image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

8 de maio de 2010

Ele sorriu segurou me abraçou- Então me mostra também hun?
Eu ri- Mostrar é?
Ele sorriu- E com um carinho gostoso que só você saber fazer!
Eu dei uma risada, passei meus lábios aos seus dando uma mordida dizendo baixo- Assim?
Ele riu- Ainda..não!
Eu suspirei beijando seu queixo entrando minha mão pelo shorts do seu pijama, ele soltou uma risa ofegante- Assim..assim!
Eu gargalhei ele me deu um beijo intenso nos entregando aos nossos desejos...
No dia seguinte assim que o despertador tocou abri meus olhos, dei um suspiro, o Vitor estava com o rosto encostado na minha nuca, respirou fundo se virando de barriga para cima, passou a mão no rosto, eu me sentei pra já espantar aquela preguiça ele me olhou com cara de sono, eu sorri, me inclinei lhe dando um beijo rapido já me levantei já indo ao banheiro, escovei os dentes, já fui em seguida entrando no banho, o Vitor ficou enrolando na cama, logo ouviu meu celular, parou olhando em volta se esticou pegando na cômoda do outro lado da cama, olhou er a Thais, ficou pensando se atendia ou não, eu sai do banho o vi com o celular ele me mostrou- A Thais te ligou mais eu não atendi!
Eu consenti me aproximei o pegando- Nossa cedo assim!
Ele levantou o ombros já retornei a ligação ela atenção- Ai desculpa..desculpa devia estar dormindo ainda !
- Não, já estou em arrumando pra ir para o hospital, mais esta tudo bem? aconteceu alguma coisa?
- Não..não, é que você me pediu um horário pra hoje não é? só que tinha esquecido que de tarde vou para um congresso, vou estar no hospital só de manhã, pode ser?
Eu levantei os ombros- Mais se tiver apertada Thais eu marco outro dia, não tem problema!
- Não, acabei desmarcando todas as consultas, vou ter você e uma paciente que preciso tirar os pontos da cirurgia só, tudo bem?
- Po mim sim Thais, sem problemas!
- Então nos vemos daqui a pouco!
Eu concordei, nos despedimos fechei o celular o Vitor estava me olhando- Que foi, tem consulta hoje? por que?
Eu ri- Não nada..vou só conversar com ela!
Ele se sentou- Conversar o que? tá tudo bem?: tá acontecendo alguma coisa que não me falou?
Eu ri lhe dei um beijo rapido- Não..nada de mais meu lindo! E porque tá desperto essa hora, dorme mais um pouquinho!
- Não, teno que sair com o Léo!
Eu consenti, me levantei coloquei o celular na bolsa abri o armário pegando minha roupa, ele se espreguiçou foi em direção ao banheiro assim que terminei de me vestir peguei a bolsa passei pelo quarto em que a Paula estava, bati de leve na porta, abri devagar ela se virou coçando os olhos, eu me aproximei- Desculpa te acordar cedo assim! É que a Tais pediu pra passar sua consulta pra parte da manhã, mais se tiver muito..
Ela balançou a cabeça se sentando- Não..não já me arrumo já...é rapido!
Eu ri saindo, deixei a bolsa na sala, fui passando o café a ajeitando a mesa, assim que terminei de colocar ela apareceu prendendo o cabelo- To pronta!
Eu sorri- Vamos tomar café netão!
Ela consentiu já se sentando o Vitor saiu vindo em direção a sala , assim que nos viu sentada olhou a Paula- Ué..tem prova hoje!
Ela balançou a cabeça ele puxou uma cadeira- E onde vai tão cedo?
Eu o olhei- Ela vai pro hospital comigo !
- por que?
Ela respirou fundo, ficou o olhando lembrou da conversa que tiveram, pra que ficar se escondendo assim, oq ue ela estava fazendo de errado, descobrindo a vida dela, ela só respirou funso
Eu começei a falar- Ela vai ver..
Ela me interrompeu- Vou no médico!
Ele olhou sério- por que...tá doente?
Ela sorriu sem graça- Não!
ELe ficou a olhando, logo me olhou rapido- Que médico?
Na hora só pensei que ele iria surtar, e claro me fazer surtar junto, não tinha entendido a atitude da Paula ela levantou o rosto o olhando- Vou passar com a Dra.Thais- ela me olhou- É esse o nome dela né?
Eu consenti só levando a mão a cabeça já esperando o que iria ouvir, o Vitor só ficou sério- Na Thais você vai fazer o que na Thais Paula?
- Eu quero conversar, tirar umas dúvidas minhas e....
Ele a interrompeu- Que dúvida?
Ela levou a mão ao rosto- Ah Vih..
Ele balanço a cabeça- Ah Vih não Paula, responde o que eu te perguntei..
Eu segurei sua mão- Vitor!
Ele me olhou sério- É assim agora? você faz as coisas com ela escondida de mim?
- Não é nada disso amor!
A Paula balançou a cabeça- È assim que eu podia contar com você pra tudo Vih?
Ele ficou a olhando- Paula…
Ela o interrompeu- Sabe Vih, eu que fui pedir ajuda, pedir pra alguém que não surta se cada vez que eu tomo uma decisão, que ao invés de me julgar conversasse comigo antes me ouvisse ! Mais...eu não vou fazer nada escondido, e nem pedir pra que fiquem me encobrindo mais, você quer saber onde eu vou, o por que o que eu vou fazer, eu te falo Vih..sem problema nenhum contanto que você converse comigo e não já comece me repreendendo!
Ela se levantou respirou fundo me olhando- Só vou pegar minha bolsa ta!
Eu parei nem se quer começando a tomar meu café ela saiu indo ao quarto, ele me olhou- Você não pode me esconder as coisas assim, ela é minha irmã...pra você é fácil se acontecer algo não é você que é responsável por ela!
Eu levantei a mão fazendo gesto para que ele parasse de falar- Pensa bem no que você vai dizer Vitor, ela é sua irmã, faz parte da sua família que por acaso a muito tempo já e minha também, eu evito ao maximo me meter nas decisões de vocês mais em relação a responsabilidade e preocupação você não pode me falar isso! Ela veio conversar comigo queria que eu fizesse o que? Pedisse pra ir falar contigo e com o Léo pra ela já começar a ouvir a bronca que você ia dar? Ou falasse pra ela procurar outra pessoa?
- Não! Só queria que me falasse!
- Pra que? Pra acontecer isso que aconteceu agora!
Eu respirei fundo- Eu to surpresa com tudo isso, eu não entendi e nem sei o porque ela resolveu te contar, mais devia pensar bem e pensar ela ta madura o suficiente pra poder se abrir e falar contigo sobre um assunto assim...
Eu me levantei- Chega dessas discussões, você adora discutir com a cabeça a mil depois vem se desculpar pelas besteiras que fala! Eu vou com ela na Thais..e é só disso que eu sei, e acho ótimo que ela procure conversar com alguém antes sobre isso!
Ele balançou a cabeça pegou minha mão- Amor..fazer isso é apoiar ela em alguma idéia maluca que esteja passando na cabeça dela!
- Idéia maluca por que Vitor?
- Olha a idade dela!
Eu respirei fundo- Vih você não conversaram ontem?
- Conversei..mais..mais...imagina se passou pela minha cabeça..que ela ta pensando..em..em..
- A Paula e esse menino estão juntos a muito mais tempo do que nós sabemos, ela gosta muito dele, e ta começando a experimentar a vida dela, tomar as próprias decisões e sinto muito em te dizer que se você não começar a tentar entender você vai afastar sua irmã de você..Ele balançou a cabeça, a Paula tinha pego sua bolsa ficou um tempo na porta encostada ouvindo tudo, logo saiu eu a olhei o Vitor também, fui ao sofá pegando minha bolsa ela disse baixo- tchau Vih!
Ele ficou calado ela foi saindo eu o olhei lhe dei um beijo no rosto sai em seguida dela respirando fundo, entramos no elevador eu estava mais séria ela me olhou- Desculpa não queria fazer você e o Vih brigarem, mais é que fiquei pensando essa noite, uma hora ele vai saber, e sabe eu confio no Vih o único problema é que ele sempre briga comigo..mais eu não to fazendo nada de errado!
Assim que abriu a porta nos saímos eu a olhei- Tudo bem Paula, eu acho ótimo querer falar com seu irmão sobre isso, mais então devia ter feito desde o começo eu não quero que ele comece a pensar que eu vou esconder as coisas dele em relação a você...Sabe que se ele ficar com uma idéia dessa na cabeça a coisa vai ser muito mais complicada pra você não sabe?

0 comentários:

Postar um comentário