image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

5 de março de 2010

Eu dei um suspiro- È claro que não tive nada com ele Vih..para com isso..você me ofende quando fala isso sabia!
Ele balançou a cabeça- O almoço inteiro ele se empenhou em me fazer querer voar no pescoço dele, só quero saber se aconteceu algo..só isso!
- Nada...! Ele se tornou um grande amigo...só isso!
Ele virou o rosto, segurou minha mão continuando a andar- Ainda bem que vai ficar longe desse amiga, cara folgado, "o filé que almoçamos estava ótimo não é", e ainda chega te abraçando...
Eu o olhei soltando segurando um riso, ele me olhou sério - É um idiota, vem puxando a cadeira pra você..eu sou seu marido..eu que tenho que fazer isso!
Eu acabei rindo, ele suspirou, virei seu rosto dando um beijo- Te amo!
Ele parou me olhando- Acha engraçado né?
Eu dei uma risada, ele me puxou me abraçando- Não é engraçado..porque você é linda...mais é minha..
Eu sorri dando um beijo leve- Sua?
Ele balançou a cabeça- Minha..só minha!
Eu lhe dei um beijo carinhoso, acabamos dando mais uma volta e depois indo ao hotel, ouvi mais algumas reclamações do Vitor mais logo passou, assim que chegamos fui arrumando minhas coisas, ele me ajudou, terminei rápido, depois ficamos na cama, pipocando alguns canais, curtindo um ao outro, era como se tudo tivesse voltado a ser o que era antes, mais um tanto melhor, acabamos adormecendo acordando somente no dia seguinte.
Assim que ouvi o despertador desliguei, o Vitor soltou um suspiro- È cedo?
Eu ri- Não muito!
Ele resmungou- Então fica aqui!
Ele me puxou contra ele, acabei adormecendo novamente, acordei já próximo a hora do almoço assustada achando que tinha perdido a hora, me levantei ele sentou na cama rápido- Que foi?
Eu o olhei- Preciso me arrumar..tenho reunião!
Ele se jogou com o rosto no travesseiro entrei no banheiro tomando um banho, sai, vesti a roupa que já estava separada prendi meu cabelo, me aproximei dele- Já vou, quando voltar..nós vamos pra casa tá?
Ele consentiu sonolento, eu peguei minha bolsa saindo, ele ficou ali mais um tempo, fui direto ao hospital andando rápido, assim que entrei na porta dei de cara com o Roberto, o olhei séria ele me parou- Não me da oi mais!
Eu o olhei - Muito mal educado você!
Ele levantou os ombros- Ah..desculpa vai!
Eu balancei a cabeça, ele me olhou- Vai recusar mesmo!
Balancei a cabeça positivamente, ele seu um suspiro- Vamos lá então..espero que não se arrependa!
Só o olhei sem dizer nada fomos a sala que nos indicaram logo começaram falando tudo o que já sabiamos, Roberto , como já sabiam aceitou, eu apenas olhei falando que não podia, pois morava me São Paulo e tudo mais o que já sabiam, o diretor consentiu, dizendo que tudo bem, a vaga ficaria aberta em uma semana caso mudasse de idéia, eu agradeci, me despedi saindo o Roberto veio atrás- Vai pra casa e pensa!
Eu o olhei- já pensei! Tchau Roberto..obrigada por tudo..a gente se vê!
Ele ficou com um pé atrás com a despedia um tanto fria, só me olhou ir, o Vitor depois que acordou ficou um bom tempo pensando- Ela vai me matar hoje..certeza!
Logo se levantou, tomou um banho, só ficou me esperando, ele podia contar antes mais era melhor conversar em casa não ali!
Assim que cheguei ao hotel antes de sair já finalizei tudo, apesar desse tempo ter sido difícil, por um lado me fez bem, ter feito algo pra mim, eu subi assim que abri a porta o Vitor levantou o rosto, o olhei- Vamos?
Me aproximei lhe dando um beijo rápido, ele se levantou pegando as malas, chequei se havia esquecido algo, peguei as chaves do carro e descemos, ele colocou tudo no meu carro, me olhou- Vai na minha frente tá?
Eu sorri, lhe dei um beijo, ele foi para o outro carro, assim que entrou lembrou do Léo, agora não adiantava mais ligar, via ele em casa.
Nos acomodamos seguindo viagem, paramos algumas vezes para esticar o corpo, chegamos já era tarde da noite, estacionamos os carros, assim que desceu o Vitor já sentiu aquele frio na barriga, eu sai olhando o prédio, ele se aproximou o abracei- É bom estar em casa...com você!
Ele me deu um beijo no rosto sério, me abraçou forte dizendo baixo- Promete que aconteça o que acontecer não vai me deixar?
Eu afastei meu rosto rindo- Tmm duvidas ainda!
Ele respirou fundo, lhe dei um beijo me afastando, eu abri o porta malas, ele pegou as coisas, entramo no elevador, o olhei- Quero ver o Léo e a Tati!
Ele ficou sério colocando as coisas no chão, apertou um dos andares eu lhe olhei rindo- Enlouqueceu amor? Já esqueceu o andar que você mora?
Eu balancei a cabeça apertando o outro, logo a porta abriu no primeiro que ele apertou ele pegou as coisas- Vem!
Eu o olhei sem entender, mais sai, ele parou em frente a porta, segurou minha mão me puxando pra próximo ao seu rosto- Princesa..eu...eu....



0 comentários:

Postar um comentário