A Paula já havia tomado um banho rápido, depois de se vestir olhou sua mãe dormindo, puxou um pouco a poltrona em silêncio para frente da sacada, se sentou abraçando os joelhos pensativa, encostou a cabeça sorrindo lembrando do beijo, não tinha duvida nenhuma que ela tinha encontrado um grande amor, todo podiam falar que ela era nova, iria esquecer, mais sabia que não, queria tanto poder sentir ele por completo, acabou rindo com seus pensamentos virou o rosto olhando para trás sua mãe parecia que havia desmaiado, tentou ver se conseguia olhar a varanda dali- Sera que ele dormiu?
Balançou a cabeça negativamente em seguida, se sentou passando uma mão na outra pensativa, por mais que não quisesse arranjar confusão ou deixar ele ter o tempo dele queria tanto ficar junto pelo menos até ela ir viajar, só para a ter a certeza de que ele iria esperar ela voltar assim como ela faria o mesmo. Se levantou saindo nas pontas dos pés do quarto, se ele estivesse la embaixo poderiam conversar mais um pouco, só isso, encostou a porta do quarto foi vendo tudo escuro e em silêncio, foi até o começo da escada já viu as luzes apagadas , portas e janelas fechadas, respirou fundo fazendo uma careta voltando em direção ao seu quarto, antes de abrir a porta olhou bem em direção ao quarto do Vinicius, acabou soltando um sorriso, indo até lá. Ele já havia saido do banho, saiu se secando, deixou a toalha de lado procurando seu pijama, quando o pegou viu sua porta abrir só puxou a toalha rapido, ela parou o olhando, ele se enrolou rápido falando baixo a repreendendo- Paula!
Ela acabou rindo olhou para o corredor entrando ele balançou a cabeça sério- Não Paulinha..vai..vai para o seu quarto por favor! Pensei que ja estivesse no décimo sono...
Ela levantou os ombros- Desculpa, mais estava sem sono, pensei que ainda estava na varanda..
Ela parou de falar ficou só o olhando de cima abaixo, ele respirou fundo se sentindo desconfortavel- Tudo bem, mais não estou na varanda....e...acho que a senhorita devia dormir!
Ela levantou os ombros- Achei que podiamos conversar um pouco!
Ele acabou dando um sorriso pequeno desconfiado-Conversar?
Ela fez que sim- Amanha de tarde eu volto pra casa, e como vai ficar aqui..nem vamos..poder nos despedir direito!
Ele respirou fundo- E conversar sobre o que mocinha?
Ela levantou os ombros rindo- Ah..qualquer coisa..como faziamos antes..
Ele ficou a olhando por alguns segundos, também a queria perto, fez que sim com a cabeça- Vou me vestir!
Ela deu um sorriso ele pegou sua coisas indo ao banheiro, assim que ele entrou ela trancou a porta só por precaução, foi em direção a cama se sentando, colocou os travesseiro sobre a perna apoiando o braço olhando em volta , ele logo saiu passando a mão na cabeça, ela riu- Tem uma vantagem do cabelo raspado!
- Aé?
Ela continuou- Não precisa secar!
Ele sorriu, foi pegando seu celular vendo as horas deixando no canto da cama- Ah ele ja cresceu logo depois do transplante mais raspei dinovo, ele baixo é mais fácil de cuidar!
Ela consentiu- Eu gosto assim!
Ele riu se sentando também, ela mexeu no seu cabelo- Acha que eu ia ficar bem com o cabelo raspado?
Ele só ficou a olhando- Me fala um jeito que não ficaria linda?
Ela abaixou o rosto um pouco timida, ele continuou a olhando- Ansiosa pela viajem..
Ela virou o rosto- Sim....mais com um pouco de medo, nunca fiquei tanto tempo longe da minha mãe!
- Saudade sempre vai bater, só que vai te fazer bem!
Ela ficou um pouco mais séria- Vai sentir minha falta Vini?
Ele respirou fundo, queria não tocar nesse assunto, queria se controlar e falar que o que sentia era só um carinho de amigo, mais perto dela era dificil, e talvez tivesse se tocado disso logo depois do primeiro beijo deles, por isso veio embora correndo, não só pela confusão mais para conseguir pensar, retomar seu controle, ele ficou calado ela voltou a abaixar o rosto e mexer na mãos- Eu vou sentir a sua!
Ele esticou a mão fazendo carinho no seu rosto, ela fechou os olhas sentindo aquele toque, virou um pouco o seu o olhando dando um beijo delicado na sua mão dizendo baixo- Porque não acredita..quando eu falo..que te amo?
Ele deu um suspiro, esse era o problema..estava começando a acreditar, e pensando que logo se tornaria reciproco, ele aproximou o rosto devagar ela fez o mesmo até seus lábios se encontrarem, começando em um beijo lento e delicado, ele afastou um pouco seus lábios dizendo em sussurros- O que quer de mim?
Ela levou suas mãos ao seu rosto fazendo carinho- Tudo..eu quero tudo de você Vini!
Ele deu um sorriso pequeno, ela se ajoelhou voltando a beija-lo, ele pousou a mão na sua cintura só se deixando levar, a sua vida inteira foi racional, só que agora..não conseguia evitar, sem perceber foi a puxando para junto do seu corpo, ela se sentou no seu colo só o envolvendo em beijos cada vez mais apaixonados e cheios de desejo, ele virou um pouco o rosto fechando os olhos enquanto sentia os lábios dela pelo seu pescoço- Ahh menina..não faz isso comigo!
Ela riu mordendo seus labios puxando sua camiseta para cima- Eu quero Vini..e quero muito, porque assim..você não vai me esquecer!
Ele sorriu- Isso é impossivel!
Ela puxou sua blusa a jogando de lado, ele mordeu seu queixo ela riu- O que é impossível!
Ele mordeu seus lábios- Te esquecer!
Inebriado por aquele clima ele foi desabotoando a camisa do seu pijama dando um beijo delicado a cada botão aberto, ela passou a mão na sua cabeça soltando um gemido baixo- Eu pensei..em cada..cada minutinho como seria isso Vini..
Ele levantou o rosto a olhando, ela passou o dedo nos seus labios- Nem acredito que vai ser com você...e nunca vou me arrepender..por te te esperado..mesmo sem saber!
Ele afastou o rosto a olhando mais sério, ela o beijou, ele segurou seu braço com delicadeza a afastando um pouco respirou fundo- Paulinha..você nunca..fez..você é..
Ele parou de falar quando ela balançou a cabeça positivamente confirmando o que ele pensou, foi como se a consciência tivesse vindo a tona, passou a mão no seu braço olhando em volta, ela abaixou o rosto tentando o olhar- O que foi Vini?
Ele fez carinho na sua perna a tirando delicadamente de sobre ele , ela se ajoelhou na cama- O que esta fazendo? Não faz isso comigo não..
Ele a olhou tirando sua franja do rosto- Eu não posso anjo!
- Como não pode? se você quer Vinicius..porque não pode? porque eu não sou experiente? te decepcionei?
Ele balançou a cabeça negativamente rápido- Não..lógico que não..não pensa essa besteira..mais Paula..isso..isso é um momento especial pra você..não quero que se arrependa depois..que olhe pra tras e veja que deveria ter esperado mais ..
Ela balançou a cabeça sorrindo pousou o dedos nos seus lábios- Eu não vou me arrepender de fazer amor com o homem que eu amo! E se eu não tivesse falado nada, você ia ficar comigo não ia?
Ele levantou os ombros confuso- Ia..mais..é diferente!
Ela riu- Qual a diferença?
Ele deu um sorriso pequeno- Você merece que seja especial!
- Eu tenho certeza que vai ser!
- E se não for?
Ela riu- Você vai fazer com que seja, tenho certeza!
Ele ficou mudo a olhando, ela levantou os ombros- Não quer?
Ele respondeu sem pensar- Quero..
Ela ficou o olhando com um sorriso ele respirou fundo- Mais...
Ele parou de falar, ela se aproximou passando seus lábios ao dele- Só faz amor comigo Vini..por favor!
Ele deu um sorriso pequeno passando a mão no seu rosto- Eu que deveria pedir para te amar!
Ela sorriu- Então me ama, pelo menos hoje..deixa esse sentimento nos levar..deixa? faz amor comigo..
Ele beijou seus lábios com delicadeza, ao mesmo tempo que aquilo lhe parecia tão errado, também lhe parecia tão certo, foi a deitando devagar sobre os travesseiros, afastou seu rosto a olhando, passando os dedos pelo seu rosto- Você tem certeza minha anjinha? porque você não precisa me provar nada..
Ela passou a ponta dos dedos acariciando seu rosto- E nem quero te provar Vini, só quero seu amor, sentir você, e nunca tive tanta certeza de nada..como eu tenho de que quero você..de que tem ser com você!
Ele deu um sorriso bobo, se sentia inebriado por ela, fechou seus olhos distribuindo beijos delicados pelo seu rosto, ela fechou os seus deixando o sentir, estava feliz, não nervosa , só feliz ..e já sentindo um certo desejo lhe percorrer o corpo, ele foi descendo entre beijos pela parte da camisa do pijama já aberta, deixando seus dedos terminarem de abri-la, se afastou um pouco abrindo melhor a blusa para poder observa-la, deu um sorriso- Como você é linda!
Ela abriu os olhos devagar, ele passou a ponta dos dedos pelo seu colo, passando pelos seus seios até o final da sua barriga, ela respirou fundo, ele inclinou seu rosto dando um beijo delicado logo acima do seu umbigo dizendo baixo- Esse vai ser..meu presente mais precioso...ter você minha mulher..
Ela sorriu ouvindo suas palavras e sentindo o bafo quente subindo em direção aos seus seios, quando os sentiu os acariciando foi como se estivesse indo em direção ao céu, ele continuou subindo com seus lábios até encontrar os dela, deu um beijo delicado, passou a mão pelo seu ombro tirando o restante da sua camisa, ela se inclinou para frente o ajudando, logo passou suas mãos pelo seu peito descendo pela sua barriga ele a segurou rindo levando aos seus lábios dando um beijo delicado- Sem pressa..sem pressa de nada!
Ela soltou um sorriso, não que estivesse nervosa ou indecisa, mais queria que fosse bom para ele, que ele também nunca a esquecesse, ele deixou sua mão de lado, se ajoelhou na cama terminando de tirar o shorts do seu pijama e sua roupa de baixo, ela só ficou o olhando como se fosse uma paisagem, mordeu seus lábios em um pequeno sorriso ao perceber que ele também já a desejava, ele se inclinou novamente, percorrendo entre beijos pelo seu braço, ombro, colo, seios barriga até chegar ao elástico do shorts que ela ainda vestia , foi o tirando com delicadeza observando cada traço daquele corpo que antes ele não sabia que tanto desejava, foi passeando suas mãos pelas suas pernas, sentindo o toque suave daquela pele macia enquanto ela apenas o observava e notava que seu corpo já pedia por ele, ela foi ficando com a respiração forte, ele disse baixo a mordendo devagar- Nervosa meu anjo..
Ela fez que não rapido com a cabeça, mais não conseguia disfarçar que estava apreensiva, ele foi deslizando os lábios por toda a extensão da sua coxa, mordiscando e deslizando seus dedos em direção ao seu ponto fraco, ao sentir seu toque em um movimento involuntário arqueou seu corpo não contendo um gemido, ele a olhou foi subindo sobre ela chegando próximo ao seu rosto lhe dando um beijo que quase lhe tirou os sentidos que ainda lhe faltavam, a beijava com paixão, desejo e carinho em movimentos lentos que a fazia sentir o calor do seu corpo junto ao seu, com uma das mãos entrelaçou em seus cabelos como se quisesse possuir sua boca cada vez mais , e com a outra cobriu um de seus seios o acariciando, ela já sentia que iria explodir de tanto desejo e excitação, ele desceu seus lábios em direção aonde suas mãos estavam, quando ele beijou seu seio ela soltou um gemido baixo- Vini..
Ele continuou a descer pela sua barriga, beijando de leve sua parte mais intima, ela puxou seu ar fechando os olhos com força como se não fosse aguentar mais, ele foi a acariciando com os lábios também sentindo seu corpo pegar fogo com o desejo que sentia sair dela, em um impulso ela segurou seus ombros gemendo alto, ele levantou o rosto mordendo sua barriga, ela parou o olhando ofegante e perdida , ele sorriu lhe beijando com carinho surrurrando em seus lábios- Linda..demais!
Ela ficou o olhando , envolveu suas mãos na sua nuca voltando a beija-lo, ela segurou seu rosto dizendo baixo- Eu te quero Vini..
Ele foi deitando seu corpo sobre o dela novamente, passando a mão pela sua perna a fazendo o envolver, ela fechou os olhos respirando fundo, ele encostou seu rosto ao dela- Eu quero ver seu olhar meu anjo...
Ela abriu os olhos devagar, os dois fixaram seus olhares sorrindo , ele lhe deu um beijo delicado deslizando seu corpo sobre o dela com lentidão, seu nervosismos foi aumentando, pousou a mão em seus ombros e logo o sentiu por inteiro, apertou suas unhas sentindo dor e desejo ao mesmo tempo, entreabriu os lábios enquanto ele sussurrou tentando se conter- Tudo bem ? hun?
Ela fez que sim mordendo seus lábios, e quando ela desceu a mão pelas suas costas o puxando novamente, ele percebeu que podia se soltar e ama-la o o bastante para saciar aquele desejo. Foi a amando lentamente sem pressa observando sua expressão de prazer e ouvindo seus gemidos baixo que mesmo ela tentando não conseguia conter, ela via seu corpo arder cada vez mais pedindo por ele, a dor do começo logo depois se desmanchou em um prazer que se tornava cada vez mais intenso, seu corpo pedia mais e ela tentava o puxar para se saciar, foi quando todo seu corpo tremeu e uma onda intensa de prazer se liberou que percebeu chegar ao seu ápice, jogou o rosto para trás soltando um gemido agudo cravando suas unhas nos ombros dele, ele por sua vez se movimentou mais uma vez sobre ela deixando também aquela onda de desejo lhe tomar, ela soltou um sorriso, tentando ainda retomar o ar, ele abaixou o rosto o deitando sobre seus seios, ela só passou a mão pela sua cabeça lhe fazendo carinho tentando demonstrar o quanto aquilo foi perfeito, na verdade ela queria lhe falar, lhe beijar, mais só conseguia sorrir e se concentrar em tentar respirar, os dois ficaram assim calados um ouvindo a respiração do outro naquele momento de extase, assim que sua respiração se normalizou ela sentiu seus olhos ficarem umidos e as lágrimas escorreram pelo seu rosto, mais de felicidade, o Vinicius, virou o rosto dando um beijo carinhoso no seu colo, se ajeitou do seu lado levantando o rosto, assim que viu a lágrima cair passou a mão a secando seu roto dizendo com certa preocupação- O que aconteceu? eu te machuquei?
Ele ficou a olhando sentindo uma certa decepção consigo mesmo por dentro- Não foi como você esperava né?
Ela deu um sorriso largo, balançou a cabeça negativamente fazendo carinho no seu rosto- Não..foi muito..muito mais incrível do que eu esperava!
Ele secou um lágrima com um beijo- E porque..esta chorando?
Ela levantou os ombros- Porque..porque foi único..único Vini..eu nunca vou esquecer..nunca!
Ele deu um suspiro lhe dando um beijo delicado- E eu..muito menos!
Ela continuou sorrindo, ele acabou fazendo o mesmo deixando aquele susto de ter feito algo errado passar, envolveu seu rosto lhe dando vários beijos, a enchendo de carinho para demonstrar o quanto aquilo foi especial para ele também, ela soltou um riso ele mordeu sua bochecha- Esta rindo de mim..ou é impressão?
Ela balançou a cabeça negativamente- Me chama dinovo?
Ele afastou o rosto a olhando- De que?
- Do apelido que você me deu!
Ele soltou um riso, encostou seu nariz ao dela- Gostou é?
Ela balançou a cabeça positivamente rindo, ele disse baixinho- Minha anjinha linda!
Ela riu passou as mãos pelo seu rosto- Você não vai esquecer né Vini?
- Esquecer?
- È, do que me prometeu! Vai me esperar não vai? E quando eu voltar..vamos ficar juntos não é?
Ele deu um sorriso pequeno- Não fica pensando nisso, quero que vai viajar e aproveite tudo o que pode..sem pensar no que ficou aqui..
Ela fez uma expressão séria- Isso foi um não?
Ele abriu um sorriso mais largo lhe dando um beijo- Não...só quero que aproveite ..só isso! E se quando voltar me quiser..esse tiozão..vou estar aqui sim..te esperando..
Ela riu- O Tiozão mais bonito...
- Esta meio ceguinha moçinha!
Ela riu- Garanto que a Fê e o Pedro concordam!
Ele deu uma risada, ela também, era o que precisava ouvir, ele não mentiria a ela assim, não dessa forma, e não sobre isso!
Os dois ficaram mais um bom tempo ali entre carícias, ele só deixou um dos cotovelos apoiados na cama a olhando quase adormecer, nem se lembrava se um dia havia se sentido assim. Logo virou o rosto, já deveria ser tarde, pegou seu celular olhando as horas, o deixou de canto se virando e pegando o pijama dela no chão, como ela estava em um cochilo leve despertou com a movimentação o olhou passando a mão nos olhos- O que esta fazendo?
Ele se aproximou beijou seu rosto foi afastando o lençol deu um sorriso a puxando devagar para vesti-la ela riu- Ahh..porque?
Ele deu um risada- Não pode dormir aqui!
- Não quer que eu durma aqui!
Ele colou sua blusa foi a abotoando deu um beijo no seu colo- E como queria..te amar dinovo e ficar colado em você o resto da noite, mais se sua mãe levantar e não te ver no quarto..já pensou!
Ela suspirou, ele mostrou seu short o ajudou a vestir ela continuou- Quando eu voltar não vai ser assim!
Ele a olhou, lhe deu um beijo carinhoso- Não vai! Eu prometo!
Ela riu lhe deu um abraço apertado- Vou pensar nisso, até o dia de embarcar naquele avião devolta..
Ele só afastou seu rosto do dela, lhe deu mais um beijo- Agora..para seu quarto certo..garanto que já lhe bateu o sono..não é!
Ele foi se levantando pegando o lençol de cima enrolando na sua cintura, a puxou, ela se levantou com um sorriso que não cabia no rosto- Mesmo assim queria dormir com você!
Ele só sorriu, ela ficou o olhando, acabou reparando no lençol da cama, ele já o puxou, ela acabou se sentindo sem graça, ele enrolou deixando próximo a porta do banheiro se aproximou dela lhe dando um beijo na testa- Devo um lençol a D.Fatima!
Ela levou as mãos ao rosto dando um sorriso sem graça- Fiquei sem jeito agora!
Ele balançou a cabeça negativamente, beijou o canto dos seus lábios dizendo baixo- Não precisa disso..comigo não!
Ela fez que sim, a abraçou a levando até a porta, ela parou se encostando nela- Você não vai poder me levar no aeroporto né?
- Hun meu anjo, queria muito..mais prometi ao meu pai ficar essa semana e ajudar ele com algumas negócios daqui, não que eu entenda..mais não custa tentar, e também acho melhor ir com a sua familia, se despedir direitinho deles, porque eu cheguei a conclusão que não vou conseguir mais só te abraçar e te ver ir!
Ela deu um sorriso largo, ele a abraçou- Mais vou ficar pesando em você..lembrando cada segundo de hoje..até você voltar..
Ela fez que sim, respirou fundo, segurou seu rosto lhe dando um beijo carinhoso, ele abriu a porta olhando em volta, ela saiu lhe dando mais um beijo e rindo- Boa noite!
- Boa Noite..moçinha!
Ela deu uma risada ia se afastar ele a puxou pela mão lhe dando mais um beijo intenso, a soltou ela se afastou sorrindo e indo ao seu quarto, ele acabou fechando a porta, passou a mão na cabeça respirando fundo e rindo sozinho de si mesmo, ela entrou devagar no quarto, olhou sua mãe, encostou a porta sorrindo, ainda sentia o perfume dele nela, foi para sua cama se deitando, só ouviu sua mãe- Paula?
Ela arregalou os olhos virou o rosto assustada- Oi..oi mãe!
Ela respondeu com uma voz sonolenta- Estava acordada ainda ?
- Não..não..só fui beber água!
Ela fez que sim, voltou a se arrumar para dormir, a Paula deu um suspiro, puxou seu edrendon, virou o travesseiro o abraçando dizendo baixo- ele é o amor da minha vida...é sim!
Ela riu fechando os olhos tentando dormir ainda com as imagens do que havia acontecido a pouco na cabeça, o Vinicius assim que ela saiu foi procurar um lençol novo no armário, assim que o achou esticou na cama, se jogou do jeito que estava cruzando os braços apoiando a cabeça olhando para o teto- Linda..um anjo lindo..lindo!
Acabou adormecendo com os mesmos pensamentos que ela.
No dia seguinte despertei com o Vitor mexendo no meu cabelo, levantei o rosto o olhando ele disse baixo- Bom dia princesa!
Eu respondi com uma voz de preguiça- Bom dia!
Passei a mão nos olhos, fiz carinho no seu peito dizendo baixo- Acordou faz tempo?
- Um pouquinho, mais acabei curtindo uma preguiça aqui!
Eu fiz que sim, fui mais para cima lhe dando um beijo, ele ficou me olhando- Descansou bastante?
- Descancei!
Ele deu um sorriso malicioso- Isso é bom..muito bom!
Soltei um riso voltando a me deitar sobre o seu peito, virando o rosto em direção ao berço dos pequenos- Ahh..que preguiça amor, e deve ser cedo, os dois estão dormindo ainda!
- Não é muito cedo não, mais eles dormiram mais tarde ontem também!
Fechei os olhos novamente, ele voltou a mexer no meu cabelo ficando em silencio por mais um tempinho, logo achei melhor espantar aquela preguiça, em levantar e começar a ajeitar tudo para vermos a casa nova, me sentei ele continuou deitado me olhou passou a mão na minha barriga, eu dei um sorriso, me inclinei lhe dei um beijo levantando em seguida, passei pelo berço antes os dois estavam dormindo, afastei o lençol do rosto do Pedro, ele tinha uma mania de puxa-lo, as vezes ficava com medo de ele se sufocar ou algo assim, em afastei indo ao banheiro, fiz minha higiene, arrumei meu cabelo fiquei me olhando um pouco, voltei ao quarto pegando uma roupa do armário, fui me trocando voltei em frente ao espelho me olhando passei a mão na barriga, o Vitor virou o rosto - Que foi?
O olhei sorrindo- Nada!
Ele arqueou as sobrancelhas- Como nada!
Eu levantei os ombros- Só estou me sentindo bonita hoje..posso ?
Ele deu uma risada- Oh amor..você é linda sempre minha princesa!
Eu só sorri, ele foi se sentando, encostou as costas na cabeceira- Vamos que hora?
- Depois que os pequenos acordarem, nós damos as mamadeira e vamos!
Ele fez que sim, eu fui dobrando o pijama, ele se levantou se aproximando, deu um beijo na minha nuca- Já arrumou as coisas pra ir?
- Que coisas?
- Hun....seu biquine por exemplo!
- E precisa de biquine pra conhecer a casa!
Ele mordeu meu ombro- Vai ver como vai precisar!
Eu virei meu rosto, ele me beijou, foi em direção ao banheiro, enquanto ele foi fazer sua higiene, separei uma muda de roupa para ele, fiquei pensando e acabei já separando outras para levar junto com as roupas de banho, não custava levar, sabe-se lá o que ele ia inventar!
Acabei colocando em na minha bolsa, deixei de lado, me afastei já deixando a cama arrumada, ajeitei melhor a cortina para os pequenos dormiram mais um pouco, o Vitor saiu, vestiu a roupa que eu separei , se sentou na cama colocando seu tênis, os esperei assim que terminou se levantou- Vamos tomar café enquanto ainda estão dormindo.
Concordei , saimos do quarto sem fazer barulho, descemos já ouvindo a vozes de todos, demos bom dia já nos sentando olhei em volta- Nossa..fomos os ultimos a acordar!
A Tati sorriu- Os ultimos não, porque o mocinho independente e os dois pequenos ainda estão dormindo não é? Ah..e o Vinicius também!
- Hun..verdade..verdade! Mais o Leo e meu pai?
Minha mãe já respondeu antes- Se adivinhar..
Eu so ri como se já tivesse entendido, a D.Marisa nos olhou- E vocês..vão ver a casa agora de manhã?
O Vitor foi respondendo- Sim, melhor! Só vamos esperar os pequenos acordarem para dar a mamadeira!
Minha mãe olhou- Não precisa querida, podem ir tranquilos..nós damos!
Balancei a cabeça- Não mãe, imagina, ai eles já ficam mais calminhos também!
Ela levantou os ombros- Bom, você que sabe!
Eu consenti, fomos nos servindo tomando café, olhei a Paula, ela estava distraída sorrindo sozinha, o Vitor olhou também mais já foi comentando- Hun..essa felicidade toda é porque a viajem esta perto!
Ela virou o rosto rindo- Oi?
Ele riu, D.Marisa a olhou- mais esta distraída hoje hein?
Ela levantou os ombros- Desculpa..desculpa..o que perguntou Vih!
- Se essa felicidade é por causa da viajem!
Ela balançou a cabeça positivamente- È sim, estou animada, mais....não consigo parar de pensar em como vou sentir falta de vocês!
- Ahh..para isso existe telefone, e-mail...ou pensa que vai sumir da mira do seu irmão!
Ela deu uma risada- Sei muito bem que não!
Eu sorri a olhando, logo atras só ouço outro bom dia, virei o rosto o Vinicius se aproximou de mim dando um beijo na minha testa, respondi, a Paula só olhou com aquele sorriso largo- Bom dia!
Ele fez que sim com a cabeça, foi se sentando próximo a mim- Acho que dormi demais hoje!
- Ferias são para isso né?
Ele fez que sim, continuamos falando um pouco da viajem da Paula, ele ficou calado, quando terminamos minha mãe e D.Marisa foram recolhendo tudo, a Tati e eu nos levantamos para ajudar a Paula suspirou levantando- bom..vou dar uma volta pela fazenda..alguém quer ir?
O Vitor balançou a a cabeça negativamente, eu também, ela ficou olhando a Tati- Ai Paula o Matheus esta dormindo ainda !
Ela levantou os ombros- Tudo bem..então eu vou só!
Ela parou no caminho olhando o Vinicius- Que ir?
Ele ficou um pouco sem graça principalmente por estar perto do Vitor- Não..ainda nem arrumei minha cama!
Ela só consentiu saindo, eu olhei os dois dando um sorriso, olhei o Vitor- Vai ver pra mim se os pequenos acordaram?
Ele fez que sim se levantando da mesa e saindo, o Vinicius fez o mesmo indo até a varanda, ficou a olhando ir soltou um riso, apoiou os cotovelos ali na sacada a olhando. Eu fui levando o restante das coisas a cozinha, aproveitei e já fiz a mamadeira dos pequenos, como o Vitor não havia descido conclui que eles haviam acordado, pedi licença subindo, assim que abri a porta vi o tres na cama fazendo bagunça me aproximei rindo- Ahh..esse papai só ensina vocês a ficarem mais bagunceiros hun...
Me sentei também dando um beijo nos dois, a Fê ja foi pegando a mamadeira levando a boca o Vitor olhou- Que fome é essa?
Ele a pegou no colo a ajeitando para ela mamar direito eu fiz o mesmo com o pequeno ajeitando seu cabelinho, o Vitor me olhou- Arrumou tudo senhora Chaves!
Eu ri- Sim..senhor Vitor!
Ele deu uma risada, ficamos ali conversando enquanto os pequenos mamavam, o Vini depois de um tempo olhou em volta, percebeu tudo calamo, acabou saindo dali indo na mesma direção que a Paula foi, andou um pouco logo a avistou embaixo na arvore sentada no banco que havia ali, olhou em volta não viu ninguém, se aproximou sem fazer barulho deu um beijo na sua nunca já a abraçando por trás ela riu passando sua mão sobre seu braço- Pensei que tinha me dispensado..
- Não resisti!
Ela riu ele fechou os olhos deitando o rosto no seu pescoço dizendo baixo- Pensei em você a noite inteira..minha bruxinha..me enfeitiçou assim!
Ela fez carinho no seu braço que a envolvia- Eu também!
Ela se virou de lado o puxou fazendo ele se sentar de frente para ela- Me conta o que pensou!
Ele riu-As damas primeiro!
Ela balançou a cabeça negativamente, ele se aproximou lhe dando um beijo- Pensei..que hoje cedo eu queria muito que tivesse passado a noite inteira comigo para ter te ensinado uma lição!
- Mais uma professor, qual?
Ele soltou um riso dizendo baixo no seu ouvido- O quanto é bom acordar bem juntinho e depois fazer amor!
Ela se afastou dando uma risada, mais ficou vermelha..ele balançou a cabeça- Desculpa..não devia ter falado isso!
Ela segurou seu rosto- Devia sim..é uma lição que eu quero aprender..com você!
Ele sorriu lhe dando um beijo, ouvindo algumas vozes os dois se afastaram rindo o Vinicius levantou já viu se pai se aproximando com o Leo, em questão de minutos eles já estavam ali deram bom dia ele, ele os olhou- Já andaram por tudo!
O Leo o olhou, olhou a Paula mais sério e desconfiado mais respondeu- È.. o Sr.Antonio foi ..me mostrar alguns cavalos!
Ele fez que sim, o Leo olhou a Paula- Vieram anda juntos é?
O Vinicius o olhou- Não .. não cada um foi ver um lado acabei encontrando ela agora!
Ele só consentiu, o Vinicius deu um suspiro meu pai já foi falando- Bom..vou voltar o sol esta forte hoje e a Fátima desde ontem esta me pedindo para arrumar não sei o que na cozinha!
O Leo se aproximou dele como se fosse também, o Vinicius ficou ali parado a Paula também, ele ficou olhando- Vão ficar ai?
O Vinicius suspirou- Não eu vou voltar!
A Paula ficou o olhando , o Leo e meu pai se viraram para ir ela fez sinal para que ele ficasse ele levantou os ombros fazendo uma expressão de que não tinha escolha e voltou com eles, ela parou olhando novamente a paisagem soltou um riso bobo, melhor do que amar era ser correspondida, ficou ali mais um tempinho e logo voltou.
Nós demos as mamadeiras ao pequenos, banho, o Vitor pegou os dois no colo- Vou despejar eles com a minha mãe já!
Eu o olhei- Vih!
Ele riu- To brincando..brincando!
Eu balancei a cabeça ele deu um beijo em cada, saiu falando- Brincado viu pequenos..imagina se o papai vive sem você hein? nunca..nunca mesmo!
A Fê , foi tentando puxar seu cabelo ele deu uma risada- Porque judia de mim hun?
Eles desceram sua mãe que estava com a minha conversando na sala de jantar deu um risada da cena, já a pegou a jogando para cima que veio acompanhado de uma risada gostosa, o Pedro esticou os braçinhos pedindo minha mãe como se falasse que queria o mesmo, minha mãe riu o pegou já fazendo cosquinhas ele se desmanchou de rir, assim que eles sairam do carro eu só coloquei meu shorts, uma blusa prendi o cabelo e minha sapatilhas, peguei a bolsa sobre a poltrona e desci, já vi os dois gargalhando parei do lado do Vitor- Pelo jeito nem vão notar que saimos!
Minha mãe sorriu- Isso é ótimo, podem ir tranquilos viu!
Eu as olhei- Obrigada mãe..obrigada D.Marisa..qualquer coisa estaremos com o celular!
Ela olhou a D.Marisa- Olha só..me dando avisos nem parece que criei uma e você tres né MArisa!
Eu ri- A..só força do habito!
O Vitor pousou a mão na minhas costas- Então vamos!
- Sim!
Eu levei a mão no rosto pensando- Ah esqueci de falar com meu pai!
Minha mãe foi indo a sala pegando um brinquedo sobre a mesa de centro e dando ao pequeno- Ele esta na cozinha!
Olhei o Vitor- Ja volto!
Ele consentiu, fui em direção a cozinha- Que bagunça pai!
Ele saiu debaixo da pia- Ahh..sua mãe me inventa cada coisa de ultima hora!
Eu ri- Melhor chamar um encanador!
- Não..só trocar uma peça da torneira!
Eu consenti dei um suspiro- bom pai eu e o Vih..
Ele ja deu um sorriso- Sua mãe falou, esta ali em cima da mesa da sala de jantar, vai sem pressa porque não vou sair de casa hoje..e nem tão cedo até arrumar isso!
Eu ri lhe dei um beijo- Tudo bem, precisa de algo?
Ele fez que não me despedi saindo, peguei os documentos e as chaves dando ao vi voltando a sala dando tchau as nossas mães e os pequenos.
A Paula já havia voltado, viu o Vinicius na escada se sentou ao seu lado, ele deu um sorriso olhando a Tati o Matheus e o Leo na piscina- Não quer ir?
- É um convite?
Ele sorriu- Quem sabe!
Ela deu uma risada, o Vih e eu fomos saindo, só passei por eles dando tchau, ele me olhou- Posso saber para onde minha irmã vai fugir! É mais nova e casada mais nem por isso vai ser fácil assim..
Eu dei uma risada o Vitor acabou rindo também, já fui respondendo- Vou ver minha casa nova..sera que posso?
- hun..só vocês...o pai vai ter que saber disso!
O Vitor passou a mão na minha barriga- Agora é tarde Vinicius...
Ele deu uma risada, só balancei a cabeça- Tchau até mais tarde!
Ele sorriu- Até!
O Vitor entrelaçou sua mão a minha fomos indo ao carro ouvi a Paula chamar me virei- Oi!
- Os pequenos..podem ir na piscina?
Eu olhei o Vitor, fiquei pensando ele levantou os ombros- Poder pode, só não fica muito tempo com eles lá e tenta não molhar a orelhinha tá..principalmente do Pedro!
- Ta é que o Matheus ta todo risonho ali..eles vão gostar!
Eu fiz que sim acenei novamente, em virei indo o Vitor olhou- Tem certeza?
- Esta calor amor!
Ele riu- Mais eles vão com a Paula!
- Ahh..não fala assim, ela não é irresponsavel ainda mais com minha mãe e a sua do lado!
Ele deu uma risada fomos entrando no carro, acenei para Tati e o Leo, a Paula foi se levantando olhou o Vini- Vamos levar os pequenos na piscina!
Ele suspirou- Preguiça..
Ela pegou sua mão foi o puxando- Que tio mais chato esse..se não fosse tão bonito!
Ele gargalhou se levantando, eu já havia colocado meu cinto só fiquei olhando, acabei dando um sorriso pequeno, o Vitor me olhou- O que foi?
O olhei, olhei novamente para o dois entrando- Eles se gostam..e muito!
Ele olhou para frente, eles tinham encontrado nossas mães com os pequenos na porta, ele deu um suspiro- Acha mesmo?
Eu olhei o Vitor dei um sorriso pequeno-Acho!
Ele levantou os ombros ligando o carro dizendo tentando se conformar- Se for para ser ne,,,
Eu ri lhe dando um beijo- Oh meu lindo..tem coisa melhor do que amar e ser amado hun?
Ele me olhou balançou a cabeça eu continuei- Então..todo mundo merece ser feliz assim!
Ele deu um sorriso pequeno- Que nem eu sou?
Eu balancei a cabeça- Não..que nem eu sou!
Ele deu um risada lhe dei mais um beijo, me afastei ele foi saindo com o carro- Chega de perder tempo senhora Chaves, quero te mostrar cada cantinho da casa ..cada um..viu!
-Realmente..quero ver todos os detalhes da casa...mais da casa viu!
Ele gargalhou- Isso é o que vamos ver..o trato foi que eu teria o que quisesse se você descansasse ontem..e se eu não me engano descansou não foi...
- Disso você lembra né?
- Ah..princesa..deixa eu só decidir que cano vou te mostrar primeiro!
Eu dei uma risada fiz carinho na sua nuca seguimos o caminho todo conversando, e já começando organizar os pensamentos para a mudança.
skip to main |
skip to sidebar
VICTOR E LEO

Seguidores
Blog Archive
-
▼
2011
(162)
-
▼
fevereiro
(24)
- Eu fiz carinho na sua perna, esses meses todos que...
- Eu subi o Vitor veio atrás de mim, assim que apon...
- Me completa em todos, todos os sentidos!Hummm prin...
- Ele fechou os olhos por alguns segundos, acabou de...
- Cansei de tudo isso! Ahhh, eu, eu sou uma boba iss...
- No dia seguinte logo cedo acordei com meu celular ...
- Fechou seus olhos respirando fundo e tentando se c...
- Com aquela bateção de porta não demorou para que e...
- Ele ficou me olhando então é o que?Eu passei a mão...
- Ele balançou a cabeça negativamente- Você não ent...
- Colocou seu cinto já saindo dali e indo direto a c...
- Acabei indo até a casa da D.Marisa pensativa, assi...
- Eu acabei dando um sorriso dizendo baixo bom né?El...
- Ele virou olhando para frente sem me responder, eu...
- Não é uma boa idéia Rafa!Porque não tio?Porque, po...
- Os dois desceram e já foram se acomodando a mesa, ...
- Eu virei meu rosto lhe olhando tudo ótimo!Posso en...
- Parei olhando minha mãe melhor, me aproximei dela,...
- Fomos o caminho todo animado, assim que chegamos n...
- A Paula já havia tomado um banho rápido, depois de...
- Ele foi se encaminhando até a varanda, eu apenas l...
- Passei a mão no rosto- Que coisa ruim, fazia tempo...
- Ela sorriu dizendo animado, que ótimo vamos então ...
- Assim que terminamos o almoço a Tati me ajudou a r...
-
▼
fevereiro
(24)
0 comentários:
Postar um comentário