image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

22 de maio de 2010

Eu fiquei a olhando, ela suspirou passou sua mão a minha- Amiga não é assim! Você pode ter se sentindo rejeitada, magoada pode sim, eu me senti também, a gente fica tão sensível mais mesmo assim você tem que ser sentasata !
Eu passei a mão no meu rosto me acalmando- Eu queria muito voltar atrás!
Ela balançou a cabeça- Não precisa voltar atrás, você precisa pensar, pedir desculpas e daqui pra frente aprende com tudo o que tá acontecendo! Aproveita o carinho dos seus pais, o nosso, e quando chegar em casa aproveita ao máximo essa preocupação toda que o Vitor esta tendo com você porque isso amiga também é amor, me diz? se ele não te amasse tanto ia se preocupar assim?e não vem me falar que é só por causa do bebes, porque você sabe que não é!
Eu consenti ela se levantou- Agora lava esse rosto e vamos descer porque já estão todos jantando já! E pensa muito!
Eu balancei a cabeça positivamente, fui ao banheiro lavando meu rosto, o sequei me olhando nos espelho, estava com os olhos vermelhos, mais tudo bem já ia passar! Ajeitei meu cabelo a Lu se aproximou d aporta- Esta linda, agora é só parar de chorar que fica mais!
Eu acabei sorrindo, ia sair ela me abraçou- Vocês se amam muito que eu sei, então não deixa essas coisas bobas acabarem com esse amor viu!
Eu balancei a cabeça positivamente, acabamos descendo, me olharam um pouco mais não perguntaram nada acabamos jantando e fui me distraindo com tudo ali, o Vitor entrou em um banho demorado só deixando a agua cair, assim que saiu se secou já vestiu seu pijama não pretendia sair para mais canto nenhum, como havia acordado cedo já sentiu aquele sono bater, ajeitou a cama, apagou as luzes de deitando só pensando no que havai ocorrido e no porque ele estava sempre errado, sempre! Acabou adormecendo entre esses pensamentos!
Eu depois do jantar, ficamos ali um bom tempo, acabei ajudando a arrumar tudo a Rafa dormiu no sofá, eu já estava me sentindo com sono, aquele cansasse da viagem, a maioria do pessoal já havia se recolhido o Dan estava conversando comigo, logo suspirou me olhando-E o Vitor
A L respondeu antes de mim- Vai tocar no dia do Natal!
- Nossa mais..
Ela o interrompeu lhe dando um beijo no rosto- trabalho é trabalho né Dan!
Ele levantou os ombros eu suspirei- Acho que vou me deitar tá!
Ela consentiu se levantando- Nós também, amanhã é acordar cedo né!
No final todos acabaram desejando boa noite indo se recolher também, entrei no quarto fui já tirando aquela roupa, só joguei uma agua no corpo, voltei pegando meu pijama na mala,o coloquei apaguei as luzes me deitando na cama, como eu queria aquele abraço gostoso dele agora. Acabei adormecendo com tudo aquilo que a Lu havia me dito na cabeça ...

0 comentários:

Postar um comentário