Eu o olhei ele mal havia se mexido me levantei procurando minha lingerie a vesti, fui ao armário peguei meu roupão o colocando, olhei o Vitor rindo o cobri entre abri a porta ela sorriu- Desculpa..
Eu ri imagina já deve ser tarde né, ela balançou a cabeça positivamente- È que o Léo já ligou umas mil vezes e agora me pentelhou pra chamar o Vitor, ele disse que desde manhã tá esperando ele!
Eu ri- Tudo bem, eu aviso tá! E já vou levantar também, não tem nada em casa deve tá morrendo de fome!
Ela riu- Não, ontem antes de voltar passei em uma padaria que estava aberta comprei umas besteiras, mais to no quarto qualquer coisa!
Eu consenti ela saiu voltando o quarto, eu olhei o Vitor voltei me jogando na cama, virei de barriga pra cima levando minha mão ao lado o cutucando- Vihhh..acorda amor!
Ele resmungou eu o balancei novamente- O Léo tá te procurando!Ele deu um suspiro virou o rosto- Ah..que chato!
Eu levantei o ombro- Você combina e esquece né!
Ele riu me deu um beijo no rosto- Não, que chato você me acordar assim, que se tá pensando se acorda com carinho sabia!
Eu dei uma risada me virei lhe dando um beijo- Anda abusadinho o senhor!
Ele riu se sentou passou a mão no rosto- Um saco também o Léo!
Eu o olhei- Vão ensaiar?
- Sim...sim! Com o pessoal todo ele deve tá louco!
Eu balancei a cabeça- Vai ligar pra ele então né!
Ele suspirou com preguiça se levantou ia se enrolou no lençol, me sentei rápido-Pensa que vai aonde assim? A Paula já tá acordada já!
Ele olhou para o chão, se abaixou pegando seu shorts do pijama soltou o lençol eu ri- Uau..que visão!
Ele me olhou rindo terminando de se vestir- Gostou é?
- Muito!
Ele balançou a cabeça se aproximou me deu um beijo rápido saiu indo a sala, eu respirei fundo estava com uma preguiça imensa e não podia deitar novamente, me levantei arrumei a cama, já fui ao banheiro escovei os dentes entrei no banho , logo a porta abriu virei rápido o Vitor tirou o shorts entrou abriu o box me deu um beijo rápido o olhei- Que isso?
Ele foi jogando shampo no cabelo- O que é isso?Pensei que o Léo ia tirar minha pele pelo telefone..preciso me arrumar e ir!
Eu ri me afastei o olhando, ele enxaguou o cabelo eu me aproximei posei minha mãos no seu peito, mordei seus lábios ele riu- Não..amor!
Eu ri afastando meu rosto ele pegou o sabonete afobado para terminar o banho logo eu desci minha mão por sua barriga ele a segurou rindo- Para princesa!
Eu me afastei- Seu chato!
Ele balançou a cabeça- Eu to atrasado!
Eu levantei os ombros- Atraso por atraso...
Ele fechou os olhos deixando água cair suspirou, os abriu me puxou, beijou meu pescoço- Que coisa você hein...olha como me deixa!
Eu ri- Isso é bom..vou ficar decepcionada quando não te deixar mais assim!
Ele sorriu mordendo meus lábios- Sabe quando é isso? ...nunca..
Eu sorri lhe dei um beijo carinhoso, ele morde meus lábios já ofegante- O Léo que me perdoe..vai ter que esperar...!
Eu sorri lhe dei um beijo carinhoso, ele morde meus lábios já ofegante- O Léo que me perdoe..vai ter que esperar...!
Eu gargalhei, ele me pressionou contra a parede só deixando acontecer o que era inevitável, após ele me olhou ainda ofegante puxou uma das toalhas nos enrolando- Você me atrasou mais..
Eu sorri - Foi ruim..
Ele balançou a cabeça- Não..mais eu podia te aproveitar mais!
Eu sorri - Foi ruim..
Ele balançou a cabeça- Não..mais eu podia te aproveitar mais!
Eu ri, puxei a outra toalha fui me secando ele se afastou fazendo o mesmo foi arrumar o cabelo escovar os dentes, eu sai do quarto separei uma roupa pra ele, me troquei ele saiu já a pegando em cima da cama me sentei na poltrona o olhando, ele me olhou- o que vai fazer hoje?
Eu olhei o relógio na cômoda- Levar sua irmã pra comer algo, ir no supermercado, nada de extraordinário!
Ele suspirou terminando de calçar os sapatos- Eu vou passar o dia fora tá?
Eu consenti ele se abaixou me deu um beijo rápido- Eu trago alguma coisa pra comermos de noite!
- Tá!
Ele saiu me deu mais um beijo, passou pelo escritório pegou seu violão, a porta do quarto da Paula estava aberta ele deu tchau, já desceu o Léo o esperava na frente do prédio, abriu a porta de trás colocando o violão, logo entrou o Léo o olhou nervoso- Caramba Vitor da hora que to te esperando aqui em baixo!
- Ah Léo para de reclamar , vamos chegar cedo pra encontrar os outros ainda!
- Pô cara, mais a gente não tinha combinado de repassar umas músicas antes, tá achando que é brincadeira?
O Vitor o olhou sério- Claro que não..
Ele deu partida irritado- Parece, se liga Vitor olha a grana que a gente tá investindo nisso se pra você não vai fazer falta pra mim vai!
Vitor deu um suspiro não queria discutir, só respirou fundo- A gente pode para numa padaria no caminho, preciso comer alguma coisa!
- Esse chá de cadeira que me deu lá fora não foi pra comer não ?
Ele o olhou sério - Não!
Léo só balançou a cabeça o Vitor se irritou- Então não para..saco!
Ele não respondeu nada, os dois foram calados e mal se falaram o resto do dia, eu sai do quarto bati no quarto da Paula a olhei- Vamos sair comigo?
Ela levantou o rosto- vamos..onde?
- Hun...podemos almoçar, dar uma volta no shopping se quiser só sei que um dos destinos é o supermercado!
Ela riu se levantando- Vou sim, só vou por o tênis!
Eu consenti, sai encostando a porta voltei pegando minha bolsa, coloquei minha sapatilha fui a sala liguei para a Tati mais ninguém atendeu, a Paula já apareceu na sala me levantei- Então vamos, ia chamar a Tati mais ela não tá em casa!
Ela consentiu, já saimos descemos entrando ao carro fomos conversando, parei em um cantina estava morrendo de vontade de comer uma boa massa, essa dieta havia acabado comigo, só fruta legumes, não isso não era vida!
Assim que entramos no restaurante nos sentamos olhamos os cardápios, pedimos um prato para as duas, logo a olhei- pensei que a senhorita ia sair com o Guilherme hoje!
Ela riu- Não, ele foi pro sitio dos pais dele, me chamou mais ai ia ter que pedir por Vih, e amnhã tem prova também, achei melhor não!
Eu consenti, ela respirou fundo- O Vih te falou alguma coisa dele?
Eu balancei a cabeça- Não por que?
- Ah, ele pode ter não gostado!
- Que nada, gostou sim!
Ela consentiu, ficou calada mexendo no guardanapo, logo levantou o rosto novamente deu um suspiro eu ri- Que foi?
Ela me olhou meio sem graça, eu ri- Fala vai!
Ela riu- Sabe que eu confio em você né!
- Hun!
Ela respirou fndo novamente- È que..é que..sabe que não posso falar isso com a minha mãe, com o Vih e o Léo então nem pensar, e minhas amigas..não sei...não são parâmetro..
Eu fiquei mais séria- O que aconteceu...?
Ela ficou me olhando senti minha garganta seca peguei meu suco o bebendo ela deu um suspiro- È que o Gui e eu estamos pensando em..em sabe..dar um passo a mais!
Na hora eu só me engasguei comecei a tossi, levei a mão ao peito tentando respirar, ela me olhou assustada levantei o rosto vermelha respirando, a olhei falando séria- Como assim Paula?
Ela balançou a cabeça- Não...não..deixa pra lá..
- Não começou..agora fala!
Ela ficou sem graça- Nós conversamos sobre isso, mais eu antes queria conversar com alguém que eu confie, sabe, eu tenho tanta dúvida!
Eu me encostei na cadeira fiquei a olhando, naquela hora acho que eu havia me sentido como meus pais quando se deram conta que eu já era uma mulher, eu a conheci tão pequena, sem desgrudar do Vih e de mim, e agora ela vinha me pedir conselhos sobre isso...
Eu respirei fundo, ela me olhou- Desculpa..é que com você eu sempre pude conversar sobre tudo..mais..eu sei..
Eu balancei a cabeça- Que isso, claro que pode, só fiquei surpresa só, eu não vou falar que na minha cabeça você é uma mulher por que não é..
Eu balancei a cabeça- Que isso, claro que pode, só fiquei surpresa só, eu não vou falar que na minha cabeça você é uma mulher por que não é..
Ela sorriu, eu ri- Mais pode sempre contar comigo..pra qualquer assunto...
Ela só ficou me olhando, eu fiquei mais atenta- Mais vocês..já?
Ela balançou a a cabeça- Não..não..ainda não, eu precisava demais falar com alguém antes, pensei até em te ligar, mais minha mãe fica só atrás de mim ouvindo tudo, como eu ia conversar..
- Mais o que vocês conversaram, o que você decidiu, porque decidiu isso?
Ela riu- Conversamos que já era a hora já, eu gosto muito do Gui e quero que seja com ele e eu sei que pra ele apesar de ele já ter tido outras namoradas vai ser especial também...
0 comentários:
Postar um comentário