image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

12 de março de 2010

Assim que atendi o único paciente que me faltava peguei minhas coisas indo para casa, assim que cheguei entrei o Vitor não estava em casa, deixei minhas coisas em cima da mesa, fui ao quarto, resolvi tomar um banho rápido, ia me deitar um pouco e tentar descansar para poder ir mais tarde, depois que sai do banho vesti uma roupa qualquer deitando um pouco, o Vitor assim que saiu da aula já confirmou o depósito da venda do apartamento já cobrindo as contas atrasadas que precisamos pagar poder se livrar daquilo era um alivio, mais ao mesmo tempo tinha o peso de ter perdido a casa que com certo esforço conseguimos comprar, por enquanto aquilo estava resolvido, mais e depois, se continuasse aquela onde de se fazer um ou dois shows por semana? lá no fundo sabia que esta em busca da sua realização mais já não era fácil, ele tinha responsabilidades e se continuasse isso iria passar pelo o que no momento ele achava inevitável, esquecer tudo isso e arranjar outro jeito de sobreviver profissionalmente.
Assim que ele saiu do banco foi para casa pensativo, caminhou um pouco, subiu, entrou fechando a porta, foi deixar suas coisas na sala, viu minha bolsa sobre a mesa, voltou a cozinha tomou um copo de água, saiu pela casa me chamando, foi até ao quarto, eu o ouvi e acabei despertando, me sentei ele parou a porta me olhando- Você ta bem?
Eu coçei os olhos com preguiça, balancei a cabeça positivamente, bati ao lado da cama para ele se sentar, ele se aproximou se sentou no canto, o olhei me aproximei lhe dando um beijo ele continuou- Chegou cedo! Tá se sentindo bem mesmo?
- Sim, é que só tive meus pacientes da parte da manhã! E...
Eu dei uma pausa ele ficou me olhando- E...
- E cheguei pra descansar um pouco porque essa semana! vou fazer plantão
Ele já parou dando um suspiro longo, abaixou o rosto- Plantão?
- É, precisam de alguém e eu resolvi fazer!
Ele respirou fundo, abaixou o olhar por alguns segundos, ele detestava aquilo e eu sabia, mais não queria nenhuma briga ou discussão por besteira, só balançou a cabeça positivamente, me olhou tentando disfarçar- Então descansa!
Eu consenti- E foi no banco.. resolveu alguma coisa?
- Sim, depositaram já paguei tudo, agora..é pensar adiante!
Eu dei um sorriso- Fica aqui comigo?
Ele deu um suspiro- Ah princesa eu ia fazer umas coisas e..
Eu segurei sua mão - Um pouquinho só!
Ele ficou me olhando, depois de um tempo só concordou eu sorri, ele tirou os sapatos se deitando em seguida, me deitei de frente pra ele fazendo carinho em seu rosto lhe dei um beijo delicado, ele ficou calado pousou a mão na minha cintura mexendo na minha blusa, ficou pensativo, justo agora ela ia começar a fazer plantão, porque? não queria pensar e nem discutir por isso pois era meu trabalho..mais era impossível não pensar..balançou a cabeça tentando parar de raciocinar o que não queria, eu ri- Que foi!
- Nada amor..nada!
Ele encostou seu rosto ao meu dando vários beijos leves, acabei fechando meus olhos e sem querer fui embalada por um cochilo...

0 comentários:

Postar um comentário