image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

8 de maio de 2010

Ela balançou a cabeça positivamente, nós fomos entrando no carro me sentei colocando o cinto, ela respirou fundo- Você acha que ele vai ficar chateado comigo? que vai..fazer alguma coisa!
Eu já fui ligando o carro- Como assim, fazer o que?
Ela suspirou- Ah..você sabe, qualquer coisinha que ele conversar com a minha mãe ela me faz voltar pra Uberlândia !
Eu a olhei, respirei fundo já saindo indo ao hospital, fiquei calada nem eu sabia o que responder, ela ficou calda por um tempo logo me olhou- Eu devia ter ficado quieta né?
- Uma coisa é certa, se você achou melhor falar, se isso te fez se sentir melhor, então não poderia ter tomado outra atitude, eu não vo negar que fiquei surpresa, ainda mais por ter dito daquela maneira, mais uma hora ele iria saber né...sendo antes ou depois não sei!
Ela só olhou para frente pensativa, ficamos quietas o restante do caminho assim que cheguei ao hospital deixei minhas coisas na minha sala, e já fui a levando na sala da Thais, bati na porta ela pediu que entrássemos, entrei, já fui apresentando a Paula, a Thais toda simpática já foi a deixando mais confortavel, fiquei um tempinho ali com elas , logo sai precisando atender alguns pacientes, deixei a Paula mais livre pra perguntar o que quisesse, fui a minha sala já atendendo meu primeiro paciente do dia, atendi mais dois, olhei no relógio achei estranho a Paula ainda não ter vindo me procurar, pedi para entrar o ultimo que faltava pois na parte da tarde teria uma cirurgia, foi a consulta mais demorada, assim que ele saiu, fiquei ali na minha mesa pensativa, ia ter que aguentar o Vitor daquele jeito quando chegasse em casa, fiquei mais um tempinho ali logo ouvi baterem na porta, falei que podia entrar a Paula abriu devagar sorriu- Oi!
Eu fiz um gesto para que ela entrasse, ela entrou encostando a porta, se sentou na cadeira da frente a olhei- Então como foi?
- Tranqüilo, ela é super legal..nossa adorei!
Eu balancei a cabeça positivamente- È sim, ela é ótima..! Mais te passou alguma coisa!
Ela me mostrou alguns papéis- Só um exame de sangue pra ver se esta tudo em certinho, e me passou um remédio pra que eu começasse a tomar e se não me der bem com ele irmos testando outros...
Eu consenti, parei olhando tudo aquilo séria, não podia negar que me preocupava também!
O Vitor logo que saímos se levantou da mesa tinha perdido o apetite, só foi ao escritório pegou alguns papéis que precisava voltou ao quarto pegando seu celular e saiu, esperou o Léo já em frente ao prédio, assim que ele parou entrou no carro, deu oi para a Tati que estava no banco de trás, ficou com aquela expressão preocupada, o Léo a deixou na clinica, se despediram, assim que ele saiu o Léo o olhou- Tá tudo certo cara?
Ele balançou a cabeça o olhando sério, o Léo deu um suspiro- È com alguma coisa da gravação?
O Vitor passou a mão no rosto- Antes fosse!
Ele foi já saindo em direção ao escritório do produtor que estava os aconcelhando, o Léo respirou fundo- manda a bomba então!
- A Paula...aqui em São Paulo, com esse namorado dela..não vai dar certo!
- Por que?

0 comentários:

Postar um comentário