- Eu..eu não queria que você se preocupasse...eu sei..que eu que tenho que manter isso e..
Eu o interrompi- Vih..meu amor ..você não tem que manter nada, nos dois precisamos nos ajudar é isso que você tem que entender!
Eu passei mão no seu rosto- Amanhã meu anjo..sem falta nós vamos organizar isso tá..essa semana não tenho que ir para o hospital e já vou ajeitando as coisas...e não fica assim não meu lindo... se tá sendo tão difícil agora é porque algo muito..muito maior e melhor vai esperar por vocês dois....por nós...você vai ver!
Ele deu um suspiro- Não sei acho que..
Pousei meu dedo nos seus lábios, dei um sorriso- Eu tenho certeza disso...melhor...eu te prometo isso!
Ele segurou minha mão dando um beijo- Eu nunca vou ser nada sem você...
Eu segurei seu rosto o encostando ao meu- E eu também não...sem você....Te amo!
Lhe dei vários beijos querendo conforta-lo mais não podia negar que havia me preocupado um pouco, primeiro porque não sabia como estava a situação como um todo , e também o Vitor, tinha medo que ele acabasse se desanimando de vez e desistindo de tudo o que ele tanto correu atrás até hoje!
Eu me levantei segurei sua mão- Vem tá bem tarde já, vamos dormir, amanhã o senhor já me falou que levanta cedo!
Ele se levantou com um rosto um tanto amuado, virei seu queixo lhe dando um beijo, ele pegou as malas deixando no quarto, o único do apartamento, era bem pequeno mais jeitoso, ele colocou de canto se sentou na cama- Eu arrumei suas roupas no armário, do meu jeito né...depois se quiser a gente tira tudo e eu te ajudo!
Eu balancei a cabeça- Tá ótimo amor!
Eu me abaixei abrindo a mala de roupas limpas, tirei meu pijama, levantei indo ao armário separei o do Vitor, coloquei as malas mais para o canto, amanhã eu arrumava aquilo, deixei no canto da cama o olhei, estiquei minha mão- Aceita tomar um banho comigo senhor Chaves?
Ele ficou me olhando eu ri- Isso é um não?
Ele acabou soltando um sorriso sem graça- Tá me chamando porque não viu o tamanho do banheiro ainda!
Eu ri o puxando- Quanto mais pertinho melhor!
Ele balançou a cabeça me dando um beijo, segurei sua mão na minha cintura indo ao banheiro abri a porta ele me olhou - Viu!
Eu balancei a cabeça- Exagerado você amor!
Me deu um beijo na nuca, entramos tomando um belo banho, relaxando um pouquinho, em meio a alguns carinhos, assim que saímos já fui me secando coloquei meu pijama ele fez o mesmo, puxei o edredon, me sentando, ele apagou a luz vindo em seguida, abriu os braços me aconchegando em seu peito, deu um beijo na minha testa- Assim que melhorar amor..a gente pode ver um apartamento maior!
Eu dei um beijo em seu peito- Pra que...? Aprende uma coisa meu anjo...nada mais importa se a gente estiver junto, pra nós dois aqui esta ótimo...de verdade tá!
Eu levantei meu rosto lhe dei um beijo- Boa noite meu lindo!
Ele suspirou segurando meu rosto me dando um beijo longo- Te amo!
Eu sorri voltando a deitar em seu peito e acabamos adormecendo.
No dia seguinte assim que o despertador tocou nós dois acordamos, eu dei um suspiro, o Vitor me olhou- Volta a dormir amor!
Eu balancei a cabeça, ele deu um beijo no meu rosto indo ao banheiro fazer sua higiene, eu me espreguicei olhando em volta, me sentei- Vou fazer o café antes de ele ir!
Me levantei indo para a cozinha, abri a geladeira, armários..e tudo vazio, me apoiei na pia pensando.. impossível fazer café sem nada...
Assim que ele terminou voltou o quarto, pegou uma roupa a vestindo, saiu abotoando a camisa, me viu na cozinha- Tá fazendo?
Eu sorri- Ia..fazer o café...
Ele deu um suspiro- Eu sei não tem nada..eu acabei não indo no mercado..e não queria ficar sujando a casa e..
- Vai demorar pra sair, posso ir compra algumas coisas e fazer o café rapidinho!
Ele balançou a cabeça- Não..princesa não precisa não! Vai deitar vai..tá cedo demais ainda!
Eu sai indo em sua direção- Certeza?
Ele balançou a cabeça positivamente, lhe dei um beijo - Mais tarde eu vou no mercado!
Ele consentiu, voltei ao quarto, ele veio atrás terminou de se vestir, separou algumas coisas que estavam na cômoda, as pegou- To indo tá!
Eu consenti, lhe dei um beijo rápido, ele saiu indo dar sua aula, eu me deitei ali novamente me enrolando no edredon pensativa. Eu havia passado esses dois meses achando que ele estava bem aqui, gastando as vezes com futilidades enquanto ele passava por isso, talvez tudo tenha passado em branco por eu mesma não querer enxergar..e nem prestar atenção, agora eu que me sentia uma egoísta, estava tão ocupada o criticando e criando pretextos pra me chatear com ele, que nem notei o quanto ele precisava de mim....
0 comentários:
Postar um comentário