Ele foi pra cozinha rindo, eu entrei no banho, que droga, porque ele fazia isso.
Fiquei um bom tempo ali, eu estava com saudade mesmo, era uma coisa que parecia que me consumia .
Sai do banho, fui vestindo meu pijama, assim que terminei de colocar a blusa o Vitor apareceu na porta sorriu- Hun..que visão linda!
Eu o olhei séria, fechei o guarda roupa, passei ele puxou me abraçando, eu segurei sua mão pra soltar minha cintura, ele riu me puxando mais mordeu minha nuca- E brava assim então..me deixa louco!
Eu abaixei sua mão- Para..puxa que coisa chata!
Ele me soltou eu sai, ele foi rindo atrás de mim- Oh..minha vida vai ficar brava comigo mesmo!
Eu entrei na cozinha, ele deixou já algumas coisas sobre a pia o olhei- Não to brava, tudo bem se você não quer..só não provoca tá!
- Ah..quem disse que eu não quero!
- Ihh Vitor..não quer..não pode não sei....o resultado final é o mesmo ..cada um no seu canto!
Ele ficou me olhando- Linda, já esta com quase três meses, pensa que faltam só 6 hun?
Eu só o olhei de canto de olho, continuei ali preparando meu lanche, ele se aproximou dando um beijo rápido- Vou pro banho!
Eu só balancei a cabeça, ele foi para o quarto, entrou já tirando sua blusa- Acho que isso merece uma comemoração em especial...já agüentei um monte..mais um pouco não vai nos matar!
Ele entrou no banho pensativo, acabou tomando um banho demorado, eu preparei um lanche, comi o meu deixei o dele sobre a mesa, dei uma arrumada em tudo fui ao quarto ele estava colocando o pijama, peguei meu lap top na bolsa, me sentei o abrindo ele me olhou- Já comeu?
Eu consenti- Já sim!
Ele terminou de se vestir, me chamou sorrindo- Hei..não fica brava não!
Eu levantei o olhar- Não to brava Vih..to fazendo umas coisas do hospital!
Ele consentiu- Tudo bem..então..vou comer!
Eu só concordei ele saiu , fiquei o olhando em direção a porta, não era possível, isso não era preocupação..não era mesmo! Eu queria não ficar brava e nem chateada, mais com tudo isso e ainda por cima a avalanche de emoções que eu tinha a cada segundo eram impossível!
Fiquei ali um bom tempo, ele se sentou na mesa comendo pensativo, assim que terminou de comer ajeitou tudo indo para o quarto, eu já estava cansada fechei o lap top, me levantei o guardando fui ao banheiro soltando o cabelo e escovando os dentes voltei a cama puxando os lençóis , ele entrou no banheiro em seguida já fazendo o mesmo, assim que saiu apagou as luzes se sentou na cama eu já estava deitada, ele se deitou nos cobrindo, se aproximou me abraçando , beijou minha nuca, eu fui mais pra frente- Um pouquinho mais de espaço Vih!
- Desde quando me pede espaço?
Eu o olhei- Se me der espaço nenhum dos dois fica com vontade de nada, mais fácil assim!
Ele riu- Como me castiga!
Eu levantei os ombros, ele sorriu- Boa noite!
Eu respondi- Boa noite! Te amo!
Ele sorriu passou a mão no meu cabelo- Eu também princesa!
Logo adormecemos, no dia seguinte logo de manhã foi a mesma rotina de sempre, o Vitor ia precisar do carro me deixou no hospital, já seguiu indo fazer o que precisava , dessa vês ele o o Léo tinham se dividido pra ver se a coisa andava, foi até a casa do Ivan precisava resolver algumas coisas com ele no caminho pegou um transito, esticou o rosto para fora da janela tentando ver algo, logo se encostou no banco dando um suspiro, olhou para o lado um hotel enorme e uma confusão na frente, parou prestando atenção- Deve ser por isso esse transito!
Logo parou olhando- È isso..uma noite romântica..só nos dois..perfeito!
Deu uma risada embicando o carro no estacionamento, conseguiu entrar, saiu do carro desviando daquela confusão e indo a recepção, assim que entrou olhou a moça- Essa confusão ai fora é porque o hotel é bom?
Ela riu- Tem um cantor hospedado aqui, ele esta tentando ir embora mais com essa confusão lá fora não dá!
Ele consentiu- É difícil!
Ela concordou- Mais posso ajudar em algo?
Ele parou ficou pensando- Sim, na verdade queria um quarto, um dos melhores, pra essa sexta!
Ela já foi olhando no computador- Se o senhor me falar a ocasião fica mais fácil selecionar o quarto!
Ele ficou pensando ela o olhou- É só uma noite na cidade..é somente para o senhor?
Ele sorriu- Não de casal!
- Lua de mel?
Ele riu- Isso...uma segunda lua de mel praticamente!
Ela consentiu- Ótimo, o hotel possui três tipos de pacotes para as suítes de lua de mel.
- Tem isso agora é?
Ela riu, ia lhe explicar ele a olhou- Faz o seguinte eu quero o melhor, você me fala o que tem, e quanto é, ai eu decido!
Ela o olhou- Bom, o melhor é o standard, o quarto fica no penúltimo andar é o maior depois da cobertura..
Ele a interrompeu- E porque não a cobertura?
Ela virou o monitor do computador mostrando preço, ele riu- Tudo bem continua falando desse ai!
Ela riu continuando, foi falando como era o quarto e o que vinha incluso, ele acabou gostando a olhou- Mais vai ficar bonito mesmo né?
- Sim..com toda certeza!
Ele consentiu- Tudo bem, e jantar eu posso pedir no quarto como funciona?
Ela levantou os ombros- Bom o restaurante do hotel é 24 horas, mais o senhor pode pedir no quarto também!
Ele ficou pensando, acabou falando alto- Não acho que não fica muito legal pedir no quarto!
Ela riu- posso dar uma dica?
Ele balançou a cabeça positivamente ela pegou um dos cartões sobre a sua bancada- Tem um restaurante ótimo que o dono é o chef que cuida do cardápio do hotel, ele não é tão acessível, mas..
Ele sorriu- Ótimo..pode me da o endereço!
Ela escreveu na parte de trás do cartão o entregando junto com o telefone, ele pegou a carteira o guardando, a olhou- Certo,e quanto fica o quarto e tudo mais?
Ela lhe mostrou o preço ele respirou fundo, já pegou seu cartão na carteira antes que desistisse ela foi pegar ele segurou- Vale a pena né!
Ela sorriu- Ela vai adorar!
Ele consentiu- Tudo bem!
Eles ficaram ali acertando mais alguns detalhes, logo agradeceu e foi saindo, quando se afastou ela o chamou dizendo que o restaurante precisava de reserva ele consentiu, só agradeceu saindo, a confusão em frente ao hotel já havia diminuído, foi para o carro, se sentou, já pegou o celular, ligou já fez as reservas, assim que desligou já colocou o cinto ligando o carro- O que falta?
Ele seguiu fazendo o que precisava, acabou almoçando na rua durante a tarde quando estava voltando a Paula ligou perguntando se podia pegar ela no shopping, ele disse que sim, já desviou o caminho assim que chegou estacionou, ligou perguntando onde ela tava , ela disse que estava em uma loja e que faltava comprar umas coisas que a sua mãe havia pedido e que estava cheia de sacolas!
Ele resmungou um pouco mais acabou indo, trancou o carro, ficou um mtepinho para achar a loja aonde ela estava, assim que entrou ele olhou- Nossa Paula!
Ela olhou séria- A Mãe...me pediu um monte de coisa, só vim compra uma blusa pra mim!
Ele consentiu pegando tudo, ela pagou eles saíram, logo ela já foi em uma loja em frente, ele suspirou- Tem certeza que é a mãe?
Ela o olhou- Eu não comprei a blusa ainda Vih, é rapidinho!
Ele consentiu, ela entrou ele foi em seguida, enquanto ela escolhia foi olhando em volta, viu um senhor um tanto mais velho que ele pedindo para embrulhar um vestido, ele ficou olhando, olhou a Paula, logo deixou os pacotes no chão, se aproximou olhando outros vestidos, parou pegando um que gostou, olhou a Paula- Acha que ela ia gostar!
Ela virou o rosto falando- Ela..qu..
Antes que terminasse olhou o vestido- nossa que lindo Vi..hunn..presente é...?
Ele riu- Responde..ela vai gostar?
- Tem duvida, ele é perfeito!
Ele consentiu, olhou a vendedora pedindo meu tamanho, ela logo trouxe, ele olhou o que estava na sua mão, riu a Paula o olhou- O que foi?
- Por isso que você fica sem nada já no meio do mês!
Ela riu, ele pediu que embrulhasse, ela escolheu a blusa ele pagou tudo, ela saiu ja o olhando- Vai dar só o vestido?
Ele sorriu- porque?
- Porque o vestido exige, uma jóia, um sapato, uma bolsa!
Ele passou a mão na cabeça- Acho que já to inventando demais, só queria uma noite romântica é pedir demais?
Ela riu- Ah..Vih..vamos eu te ajudo!
Ele riu consentindo, os dois acabaram andando no shopping, quando ela entrou na loja de sapatos ele quase enlouqueceu, saiu respirando, viu na frente uma loja de lingeries, olhou a Paula entretida lá dentro, foi com as sacolas até a loja, entrou já olhando por cima a vendedora já foi perguntar se ele queria ajuda ele suspirou- Uma lingerie preta de renda e não pode ser desconfortável porque ela ta grávida!
Ela riu- Nossa, que graça! Em anos meu primeiro cliente assim!
Ele levantou os ombros sem graça ela lhe mostrou alguns modelos, já esticou o pescoço viu a Paula na porta da outra loja o procurando, ele ficou em duvida fechou os olhos por alguns segundo sorriu, essa!
Ela já foi pegando e embrulhando pois viu que ele estava com pressa, ele pagou já saindo a Paula o viu, se aproximou- o que foi fazer lá!
Ele a olhou- Ela queria um pijama mais confortável fui comprar!
Ela riu- Ahã..sei..mais vem me ajuda a escolher!
Ele consentiu, entrou com ela, ficaram ali mais um tempo, a ultima coisa que compraram foram os brincos logo depois de comprar uma caixa grande de presente pra colocar tudo.
Quando chegou ao estacionamento já havia anoitecido ele respirou fundo colocando as coisas no carro suspirando- isso cansa!
Ela riu- Adorei!
Ele consentiu- Eu sei!
Eu assim que terminei minha coisa liguei para o Vitor mais parecia desligado o celular, fiquei enrolando ali, logo que cansei liguei algumas vezes mais e nada, acabei ligando para casa ela havia avisado que ele ia pegar a Paula mais que já fazia um tempinho isso, eu só agradeci tentei mais uma vez, perdi a paciência acabei pegando minhas coisas e pegando um taxi para casa.
OS dois foram pra casa conversando assim que chegaram a D.Marisa se levantou já desligando a TV- você não atende celular Vitor?
Ele olhou já deixou as coisas sobre o sofá- Não tocou !
Ele tirou do bolso olhou desligado- Droga deve ter acabado a bateria..preciso ir no hospital e...já é tarde..droga!
Antes que ele terminasse de falar eu entrei, dei oi a todos fechei a porta o Vitor me olhou preocupado- Amor desculpa..a bateria do celular e eu nem vi, eu fui buscar a Paula!
Eu só o olhei dizendo calma- Tudo bem!
Ele ficou me olhando a Paula pegou as coisas antes que eu visse pedindo licença e levando ao quarto, eu o olhei, olhei a D.Marisa- Vou para o banho ta!
A D.Marisa me olhou- vai querida!
Eu sai indo ao quarto, ele foi atrás de mim, entrei deixando minha bolsa sobre a poltrona, ele segurou minha mão- Hei princesa desculpa..eu juro..fui ajudar a Paula com umas coisas..não vi que meu celular tava descarregado!
Eu o olhei- Não tem problema Vih, já disse..tá tudo bem!
Ele passou a mão no meu rosto, me deu um beijo- Mesmo?
Eu balancei a cabeça positivamente, ele sorriu, ia se afastar eu segurei sua mão disse baixo- já que ta aqui, não quer ir tomar um banho comigo!
Ele sorriu, me abraçando- Que convite bom é esse?
- Quer?
- Mais é só banho mesmo?
Eu suspirei o olhando mais séria- Esquece!
Ele soltou um riso- Ué..como desfaz o convite assim?
Eu balancei a cabeça- Deixa pra lá Vih, vou tomar um banho e ir dormir mesmo!
Eu fui entrando no banheiro ele só balançou a cabeça sorrindo, me olhou entrar eu fechei a porta, tomando meu banho sozinha mesmo.
A semana dói se passando chegando a sexta assim que relógio despertou já vi o Vitor pular da cama, achei estranho fiquei o olhando, me sentei inda coçando os olhos ele sorriu já entrando no banheiro- Acorda preguiçosa!
Eu me levantei fui em direção ao banheiro ele deu minha escova, peguei o olhando- Vai me deixar no hospital?
Ele sorriu- Por que amor?
Eu levantei os ombros, ele riu- Não, vou sair com o Léo!
Eu consenti ele continuou- Vai chegar tarde hoje!
- No horário normal porque?
- Pensei que podia ir no ensaio que vamos fazer hoje! Ver se aprova..
Eu fui escovando meu dente, lavei meus rosto guardei a escova ele ficou me olhando esperando a resposta- Pode ser Vih!
Ele sorriu, se aproximou me abraçando- hun...não gostei dessa resposta!
Eu fiquei o olhando mais séria ele mordeu meus lábios virei meu rosto- Para com isso vai Vih, agora to falando sério!
Ele se afastou me olhando- Acordou de mal humor é?
Eu balancei a cabeça- Não! Normal!
Eu dei um suspiro- Mais vou sim no ensaio ta, agora me deixa tomar meu banho se não vou me atrasar!
Ele ficou me olhando- Pode tomar!
Eu fui de despindo ele cruzou os braços se encostando na porta, o olhei pelo espelho- Tá todo engraçadinho hoje né Vih, deixa eu tomar meu banho!
Ele riu- Vai me impedir de te admirar é?
Eu me virei- Vou, vai sai..sai!
Eu fui fechando a porta ele se afastou rindo, a tranquei, além de tudo ele ainda ficava provocando, terminei de tirar meu pijama já fui entrando em um banho rápido, assim que sai já fui prendendo meu cabelo passando meu hidratante.
Abri a porta do banheiro ele havia arrumando a cama estava sentado o olhei fui ao armário separando minha roupa, ele se levantou parou em frente- pega aquela calça e uma camisa pra mim?
Eu abri a outra parte separando o que ele pediu, ele pegou agradeceu colocou sobre a cama, voltou me abraçando por trás beijou meu pescoço- Como você ta cheirosa!
- Você não vai pro banho!
- Oh linda..hoje você nem dormiu abraçadinha comigo..to com saudade não posso!
Eu suspirei ele mordeu meu pescoço, eu tentei me afastar- Deixa eu me vestir vai!
Ele sorriu passando seus lábios atrás da minha orelha, desceu sua Mao passando na minha perna- Meu Deus como eu to com saudade de você, não sei se o que pesa mais é minha consciência ou minha vontade de você!
Eu balancei a cabeça tirei sua mão, ele mordeu minha nuca eu disse já ficando brava- Para com isso Vitor!
Ele se afastou um pouco- Porque ta tão brava comigo hoje? To brincando com você!
Eu o olhei respirando fundo- Desculpa! Mais não estou com nem um pouquinho de paciência pra esse tipo de brincadeira hoje!
Ele aproximou seu rosto em dando um beijo delicado- Se nem brincar eu posso mais como vai ser hein!
Eu fiquei o olhando lhe respondi séria- Não sei Vih, você que quer institui que não pode...não eu! Só quero me vestir e ir pro hospital ta!
Ele segurou meu rosto o passando ao seu- Vai passar rápido esses meses!
Eu só levantei o olhar me afastei sem dizer nada, fui me vestir ele só olhou dando um sorriso pequeno, se afastou entrando no banheiro, assim que terminei já peguei minha bolsa indo a cozinha, abri a geladeira pegando um pedaço de mamãe, levei a mesa me sentei comendo, logo a D.Marisa saiu do quarto em olhou- bom Dia!
Eu respondi, ela parou olhando- Vai comer só isso querida?
Eu consenti- Tenho cirurgia agora de manhã, e passo um pouco mal se exagero!
Ela concordou foi a cozinha dizendo que ia passar um café, o Vitor saiu do quarto já arrumando o cabelo, passou deu um beijo rápido no meu ombro, eu o olhei- Não quer ficar com o carro?
Ele balançou a cabeça- Não!
- Certeza?
- Tenho, já combinei com o Léo!
Eu só concordei voltando a comer, ele ficou me olhando, coloquei o ultimo pedaço na boca já me levantei, fui a cozinha jogando fora- Bom , estou indo, e não precisa se incomodar em ficar organizando a casa viu D.Marisa, hoje é dia da D.Joana vir e eu já combinei que a partir da semana que vem, ela vai vir duas vezes por semana, então nãos e preocupa mesmo ta!
Ela sorriu- Tudo bem querida, bom trabalho!
Eu me despedi dela, voltei a sala pegando minha bolsa sobre o sofá, o Vitor estava encostado na mesa lhe dei um beijo rápido- Tchau, até mais tarde!
Ele segurou minha mão- Não quero esse beijo sem graça!
Eu o olhei, me aproximei lhe dando um beijo carinho, ele sorriu, eu suspirei- tchau!
- Tchau amor, bom trabalho!
- Obrigada!
A D.Marisa passou com a garrafa de café na mão colocando na mesa, o olhou- Oi filho!
Ele respondeu sorrindo, ela foi se sentando, ficou o olhando ler alguns papéis em cima da mesa, logo ele se sentou colocando os papéis de lado, ela continuou lhe observando ele riu- Que foi mãe?
- Nada!
- Nada não...fala D.Marisa..fala!
Ela sorriu- Você não anda achando ela tristinha esses últimos dias?
Ele respirou fundo- porque ela falou alguma coisa!
- Não..só impressão querido!
- Tá um pouquinho mãe..mais vai passar!
Ela ficou o olhando- Não brigaram dinovo né?
Ele balançou a cabeça negativamente- Não, é só falta de mimo!
Ela riu, ele continuou- Mais hoje, eu resolvo isso!
Ela consentiu- Ta certo então!
Eu entrei no carro já indo ao hospital, fui o caminho todo pensativa, era esquisito, por mais que o Vitor me agradasse parece que nunca era o suficiente, eu ainda sentia falta dele, e por mais que ele dissesse sempre que era apenas preocupação na no fundo eu tinha aquela voz que falava que era mais que isso, ele estava insatisfeito e por mais que eu insistisse ele não ia falar! Na verdade nem precisava, meu corpo já tinha mudado, e ele não precisava se sentir satisfeito com isso.
Assim que cheguei só respirei fundo pois quanto mais pensava mais aquilo me chateava, entrei deixando as coisas na minha sala e já indo direto para o centro cirúrgico só saindo de lá no meio da tarde!
O Vitor assim que tomou seu café, já desceu o Léo o esperava, não tinha oq eu se preocupar havia ajeitado tudo durante a semana, agora era só pensar que tudo ia dar certo e que eu ia gostar da surpresa, assim que entrou no carro o Léo já saiu falando as milhares de coisas que eles tinha que acertar, assim que chegaram para rever uma confusão que estava dando com a aparelhagem de som, acabaram passando ali a manhã discutindo, assim que chegaram a um acordou os dois saíram, pra finalmente fecharo local que ia cantar no dia da gravação o Léo entrou no carro suspirando colocou seu cinto, o Vitor fez o mesmo- È difícil trabalhar assim, se fosse nosso ia ser muito amis fácil!
Ele o olhou- Também acho, mais já estamos gatando mais do que o esperado com essa gravação, e ainda desembolsar uma fortuna com isso pelo menos agora não dá!
Ele concordou o Léo já saiu com o carro olhou o Vitor- Hoje já que vai ser mais ceod o ensaio nós podíamos ficar mais tempo!
O Vitor balançou a cabeça- Não dá!
- Porque?
- Porque eu tenho minhas coisas pra fazer hoje, e não d´pa pra ficar mais tempo!
- Que coisas?
- Minhas coisas Léo..posso?
Ele levantou os ombros- Só to perguntando! Foi uma sugestão porque falta ai menos de duas semanas não sei se você lembra!
- Lembro, e eu to ensaiando sozinho quase todo dia !
O Léo já respondeu rápido- Isso quer dizer que eu não!
Ele o olhou- Isso quer dizer que se ta preocupado comigo, devia economizar seu tempo e se preocupar com você!
- È..queria ver ensaiar todo dia se o gêmeos já tivessem nascido!
- Póis é cara, não nasceram ainda e vou aproveitar isso! Hoje e amanhã nada de ensaio pra mim!
O Léo não respondeu nada, os dois acabaram ficando quietos!
O dia foi se passando, acabou demorando mais do que havia previsto para resolver tudo, mais antes pediu Vitor pediu para o Léo deixá-lo em um cabeleireiro próximo de casa, o Léo já o olhou desconfiado e rindo mais não disse nada apenas fez, os dois se despediram o Léo seguiu para casa assim que o Vitor chegou em casa já era noite, estava todo afobado subiu estava quieto olhou o relógio- Ela não chegou ainda, ótimo!
Ele foi ao quarto , bateu na porta a Paula disse que podia entrar, ele a olhou- tudo bem?
Ela sorriu consentindo- A mãe?
- Acabou de descer, ia na padaria!
- Tá! E cadê a caixa com o vestido..e..
Ela já se levantou abrindo o armário pegou olhando- Hoje que vocês vão sair?
Ele sorriu- É sim!
- Ah esse vestido é maravilhoso, to louca pra que ela veja! E você também não vai ficar atrás hein!
Ele riu- O que você acha, entrego ou deixo na cama?
Ela ficou pensando- Deixa na cama!
Ele consentiu- Tá, vou me arrumar ! Daqui a pouco ela chega!
Ela consentiu, ele pegou já saindo, deixou sobre a cama, abriu olhando, deu um sorriso- Só de imaginar já me da arrepio!
Ele soltou um riso fechando novamente, foi ao armário pegando uma camisa que ainda não havia usado, uma calça um sapato, separou deixando tudo sobre a poltrona, já foi entrando no banheiro se despindo, pegou sua coisas fazendo a barba, se olhando no espelho logo já entrou em um belo banho.
Havia ocorrido uma complicação na cirurgia então acabei passando o resto do dia monitorando o paciente, acabei ficando um pouquinho mais do meu horário assim que desci a minha sala já olhei a hora- Ai..se pegar transito vou chegar tarde!
Eu peguei minhas coisas já sai dando tchau a Diva, entrando no carro e indo pra casa, o Vitor depois de um belo banho saiu se vestindo, pegou as meias foi até a porta abriu um pouco olhando- Não é possível que justo hoje ela vai ficar presa no hospital!
Eu acabei dando sorte e não pegando transito nenhum, achei até estranho estar tudo livre, mais melhor assim!
Assim que cheguei já subindo, abriu o elevador tirei minha chave da bolsa, abri a porta respirei fundo entrando, o Vitor já havia calçado seus sapatos, foi ao banheiro passando um pouco de gel no cabelo, eu entrei fui indo ao quarto, olhei tudo em silêncio abri a porta já entre abeta, olhei já na cama uma caixa grande , fiquei olhando com curiosidade, vi a porta do banheiro aberta, coloquei minha bolsa sobre a poltrona o Vitor saiu do banheiro o olhei, acabei dando um sorriso- Nossa!
Ele deu um suspiro- Achei que não ia chegar...que demora!
Eu fiquei o olhando todo arrumado, lindo como sempre, ele se aproximou me deu um beijo rápido- Anda ..já to pronto!
Continuei o olhando, ele tinha que ir todo arrumadinho assim ao ensaio, ele parou se olhando- Que foi não gostou?
Eu acabei sorrindo- Não..não é isso tá lindo mais..
Ele riu- Nada de mais..vai se arrumar vai!
Eu ia fala ele já segurou minha cintura me levando ao banheiro- vih..
Ele me interrompeu- Anda amor..sabe como o Léo é chato...
Eu fui o olhando, ele pegou o relógio da cômoda ia saindo o colocando- A roupa ta ali na caixa ta! To esperando..
Eu ia falar ele saiu antes, deu um sorriso indo ao escritório, pegou na gaveta as reservas do hotel, do restaurante já foi arrumando tudo em sua carteira, eu fiquei mais alguns segundos ali estática logo olhei a caixa, ia ver o que era mais resolvi entrar no banho antes, já fui me despindo pensativa, acabei entrando tomando um banho, sai já secando meu cabelo me olhei no espelho, ele tava todo arrumado ia precisar ao menos secar meu cabelo e passar uma maquiagem, fiz isso, sai já olhando a caixa sobre a cama, me aproximei, me sentei do lado desfazendo o laço, assim que abri só olhei tinha tudo, um brinco lindo, sapatos vestido, até um lingerie, na hora meu olhos encheu de lagrima eu espirei fundo olhando pra cima, fui tirando as coisas as olhando, era lindas como se ele tivesse escolhido cada detalhe pensando em mim, eu olhei pra porta não sabia se ia até ele ou me vestia, acabei olhando tudo na minha cama, tirei os brincos que estava colocando os outros, me levantei os guardando no porta jóias, olhei a lingerie balancei a cabeça, fui até a porta a fechando me troquei, quando olhei no espelho a parte de cima até me assustei, acho que nunca tinha visto meus seios grandes assim, me ajeitei melhor, fui a cama olhei o vestido era preto, de alças largas com decote em v marcando a cintura em um modelo que se ajustava ao corpo, logo fiquei pensando que não ia servir, respirei fundo o colocando, fechei a parte de trás do zíper, me olhei no espelho, era lindo, e tinha ficado bom, eu já não andava mais tão confortável com o meu corpo pra usar um vestido assim, fiquei me olhando arrumei o decote, passei a mão no rosto, fui a cama engolindo um choro, coloquei os sapatos, parei no espelho me olhando, pensando se ele ia se decepcionar muito por não ficar talvez do jeito que ele pensou, voltei ao banheiro pegando um lenço pra secar as lagrimas que não paravam de cair cada vez que eu me olhava.
Ele assim que arrumou tudo saiu, do escritório encontrou a Paula no corredor ela o olhou- Nossa Vih!
Ele riu- Que vocês me olham com essa cara de assustada, ta ruim assim?
Ela riu- Não, ta lindo..devia se arrumar sempre assim!
Ele deu uma risada ela saiu indo a sala e se sentando, ele se sentou apoiando as mãos nos joelhos- Nossa ela ta demorando!
A Paula o olhou- Ela gostou do vestido!
Lee levantou os ombros- Não sei, eu deixei ela no quarto!
Ela riu- Que romântico isso!
Logo ouviram a porta da sala abrir a D.Marisa já foi falando oi e dizendo que tinha feito um jantar no Léo e trouxe de lá, ela já colocou em cima da mesa olhou o Vitor sorrindo- O que é isso, esse meu filho esta lindo demais!
Ela se aproximou lhe deu um beijo no rosto olhou a Paula- Acho que a noite vai ser especial mesmo hun!
Ele só balançou a cabeça, a Paula soltou um riso- Tem dúvida ainda mãe!
Ele bateu as mãos nos joelhos se levantando rápido- Vou no quarto, ela ta demorando!
Ela só ficaram o olhando ele foi até o quarto, abriu a porta devagar, eu estava tentando secar meu rosto sem borrar a maquiagem, ele só parou dando um sorriso largo e bobo, respirou fundo- Meus Deus como você ta linda!
Eu me virei, ele balançou a cabeça sorrindo e se aproximando- Linda..linda linda..! mais chorando porque?
Eu o olhei suspirando- È tudo lindo amor, brigada..mais..mais acho que não ficou bom em mim o vestido...
Eu fui segurando meu choro falando com a voz embargada- Eu..adorei..mais..desculpa..logo eu já faço 3 meses e não dá pra disfarçar..
Ele balançou a cabeça, pegou o lenço da minha mão passando no meu rosto de leve- Para de chorar..hun! Pra que esse choro! Você ta perfeita, nem eu imaginei que ia ficar tão linda!
Ele se afastou um pouco me olhando- incrível..Deus..eu não consigo para de te olhar..quanto mais ensaiar!
Eu acabei rindo, ele secou meu rosto com cuidado me deu um beijo carinhoso, segurou minha mão me virando de frente ao espelho- Olha isso, como tem coragem de me falar que não ficou bom em você?
Eu me olhei, ele passou a mão ela minha barriga me abraçando por trás- E pra quer esconder o que eu quero tanto que apreça!
Eu acabei sorrindo passei a mão de leve embaixo dos meus olhos, ele riu, eu me virei o olhando- Obrigada amor, mais o que você quer fazer!
Ele riu pegando minha mão- ué te levar pra o ensaio, já ta pronta né!
- Mais Vih..não é demais ir assim!
- Demais pro meu coração é..
Eu balancei a cabeça, ele me interrompeu- hei..para..para! Teimosa..eu quero te levar pra jantar depois..tá bom assim?
Eu fiquei o olhando, ele suspirou, pegou a bolsa que ele também comprou- Pegou seus documentos?
Eu consenti,e me deu um beijo rápido eu me olhei novamente no espelho, ele riu me olhando- Não acredita em mim! Vem..vão ser três opiniões então!
Ele me puxou, eu o olhei- Amor..
Ele me pegou pela cintura me dando um beijo- Vem..minha princesa!
Ele me puxou a sala já foi falando- Mãe ..Paula...será que podem dizer pra essa aqui..que ela tá linda! Mesmo me vendo babando assim ela não acredita em mim..
Eu fique sem graça as duas já olharam a Paula logo que viu sorriu- O vestido..ficou perfeito em você!
Eu me olhei a D.Marisa se levantou- Como pode não se olhar e não se achar bonita!
Você ta deslumbrante , acho que um certo musico vai ter que ficar de olho hoje!
Eu acabei rindo sem graça, ele a olhou- Vou mesmo, sempre tenho que ficar, hoje não vai ser diferente!
Eu olhei, ele suspirou- Pronto acreditou?
Eu sorri, ele entrelaçou sua mão a minha- Então vamos agora!
Eu dei tchau a Paula e a D.Marisa, agradeci, a Paula olhou- Boa noite hein!
A D.Marisa riu- Boa noite, e mesmo que casados um pouquinho de juízo nunca é demais!
O Vitro deu uma risada, eu só a olhei- Nós só vamos jantar..
Ele me olhou, as olhou novamente- Boa noite para as duas!
Eu acenei, ele fechou a porta já me puxou me abraçando chamou o elevador eu ri- oq eu deu em você hein?
- Quero mimar minha linda um pouquinho não posso!
Eu sorri- Quanto mimo!
- Hun..pena que o resto da noite vai ficar só na minha imaginação né?
Eu suspirei o olhando, ele me deu mais um beijo, a porta do elevador se abriu, ele entrou me abraçando eu acabei rindo, ele deu um suspiro- Não vou conseguir te largar e agora!
Eu balancei a cabeça, passei a mão no seu rosto- Ta bem mesmo Vih?
Ele se afastou me olhando- Acho que faz isso só pra me ouvir dizer o quanto ta linda né?
Eu levantei os ombros, chegamos ao estacionamento, ele segurou minha mão senti um vento bater o olhei- Hun..se esfriar!
Le me puxou- Eu te cubro, vem!
Fomos ao carro, ele abriu a porta eu entrei, ele entrou em seguida arrumei o vestido ele olhou sorrindo e colocando o cinto- Se você continuar e distraindo assim, eu vou bater o carro!
Eu o olhei- para vai!
Ele levantou os ombros- È verdade!
Ele deu partida seguindo ao bar que iam ensaiar, já dizendo- gostou da roupa?
Eu o olhei- Sim, é tudo muito lindo! Você escolheu sozinho?
- Hunn...tenho que admitir que tive ajuda da Paula..com os sapatos só..e bolsa!
Mais o vestido, e inclusive o que tem por baixo dele..fui eu que escolhi!
Eu dei uma risada, ele continuou- Não foi difícil, só te imaginei dentro deles! Agora o que ta sendo difícil mesmo é para de imaginar você..e lingerie amor!
Eu balancei a cabeça- Não faz isso sua consciência vai pesar!
Ele deu um suspiro- verdade..verdade!
Eu passei a mão na sua perna o olhei- Adorei o cabelo!
- Gostou! Mais curto um pouquinho!
Eu consenti, fomos conversando logo chegamos ao bar, ele estacionou não tinha ninguém , eles iam apenas ensaiar, eu desci ele segurou minha mão deu um beijo- Tá linda!
Eu acabei rindo, ele era incrível, fazia com que eu me sentisse única..sempre!
Entramos os outros músicos estavam no palco já, o Léo estava lendo umas anotações suas, nos aproximamos o Vitor deu oi, ele já virou dizendo- Pensei que não vinha mais!
Ele levantou o rosto me olhou- Uau! Tudo bem, ta desculpado pelo atraso!
Eu balancei a cabeça ele em abraçou olhou o Vitor rindo- Cara, se a Tati se vestisse assim, eu não deixava ela sair do quarto!
Eu o olhei mais séria ele continuou- Uma mulher linda assim só a gente que ter não é não?
Eu acabei rindo, o Vitor levantou a sobrancelha- Tá saidinho demais!
Ele balançou a cabeça- Brincadeira, depois leva a Tati pra comprar uma roupa assim cunhada..por favor quebra essa galho!
Ele já olhou o Vitor- Você também não ta atrás!
Ele puxou a cadeira pra mim, respirou fundo- Vai Léo, vamos ensaiar logo!
Ele consentiu, me olhou- Senta..um show particular hoje!
- Hunn..que honra!
Ele se inclinou me deu um beijo, o Léo foi ao palco já se ajeitando, ele se afastou indo logo a frente, eu respirei fundo, me sentei, o Vitor foi ao palco o Léo o olhou- Não acha que ta faltando anda não!
Ele ficou olhando o banco logo deu um suspiro- Eu esqueci o violão!
O Léo deu uma gargalhada- Nem imagino porque!
Todos riram eu só fiquei os olhando, o Daniel logo se levantou- Eu trouxe o outro, tu deve estranhar mais..
Ele o interrompeu- Não ta ótimo! Chega de perder tempo..
Ele deu uma risada pegando o outro e o entregando- Ah...hoje ele ta com pressa..olha só!
Ele deu uma gargalhada se ajeitou começando tocar, eu acabei prestando atenção em volta era bonito o lugar, quando começaram tocar prestei atenção, eles paravam toda hora, o Vitor tava distraído e estranhando o violão, depois de um bom tempo ali, peguei meu celular na bolsa olhando a hora, já estava com fome, já estavam terminando de organizar tudo para abrir o bar, o Vitor estava tocando a musica nova que havia me mostrado esse dias, me olhou sorrindo acabou errando o Léo o olhou- Cara ta difícil assim!
Ele respirou fundo tirou o violão- Ah quer saber não ta dando não, na segunda a gente ensaia direito!
O Léo só o olhou, o Luciano tirou a sanfona de lado- Concordo..concordo, chega! Não vai sair nada hoje!
Todos acabaram concordando, o Vitor levantou- Então to indo pessoal..até mais!
Eu o vi vindo, peguei minha bolsa já me levantando o Léo balançou a cabeça, olhou os outros- Sei não se vai ter ensaio segunda!
Eles riram eu acenei dando tchau, eles responderam, ele deu um beijo no meu rosto o olhei- Até que não demorou muito!
Ele riu- Não demorou muito amor? Não ensaiamos nem a metade!
Eu fiquei o olhando- Vih..eu espero não tem..
- Não..não vamos! Deve estar com fome né..eu também to!
Eu consenti, fomos ao carro, ele abriu a porta, já entrei ele entrou em seguida, coloquei o cinto, ele me olhou pegou minha mão dando um beijo- Já disse o quanto ta linda!
Eu ri- Algumas vezes!
Eu encostei meu rosto no banco o olhando, ele se aproximou me beijando- Acho que eu não canso de dizer!
Eu sorri- E nem eu de ouvir..
- Ahh..espertinha senhora Chaves!
Eu dei uma risada ele se afastou já ligando o carro, saiu, começou a fazer um caminho que eu nunca havia visto o olhei- Aonde vamos hein?
- Hun..surpresa!
Eu fiquei o olhando, dei um suspiro, ele acabou falando sobre outros assuntos, logo ele parou em frente a um restaurante, li o nome já havia ouvido falar bastante o olhei, nem deu tempo de falar nada os manobristas cada um abriu um porta, eu tirei meu cinto saindo, agradeci, ele deu a volta no carro segurou minha mão, já me levando a entrada,tinha uma grande quantidade de pessoas na entrada, eu olhei, segurei sua mão- Amor..eu acho que tem espera aqui!
Ele sorriu, já foi falando ao métre seu nome, ele á consentiu pedindo que nos o acompanhássemos, eu acabei rindo, nos aproximamos da mesa ele já puxou a cadeira, o métre pediu licença por alguns instantes, o olhei o Vitor- Lindo...tudo isso é ótimo..mais você tem noção de..
Ele sorriu- Não quero ter noção de nada hoje amor, quer que você curta nossa noite! Já que não posso te dar o que você quer no momento tenho que compensar assim!
Eu balancei a cabeça, o garçom já se aproximou falou a sugestão do chef, e nos ofereceu o vinho da casa, eu balancei a cabeça negativamente o o Vitor me olhou, eu sorri- Pode beber lindo!
Ele levantou os ombros- Não vai ficar com vontade?
Eu balancei a cabeça negativamente, ele consentiu aceitando, ele olhou o Vitor- Só um instante que vou buscar os cardápios!
O Vitor agradeceu, experimentou o vinho me olhand- Nossa é bom!
Eu consenti, ele sorriu- O que vai beber?
- Refrigerante!
Ele já me deu aquele olhar de reprovação eu o olhei- Estou com vontade!
- Não prefere um suquinho!
Eu balancei a cabeça negativamente ele sorriu, já se aproximaram com os cardápios ele pediu a bebida para mim, eu abri meu cardápio já fui olhando dos mais vários pratos e alguns que não fazia idéia do que era, ele ficou um tempo olhando, sorriu sozinho penando os milhares de CDs que ia ter que vender pra pagar essa noite!
Ele me olhou abaixando o cardápio- Pode escolher!
Eu fechei o meu também o garçom nos olhou dando uma sugestão, nos acabamos aceitando, ele recolheu os cardápios, outro já trouxe meu refrigerante, bebi um pouco, olhei o Vitor- Estranho..não tem nem preço nos cardápios!
Ele riu- também..pra que você quer saber!
Eu fiquei o olhando- Porque eu quero horas!
Ele balançou a cabeça- Vai ficar querendo só
Eu fiz uma careta, ele pegou minha mão sobre a mesa fazendo carinho- Sabe que eu te amo?
Eu dei um sorriso largo- Eu também!
Ficamos só naqueles olhares carinhosos um para o outro um bom tempo, logo começamos uma conversa gostosa, fomos interrompidos quando o primeiro prato chegou, ele nos serviu já explicando o prato, nos desejou bom apetite, eu experimentei, fechei o olhos- Meu..Deus..Vih..como..isso é bom!
Ele sorriu me olhando- Vamos ver!
Ele comeu o seu balançou a cabeça positivamente- È sim..também..tem que ser né!
Eu acabei rindo, e fui logo saboreando meu parto, estava realmente ótimo, logo depois vieram mais três pratos sendo o ultimo a sobremesa que estava divina.
Assim que terminei eu suspirei o olhando- Vih, se toda vez que você disser não pra mim me trouxer em um restaurante assim, vou rezar pra ser mais vezes!
Ele deu uma risada- Ah é..me troca tão fácil assim? O jantar é melhor do que eu é? Que desejo doido é esse!
Eu soltei um riso- Brincadeira! Mais estava ótimo!
- Você quer mais?
Eu balancei a cabeça negativamente, ficamos ali conversando mais, quando estava ficando um pouco tarde ele olhou o relógio- Então, não quer mais nada mesmo?
Eu balancei a cabeça negativamente, ele continuou- Então vou pedir a conta!
Eu só concordei, estava sendo tão gostoso, em pensa que a gente ia chegar em casa e dormir já me deixava inconformada, ele pediu a conta, já pagou não me deixando ver, eu ri, nos levantamos já saindo agradecemos, ele pegou minha mão esperou o manobrista segurou minha cintura dando um beijo carinhoso- Agora pra casa, dormir..amanhã tenho que acordar cedo!
Eu fiquei o olhando, levantei os ombros- Tudo bem!
Ele sorriu- Não faz essa carinha não!
Eu beijei o canto dos seus lábios o abracei, disse baixo- Obrigada! Amei amor!
Ele sorriu ajeitando minha franja, logo o carro chegou, ele abriu a porta eu entreguei, ele agradeceu o manobrista e logo saímos. Respirei fundo encostando minha cabeça no encosto do banco, passei a mão na nuca do Vitor fazendo carinho, fechei os olhos, ele olhou sorrindo- Sono?
Eu suspirei- Bateu um preguiça só!
Ele ficou olhando, eu abaixei a mão me ajeitando, afrouxei um pouco o cinto de segurança respirando fundo, quando senti o carro parar abri os olhos, ainda não estávamos em casa, ele desceu abriu a porta, me deu a mão pra que eu saísse, eu desci, ele trancou o carro, parei olhando o hotel o olhei, ele sorriu, se aproximou me dando um beijo carinhoso dizendo baixo passando seu rosto ao meu- Acho que agora vai ser a melhor parte da surpresa!
Eu sorri, ele passou seus lábios aos meus, fiz carinho no seu rosto- Eu mereço tantas surpresas assim?
- Hun..merece muito mais minha linda! Vem!
Ele entrelaçou sua mão a minha me levando para dentro, parou na recepção falando seu nome já lhe deram chave ele agradeceu, eu fui olhando, tudo era enorme e lindo, entramos no elevador eu o abracei passei meu rosto ao seu sorrindo, fiquei o olhando, ele só deixou seu rosto junto ao meu dizendo baixinho- ..tem que ser você sem porque sem pra que..tem que ser você...
Dei um sorriso largo a porta do elevador de abriu, ele me puxou sorrindo, ele foi me levando até o quarto, parou em frente a porta me olhando, eu ri, ele a abriu, apontando para que eu entrasse antes, assim que entrei já parei olhando, não poderia ser mais perfeito, haviam flores para onde eu olhasse, um caminho de pétalas até uma parte que aprecia ir até a cama logo após uma saleta que havia próximo a porta de entrada, eu o olhei, ele entrou colocou a mão nos bolsos só olhando, eu fui mais a frente , entrei já olhando a cama forrada de pétalas, fazendo o seu caminho até o banheiro, em uma mesa de centro entre duas poltronas do canto haviam velas, frutas, alguns doces, vinho, champanhe..suco..tudo..e duas taças..
Eu virei de frente para o Vitor só estava me observando, senti uma felicidade um amor dentro de mim, depois de tanto tempo juntos ele ainda me surpreendia, era romântico..perfeito..
Olhando tudo aquilo já deixei meus olhos marejarem , sorri já com algumas lagrima caíram ele balançou a cabeça se aproximando dizendo baixo- Se você for chorar não vou fazer mais surpresas assim ..
Eu o olhei- È lindo amor..lindo...!
Eu fui secando meu rosto tentando falar mais comecei a chorar dinovo..ele sorriu, passando o dedo de leve nos meus olhos, eu o olhei- Eu te amo tanto! Obrigada..obrigada minha vida...é tudo perfeito!
Ele me deu um beijo delicado- Eu não quero que você duvide nunca..o quanto eu te amo..o quanto eu te desejo minha linda, isso não é nem um pouquinho de tudo o que eu gostaria de lhe dar! Mais é o que eu posso..e é com muito..muito amor!
Eu passei meus lábios aos seus- É perfeito, mais eu só preciso de uma coisa..uma coisinha só!
Ele ficou me olhando, eu respirei fundo engolindo meu choro- De você..sempre vi..sempre!
E pra sempre..te amo meu lindo..mais do que tudo, meu mundo minha vida meu amor..meu tudo..tudo!
Ele segurou meu rosto sorrindo e me beijando com carinho eu o abracei forte, já andava uma chorona, com tudo isso acabei desabando, logo ele afastou seu rosto, ele passou o dedo nos meus olhos, foi me dando beijos delicados pelo rosto, eu fui fazendo carinho nas suas costas, sentindo seus carinhos, logo ele passou sua mão pela minha nuca a deixando se entrelaçar nos meus cabelos, saindo dos beijos delicados, para outro mais apaixonado, intenso e esboçando todo o desejo que estava contendo todo esse tempo...
0 comentários:
Postar um comentário