image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

14 de fevereiro de 2011

Ele virou olhando para frente sem me responder, eu fiquei o olhando o chamei- Vih?
- O que?
Fiquei levantei os ombros- Porque..você tinha pensado em outras pessoas é isso?
Ele falou já em um tom rispido- Que diferença faz, você já resolveu tudo sozinha não é?
Eu balancei a cabeça me ajeitando no banco- Iihh..acordou cricri pelo jeito!
- Não..você..você que adora de me deixar de fora dessas decisões, já que a unica coisa que eu tenho que fazer é acatar as suas ordens o que adianta falar se pensei ou não em outras pessoas!
Eu balancei a cabeça- Amor, não adianta..não vou brigar com você!
- Eu também não quero brigar!
- Não parece, te perguntei e vou lhe perguntar novamente, tem outra pessoa em mente pra isso!
Ele respondeu seco e rapido- Não!
Eu o olhei- Então porque tudo isso?
- Porque não custava me informar!
Eu respirei fundo- Tudo bem, quero chamar o Leo e a Tati para  padrinhos do Pedro, a Lu e o Dan para padrinhos da Fê e a Paula e meu irmão para esse pequeno que vai vir pode ser?
- Uhun!
Eu balancei a cabeça acabei dando um sorriso pequeno- Também pensei que logo que nos mudarmos quero já fazer o batizado antes desses dois espertinhos começarem a nadar, já pensou ..você eu correndo no meio da igreja atrás dos dois..melhor não quero nem imaginar!
Ele balançou a cabeça positivamente, parou no farol eu virei seu rosto pra mim- Porque? desculpa meu anjo só pensei que isso era..obvio lindo!
Me aproximei lhe dando um beijo carinhoso ele suspirou, ouvimos a buzina do carro de trás ele logo seguiu para casa da sua mãe, acabamos passando o restante por ali, ele com aquela cara fechada e eu sem saber o porque, quando era de noite voltamos para casa, ficamos com meus pais até os pequenos dormirem e logo fomos fazer o mesmo, preferi nem discutir só lhe dei um beijo de boa noite e me virei dormindo, ele fez o mesmo mais na verdade o que estava na cabeça era essa história de eu dar aula, as vezes queria saber o que me faltava, eu dizia que estava feliz mais ao mesmo tempo não estava completa, como isso? porque?
Dormiu com isso na cabeça mais preferiu esquecer já que o dia seguinte seria o ultimo que ficariam ali.
O dia seguinte se passou como sempre, curti meus pais, meu irmão, meu marido e os pequenos, só de saber que logo estaria ali morando pertinho não me batia aquela angustia para ir embora, no dia seguinte embarcamos pela tarde, meus pais nos levaram, nos despedimos chegamos em São Paulo exaustos, viajar com os pequenos podia cansar mais do que aparentava, mais correu tudo bem e chegando em casa o anjo da D.Joana estava nos esperando com um belo lanche, conversamos um pouco , demos banho nos pequenos, os colocamos para dormir e logo caimos na nossa cama também, no dia seguinte logo cedo o Vitor tinha uma reunião, saiu que eu nem havia visto, eu despertei como sempre, me levantei tomei um banho arrumei a cama e fui direto ao quarto dos pequenos que ainda dormiam, desci para a cozinha já vi a D.Joana sentada na bancada tomando seu café, assim que ela me viu sorriu ia se levantando com a sua xicara, eu balancei a cabeça- Não..não..não..pode terminar seu café direito!
-Eu já estava quase terminando querida!
Eu sorri- Então se senta porque vou me ajeitar e aqui e tomar com a senhora o meu, temos que conversar!
Ela olhou mais assustada eu sorri pegando um copo e me servindo do suco que estava sobre a pia- Porque essa expressão de assustada?
Ela foi se sentando novamente- Essas conversas de ultima hora...
Eu dei um suspiro me sentei a frente dela pegando uma fatia de pão que estava cortada ali- Para ser sincera D.Joana eu não sei dizer se é bom ou ruim..
Ela ficou olhando eu suspirei- Bom, é meio de ultima hora que eu vou avisar a senhora, mais me pegou de surpresa! Desde que nos mudamos para cá o Vih e eu queremos voltar para Minas, para mais perto dos nossos pais, amigos, só que com o trabalho do Vih isso não foi possível até agora! Ele acabou montando escritorio sabe da produção.... por lá e me fez uma surpresa..comprou uma casa lá que eu conheci agora nesse tempo que fomos para a fazenda do meu pai..
Ela continuou me olhando atenta, eu fiz aquele olhar de que estava doendo dizer isso mais continuei- E isso quer dizer que vamos nos mudar D.Joana..
- Em quanto tempo?
Eu levantei os ombros- Daqui umas duas semanas, que é o tempo do Vitor resolver o que tem pendente por aqui, e eu organizar tudo para a mudança!
Ela deu um sorriso sem graça- Tudo bem querida, só posso desejar que sejam felizes! Deve querer mesmo ficar ao lado da sua familia, com seus dois filhos e mais um que logo chega, estão certos!
Eu dei um sorriso pequeno- Eu pensei muito nisso D.Joana porque sabe o quanto considero a senhora! Esta comigo a anos e,,
Ela me interrompeu passando a mão pelo meu braço- Também considero muito a Você, o Senhor Vitor, seus filhos, são a familia que não tive!
Eu dei um sorriso pequeno segurei sua mão- Não queria que isso fosse praticamente uma despedida, porque eu conversei com o Vih e apesar de saber que sua irmã mora por aqui eu gostaria muito que a senhora fosse conosco..eu já me adaptei tanto a ver a senhora por aqui, alguém que eu sei que posso conversar, que confio plenamente para cuidar dos pequenos, cuida de mim do meu marido e sei que não faz isso só por ser seu trabalho, mais faz de coração também! Eu gostaria muito de lhe fazer uma boa proposta, dizer que vou triplicar seu salário, mais também não posso..pelo menos não agora, nós gastamos um bom tanto com a compre da casa, o investimento do Vih no escritório..
Eu parei um pouco de falar a olhei- Então..eu só posso lhe pedir que venha conosco, nós podemos dar um jeito de aumentar o que a senhora ganha, pode não ser muito significativo agora, mais depois que passar tudo isso que veio de uma vez nos conversamos melhor, a senhora vai ter sempre suas férias, e quando precisar vir para São Paulo nós podemos lhe ajudar, dar a folga que precisa...enfim..eu gostaria de lhe oferecer muito mais, e não pense que vou ficar chateada se recusar, eu entendo..mais precisava tentar!
Ela fez que sim deu um sorriso pequeno- Eu adoraria ir, mais é uma mudança grande, não vou recusar e nem vou lhe falar que aceito sem pensar, pode me dar essa semana para pensar?
Eu fiz que sim- Claro D.Joana, mais não pense também que nós vamos deixar a senhora aqui desamparada, vamos pagar todos seus direitos, horas extras..vamos sentar juntas e calcular tudo certinho, posso lhe ajudar a achar outra casa para alugar, ou então a senhora pode ficar nessa casa enquanto não a vendemos o que acho que vai demorar um pouco!
Ela sorriu- Eu sei minha querida, prometo que vou pensar! Se minha irmã não estivesse doente não pensaria duas vezes em aceitar..mais na atual situação tenho que pensar um pouco!
Eu balancei a cabeça positivamente- Me desculpa!
Ela riu se levantando- Não tem o porque se desculpar, fico lisonjeada de querer que eu vá com vocês!
Ela me deu um abraço, eu suspirei com os olhos umidos, ela riu se afastando os secando- E mesmo se tiver longe não quero que se esqueçam de mim, me mandem foto dos meus netos postiços, desse aqui que vai nascer viu!
Eu fiz que sim ela suspirou se afastando- Mais sem precipitações hun?
Eu dei um sorriso consentindo, secando meu rosto ela foi tirando as coisas dela levando a pia- Como foi a viajem?
Eu fui voltando a sentar direito tomando meu café- Foi ótimo, nos divertimos bastante!
- Quem bom!
- E a senhora, descansou!
Ela sorriu- Sim, bastante, fui até um sitio de uma prima distante, foi bom reencontrar alguns parentes!
Eu consenti ela continuou- O senhor Vitor vem almoçar hoje!
Eu fiz uma cara de dúvida- Ele saiu cedo, não me falou nada!
- Bom, fazer um pouco a mais não vai fazer diferença não é?
Eu fiz que sim ela foi a geladeira olhando- Pode ser o filé de peixe?
- Pode sim!
Eu fui tomando meu suco logo ouvi o chorinho de um dos pequenos, me afastei da bancada- Minha turminha acordou!
Ela sorriu- Sim, vou já temperando as coisas para o almoço!
Eu consenti subi para o quarto, os dois estavam sentados no berço chorando me aproximei os pegando, me sentei na poltrona os ajeitando no meu colo conversando com os dois para pararem de chorar, ele se encostaram no meu peito fechando os olhinhos, dei um beijinhos em cada um acabamos ficando curtindo uma preguiça ali, assim que ficaram mais agitados deixei o Pedro no tapete junto com seus brinquedos enquanto dei um banho na Fê, assim que terminei com ela achei melhor coloca-la na cadeirinha, ela ainda não estava muito confiante para sentar, quando terminei com os dois desci para fazer as mamadeiras, a D.Joana já havia feito e colocado sobre a bancada eu só sorri- Viu meus lindos..como nos vamos viver sem esse anjo hein?
Ela riu- Eu levo para a sala!
Eu agradeci ela veio logo atras de mim, me sentei cada um já foi colocando sua mamadeira na boca se ajeitando no meu colo, eu dei um suspiro- Com o Vih cuidando de um e eu do outro era mais facil!
- Quer ajuda!
- Não pode deixar!
Ela consentiu saindo- Qualquer coisa estou na cozinha!
Eu fui olhando os dois os ajeitando melhor, eles reviravam até os olhinhos com aquela mamadeira, eu só dei uma risada, fiquei ali curtindo aquele momento com meus lindinhos, assim que terminaram já quiseram ir para o chão, fui a outra sala deixando os dois no tapete de brinquedos, só me afastei pegando o telefone e voltando e sentando com eles, fui discando o numero do Vitor ele logo atendeu- Vih..
Ele foi falando- Só um minuto linda!
Eu esperei o ouvi conversando com alguém, logo se afastou- Oi meu amor!
Eu sorri- Hun..que gosto ouvir isso!
Ele riu- Mais não é..
- Vou acreditar se falar dinovo!
- Ohh..minha vida..meu amor!
Eu dei uma risada ele tambem continuando- Mais esta tudo bem?
- Esta, os pequenos já estão aqui na sala fazendo bagunça!
Ele sorriu- Estou ouvindo os resmungos!
Eu dei um suspiro- Mais liguei pois o senhor saiu sem nem me dar um beijo antes !
- Ah linda, era muito cedo, estava dormindo tão gostoso que não quis te acordar!
- Dessa vez passa!
Ele riu- Vem almoçar em casa hoje?
- Acho que não, nós temos que acertar um monte de coisas, e um dos chefes que já era para estar aqui não deu nem sinal de vida..então não faço idéia!
- Tudo bem então, a D.Joana perguntou e como não falei com você antes de sair!
- Certo! Vai ver as compainhas de mudança hoje?
- A Tati ficou de me passar as que ela tinha visto, já cotou o preço é mais facil!
- E falou com a D.Joana!
- Falei, ela disse que vai pensar!
- Bom, pensar é melhor do que recusar logo de cara não é?
- È...mais eu senti que ela ficou com vergonha de dizer que não, mais vamos ver derrepente ela quer pensar mesmo e acaba indo conosco!
- Uhun!
Ele ia falar algo logo parou porque falaram com ele, logo voltou eu ajeitei o cabelo do Pedro- Bom lindo, era só para falar um pouquinho com você, esta ocupado depois conversamos!
- Desculpa amor, é que querem começar a decidir umas coisas antes!
- Tudo bem!
- Depois conversamos minha linda! Te amo, da um beijo nos pequenos!
- Eu também, dou sim boa reunião! Beijo!
- Beijo!
Coloquei o telefone de lado a Fê olhou a olhei- O papai te mandou um beijão!
Ela deu uma risada gostosa como se tivesse entendido, eu ri fazendo cócegas, a olhei melhor já vi dois dentinhos ali, passei a mão na sua boquinha- Olha só..minha princesa já tem dois dentinhos lindos!
Ela pegou o brinquedo mordendo- E que coça né meu amorzinho..hun!
Lhe dei mais um beijinho, peguei o brinquedo que o Pedro estava tentando pegar, lhe entreguei o telefone tocou em seguida fui atendendo já ouvi- Essa mamãe sumiu, é sinal que depois do ultimo incidente esta mito bem não é?
Parei um pouco tentando reconhecer a voz, logo sorri- Oi Thais! Esta sim..tudo ótimo!
- Que bom, teve mais alguma dor!
- Sáo uma vez, mais uma massagem logo resolveu!
- Sim, isso é bem comum! Mais foi certo vir, qualquer coisa que você ache que esta fora do normal não pode deixar passar!
- Claro! Agora..só estou muito curiosa pra saber o sexo!
- Aé?
- Sim..já temos até os nomes!
- Ótimo, pelo visto aquela fase ruim passou não é?
Eu dei um suspiro, fiz carinho na minha barriga- Passou, não da pra compensar o tempo perdido mais amor pra esse nenenzinho não vai faltar!
Ela sorriu- Sabia que logo ia ouvir isso de você. É normal se assustar, mais a verdade é que a gente ama mesmo antes de saber que eles estão ali!
Eu sorri- È sim!
Ela deu um suspiro- Bom, já que esta curiosa seria muito bom pra mim que aceitasse antecipar sua consulta pra hoje!
- Nossa..hoje!
- Sim, eu sei que era só semana que vem, mais eu consegui adiantar minhas férias para conhecidir com a do Rubens, e você que já trabalhou nessa correria sabe como é, nós vamos viajar com as crianças que andam nos cobrando demais isso, mais se você não puder tudo bem eu..
Eu parei pensando- Não..tudo bem, assim você se livra logo de mim !
Ela riu- Que anjo!
Eu dei um risada- Que horas?
- As 13 pode ser?
- Pode, então até daqui a pouco!
Ela se despediu de mim eu desliguei, fiquei pensando, ia ter que pedir para a D.Joana ficar com os pequenos, olhei o telefone ainda na minha mão liguei para o Vitor para avisar mais só dava caixa postal, acabei deixando de lado depois avisava. Fiquei mais um bom tempo com os pequenos, aproveitei para ligar para a Tati, peguei o telefone das empresas de mudanças, liguei logo em seguida fazendo cotação dos preços entre outras coisas, quando terminei aquilo já era hora do almoço dos pequenos, levei os dois a cozinha colocando cada um no seu cadeirão, já fui esquentando a sopinha em seguida me sentando a frente dele dando aos dois, a D.Joana estava ali terminando o almoço, já expliquei o que havia acontecido e pedi para ficar com os dois, ela logo disse que ficaria, ficamos ali conversando enquanto eu dava a papinha, assim que terminei de dar a fruta ela disse que o almoço estava pronto, ia almoçar com ela ali mesmo não tinha porque arrumar a mesa se não tinha mais ninguem, acabamos nos acomodando para almoçar, os pequenos ficaram quietinhos, quando acabei olhei a hora- Bom D.Joana, só vou me trocar eles podem ficar aqui!
- Claro, pode subir!
Eu agradeci, peguei mais alguns brinquedos deixando com eles para ficarem entretidos ali, subi em seguida indo ao quarto tomando um banho rapido e já me trocando, desci correndo pois se pegasse transito ia me atrasar demais passei na cozinha a D.Joana estava ajeitando tudo a olhei- Eu tenho que ir, orbigada viu D.Joana qualquer coisa liga no meu celular!
- Vai tranquila!
Eu consenti passei dando um beijo nos dois, saindo da cozinha, peguei as chaves e documentos sobre a mesa de jantar colocando a minha bolsa e já saindo, entrei no carro dando partida e seguindo ao hospital, no caminho liguei varias vezes para o Vitor mais ele não atendeu, deveria estar em reunião, cheguei ao hospital estacionando o carro, sai peguei minha bolsa dei um suspiro, estava curiosa, o tranquei já indo em direção a recepção central, a Diva sempre ficava por lá me aproximei ela estava escrevendo disse baixo- Que saudade da minha melhor secretaria!
Ela levantou o rosto rapido já deu um sorriso- Dra, quanto tempo!
Eu fiz que sim ela fez a volta me dando um abraço, se afastou segurando a minha barriga- Não me diga!
Eu ri- É ja..já vem outro!
- Mais se esta se acompanhando com a Thais nem se deu ao trabalho de vir me ver é!
Eu passei a mão no seu ombros- Foram tempos complicados, mais agora esta tudo ótimo, tive uma remarcação de ultima hora com a Thais e aproveitei para entrar por aqui e lhe dar um oi!
- Que bom, e como estão seus bebes, a ultima vez que os vi eram tão pequenininhos!
- Estão ótimos, estão crescendo rapido demais!
- Que bom!
Eu dei um suspiro olhando meu relógio- Bom Diva, só passei para lhe dar um beijo, tenho que ir que já estou atrasada para consulta!
- Claro, foi um prazer lhe rever!
Eu lhe dei mais um abraço- O prazer foi meu! Tudo de bom pra você!
Ela sorriu- O mesmo para você, seu marido e seus filhos!
- Obrigada vou lá!
Ela fez que sim acenando eu fui indo em direção a recepção do consultório da Thais, já me apresentei a usa secretaria, ela me cumprimentou pegou meu documento e carteira do convênio- bom a Dra, esta um pouquinho atrasa hoje!
Eu sorri- Tudo bem!
Fui me sentando, acabei pegando uma revista do lado folheando, quando percebi já havia lido quase todo o bolo de resvistas que tinham ali, estava cheio e entrava uma mulher atras da outras, logo coloquei a revista de lado olhei meu relógio, já estava a uma hora ali esperando dei um suspiro, a paciênte já saiu do consultório a Thais já parou na porta juntando as mãos como se pedisse desculpas, fez gesto para que eu fosse me aproximei ela me abraçou- Ai..estou correndo tanto..me perdoa!
Eu fui entrando- Só perdoou porque sei que isso é porque vai descansar depois!
Ela riu, fomos nos sentando ela parou me olhando- Que barrigão lindo!
Eu ri- È..cresce rápido demais! O Vitor acostumado com o dos pequenos fica falando que ainda esta pequena!
- Ah claro, vai ficar muito menor!
- Ainda bem né?
Ela deu uma risada, foi pegando o prontuário- Bom, mais vamos lá, como esta se sentindo?
- Muito bem, sem dor, só alguns enjoos de vez enquanto mais nada  grave!
- Ótimo!
- Vamos ali na cama já vou medir sua pressão essas coisinhas!
Eu me levantei, me sentei na cama ela foi medindo minha pressão- E o Vitor, os gêmeos como estão?
- Os gêmeos aprendendo a fazer cada vez mais bagunça, e com o Vih tudo ótimo, posso izer que as coisas só melhoram!
Ela tirou o aparelho- Sua pressão esta muito boa! Que bom, é assim mesmo que tem que ser, manda um beijo para todos e traz esses pequenos de vez enquando para me visitar!
Eu fiz que sim ela continuou- Vamos ao ultrassom!
Consenti ela olhou- Prefere colocar a camisola!
- Não, estou de blusa!
- Tudo bem, vou colocar algumas toalhas aqui para não te sujar!
Eu consenti, fui me deitando enquanto ela ajeitava tudo- E o Vitor, não quis vir!
- Não consegui falar com ele, ele teve algumas reuniões hoje e pelo jeito não pode atender!
- Hun...alguém vai ficar bravo comigo!
Eu ri ela continuou- Mais vou tirar uma foto para você levar pra ele, só pra descontar um pouco a minha culpa!
Eu deu uma risada ela já foi passando o aparelho, dei um suspiro- Me diz que hoje vou saber o que é? por favor!
Ela sorriu- Vai sim, olha só ...
Eu fiquei olhando, dei um sorriso bobo, era tão gosto ver se mexendo, e ja era tão perfeitinho a Thais deu uma risada- Já escolheram os nomes!
Eu dei um suspiro- Enzo se for menino, e Mariana se for menina!
- Ahh..lindos!
Ela ficou olhando eu também toda curiosa tentando identificar, mais apesar de ter estudado um pouco disso meu olho não era como o da Thais, ela soltou um riso- Que linda, a Mariana chupando o dedinho olha só..
E soltei um riso bobo já com o olhar umido- Uma menina?
- Sim, uma menina linda!
- O Vih..vai..pirar!
Ela sorriu- E olha isso, vou tirar essa foto para você levar!
Eu fiquei olhando com os olhos umidos e aquele sorriso bobo, ela foi me mostrando cada detalhe, era bom lembrar da emoçao que era ver isso, ficamos por um bom tempo ali, assim que terminamos ela limpou minha barriga, eu me ajeitei voltando a sentar, ela me deu a foto que havia tirado eu ri- O Vitor vai querer enquadrar!
- È para mostrar para todos, também tem o ultrasson gravado mais esse ninguém nunca tem paciência de ver!
Eu ri o pegando, ela foi fazendo mais algumas anotações não pudemos conversar muito mais pois a agenda dela estava cheia, fui me levantando a abraçando para me despedir dei um suspiro- Quando volta?
- Ah..só daqui um mês, vamos estrapolar na viajem dessa vez!
Eu ri- Esta certo! Bom, então temos que nos despedir já ne, daqui duas semanas o Vih e eu voltamos para minas!
- Não acredito!
Eu fiz que sim- puxa, então essa é nossa ultima consulta, não sou eu que vou trazer essa nenenzinha ao mundo, que pecado!
Eu sorri- Sabe que sinto o mesmo não é?
Ela perguntou mais preocupada- MAis já viu outros médicos não é?
- Tenho o que minha mãe vai a anos, minha amiga se consulta!
- Ah bom, qualquer coisa pode me ligar, eu conheço alguns posso te passar os nomes se quiser!
- Eu agradeceria muito!
Acabamos ficando ali em pé conversando mais um pouco, logo nos despedimos já que não nos veriamos por um bom tempo, lhe desejei boa viajem ela mandou beijo a todos e que eu mantivesse contato, fui ao carro , já deixando minha bolsa ao lado, dei um sorriso bobo olhando o ultrasson, passei a mão na minha barriga- Minha princesinha!
Balancei a cabeça, me sentia tão feliz, tão boba, acabei dando partida indo direto para casa, quando cheguei liguei para o Vitor novamente mais ele não atendeu entrei estava tudo em silêncio não vi os pequenos pela sala, encontrei a D.Joana na lavanderia- Oi..tudo bem? desculpa mais estava cheio o consultorio!
- Não tudo bem, eles dormiram!
- Faz tempo?
- Não, alguns minutinhos só!
- Ah tá, obrigada D.Joana!
Ela sorriu, eu dei um suspiro- Vamos ter outra menina para a familia!
Ela deu um sorriso grande- Ah..que benção!
- Adorei a noticia!
- Tenho certeza que o Sr.Vitor vai adorar!
EU ri- Vai sim!
Dei um suspiro- Bom, já que os pequenos dormiram vou jogar uma água no corpo, esta tão quente lá fora!
- Vai sim!
Eu pedi licença subindo, deixei minha bolsa de lado, já fui tirando aquele sapatos e tomando um banho demorado, estava calor demais. Fechei as janelas ligando o ar condicionado, coloquei uma roupa fresca deitando um pouco, fiquei um bom tempo fazendo carinho na minha barriga até adormecer, imaginando como ia ser minha Mariana!
O dia foi se passando, despertei meia hora depois com os pequenos, os levei ao quarto ficando ali com os dois até o anoitecer, o Vitor nem havia ligado de volta, estava ficando tarde e pelo jeito não ria chegar com o melhor dos humores, dei o jantar ao pequenos, fiquei com os dois na sala até começarem a querer dormir, subi com os dois e as mamadeiras, os deitei fazendo carinho até dormirem, os levei ao quarto os ajeitando no berço, sai devagar indo ao meu quarto, coloquei meu pijama, desci, não havia jantado pois queria esperar o Vitor, como eles estava demorando pedi para a D.Joana deixar as coisas na cozinha, ela logo veio até a sala perguntando se eu precisava de algo, eu disse que não ela foi se deitar, olhei novamente o relógio- Isso porque ele disse que não ia chega tarde!
Pipoquei um pouco os canais de tv, acabei não me contendo e pegando o telefone, disquei ele já atendou- Estou e frente ao portão já linda!
Eu consenti desligando, ele foi pagando o taxi, eu me levantei indo a porta, ele entrou trancando o portão, deu um suspiro o olhei- Nossa Vih!
- Eu sei linda, o dia hoje foi daqueles, só vi suas ligações agora! Esta tudo bem? me ligou bastante!
- Esta sim!
Ele se aproximou me deu um beijo suspirando, fechou os olhos- Queria uma massagem hoje minha vida!
Eu sorri passando a mão nos seus ombros- Eu faço!
Fomos entrando, o olhei- Já jantou!
- Não, comi..o que duas maças hoje o dia inteiro!
- Então vou esquentar o jantar, fiquei te esperando acabei não comendo também!
Ele fez que sim, olhou em volta- Os pequenos dormiram?
- Faz um tempinho já!
- Vou tomar uma banho rápido e já desco então!
Eu consenti, ele passou me dando um beijo rápido subido, foi ver os pequenos e logo saiu indo ao nosso quarto tomando um banho. Eu subi só pegando a foto do ultrasson, a mesa já estava posta a coloquei debaixo do prato do Vitor, voltei a cozinha só terminando de secar tudo e levando a sala de jantar, quando terminei de esquentar o frango fui o tirando do forno, o Vitor parou na porta- Banho..isso é bom!
EU me virei olhando- Foi rapido!
- A fome falou mais alto!
Ele me deu passagem eu deixei sobre a mesa de jantar ele se aproximou olhando- Hun..frango com polenta, como adivinhou que estava com vontade disso!
Eu o olhei- A D.Joana adivinhou!
- Ótimo, vamos comer então!
Eu fiz que sim me sentando ele se sentou também, fui o servindo dei um sorriso bobo, ele sorriu me olhando- O que foi?
- Tive uma consulta com a Thais hoje?
Ele olhou mais sério- Hoje..mais não era semana que vem?
- Ela me ligou pedindo para adiantar porque nas proximas semanas ela vai viajar!
- Ah..puxa..queria ter ido!
- Por isso te liguei!
- É mais, depois daquela hora que falei com você passei o dia trancado na sala de reunião!
Eu consenti fiquei o olhando ele sorriu- Então? esta tudo bem...deu pra ver?
Eu Ri afastei um pouco seu prato- Olha só a pose que a Dona Mariana fez para o papai..
Ele já pegou a foto dando um sorriso enorme todo bobo- Não acredito..outra princesinha?
Eu fiz que sim ele soltou um riso- Isso..isso..é a mãozinha dela na boca!
Eu ri- È sim..lindo né?
- è perfeito minha vida..perfeito!
Ele se levantou eu fiquei olhando, se ajoelhou me virando me olhou, levantou minha blusa do pijama sorrindo- Te amo minha pequenininha!
Eu fiz carinho no seu cabelo, ele virou o rosto dando o beijo- Você também minha vida!
Ele foi distribuindo beijos sorrindo- Agora o papai..vai ter que cuidar de três princesas, eu to perdido!
Eu dei uma risada, me inclinei lhe dando o beijo, ele sorriu- Ainda bem que o Pedro vai me ajudar!
- hun..minhas princesas vão sofrer!
Ele riu, me deu mais um beijo carinhoso, se abaixou beijando minha barriga novamente, eu fiz carinho- Agora Mari..fala para esse papai babão ir comer porque você também deve estar morrendo de fome!
Ele deu uma risada- Desculpa..desculpa..depois o papai te curte mais!
Eu sorri, ele ajeitou minha blusa se levantou suspirando, se sentou na mesa pegando a foto me mostrou- Vou colocar em um porta retrato, a primeira foto da Mariana!
Eu ri- Falei para a Thais que ia fazer isso!
- Claro, e amanhã vou digitalizar e passar para a madrinha dela!
- Se ela entender!
- E como não entender, da pra ver direitinho olha só!
Eu balancei a cabeça sorrindo, ele colocou de lado olhando- Já esqueci todo o meu cansaço!
Eu fiz carinho na sua mão fui me servindo em seguida, ficamos ali conversando mais um pouco, assim que terminamos de jantar, ele me ajudou a organizar tudo, eu fui para o quarto ele foi para o quarto dos pequenos dar um beijinho em cada eu fiz minha higiene fui arrumando a cama me sentando ele fechou a porta- Vou escovar os dentes!
Eu fiz que sim me deitando, já comecei a pensar nas coisas que eu tinha para fazer essa semana, ele logo saiu apagou a luz foi se deitando me deu um beijo carinhoso,  eu fiz ele se virar de costas fui fazendo um pouco de massagem e carinho, quando me cansei também deitei de lado mexendo no seu cabelo, acabei adormecendo com ele falando comigo.
Os dias foram se passando, nesse meio tempo tive a surpresa boa da D.Joana que aceitou se mudar conosco, eu não poderia ficar mais feliz por isso, levei os pequenos a consulta de rotina ao Rodrigo , nos despedimos dele, encontrei a Barbara explicando melhor sobre tudo o que aconteceu, eu iria sentir saudades, afinal tinhamos nossos conhecidos e amigos ali, mais morar novamente perto dos meus pais era algo que eu queria desde o dia que fui morar sozinha por causa da faculdade. A mudança tinha que ser rápida pois os meninos precisavam resolver as coisas da produtora, o Leo iria na semana seguinte pois organizaria algumas coisas por aqui enquanto o Vitor organizaria por lá. Na tarde seguinte embarcaríamos, passaríamos pelo menos a noite na casa da D.Marisa até o caminhão com os móveis chegar, já era tarde o Vitor estava na casa do Leo resolvendo algumas coisas deles, eu tinha passado o dia interior de um lado para o outro embalando tudo, meu nivel de irritação estava no maximo, ainda bem que havia conseguido fazer os pequenos dormirem cedo. Tinha falado para a D.Joana que ela podia dormir, subi ao escritório embalando as ultimas coisas ali, parei levantando o rosto respirando fundo, só ouvi falarem atras de mim- Embalou tudo sozinha amor?
Eu em virei rápido o olhando- Oi..claro a empresa de mudança me falou que viria um dia antes fazer isso, ai hoje me ligam falando que amanhã da tempo, agora me fala como da tempo? fora as coisas que eu já havia embalado durante a semana! Amanhã antes de embarcarmos quero ver tudo..tudo dentro daquele caminhão de mudança pra ter certeza que no dia seguinte já vão estar montando meus móveis!
Ele arregalou os olhos sorrindo- Calma amor, vai dar tudo certo!
- Que nada, eles enrolam demais, essa é a verdade, também só falta esses livros amanhã eles estão responsáveis só pelos móveis..acho que não é dificil né!
Ele fez que não eu passei a mão no rosto- Desculpa!
Ele riu se aproximando, me deu um beijo me encostando na mesa, fazendo carinho no meu ombro- Nunca te vi tão irritada com mudança, e olha que isso já fizemos bastante hun?
- Sabe aquela sensação de que eu vou esquecer algo importante?
- Não vai esquecer nada amor, além, de tudo, eu vou acompanhar o caminhão, não devia ficar assim!
- Ainda tem isso, você vai fazer essa viajem longa sozinho!
- Já combinamos que os pequenos e viajem longa de carro não combinam não é?
- Eu sei, mais ..
Ele me beijou- Mais nada! Vem ..vou te fazer uma massagem..relaxar um pouquinho..vai viajar assim amanha acaba passando mal depois!
- Mais ainda tenho que embalar isso!
-Linda, já embalou tudo, amanhã o pessoal da mudança termina...pagamos eles pra isso né?
Eu fiz que sim, ele me puxou me levando a sua frente me abraçando por trás, beijou minha nuca me levando para fora do escritório ao nosso quarto, eu fechei os olhos- Tudo certo com o Leo?
- Tudo sim, tenho milhares de coisas pra fazer essa semana, e depois só shows ..shows e mais shows!
- Hun!
Ele deu um beijo no meu ombro- Vou encher a banheira pra nós!
Eu fiz que sim, me sentei na poltrona ele foi ao banheiro só ouvi o barulho dele ligando a agua, estava fechando os olhos quando senti um chute, abri rapido dando um sorriso, ousei a mão na minha barriga, ela chutou dinovo- Vihhh...
Ele falou de la de dentro- Oi linda!
- A Mari esta chutando..
Ele foi rapido ao quarto se aproximando- Ahhh...nem me espera essa menina!
Eu ri ele se abaixou levei sua mão aonde estava sentindo, ele balançou a cabeça- Nada!
Ele se  ajoelhou esperando, eu levantei os ombros- Ixi..acho que ela parou!
- Ah não!
Eu fiz carinho ele ia se levantar - Ah amor..você me chama tarde!
- lindo,..ela não me avisa né!
- Queria sentir!
Eu me levantei com ele lhe dei um beijo- Logo ela se mexe dinovo hun?
Ele fez que sim, era tão engraçado aquela carinha de decepção lhe dei varios beijos- E meu banho, esqueceu..
Ele fez que não me abraçando- Fiquei chateado..
Eu ri- Oh lindo..vai ver..agora ela não vai parar de se mexer!
Ele me deu um beijo no pescoço- Quero só ver!
Eu sorri, ele me levantou me levando em direção ao banheiro, fomos nos despindo, acabei com os sais que tinha ali assim não precisava levar, o Vitor entrou antes- Ahh..isso é bom!
Ele segurou minha mão me ajudando, fui me sentando de frente pra ele no seu colo ele riu me deu um beijo carinhoso- Não quer massagem?
Eu mordi seu lábios- Depois!
Ele deu um sorriso malicioso passando seus lábios aos meus- Não esta cansada hun?
- Pra você nunca!
Ele deu uma risada passando seus lábios pelo meu queixo descendo pelo meu pescoço- È bom que a Mari tenha ido dormir mesmo!
Eu gargalhei, ele oi descendo seus dedos pelas minha costas senti um arrepio gostoso, fechei os olhos sentindo seus beijos descendo pelo meu colo quase chegando aos meus seios, ele afastou o rosto olhando, levou suas mãos a eles passando o polegar os acariciando, soltei um gemido, o que podia relaxar mais do que fazer amor, mordi meus lábios sorrindo, soltei outro gemido quando senti seus labios fazendo a mesma caricias que as suas mãos, era perfeito, sempre perfeito!
Ele foi acariciando meus seis até sentir meu corpo involuntariamente pressionar sobre o seu , procurou meu labios os mordendo, ouviu meu suspiro  tentando meu acaricia com seu corpo segurei seu rosto o beijando, ele desceu sua mãos pelos meus quadris- minha princesa!
Eu desci minhas mãos pelo seu peito me afastando mais para acaricia-lo, ele sorriu soltando um gemido, eu mordi seus lábios- Quero você...
- Quer?
- Quero!
Ele fechou os olhos gemendo baixo, levou seu rosto ao meu queixo o mordendo, passeou sua mãos pelas minhas pernas fazendo uma caricia leve pegando minhas mãos a entrelaçando as suas, as levou as minha cintura me puxando contra ele , eu o olhei sorrindo ele disse baixo- Quer assim?
Eu mordi seus labios fazendo que sim, mordi com mais força sentindo seu corpo completar o meu- Ah meu lindo..como isso é bom?
Ele sussurrou no meu ouvido- é?
- Muito!
Gemi alto o sentindo me puxar contra ele novamente, só fechei meu olhos encostando meu rosto deixando ele me levar naquele ritmo que me enlouquecia, fomos nos amando no inicio com lentidão, aos poucos nos conduzindo ao ritmo que nosso prazer pedia, entrelacei minha mão na sua nuca o puxando mais a mim, ele segurou com força minha perna mordendo meu ombro, senti aquele prazer lascerante se espalhar em mim, abri um sorriso dizendo baixo- Isso..isso VIh!
Ele sorriu me puxando contra ele mais uma vez, eu mordi seu pescoço, ouvi o seu gemido e o abracei deixando meu rosto no seu pescoço, ele riu- Meu Deus princesa!

0 comentários:

Postar um comentário