só assim ela vai crescer!
- Mais é dificil para eles né Tati!
- Sim, e eu entendo, e não só para eles porque se não der certo esse envolvimento dos dois..
Eu a olhei novamente- Pois é! Mais a verdade é que eu quero pensar que o Vinicius consciente o suficiente para não deixar essa situação pior do que já esta!
Ela ia falar viu o Vitor entrar na cozinha, eu olhei ele se aproximou de mim- Amor..me dá ..alguma coisa pra dor de cabeça!
Eu fui fechando a torneira sequei minha mão me afastando da pia- Esta doendo muito?
- Não, só incomodando!
Eu fui até um dos armários, a Tati só ficou observando peguei um remédio, lhe entreguei guardando a caixa novamente, ele foi a geladeira pegando um pouco de agua bebeu eu fiquei o olhando ele deixou o copo na pia se aproximou- Os pequenos estão na sala com a minha mãe eu...eu vou, só deitar um pouco pra passar tá?
Eu passei a mão fazendo carinho no seu rosto- Tudo bem!
Ele me deu um beijo, se afastou pedindo licença para a Tati, ela me olhou eu levantei os ombros, acabamos terminando as coisas por ali conversando mais um pouco e logo nos juntamos aos outros na sala, o Pedro logo acabou se aconchegando no meu colo e cochilando, fiz carinho no seu rostinho a Paula respirou fundo se levantando, a olhei ela foi em direção a escada a D.Marisa a olhou- Aonde vai Paula?
- Ao banheiro mãe!
- E porque não usa o daqui de baixo, vai fazer barulho lá em cima, seu irmão esta com dor de cabeça e foi descançar!
Ela suspirou , eu percebendo só respirei fundo- Tudo bem D.Marisa, o daqui debaixo esta desorganizado, pode ir Paula!
Ela ficou olhando eu consenti com a cabeça, ela subiu, acabou parando em frente a porta do nosso quarto, respirou fundo batendo de leve, o Vitor estava ali deitado pensativo so olhou em direção a porta ela abriu de leve, o viu acordado- Vih..posso falar com você?
Ele passou a mão no rosto- Tem que ser agora Paula?
Ela disse baixo- Por favor!
Ele respirou fundo mesmo sem ouvir a resposta dele foi entrando, encostou a porta, ele acabou se sentando passou a mão no cabelo, ela se aproximou parou na sua frente- Sei que não deve querer falar comigo agora, mais eu..
Ele a interrompeu- Sobre esse assunto, nem agora e nem depois!
Ele levantou os ombros continuando- Você sabe o que eu penso Paula e como sempre, não se importa com isso..então..para que repetir!
Ela respirou fundo o olhando- Eu me importo Vih..me importo sim, mais só as vezes eu queria viver por mim, sem ter medo da reação de vocês!
- Antes tem que aprender que o mundo não gira ao seu redor, suas atitudes tem consequencias não só apra você, mais para as pessoas a sua volta também!
Ela falou em um tom mais impaciente- Que conseqüências?
Ele levantou os ombros - Já esqueceu a ultima confusão que arranjou...
Ela respirou fundo ele continuou- Sem falar nas outras..bem antes que é melhor nem citar..não é?
Ela se abaixou a sua frente se apoiando no seu joelho, ficou olhando aquele olhar sério que ele fazia quando estava decepcionado, respirou fundo- Eu gosto mesmo dele VIh!
Ele balançou a cabeça- Assim como gostava do Gustavo, Allan..e talvez outros que nem lembro o nome!
- Não, dessa vez é diferente.. o Vinicius é diferente, o que eu sinto quando conversamos, saimos não é nada comparado ao que eu já tive!
O Vitor so virou o rosto ela pegou sua mão- Eu estou apaixonada Vih...não consegui evitar! Ele era sim só meu amigo..mais..não deu..da minha parte não deu! Nos nunca ficamos juntos antes e dessa vez aconteceu, não queria que tivesse visto mais, e sei que ficou..esta bravo..
Ele a interrompeu- Decepcionado, não foi essa a criação que teve Paula..
- Mais o que eu fiz de mais?
- Não sabe mesmo?
- Ta..tudo bem! O que eu posso pedir se não desculpa?
Ele balançou a cabeça- Quero que pense, pense bem nas conseqüências se levarem isso para frente, porque não serão poucas..
Ela se levantou se afastando- Quer dizer que você vai fazer com que as consequencias não sejam poucas é isso?
Ele abaixou o rosto acabou dando uma risada como se pedisse paciência- Faz o que quiser Paula..e nem sei o porque vem falar comigo, primeiro porque não sabe conversar..e segundo que..
Ela o interrompeu- Tá..não quis falar isso..mais que conseqüência se tem em ficar com alguém que se gosta? vocês conhecem ele sabe que ele é ótimo..
Ele foi se levantando colocando o chinelo- Quer saber...vai descobrir sozinha!
Ele deu um suspiro ela continuou olhando, ele foi em direção a porta- Só quero que respeite minha casa! Nada mais!
Ela abaixou o rosto ele foi saindo do quarto, não ia se meter em mais nada, tinha suas preocupações com os novos rumos da carreira, eu, os pequenos ,o novo bebezinho vindo , só iria pensar nisso e esperar que a Paula colocasse sua consciência em dia!
Desceu, nos viu na sala se aproximou sua mãe já o olhou- Melhorou agora querido?
- Sim, dei uma cochilada agora passou!
Ela consentiu ele fez carinho na cabeçinha da Fê em seu colo- Não fui só eu que dormiu!
Ele se sentou ao meu lado passou a mão na cabeçinha do Pedro o olhei- Esses doias dias estão agitados demais para eles, muita gente pra brincar..brinquedos novos..
Ele acabou dando um sorriso pequeno, o Matheus também estava pescando mais insistia em ficar mexendo com os brinquedos, o Vinicius estava só observando tudo, a Paula assim que o Vitor desceu só respirou fundo indo ao banheiro, desceu também, olhou o Leo sua mãe- Nós não vamos gente?
Ele a olhou- Pressa?
- Só com um pouco de sono!
A Tati aproveitou, olhou o Leo- È melhor irmos mesmo Leo, os bebes ali já dormiram e o Matheus vai ser o mesmo!
Ele consentiu foram se levantando eu os olhei- Tem certeza?
Ela olhou- Sim amiga, já te enchemos demais!
Eu balancei a cabeça todos foram se levantando, minha mãe pegou a Fê do colo da D.Marisa, ela foi se despedindo de nós, a Paula fez o mesmo um tanto sem graça, o Leo e a Tati também, dei um beijinho no Matheus, o Leo pegou os brinquedos e as coisas deles e logo os acompanhamos até o portão, assim que foram eu entrei, minha mãe foi logo atrás de mim - Vai colocar eles no berço querida?
- Vou sim, mais deixar eles dormirem só mais uma horinha porque se não de noite vai ser dificil!
Ela fez que sim, foi subindo comigo eu a olhei- E o pai que sumiu hein?
Ela riu- Foi dar um cochilo também..não viu ele falar?
Balancei a cabeça- Acabei não percebendo!
Fomos ao quarto já ajeitando os dois e babando mais um pouco, o Vitor havia entrado viu o Vinicius se sentindo um pouco perdido ele o olhou- olha Vitor..não se preocupa..eu vou arrumar minhas coisas quando estiver mais calmo gostaria de con...
O Vitor o interrompeu balançou a cabeça- Olha Vinicius, você é irmão da minha esposa e não quero que haja esse tipo de problemas entre nós! Eu falei o que pensava, fiquei nervoso sim..ela é minha irmã mais nova..
Ele respirou fundo- Só que ..acho que a unica coisa que eu posso lhe pedir independente se ficarem juntos ou não é que respeite ela , na minha casa ou em qualquer outro lugar ok?
O Vinicius fez que sim o Vitor suspirou, olhou em direção a escada- Elas subiram?
Ele fez que sim ele se afastou- Bom , eu vou ao escritório resolver umas coisas, licença!
O Vinicius se sentou passando a mão no rosto pensando no que ia fazer agora com a Paula, nem se sabia como se sentia quanto a isso, o Vitor subiu minha mãe e eu estavamos saindo do quarto dos pequenos, ele olhou, minha mãe foi a porta do seu quarto- Bom, vou tomar um banho e deitar um pouquinho também!
Eu fiz que sim ela se afastou só deu um sorriso para o Vitor eu me aproximei, ajeitei seu cabelo- Melhorou mesmo a cabeça!
- melhorou!
Eu fiz que sim, dei um suspiro, ele pegou minha mão fazendo carinho- Eu ia para o escritório ver meus e-mails, mais fica um pouco comigo hun?
Eu passei meu nariz ao seu , dei um beijo no canto dos seus lábios- Só um pouco?
Ele deu um sorriso pequeno, lhe dei mais um beijo, passei minha mão pela sua cintura lhe dando vários beijos no rosto o levando para o quarto, nós entramos eu encostei a porta o Vitor se afastou se jogando na cama, eu fui tirando minha sapatilha , fui a cama me ajoelhei indo sobre ele lhe dando um beijo ele sorriu dizendo baixo- Eu te amo sabia?
Eu acabei sorrindo- Sabia!
Ele balançou a cabeça, me aconcheguei ao seu lado dando vários beijos e fazendo carinho, ele só fechou os olhos aconchegando seu rosto no meu peito, o abracei fazendo carinho no seu cabelo, dei um beijo na sua testa- A Paula veio falar com você?
Ele suspirou- Veio, e não disse nada que eu já não soubesse ou esperasse, mais quer saber..deixa ela eu tenho quatro pessoas pra me preocupar e que merecem essa preocupação não é?
Eu tentei o olhar- E posso saber quem são as quatro..
Ele deu um sorriso pequeno, passou a mão na minha barriga- Sabe bem quem são!
Eu lhe dei um beijo carinhoso na testa novamente, olhei para cima respirando fundo- Isso é o melhor que podemos fazer por ela amor..o melhor! Deixar de nos preocupar!
Ele fez que sim, suspirou fechando os olhos, eu havia parado de mexer no seu cabelo ele disse baixo- Continua?
- O que?
- Meu cafuné!
Eu acabei rindo, fui fazendo carinho , ficamos ali e acabamos até cochilando, o Vinicius foi ao seu quarto e acabou dormindo até o dia seguinte ali.
Um tempinho depois acordamos com os pequenos, eu desci com os dois e passei o restante do dia ali, o Vitor foi para o escritório ficou um tempo vendo e-mails mandando algumas fotos do ultimo show para o site e logo desceu.
A noite se passou mais tranquila, ele estava quieto mais parecia melhor.
No dia seguinte despertei logo cedo já começando minha rotina com os pequenos, minha mãe me ajudou a dar a mamadeira e a fruta da manhã para os dois enquanto o Vitor tomou seu café rapido e ficou no escritório resolvendo algumas coisas ouvi as vozes do Vinicius e meu pai vindo em nossa direção olhei os dois- Bom dia !
Meu pai sorriu se aproximou dando um beijo na cabeçinha dos pequenos, deu um beijo no meu rosto- bom dia querida!
O Vinicius fez o mesmo um tanto sem graça foi se sentando, fiquei o olhando, não iria o tratr diferente pelo o que aconteceu, na verdade resolvi que não iria me envolver em mais nenhuma encrenca desse tipo, logo perguntei- Alguém vai curtir o dia em São Paulo hoje é?
Ele acabou dando um sorriso- Só se for no aeroporto!
O Olhei mais séria- Porque?
Ele respirou fundo- Acabei adiantando minha passagem e consegui uma vaga para hoje! Só vai da tempo de tomar meu café e ir..
- Puxa Vini achei que ia ficar mais!
Balancei a cabeça acabei o olhando- Não é porque..
Ele me interrompeu já entendendo o que eu iria perguntar- É melhor! Além de tudo vamos nos ver no ano novo não é? tem que dar um tempo pra ter saudades de mim!
Eu levantei os ombros meu pai sorriu- Vai ser ótimo toda a familia reunida no ano novo também!
Eu fiz que sim respirei fundo, ele acabou mudando de assunto tomando seu café e conversando um pouco assim que terminou meu pai olhou o relógio, me olhou- Querida se importa d eme imprestar seu carro para levar seu irmão?
- Claor que não pai, a chave e os documentos estão na mesinha do hall de entrada!
Ele consentiu olhou o Vinicius- Então vamos se não vai se atrasar!
Ele o olhou- já disse que não precisa pai, eu peguei o telefone da companhia de taxi e..
- Não eu te levo!
Ele levantou os ombros foi se levantando, eu fiz o mesmo, ele se aproximou de mim me dando um abraço apertado dizendo baixo- Me desculpa por essa confusão!
Eu dei um suspiro- Para..já passou!
Eu dei um suspiro- Nos vemos mesmo no ano novo né?
- Sim, vou passar a semana lá também!
Eu fiz que sim, passei a mão no seu ombro me afastando- Se cuida!
Ele deu um sorriso se abaixou no cadeirão dando um beijo nos pequenos- O tio vê vocês depois!
Eu sorri ele se despediu da minha mãe, me olhou- O Vitor?
-Esta lá em cima no escritório!
- Vou me despedir dele!
Eu fiz que sim, ele saiu da sala de jantar, foi subindo bateu na porta de leve o Vitor disse que podia entrar, olhou já o viu o Vinicius se aproximou- Bom..estou indo!
Ele se levantou disse mais surpreso- Mais já, achei que iria ficar mais..ou melhor que iria para Uberlândia no mesmo dia que nós!
- Não, melhor ir antes, tenho algumas coisas para organizar também!
O Vitor consentiu, o Vinicius só estendeu a mão- Então até logo Vitor..e novamente me desculpa por tudo!
Ele balançou a a cabeça- Deixa pra lá! Nos vemos na fazenda?
Ele fez que sim o Vitor deu um sorriso pequeno- Então até lá e boa viajem!
- Obrigado e até!
O Vitor se aproximou- Vou descer contigo!
Ele consentiu os dois foram descendo, eu e minha mãe estavamos com os pequenos no colo, o esperando, ele se aproximou novamente me dando um beijo no rosto- Cuida do meu novo sobrinho viu!
Eu ri- Pode deixar!
O Vitor me olhou se aproximou me dando um beijo no rosto, acabamos o levando até a porta, ele colocou sua mala no carro, acenou, meu pai já foi entrando no carro, acionando o portão e dando partida, eu mexi a mãozinha da Fê dando tchau o Vinicius riu retribuindo, assim que eles foram eu suspirei fomos entrando, olhei o Vitor- Terminou suas coisas?
- Não é nada muito importante não, só uma fosto que estou colocando no site!
Eu consenti- Pode então ficar um minutinho com eles, vou tirar a mesa do café!
Ele consentiu pegando a Fê do meu colo olhou minha mãe- Pode me dar ele D.Fatima!
Ela riu- Certeza!
Ele deu um sorriso fazendo que sim, ela lhe entregou me olhou- Vou lhe ajudar querida!
- Não precisa mãe!
- Duas vão mais rápido!
Eu levantei os ombros, o Vitor foi com os pequenos no cantinho deles na sala, minha mãe foi pegando as coisas da sala de jantar e levando a cozinha comigo, eu fui começando a lavar ela me olhou- O que vai fazer mais tarde querida?
Eu levantei os ombros- Nada, porque?
Ela deu um suspiro- Queria ir no shopping comprar algumas coisas antes de voltarmos a fazenda!
Eu a olhei- Bom, tenho que comprar fraldas, lenço umidecido dos pequenos para levar também, podemos ir de tarde se a senhora quiser!
skip to main |
skip to sidebar
VICTOR E LEO

Seguidores
Blog Archive
-
▼
2011
(162)
-
▼
fevereiro
(24)
- Eu fiz carinho na sua perna, esses meses todos que...
- Eu subi o Vitor veio atrás de mim, assim que apon...
- Me completa em todos, todos os sentidos!Hummm prin...
- Ele fechou os olhos por alguns segundos, acabou de...
- Cansei de tudo isso! Ahhh, eu, eu sou uma boba iss...
- No dia seguinte logo cedo acordei com meu celular ...
- Fechou seus olhos respirando fundo e tentando se c...
- Com aquela bateção de porta não demorou para que e...
- Ele ficou me olhando então é o que?Eu passei a mão...
- Ele balançou a cabeça negativamente- Você não ent...
- Colocou seu cinto já saindo dali e indo direto a c...
- Acabei indo até a casa da D.Marisa pensativa, assi...
- Eu acabei dando um sorriso dizendo baixo bom né?El...
- Ele virou olhando para frente sem me responder, eu...
- Não é uma boa idéia Rafa!Porque não tio?Porque, po...
- Os dois desceram e já foram se acomodando a mesa, ...
- Eu virei meu rosto lhe olhando tudo ótimo!Posso en...
- Parei olhando minha mãe melhor, me aproximei dela,...
- Fomos o caminho todo animado, assim que chegamos n...
- A Paula já havia tomado um banho rápido, depois de...
- Ele foi se encaminhando até a varanda, eu apenas l...
- Passei a mão no rosto- Que coisa ruim, fazia tempo...
- Ela sorriu dizendo animado, que ótimo vamos então ...
- Assim que terminamos o almoço a Tati me ajudou a r...
-
▼
fevereiro
(24)
0 comentários:
Postar um comentário