image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

10 de maio de 2010

Ela consentiu- Quer ir no banheiro lavar o rosto um pouquinho ajuda!
Eu balancei a cabeça negativamente- Não precisa não!
Ela levantou os ombros os meninos em seguida já começaram a tocar, eu só me encostei na cadeira sentindo meu estômago revirar cada vez mais, mal prestei atenção no show, assim que eles terinaram a Tati me olhou- Melhor?
Eu não estava mais não iria ficar preocupando os outros por besteira, só balancei a cabeça positivamente os meninos ficaram mais um tempo ali conversando com o pessoal, logo se despediram, o Vitor olhou o Léo- Que tal irmos jantar agora?
Ele o olhou- POde ser, mais vamos ver com as patroas né?
Ele riu, terminou de guardar o violão logo se aproximaram, ele me deu um beijo no rosto o olhei dizendo baixo- Vamos amor?
Ele sorriu- Calma, acabei de falar pro Léo pra irmos comer algo o que acham?
A Tati logo concordou a Paula e o Guilherme também, eu a olhei a todos o Vitor já pegou minha mão- Vamos vai!
A tati olhou- Derrepente se comer algo melhora ?
Eu só consenti, nos levantamos fui ao carro passando a mão no rosto, fomos conversando em direção ao carro o Guilherme olhou todos- Já sabem onde querem ir?
O Léo balançou a cabeça, ele olhou a Paula, os olhou- A Paula e eu vamos sempre em uma lanchonete famosa que tem por aqui, não querem conhecer?
O Vitor levantou os ombros- Por mim, pode ser!
Me olhou- Tudo bem?
Eu só consenti indo ao carro, o restante acabou concordamo, assim que ele entrou eu o olhei- Preciso passar em uma farmácia Vih!
- To um pouco enjoada, preciso tomar alguma coisa logo!
Ele me olhou mais preocupado consentiu, só passou pelo carro do Léo avisando que ia parar em uma farmácia, seguiu em frente, assim que ele parou já entrei comprando o remédio uma garrafinha de agua já tomei, o Vitor me acompanhou olhou- Tá muito ruim? achei que era cansaço só..quer ir pra casa?
Eu balancei a cabeça- Não tá todo mundo animado pra ir já, agora já passa!
Ele consentiu, voltamos ao carro, já indo em direção a lanchonete, assim que chegamos escolhemos uma mesa do lado de fora nos sentamos já estava me sentindo melhor, pedi só um suco, melhor não abusar em nada, ficamos conversando logo o Guilherme olhou os meninos- e o cd, a Paula falou que já tá quase tudo certo!
O Vitor consentiu- Certo tá, mais a gravação só no final de janeiro, tem algumas coisas pra definir ainda..é mais complexo do que parece!
O Léo consentiu- Nem fala, não achei que ia dar tanto trabalho isso!
Ele continuaram no mesmo assunto, logo a Tati e a Paula puxaram outro assunto comigo deixando grande parte da noite se passar, ficando tarde passei a mão na perna do Vitor o olhei- Agora vamos?
Ele me olhou- Tá pior?
Eu balancei a cabeça- Não já passou, mais ta tarde já!
O Léo riu- Ué com essa idade com hora pra ir pra cama é?
Eu ri, o Vitor o olhou- Não você não tá entendendo, ela tem horário pra me colocar na cama, né amor?
Eu balancei a cabeça o Léo gargalhou, olhou a Paula- Você dorme lá com o som ligado né..
Ela riu sem graça, eu os olhei- Vocês dois só falam besteira..vamos logo vai!
Os dois pediram a conta já acertaram tudo, nos despedimos da Tati e do Léo, a Paula e o Guilherme voltariam conosco, entramos no carro, ele me olhou rindo me deu um beijo colocou o cinto- Vamos pra casa..dormir..né?
Eu ri- Para de ser bobo Vih...
Ele deu uma risada olhou a Paula no retrovisor - E a senhorita vai pra casa hoje?
Ela balançou a cabeça positivamente- Vou Vih!
Ela consentiu seguimos para casa, assim que chegamos antes de entrar na garagem o Guilherme desceu, pois seu carro estava estacionado em frente ao prédio deu um beijo no rosto da Pula disse baixo- Te ligo amanhã tá?
Ela consentiu, deu um suspiro, ele sorriu, ela sorriu de volta, ele se despediu de mim e de Vitor saindo, entramos na garagem ela acenou, respirou fundo mexendo com as mãos, o Vitor estacionou eu desci do carro, ela desceu os esperamos olhei a Paula ela riu, eu balancei a cabeça - Aiai..planos né?
Ela levantou os ombros o Vitor trancou o carro se aproximou me abraçando- Amanhã a gente podia fazer algo hun?
Eu levantei os ombros, entramos no elevador- Tipo?
- Não sei, sair mais cedo, fazer alguma coisa pela cidade, passear..o que acham..!
A Paula o olhou- Eu não posso Vih!
Ele levantou os ombros me olhou- Vai me dizer que não pode também é?
Eu ri, ele me abraçou, saímos no nosso andar, fui abrindo a porta, a Paula já nos deu boa noite indo ao quarto, eu fui fazendo o mesmo indo ao meu o Vitor foi a cozinha, bebeu um copo de agua trancando tudo e já apagando as luzes, ele entrou estava me despindo, se aproximou me abraçando por traz, beijou minha nuca passando a mão na minha barriga- Tá melhor?
Eu balancei a cabeça positivamente- To..já passo!
- Isso que dá não comer direito!
Eu sorri, ele mordeu meu ombro- Deixa que eu te ajudo!
- ME ajuda? em que?
- A tira essa roupa toda!
Eu dei uma risada, ele foi terminado de desabotoar minha blusa, subiu com a outra pelos meus seios, abaixei os rosto fechando meus olhos sorrindo, ele deu um suspiro mordendo meu pescoço com mais vontade, entrou sua mão pela lingerie apertando um pouco meu seio, eu respirei fundo segurei sua mão, senti dolorido- Aiiiiii Vitorrr!
Me virei me afastando um pouco ele me olhou- Que foi?
Eu pousei minha mão de leve o olhando mais séria disse mais brava- Poxa amor..não faz assim! Doeu...eu hein..que isso Vih!


0 comentários:

Postar um comentário