image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

20 de março de 2010

Eu me aproximei me abaixando a sua frente, fiz carinho na sua perna- Como nada?
Ele fez carinho no meu rosto- Nada minha princesa..to feliz! Tá tudo dando certo pra você não é!
Eu lhe dei um beijo- Para nós dois meu lindo..nós dois!
Me levantei me afastando me virei lhe contando empolgada como seria, ele só ficou me olhando tentando esboçar um sorriso, depois de um tempo fui tomar um banho, ele acabou se levantando com seus pensamentos preparou algo rápido para comermos, assim que sai do banho me vesti, desembaracei o cabelo, fui em direção a cozinha ele estava colocando as coisas na mesa da sala de jantar, pare, sorri- Hun..como meu lindo é prendado!
Fiz carinho no seu pescoço, puxei uma cadeira me sentando, ele voltou a cozinha pegando o resto das coisas se juntando a mim, ficamos ali conversando até tarde, logo ajuntamos tudo voltando ao quarto e adormecendo.
O dia seguinte se seguiu com a mesma rotina, consultas e mais consultas, os meninos aproveitaram para repassar pela ultima vez o repertório e quanto já estava anoitecendo foram se arrumar , eu peguei minhas coisas já saindo, assim que fechei a porta e virei dando de cara com o Roberto, ele riu- Impressão minha ou se escondeu de mim o dia todo?
E sorri- Não, corri o dia inteiro, por isso!
Ele consentiu- É eu também, nem deu tempo de vir te pentelhar!
Eu ri ele continuou- Nós vamos sair em uma turma pra jantar..não quer ir?
Eu balancei a cabeça negativamente- Não eu te..
Ele me interrompeu- Ah..desde que eu cheguei você só me dispensa..vamos vai!
Eu sorri- Não é isso Roberto, hoje vou ver o Vih tocar e depois nós vamos jantar...não dá!
Ele deu um suspiro- Tá..marcamos semana que vem então?
Eu balancei a cabeça positivamente, ele consentiu- Bom jantar então!
Eu sorri- Obrigada, agora deixa eu ir se não atraso todo mundo!
Ele só consenti, me despedi saindo rápido, ele deu um suspiro me olhando, logo se virou indo terminar de fazer suas coisas.
Eu fui direto pra casa, assim que cheguei o Vitor estava sentado no sofá já pronto, eu fechei a porta rápido- Vou me arrumar...é rapidinho!
Ele riu, eu fui direto ao quarto já tirando aquela roupa e entrando no banho, ele ficou ali na sala pipocando alguns canais logo ouviu a campanhia, abriu a porta era o Léo e a Tati- E ai..vamos?
Ele se afastou para que entrassem - A dra acabou de chegar, foi se arrumar ..entra!
Ele consentiram, foram indo ao sofá se acomodando o Leo o olhou- Ixi se o se arrumar dela for o que nem o da Tatiana a gente não vai fazer esse show hoje!
A tati fez uma careta, o Léo riu, eles ficaram ali conversando enquanto isso assim que sai do banho dei uma secada rapida no meu cabelo, fiz uma maquiagem leve, peguei uma roupa que gostava, me vesti, coloquei meus sapatos troquei de bolsa e logo sai indo em direção a sala, o Vitor já me viu no corredor deu um sorriso, me aproximei a Tati olhou- Viu...se arrumou rapidinho!
Deis um abraço nos dois- Hun...que bom..faz tempo que a gente não saiai assim!
Eles concordaram o Vitor nos olhou- Então vamos?
Eu consenti, o Léo e a Tati foram em direção a porta , Vitor pegou o violão com uma das mãos passou a outra pela minha cintura deu um beijo no meu rosto dizendo baixo- Como é linda meu Deus!
Eu ri, saímos, ele trancou tudo, descemos eu fui em direção o nosso carro o Léo parou- Não vão conosco!
Eu me virei- não é melhor ir separado?
Ele levantou os ombros- Vamos para o mesmo lugar...porque não juntos?
Eu ri- Vamos..mais na hora de voltar..as vezes querem vir..antes..depois..ou ir em outro lugar..ou nós!
Ele deu um risada- Entendi!
Foi em direção ao carro a Tati riu passando a mão em seu ombro o Vitor só observou eu lhe dei a chave, ele abriu o carro, a porta pra mim, colocou o violão atrás, entrou, eu fui colocando o cinto ele me olhou- Pretende algo depois desse jantar senhora Chaves!
Eu dei uma risada levantando o rosto- porque..tá com medo?
Ele riu- Não..só to achando que tem algum plano..e me bateu uma curiosidade!
Eu ri- Hun..depois do jantar vai saber!
Ele se aproximou me deu um beijo, eu sorri, colocou seu cinto ligou o carro fomos saindo, e conversando assim que chegamos eu desci o Vitor pegou o violão, se aproximou segurando minha mão, o Léo e a Tati se aproximaram, fomos entrando fui olhando ela um lugar lindo arborizado, uma graça o restaurante, quando entramos havia um rapaz apenas tocando, os meninos se aproximaram do dono, ele os cumprimentou, eles nos apresentaram, ele foi muito educado, logo nos levaram a uma mesa mais a frente, o Vitor puxou a cadeira me olhando- Gostou?
Eu balancei a cabeça positivamente me sentei, o Leo fez o mesmo com a Tati eles se sentaram, ele suspirou- Você pode comer se quiser princesa!
Eu ri- Claro que não amor..depois do show!
Ele consentiu, eu aproximei meu rosto- To com saudade de te ouvir sabia!
Ele riu- Não cansou disso ainda?
Eu balancei a cabeça negativamente dizendo baixo- Vai cantar pra mim?
- Sempre canto!
- Hun..mais uma especifica?
Ele deu uma gargalhada- Qual?
Eu dei um suspiro, sorri cantando baixo- Maga magia de lua luzia a noite virando dia.....
Ele sorriu encostando seu rosto ao meu- Tá..só pra você...
Eu lhe deu um beijo carinhoso o Léo riu- Mais será possível...a Tati e eu estamos aqui ainda!
A Tati o olhou- Para de ser pentelho Léo..você tava falando de outra coisa..parou só pra pentelhar!
Ele riu- Claro!
Eu balancei a cabeça, logo começaram a conversar, assim que o outro rapaz parou de tocar eles se levantaram para ir arrumar suas coisas a Tati me olhou- Será que as coisas estão começando a se acertar?
Eu sorri- Estão sim, questão de mais um pouquinho de tempo e paciência!
Ela consentiu, ficamos assim conversando logo os dois se ajeitaram para começar a tocar o Vitor se ajeitou, me olhou sorrindo, eu ri, a Tati deu uma risada- Eles ficam dois bobos quando a gente vem!
Eu a olhei- Anda sendo pouco isso né?
Ela levantou os ombros- Ah...a semana não anda sendo completa..ainda mais que eu ando ficando um pouco a mais do meu horário na clinica, ai é difícil!
- È eu sei, mais as vezes eu sinto que eu poderia ajudar mais Tati..só que eu não sei como!
Ela deu um suspiro- Eu sei como é isso, me sinto do mesmo jeito, mais não sei..não tem o que fazer..a gente tá dando apoio de todos os lados ..
Eu levantei os ombros- Talvez..eles precisem mais disso!
- O que?
Eu virei meu rosto a olhando- Disso! Estar aqui..junto..tentando curtir..talvez muito mais do que qualquer palavra ou frase que a gente possa dizer!
Eu virei meu rosto olhando o Vitor novamente, dei um sorriso bobo continuando- Eu adoro quando ele sorri assim..porque eu sinto ele feliz!
A Tati passou a mão no meu ombro- Eu sei, as vezes eu penso que para o Vitor isso tá sendo muito mais difícil!
- Para os dois..mais o Vih ele se cobra muito...mais do que ele pode ser..ele se cobra por ele..por mim..por tudo..por isso que tá sendo tão difícil assim!
Ela consentiu, ficamos ali ouvindo, os vendo, conversando, elogiando..babando nos dois e tudo o que tínhamos direito...eles foram tocando as ultimas músicas, logo me virei para a Tati- tá dando fome!
Ela concordou, ia começar a falar algo quando só ouvi meu nome e a frase- Viu..deveria ter aceito meu convite!
Eu virei meu rosto, dei um sorriso sem graça- Oi!
Ele riu- Não tpa muito animada em me ver!
Eu balancei a cabeça- è a fome!
A Tati ficou olhando, eu olhei o Vitor ele ainda não tinha visto, me virei Tati- Esse é o Roberto..- Roberto, Tatiana minha amiga e cunhada...
Ela sorriu estendeu a mão o cumprimentando, ele fez o mesmo me olhou- Vim com o pessoal do hospital..não sabia que seu marido tocava aqui..conhecidencia né?
Eu balancei a cabeça positivamente ele continuou- Cheguei a pouco..são bons!
- Sim..ótimos!
Ele riu, assim que terminou a musica o Vitor se ajeitou melhor começou a agradecer, logo foi dizendo que iria tocar uma música a mais deles, ele virou o rosto eu o olhei, ele desfez o sorriso respirou fundo, interrompeu sua frase, o Léo ficou o olhando, deu uma disfarçada o cutucando ele deu um suspiro continuando- Desculpa..só completando..foi um pedido em especial..obrigado!
Ele começou a catar a música que eu pedi, a cantou sério olhando para o outro lado, o Roberto me olhou- Acho que atrapalhei algo!
Eu virei meu rosto puxando minha cadeira dizendo baixo- Agora já foi!
Ele me olhou- Desculpa não entendi!
- Nada!
Ele ficou em pé a Tati olhou- Não quer sentar conosco, logo os meninos vem pra cá!
Ele sorriu- Vou aceitar seu convite!
Eu fiquei olhando o Vitor, ele estava sério e eu tinha certeza que ia ficar bravo comigo, mais também não tinha motivo!
O Roberto acabou que se envolvendo em uma conversa com a Tati, o Vitor terminou de tocar agradeceu a todos se levantou rápido se virando, o Léo o olhou, ele virou o rosto nos olhando- Aquele cara é muito folgado..ainda tem a cara de pau de senta na nossa mesa!
- Não entendi!
- Aquele idiota...devia ter ficado lá par ao interior, ele dá em cima dela na cara dura..se ele vier com graçinha pra cima dela vou perder o controle Léo!
Léo arregalou os olhos- Calam cara..
- Calma nada..e ela nem me aviso que ele tinha voltado..no mínimo deve ter ficado toda contente que o amiguinho volto...ha...tanto problema ainda mereço mais esse!
- Vitor, não vamo estraga nossa noite, o show foi ótimo, agora a gente vai jantar com elas..e a unica contente ali na mesa é a dona Tatiana..vamo junta isso logo...relaxa a gente vai pra mesa ele vai sumir dali..relaxa!
Vitor respirou tudo os dois foram se organizando, o dono do restaurante se aproximou os parabenizando e dizendo que depois queria conversar com os dois..mais só depois que eles poderiam ir jantar tranqüilos, eles consentiram, logo voltaram a mesa, eu respirei fundo quando vi o Vitor vindo eles pararam em frente a mesa o Roberto se levantou- Oi..Vitor né...prazer reve-lo!
Ele só consentiu, eu os olhei- Esse é o Léo..meu cunhado..irmão do Vih!
Léo o cumprimentou um tanto sério também, Roberto olhou a todos- Então vieram comemorar a noticia em familia!
Vitor se aproximou deixando o violão de canto passou a mão no meu ombro- Isso, tem coisas que quanto mais reservado melhor!
Eu passei minha mão sobre a sua, ele me olhou sério, Roberto lhe deu um olhar com um tanto de raiva, mais respirou fundo como se estivesse se contendo para não falar nada, só nos olhou- Bom..vou voltar a minha mesa então!
Ele me olhou- Segunda nos vemos, passo na sua sala pra te cobrar um almoço!
Eu não respondi nada ele rapidamente se despediu da Tati, do Léo e saiu voltando a sua mesa no fundo, o Vitor me olhou, puxou sua cadeira, o Léo também, a Tati começou a perceber o clima chato- Amei o show meninos..agora..vamos pedir...to com fome já!
Léo consentiu, eu passei a mão na perna do Vitor dei um sorriso pequeno- Obrigada pela música!
Ele abaixou o rosto respirando fundo, o virou me olhando sério- Você...você é fogo!
Eu entrelacei minha mão na sua - Vih!
Ele a tirou disfarçando - Não vo falar disso agora, vamos pedir to com fome também!
Eu só balancei a cabeça sem dizer nada, peguei um dos cardápios logo chamamos o garçom, fizemos os pedidos, o Vitor ficou a todo instante sério e calado, o Léo e a Tati tentando descontrair, assim que chegou o jantar comemos tentando conversar sobre qualquer assunto leve, terminamos o Vitor olhou- Vai querer algum doce?
Eu balancei a cabeça negativamente, ele olhou o Léo, então vamos lá conversar porque eu quero ir embora Léo!
Léo concordou rápido, eles se levantaram, eu dei um suspiro olhando a Tati passei a mão no rosto- A ultima coisa que eu queria hoje era brigar com o Vitor!
Ela balançou a cabeça- Que ciúmes desenfreado!
Eu levantei os ombros- Não é ciúmes..é a pessoa..esse é o problema dele!
Ela riu- Ele esquece boba!
Eu ri, eles se aproximaram do dono do restaurante que foi logo pergunatndo se o jantar estava bom, os dois agradeceram, ele logo foi dizendo- bom quero os dois fixos de sexta qui..pode ser!
O Léo sorriu- Sério?
Ele balançou a cabeça positivamente- Nunca pensei que sertanejo tivesse muito a ver com o clima do restaurante, mais hoje foram muito elogiados.. então..pra não perder a oportunidade..quero vocês dois tocando toda sexta ok?
Vitor estendeu a mão- Combinado!
Ele lhes entregou o pagamento conversaram mais algumas coisas, logo se despediram , Lèo foi animado, Vitor ainda se remoendo, o Léo riu- Para de besteira cara.!
Ele balançou a cabeça, se aproximou da mesa pegou o violão- Vamos!
O Léo ficou o olhando ´pra ele contar a noticia mais achou melhor ficar quieto, pegou sua coisas, saiu junto conosco, o Roberto me viu sair acenou, eu fiz o mesmo, Vitor só virou o rosto ficando mais irritado, fomos ao carro, a tati sorriu dizendo baixo- Boa sorte!
Eu acabei rindo, o Léo nos olhou- Vão pra casa ou vamos nos despedir aqui?
Eu olhei o Vitor ia falar, ele me interrompeu rápido- Vamos pra casa!
ele me olhou continuando- Nada melhor que dormir..!
Eu balancei a cabeça, o Léo ficou calado foi ao seu carro, o Vitor abriu o nosso eu entrei, ele guardou o violão, entrou em seguida, eu mexi na minha mão, ele colocou o cinto olhando para frente, eu o olhei- Não precisa disso Vih!
- Em casa...a gente conversa!
Eu suspirei, peguei na sua mão- Puxa amor, eu tinha..planejado outra coisa!
Ele a tirou ligando o carro- Em casa conversamos!
Eu só respirei fundo, na hora me subiu uma certa irritação mais preferi me calar, fomos para casa em silêncio, assim que chegamos, desci do carro indo ao elevador, o Léo e a Tati entram em seguida, paramos no nosso andar me despedi saindo, Vitor fez o mesmo abriu a porta, eu entrei fui acendendo a luz da sala, joguei minha bolsa no sofá me encostei nele o olhando, ele trancou a porta colocou a chave sobre a mesa, me olhou- pretendia me contar quando que seu amiguinho voltou e pelo jeito anda bem pertinho de você!
- Ah..Vitor como você é bobo, ele voltou na quarta feira, e não falei nada porque não achei necessário..pra que..pra você ficar brigando por bobagem?
- Bobagem..ele ..ele é muito folgado...fez questão de se sentar com você enquanto eu tava tocando..e não duvido nada que você que chamou ele pra ir no restaurante!
- Não..olha o que você vai falar!
- È verdade- deve tá toda contente porque ele tá aqui né!
- Posso estar sim..afinal ele meu amigo!
Ele deu um risada cínica- Informa isso pra ele então..que ele é só..seu amigo..!
Eu respirei fundo- Você conseguiu estragar uma noite que poderia ser ótima!
- Você estragou! Levando..aquele..imbecil..
- Eu? Eu que to dando chilique? e e não levei ninguém nem sabia que ele ia estar lá...se quer saber tinha planejado uma noite bem agradável , como a muito tempo a gente não tinha..sem briga..sem problema nenhum..e você fez questão de ser grosso comigo e estragar tudo, por capricho seu!
Ele passou a mão no rosto irritado - Ah claro! Agora é culpa minha...vi esse cara dar em cima de você varias vezes em Ribeirão agora ele volta..você não me conta nada..algum motivo deve ter não? Melhor..melhor...faz assim..essa noite que você tinha planejado comigo...faz com ele..na segunda..ai você já paga o que tá devendo!
Eu arregalei os lhos- Vitor!
Ele balançou a cabeça- Tá surpresa..surpresa porque....não duvida nada que tenha mentido pra mim..deve ter tido sim um casinho com esse cara enquanto tá longe! Mais até ai..a culpa pode ter sido minha..mais agora é bem diferente tá entendendo!
Eu fiquei sem reação e com uma expressão de espanto pelo o que ele estava dizendo...


0 comentários:

Postar um comentário