Foi um almoço muito agradável, o Vini e a Olivia foram nos contando um pouco mais da nossa vida, matando a curiosidade sobre a nossa também, como o almoço foi demorado antes mesmo de servimos a sobremesa os pequenos já haviam acordado, eu fui ao quarto com eles a Tati me acompanhou já foi pegando o Pedro enquanto dava de mamar a Fernanda, ela se sentou na poltrona do lado- Um amor o Vinicius!
Eu sorri – È sim, ainda bem que tudo deu certo entre ele e minha mãe também!
- Ah mais não tinha dpuvidas de que iria dar, a D. Fátima tem um coração enorme!
Eu consenti ela continuou- Pena que ele já vai embora amanhã né?
- Pena pra mim né, mais para ele é bom, ir para a casa dele cada vez mais recuperado, ele é praticamente outra pessoa, digo visualmente do dia em que o conheci!
Ela só consentiu eu suspirei ajeitando cabelinho da Fê- Quem diria né, o destino prega cada surpresa!
Ela deu um sorriso- Prega sim, mais o bom é conseguir tranforma-las em surpresas boas né?
- Sem dúvida!
Ficamos ali mais um tempo falando sobre isso, logo pequei o Pedro ela ficou com a Fê me olhou- Mais então, fiquei sabendo que o vocês já foram ver uma casa!
- Sim, que por sinal era ótima, tenho mais duas para ir visitar mais já pelas fotos da pra ver que nem se compara a estrutura da outra e ainda mais o preço, mais o ih disse que o Léo ambém pegou algumas apra ver?
- Sim, e já visitamos todas, tem uma ótima e o melhor a 5 minutinhos da casa da minha mãe, acho que na segunda vamos fechar negócio, ela tem espaço o suficiente para nós e para a D.Marisa ou Paula quando vierem para cá!
Eu consenti ela continuou- Só me desanima esse negócio de mudança sabe, só de começar a pensar já da um trabalho!
Eu começei a rir- Nem me fale, o apartamento todo redecorado!
Ela consentiu continuamos ali conversando, assim que os dois temrinaram de mamar fomos com eles para a sala de jantar nos juntando aos outros tendo o restante da tarde entre muitas conversas, o Leo e a tati foram apra casa antes do Vinicius ir já que o Leo tinha que se arrumar para o show. O Vinicius voltou para o hotel o Vitor já havia ido se arrumar, meu pai levou os dois, eu já tinha dispensado a D.Joana, ajudei minha mãe a recolher as coisas que faltavam do café da tarde que tomamos, enquanto secava a louça a olhei- Então?
Ela sorriu- Então??
Eu ri- O que achou dele?
- Um ótimo rapaz meu anjo! isso só contribuiu para que tudo se acertasse!
Eu cosnenti- Que bom mãe, fico feliz!
Terminamos de arrumar ali com ela me falando o que havia achado dele e tudo mais, quando terminamos ela só foi para o quarto dos pequenos tomar um banho , eu olhie os dois ali quietinhos só fui apra o meu o Vitor estava temrinando de colocar a camisa, eu me joguie na cama ele me olhou- Cansada?
Eu balancei a cabeça positivamente ele sorriu, já terminou de fechar a camisa – você tem algumas horas pra descansar ainda..aproveita enquanto pode!
Eu ri- Maldade com a mãe dos seus filhos…hoje eu fiz um almoço..cuidei dos dois pequenos e você ainda fala assim comigo?
Ele deu um risada- E a maldade com o pai dos seus filhos não conta?
Eu passie a mão no rosto- Ahh amor!
Ele foi se sentando já colocando as meias e calmçando os sapatos- Não quero nem saber, não vou abrir mão da sua promessa, tem uma divida comigo hoje, já faz dias que não ganho nehum carinho se quer!
- Ohhh..tadinho!
Ele só olhou de canto eu soltei um suspiro ele continuou- Sem contar que amnhã eu viajo, ai quero ver você reclamando de saudades minhas no telefone!
Eu só dei um sorriso, me ajoelhei na cama me aproximando dele lhe abraçei por tras lhe dando um beijo no pescoço- Tudo bem meu mimado…não vou te deixar ter saudes tá?
Ele sorriu virou o rosto me deu um beijo, eu me afastei fiquei o olhando ele continuou- Sabe que o Léo vai fechar uma casa na segunda?
- A Tati me disse! Perto da D. Cinthia né?
- Sim…e nós quando vamso ver isso hein?
- Sabe que fazer as coisas com pressa não da certo Vih!
- Linda, eu tenho o restante desse mês mais tranquilo, mê que vem eu estou cehio de viajens, reuniões se contar o lançamento oficial do cd com o selo da gravadora, se não resolvermos isso agora não sei quando vamos resolver!
Eu respirei fundo ele continuou- Eu volto na segunda de manhã..podemos ver mais aquelas duas casas que você gostou e talvez decidirmos algo..o que acha?
Eu consenti ele se levantou pegando seu relógio na comoda o colocando- Sei que é chato isso..mais agora é definitivo amor nãoq uero amis ficar em apartamento, hoje mesmo recbemos todos mais dá a sensação de que esta apertado, me incomoda!
Eu balancei a cabeça, ele suspirou se abaixou me dando um beijo- Eu já vou, vai me esperar?
Eu consenti ele continuou- Vou com o nosso carro porque vou encontrar o Léo lá, precisa de alguma coisa?
- Eu não..e você precisa pra mais tarde?
Ele ficou olhandos em entender- O que?
Eu levantei os ombros- Não sabe mesmo?
Ele ficou pensando logo fez uma careta- Engraçadinha..não preciso não você trouxe a farmacia toda né?
Eu ri- Sou boazinha com você!
Ele só balançou a cabeça indo em direção a porta- Tchau..e me espera!
Eu consenti ele já foi saindo, foi entrar no quarto dos pequenos antes de ir, deu de cara com a minha mãe- Desculpa D.Fatima só vou dar um beijo neles antes de ir para o show!
Ela só abriu mais a porta para que ele passasse já saindo e indo a do escritório, ele se aproximou do berço deu um beijo em cada- Logo vão ver o papai né pequenos!
Fez carinho nos dois saindo em seguida já foi asala pegando seu violão a carteira e suas coisas, falou tchau do corredor para a minha mãe já saindo descendo ao estacionamento e seguindo para o show, eu acabei me deitando ali na cama novamente estava com preguiça, só dei um cochilo rapido até ter que ficar com os pequenos novamente, minha mãe ficou na sala assistindo um pouco de tv, meu pai iria ficar pelo hotel já que no dia seguinte cedo levaria o Vinicius e a Olivia para o aeroporto. Antes que os pequenos acordassem já despertei tentando jogar aquela preguiça de lado, separei meu pijama e fui ao banheiro só jogando uma água no corpo, passei meu hidratante e tudo mais sai colocando meu pijama, prendi minha franja saindo do quarto ia entrar no quarto dos pequenos vi minha mãe na sala, fiquei pensando só entrei olhei a Fê desperta dei um sorriso- Você só anda acordada agora é… porque não chama a mamãe então!
Lhe dei um beijinho saindo em seguida do quarto, fui para a sala me sentei no outro sofá com ela minha mãe olhou- Ela chorou? não ouvi nada!
Eu balancei a cbaeça negativamente- Não chorou não, só estava acordada!
- Hun, nesse quesito o Pedro lembra mais você, só dirmia o dia interiro até uns três meses foi assim depois começou a ficar mais serelepe! Já marcou o pediatra?
- Sim, esta marcado desde a ultima vez que fomos, é no final da proxima semana, dois meses já como apssa rápido!
- Euq ue o diaga, já tenho dois netos!
Eu dei uma risada, logo a pequena começou a sentir fome só fui até o quarto pegando sua fraldinha olhei o Pedro ainda dormindo voltei a sala a amamentando e conversando com minha mãe , ela ficou com a pequena para que eu pegasse o Pedro, os dois acabaram ficando acordados até a hora de amamr novamente, como já era tarde e minha mãe parecia cansada os levei ao quarto ficando com os dois, troquei a fralda dos pequenos os fazendo adormecer, assim que os ajeitei no berço só ouvi a porta abrir olhei rapido o Vitor sorriu dizendo baixo- Viu tudo calculado!
Eu sorri- É..acabaram de dormir!
Ele se aproximou olhou os dois deu um beijo no meu ombro- Ficou tudo bem aqui?
Eu abalncei a cabeça positivamente, ele se inclinou deu um beijo nos dois, o olhei- Vamos sair, eles demoraram pra dormir hoje!
Ele consentiu, já foi saindo do quarto antes, eu sai em seguida só encostando a porta ele foi indo ao nosso eu voltei apagando as luzes e checando a porta, logo entrei encostando a porta do nosso quarto , ele estava tirando o sapato o olhei- Como foi?
- Foi ótimo!
Eu me sentei na cama – E pra onde vão amanhã?
- Para o interior, mais é longe pra ficar indo e voltando!
Eu consenti, ele deixou o sapato de lado já foi se ajoelhando na cama se aproximando- È minha agora?
Eu ri, ele mordeu meu pescoço e dizendo baixo- Responde!
- Sou..sempre!
Ele sorriu ia me fazer deitar eu passei a mão no seu ombro- Não vai tomar banho antes?
Ele afastou o rosto- Nossa..tá ruim assim?
Eu ri- Não..mais..é bom!
Ele foi se levantando da cama falando em um tom dbochado- você naõ era ssim!
Eu ri- Assim como?
- Assim! Eu não precisava implorar pra me esperar sabe..e se eu chegasse não me mandava pro banho..falava que tava com saudes e me amava assim mesmo..me dava carinho sem eu pedir..como as coisas mudam!
Eu dei uma risada ele foi se despindo, eu continuei- oh amor..não faz assim!
Ele já foi indo em direção ao banheiro- Não..tudo bem..tudo bem..eu vou me acostumar com essa falta de compaixão..vou sim..é questão de tempo!
Eu baalncei a cabeça ele entrou fechando a porta, só a briu novamente me olhando disse tentando ficar sério- Mais isso dói aqui dentro viu!
Eu gargalhei ele entrou fechando a porta e já jogando uma água no corpo, me levantei já arrumando a cama, tranquei a porta me deitei de barirga pra cima suspirando com preguiça, ele saiu do banheiro já me olhou- Não dormiu né?
Eu tirei o braço dos olhos balancei a cabeça ela já foi vindo a cama deu um beijo na minha barriga, parou me olhando, eu fiz carinho no seu rosto- Eu não mudei não!
Ele gagralhou se inclinou me dando um beijo carinhoso- Não mudou..euq ue estou com muita saudade!
Eu dei um sorriso desci minha mão fazendo carinho nas suas costas, ele mordeu meus lábios devagar disse baixinho- è sério agora..esta cansada..hun?
Eu fiz carinho com meus lábios aos seus os mordi de leve- Pra você não!
Ele deu um sorriso largo ja me dando uma beijo intenso, eu desci mais minha mão tirando sua toalha ele riu descendo e beijando meu pescoço- Facilitei pra você hoje!
Eu dei uma risada, ele afastou o rosto olhando e desabotoando a blusa do meu pijama, já se inclinou distribuindo beijos pelo meu colo, por cima da minha lingerie e por cada pedaço da minha pele que era descoberta enquanto ele abria minha blusa, fechei os olhos soltando um suspiro mexendo nos seus cabelos, ele foi descendo mordendo minha barriga já puxando meu shorts com a parte de baixo da minha lingerie se livrando dela, subiu apssando seu nariz pela minha barriga até chegar oa o meu queixo eu segurei seu rosto lhe dando um beijo intenso me virando sobre ele, ele segurou meus quadris me inclinei para trás terminando de tirar minha blusa e já tirando o sutiã, ele deu um sorriso se sentando morndendo meu queixo- Amo quando faz isso sabia!
- E o que mais você ama!
Ele mordeu minha bochecha- Você!
Eu dei um sorriso ele passou a mão pelos meus seios os acariciando, afastou os beijando só soltei um gemido baixo, mordi seus pescoço, passando meus lábios pelos seus ouvidos soltando suspiros sentindo suas mãos no meu corpo, ele levantou o rosto já dando uma mordida intensa nos meus lábios, eu sorri baixo- você…
Ele já entendendo soltou um riso- Tá aqui tá tudo aqui..só quero te amar linda..só isso hun!
Eu consenti ele entrelaçou suas mãos nos meus cabelos já senguindo para as caricias mais intensas e nos amamdo por longas horas, logo só me deitei sobre a cama, ele se deitou de lado suspirando com um sorriso bobo no rosto, eu só me virei de lado o olhei sorri fehcnado os olhos em seguida, ele se aproximou me deu um beijo carinhoso no rosto, nos cobrindo e me aconchegando em seu peito- Que coisa boa te amar minha vida!
Eu só dei um sorriso fiz carinho no seu peito, acebi adormercendo logo aproveitando apra descansar o tempinho que tinha antes dos pequenos acordarem.
Durante a noite o Vitor acabou em ajudando com os dois, pela mnhã logo cedo assim que dei de maamr ao dois voltei ao quarto, ele já havai levantado e colocado o short do seu pijama, estava arrumando sua mala eu me deitei na cama ele olhou- Dromiram?
Balancei a cabeça positivamente- Que horas vai!
- Não muito tarde já devia ter arrumado isso antes, daquia pouco o Léo já estão todos ai!
Eu balancei a cabeça positivamente fiquei o olhando arrumar tudo mexi no lençol- Vou sentir saudades!
Ele sorriu- Ai de você se não sentisse!
- Volta na segunda cedo né?
- Isso! Porque?
- Nada, meus pais vão embora na segunda também!
- jà?
Eu baalncei a cabeça positivamente ele continuou- A Paula vai voltar amanhã e apssar essa semana , se quiser ela fica aqui!
- Nossa mais ela não tem aula?
- Disse que só começa semana que vem!
Eu sorri- Ela aproveitou bastante as férias!
- Euq ue o diga nem ouvi falar dela esses dias!
Eu dei um risada ele só fechou a mala suspirando- pronto!
- Já?
- Sim senhora!
Ele se aproximou se ajoelhou na cama deitando sobre mim- Quer tomar um banho comigo hun?
- Só o banho?
Ele mordeu meus lábios- Isso..eu deixo você decidir!
Eu ri, passei meu nariz ao seu- Então..eu quero muito..muito mais que um banho…!
2 comentários:
posts, posts, posts
abençoadas auhsiuahsiuahsiu
Postar um comentário