Fiquei o olhando por alguns segundos, as vezes eu queria que aquele amor acabasse, talvez eu sofresse menos mais ao mesmo tempo me perguntava o que ia ser de mim sem isso, sem ele!
Eu acabei abaixando meu rosto olhando a bandeja, ele fez carinho no meu braço- Tem torrada, bolo, doce, aqueles croissants que você gosta..geléia de tudo...!
- Quanta coisa!
Ele balançou a cabeça positivamente sorrindo, virei meu rosto, coloquei a bandeja mais a frente na cama - Me ajuda..a comer tudo isso!
- Não sei...é uma tarefa muito dificil!
Eu acabei dando um sorriso pequeno ele deu um beijo no meu ombro- Te amo!
Eu dei um suspiro, passei a mão na rosa, era linda, respirei fundo- Bom..então vamos a esse sacrifício!
Eu me aproximei mais da bandeja pegando as coisas, o Vitor ficou ao meu lado, começamos a comer, ele me olhava a todo segundo como se quisesse pedir desculpa, ou falar algo, mais se sentia com medo de falar alguma bobagem, eu fiquei calada, claro que havia ficado feliz, e que só aquele gesto bobo fez meu coração se preencher de amor novamente tirando grande parte daquela mágoa, mais apesar disso eu sentia que devia talvez ser mais dura, e mostrar pra ele o quanto me machucou de verdade tudo aquilo, dar uma nova chance lá no fundo eu sabia que nunca negaria isso..mas eu queria que ele demonstrasse o quanto gosta de mim, que recuperasse toda a confiança, companheirismo que tínhamos antes e que eu realmente não sabia aonde havia se perdido.
Assim que me senti satisfeita, levei a mão a minha barriga- Muito bom!
Ele virou o rosto me olhando, eu dei um suspiro voltando a olhar para frente, definitivamente ainda me sentia sem ação, ele passou a mão no meu braço descendo a entrelaçando sua mão na minha, fez carinho, deu um sorriso dizendo- Sabe..o que eu tava pensando..
Eu virei meu rosto o olhando- O Que?
- Que assim..nós poderíamos nos arrumar, sair....dar um passeio..comer algo...depois quem sabe ir no cinema, teatro algo assim sem preocupação, sem pensar em coisas ruins..só nos dois, o que acha?
Eu levantei os ombros- Seria bom Vih, mais eu trouxe algumas coisas do hospital pra ler, preciso estudar, como ontem não deu vou ter que correr com isso hoje!
Ele me olhou com certa tristeza, eu respirei fundo me levantei, soltei minha mão da sua- Outro dia..tá!
Eu ia pegar a bandeja ele só a pegou da minha mão- Não..deixa..que eu recolho!
Eu consenti, fui em direção ao banheiro ele me acompanhou com o olhar, abri a porta dei um suspiro, virei meu rosto- Obrigada, tava ótimo o café!
Ele só consentiu com a cabeça, eu entrei fechando a porta, ele abaixou o rosto fechou os olhos por alguns segundos..vai ter que reverter isso agora Vitor, quem mandou ser burro!
Ele levantou o rosto rápido, se levantou da cama levando a bandeja a cozinha, eu me encostei na pia, me olhei no espelho, quem olha de fora essa relação deve achar que somos dois loucos tentando algo que parece nunca ser possível..ficar junto..em paz, será que é isso?
Eu balancei a cabeça, fui tirando meu pijama, escovei os dentes logo entrei no box ligado o chuveiro, tomei um banho rápido só para refrescar o corpo, assim que sai vesti uma roupa de ficar em casa, arrumei a cama rapinho, fui até o quanto do quarto pegar minhas coisas sobre a cômoda, levei espalhando tudo pela cama, eu não precisava fazer isso hoje, mais seria bom..ir com mais calam..deixar o Vitor pensando um pouco sobre tudo isso seria melhor, logo me ajeitei ali arrumando começando a estudar o que precisava.
O Vitor tirou as coisas da bandeja, lavou e ajeitou tudo, pegou um dos vasos em cima da geladeira levou a mesa colocando o resto das flores na agua, deu um suspiro olhando, ele sabia o que queria, queria ficar perto, abraçar beijar, fazer carinho, mostrar o quanto tinha se arrependido das besteiras que falou mais tinha que ir com calma, era obvio que eu não ia esquecer fácil!
Ele deixou as coisas ali foi em direção ao quarto, me olhou lendo pela porta entreaberta, voltou a sala suspirando pegou o controle ligando a tv pipocando alguns canais.
Ficou ali por um bom tempo, começando a chegar a hora do almoço ele se levantou voltou ao quarto, bateu de leve na porta eu levantei o rosto, ele sorriu sem graça- Vim perguntar o que quer almoçar!
Eu fiz uma expressão pensativa abaixando os papéis que estavam na minha mão, dei um suspiro- Fica tranqüilo, não quero comer nada!
Ele abriu mais a porta entrando- mais..
Eu o interrompi- Eu comi bastante de manhã, não se preocupa..se quiser fazer algo pra você...mais eu não quero nada não..se bater a fome eu belisco alguma tá!
Ele consentiu, eu abaixei o rosto voltando a me concentrar, ele ficou ali mais um tempo olhando logo encostou a porta novamente , foi a cozinha, não ia preparar algo só para ele, acabou beliscando algumas coisas, foi a estante da sala, ficou penando o que podia fazer, aproveitou pegou a pasta com algumas contas vendo o que ia precisar pagar essa semana.
O dia se passou com cada um ali, tentando se concentrar nos seus afazeres, o Vitor assim que terminou deixou a tv em um canal qualquer, só deixando seus pensamentos lhe dominarem,eu fiz algumas pausas mais fiquei ali no quarto mesmo, quando anoiteceu o Vitor sentiu a fome lhe bater novamente , pensou em ir ao quarto perguntando se eu queria algo mais acabou preparando por conta própria, fez o de sempre dois sanduíches, foi a geladeira servindo suco para nos dois, guardanapos, se ajeitou para conseguir levar tudo de uma vez e foi em direção ao quarto, encostou o braço abrindo a porta eu levantei o rosto, logo o vi dei um suspiro, ele sorriu- Não comeu nada o dia todo!
Eu Dei um sorriso sem graça- Não precisava eu..já ia preparar algo..é que acabei me distraindo aqui!
Ele colocou os copos sobre a cômoda, o prato também virou o rosto- Ah..mais eu fiz..além de tudo me faz companhia pra comer também!
Eu fiquei o olhando, ele se sentou no canto puxei os papéis lhe dando mais espaço, ele pegou o prato me mostrando- Qual é meu?
Ele levantou os ombros- Os dois são iguais!
Eu peguei um, já levei a boca comendo, ele fez o mesmo, mexi nos papéis a minha frente, ele ficou olhando- É muita coisa?
Virei meu rosto- É...um bom tanto!
Ele consentiu, eu continuei ali folheando enquanto comia, ele parou deu um suspiro, disse baixo- tá bom?
Balancei a cabeça positivamente, comi mais um pouco, mais a fome ainda me faltava, coloquei novamente sobre o prato, ele me deu o suco bebi um gole colocando na cômoda do meu lado da cama - Obrigada! Agora vo continuar isso aqui!
Ele já havia terminado ficou me olhando, eu o olhei- Que foi?
- Nada!
Ele colocou o prato de lado deu um suspiro, me olhou novamente- Posso ficar aqui com você?
Eu encolhi os ombros- Poder pode..mais...deve ser meio chato pra você!
Ele balançou a cabeça- Não..só vou levar isso!
Ele se levantou, eu o olhei sai, só dei um sorriso, organizei mais alguns papéis, ele deixou tudo dentro da pia, voltou ao quarto, se sentou no canto da cama, se encostou na cabeceira deu um suspiro, eu o olhei- Quer ler um?
Ele sorriu- Acho que não vo entender muito!
- Posso te explicar, me ajuda a entender também!
Ele riu- Então tá!
Eu peguei um bolo de papéis, me ajoelhei chegando mais próxima dele, me sentei ao seu lado, ele ficou meio sem saber se me abraçava ficava quieto, eu apoiei minha mão na sua perna, deixei os papéis no meu colo, peguei sua mão passando pela minha cintura, encostei minhas costas no seu peito- Posso ficar assim?
Ele deu um sorriso, me abraçou forte pousando seu queixo no meu ombro- Claro minha vida!
Ele deu um beijo no meu ombro- Tudo que eu quero...ficar perto de você..só isso!
Eu sorri- Bom..pelo menos finge que tá interessado tá..pra eu não explica pra parede!
Ele riu me aconchegando mais, era gostoso aquele abraço, acho que os dois estavam se sentindo um tanto sem jeito, talvez sem saber como recomeçar, o que falar.
Eu abri lendo e o explicando algumas coisas, ele sorriu tentando ou ao menos fingindo que se interessava, logo ele deu um suspiro- Mais posso perguntar?
- Hun...
Você que escreveu os prontuários não é? porque vai estudar dinovo o que você já sabe!
Eu levantei os ombros- Porque não fui eu que fiz todos os procedimentos e preciso saber o que foi feito, pra continuar o tratamento, além disso essa semana eu passo metade desses pacientes pra outro médico e preciso explicar tudo direitinho pra ele!
- Porque? Não vai mais fazer consulta?
- Bem menos, todas essas cirurgias aqui eu participei, mais não fui eu efetivamente que fiz, é a equipe do Dr.Marcelo que é responsável..como eu vo te explicar, pela parte mais pratica, eu também..mais agora eu vou fazer entendeu..não só passar pela consulta, mandar os exames, discutir o que é..mais vou ser responsável pelas cirurgias também entendeu?
Eu acabei rindo- Que chata eu..me empolguei!
Ele sorriu- Não...eu gosto ! E é isso que você quer né?
Eu virei meu rosto um pouco tentando o olhar, balancei a cabeça positivamente, ele deu um beijo carinhoso no meu rosto- E sabe que vai ser sempre a melhor médica..hun! E eu..o marido mais orgulhoso..e apaixonado!
Eu abaixei o rosto sorrindo, balancei a cabeça- Olha...já tá me distraindo já..onde eu parei!
Ele deu uma risada apontando, virei um pouco meu rosto- Hun..tá prestando atenção!
Ficamos assim um bom tempo, quando ele se entediou só encostou o rosto no meu ombro praticamente cochilando, senti um peso o olhei , sorri, passei a mão no seu braço- Acorda..vou juntar tudo isso!
Ele levantou o rosto com preguiça me olhou- Termino?
Eu balancei a cabeça- Falta pouco, leio isso amanhã!
ELe encostou seu rosto no meu pescoço- È tão bom ficar assim!
Eu ri- Mentiroso tava dormindo!
Ele fez carinho com seu rosto próximo ao meu ouvido- Não...tava te sentindo só!
Eu virei meu rosto o olhando, ele aproximou seus lábios dando um beijo delicado no canto dos meus, subiu uma de suas mãos fazendo carinho no meu rosto, me deu um beijo carinhoso, foi se levantando, senti ele ir se inclinando sobre mim, eu pousei minhas mãos no seu peito- Não Vih!
Ele parou de me beijar, ficou me olhando, eu respirei fundo- Hoje..agora não tá!
Eu me afastei ajuntei os papéis, ele me olhou- Vai dormir?
Eu balancei a cabeça positivamente- Tá tarde, amanhã tenho reunião, quero estar bem!
Me levantei tirando tudo da cama, coloquei de lado, dei um suspiro, fui ao armário separei meu pijama, me troquei rápido, entrei ao banheiro escovando o dente, assim que sai ele estava terminando de vestir o seu, fui em direção a cama puxando os lençóis, me sentei me ajeitando ele saiu do banheiro me olhou por alguns segundo deu um suspiro- Então..acho que vou..dormir também!
Eu concordei, ele passou a mão no cabelo- Boa noite!
- Vih?
Ele se virou- Vai dormir onde?
Ele levantou os ombros sem graça, eu abaixei o rosto dizendo baixo- Não quer ficar aqui?
Eu levantei meu olhar, ele respirou fundo- posso?
Eu sorri- Claro !
Ele balançou a cabeça positivamente, encostou a porta, apagou a luz do quarto , se aproximou, eu puxei o lençol do lado dele, ele se sentou, ajeitou o travesseiro, deitou de barriga pra cima, virou seu rosto me olhando, eu me aproximei lhe dei um beijo delicado, me ajeitei em seu peito, ele me abraçou dando um beijo na minha testa, só fechei meus olhos quase tendo a certeza de que tudo aquilo ia passar!
Acabei adormecendo rápido, ele ficou acordado um bom tempo mexendo no meu cabelo, logo adormeceu também.
O dia seguinte de manhã acabou sendo a mesma rotina, assim que cheguei no hospital fui a sala de reuniões, o Dr.Marcelo me recepcionou, foi me apresentando a todos, alguns já conhecia, outros apenas havia cruzado elos corredores, depois das apresentações todos se acomodaram começando a tal reunião, o Roberto se sentou ao meu lado, me olhou dizendo baixo- E ai...tudo bem?
Eu o olhei um pouco séria- Tudo!
- Desculpa por sexta, não achei que ele ia ficar..
Eu dei um suspiro- Não..tudo bem...melhor prestar atenção depois a gente conversa!
Ele parou olhando para frente, o Vitor levantou mais animado o Léo e ele tinham uma reunião com o dono de um bar que eles já haviam tocado, parecia que as coisas finalmente estavam andando, logo depois da reunião ele iria a dar uma aula em seguida ficando livre.~
Assim que deu a hora do almoço fomos liberados por duas horas para logo voltar as reuniões, ele estava nos apresentando todos os casos e algumas cirurgias que estavam marcadas para essas duas semanas seguintes. O Roberto saiu juntamente comigo já voltando ao assunto que eu havia interrompido- Mais então queria te pedir..
Eu o interrompi novamente- Olha Roberto não queria falar sobre isso ta, você não fez nada não precisa se desculpar, gosto muito de você como meu amigo e sabe disso, e acho que é mais do que evidente que o Vitor não gosta disso..
Ele respirou fundo deu uma risada- Então quer dizer que não que você ta proibida de falar comigo?
Eu balancei a cabeça- Não é isso! Mais eu também não sou boba pra não perceber que você faz certas coisas de propósito..
Ele balançou a cabeça- Ah..me desculpa..mais é claro...me chorou quase dois meses por um relacionamento que eu já a havia que tinha acabado...poxa ..uma mulher inteligente e bonita com quem não merece ela..irrita qualquer um..ele não gosta de mim também não gosto dele!
- Mais ele é meu marido, e o que acontece no nosso relacionamento só cabe a nós dois julgarmos isso, e se cada vez que meu amigo que eu considero e o meu marido se encontrarem depois for uma tortura pra mim, porque um fica cutucando o outro de alguém eu vou ter que me afastar..
Ele deu um suspiro- Já entendi..desculpa..nem chego perto de você quando ele estiver próximo ta..vo almoçar sozinho..não quero confusão no seu casamento!
Ele saiu balançando a cabeça, eu fiquei calada o olhando ir, que irritação.
Fui ao restaurante acabei almoçando com o pessoal da equipe o Roberto ficou longe, assim que almoçamos voltei a sala de reuniões ficando lá até a noite começar a cair.
Os meninos saíram da tal reunião animado, agora todo sábado teriam um lugar para tocar, um ótimo lugar..isso era o melhor, o Léo voltou a sua casa, o Vitor foi dar sua aula animado, assim que voltava ara casa, passou pelo mercado resolveu compra algumas coisas pra preparar um jantar, comprou tudo foi para casa tranqüilo assim que entrou deixou tudo na cozinha tomou um banho rápido, já caçando o livro de receitas para ver como é que fazia aquilo!
Assim que a reunião terminou antes de sair o D.Marcelo nos fez um convite, iria ter um jantar na sua casa,q eu era para levarmos os acompanhantes na quarta-feira, todos agradecemos já confirmando presença, sai respirando fundo, amanhã começava uma nova rotina pra mim, só ouvi o Roberto logo atrás dizer- Será que seu marido vai consegui ficar no mesmo ambiente?
Eu o olhei- Se você demonstrar a mesma educação com que eu sei que ele vai te tratar acredito que sim! Tchau..até amanhã!
Ele me olhou ir, sai entrei no carro o ligando e voltando pra casa, estacionei tirei minhas coisas, chamei o elevador, o Vitor já havia preparado tudo montou uma mesa bonita, colocou um vinho, com duas taças, se afastou olhando tudo, sorriu, logo me ouviu abrir a porta, eu o olhei- oi!
Ele deu um sorriso, foi até mim, segurou meu rosto me dando um beijo carinhoso, eu me afastei o olhando – Cheiro bom!
Ele pegou as coisas da minha mão, a segurou com a sua dizendo- Aceita jantar comigo?
- Hun..que convite irrecusável!
Ele riu, deixou minhas coisas sobre o sofá, voltou me dando um abraço em um beijo intenso- Saudade!
Ele se afastou me puxou em direção a mesa, afastou a cadeira eu me sentei, deu um beijo no meu pescoço se afastando , voltou a cozinha trazendo uma travessa, eu olhei- Você que fez Vih!
Ele balançou a cabeça positivamente- Claro, segui uma receita ia..nunca tinha feito!
Eu ri- Esta linda! Vo avisar o Léo e a Tati que você já sabe fazer lasanha..ai no próximo almoço!
Ele sorriu se sentando- Primeiro vamos ver se ficou bom né!
Pegou meu prato a cortou me servindo, fez o mesmo para ele, abriu o vinho, colocou em uma taça pra mim e para ele, eu sorri- Vinho em plena segunda!
- Não podia começar a semana melhor, com a minha princesa aqui, me dando a oportunidade de mostrar o quanto eu a amo cada vez mais!
Eu balancei a cabeça, ele continuou – E ..tenho uma novidade...agora ao sábados, vou tocar em um bar country perto do hospital!
- Hun...parabéns! Preciso mesmo ir em alguns shows de uma certa dupla...
- A é..são bons?
Eu o olhei- São ótimos, o rapaz que toca violão, é lindo ..e eu fui algumas vezes sabe..e acho que ele gosta de mim!
Ele deu um risada , se aproximou segurando meu rosto com força- Como eu te amo minha vida..
Ele deu um beijo dizendo baixo- Me desculpa por tudo..desculpa..
Eu fiz carinho na sua mão- Agora..quero provar meu jantar..posso?
Ele sorriu se afastando, comi um pedaço- Hunn..maravilhoso!
- Mesmo?
- Sim..aprovadissimo..nem posso esperar pelo prato de amanhã!
Ele riu, eu dei um sorriso, continuei a comer, ele fez o mesmo- É ..e não é que ficou bom!
Eu balancei a cabeça positivamente, fomos jantando, logo o olhei- Vih!
- Fala linda!
- Você tem algum show nessa quarta!
Ele deu um suspiro- Infelizmente não!
- Bom, eu tenho um jantar na casa do Dr.Marcelo com toda a equipe, e....bom...eu to te avisando mais de repente você não pode...não quer ir não sei...mais é quarta de noite!
- Hun..e você quer que eu vá com você!
Eu levantei os ombros- Eu sei que você não gosta...e que é meio chato..mais
Ele me interrompeu, pegou minha mão fazendo carinho- Se você vai estar lá não vai ser chato..não é? Porque eu vou poder ficar te olhando a noite toda, e todo mundo vai me olhar pensando como eu sou sortudo..porque além de estar com a melhor médica daquele hospital, ela também é a mais linda, é meu amor...meu mundo!
Eu acabei dando um sorriso bobo- Acho que eu tinha esquecido como você é galanteador sabia!
Ele sorriu, deu um beijo carinhoso na minha mão- Agora vou fazer questão de te lembrar isso todos os dias..
0 comentários:
Postar um comentário