Peço desculpas e prometo atualizar mais o blog assim que consertar meu not....que com muita reza acredito que amanhã se resolva!
Beijos..desculpas..e não nos abandonem!

VICTOR E LEO
Assim que chegamos só pequei minha bolsa o olhei- Que foi? estava tão animado!
Ele balançou a cabeça- Nada não!
Eu fui saindo do carro o esperei, fiquei o olhando- Tem certeza que não é anda Vih, não vai em dizer que esta assim só porque encontramos a Barbara porque ela não te fez nada!
- Não! Estou do mesmo jeito que sai, você que esta falando que não!
Eu só levantei os ombros, já fomos em direção ao elevador minha mãe só estava lavando a mamadeira dos dois, assim que entrei já vi a D.Joana passando as roupinhas dos pequenos e minha mãe ali, ela só me olhou- hun..chegaram então como foi!
Eu e o Vitor demos oi as duas eu só a olhei me aproximei olhando as mamadeiras, ela só colocou de lado eu respirei fundo- Eles ficaram com fome né?
Ela levantou os ombros- É querida..
O Vitor só se encostou na porta ficou olhando eu balancei a cabeça dei um suspiro- O pior é que nem se eu tivesse voltado pra casa ia adiantar!
Eu só passei a mão no rosto ela ficou olhando- Não precisa ficar nervosa que é pior, tem que pensar no ue mudou sua rotina esses dias!
- Eu não mudei em nada mãe!
- Tem certeza?
O Vitor só ficou olhando ia falar mais ficou meio sem graça só saiu dali indo para o quarto dos pequenos deu uma olhada, nem ia adiantar triar aquela roupa logo ia ter que sair, eu só sai da cozinha ia direto ao quarto o vi no quarto dos pequenos só respirei fundo indo ao meu, já estava começando a ficar aflita, ele me viu passar só saiu indo ao quarto, eu fui tirando aquela roupa colocando outra que estava usando para ficar em casa o vi na porta- Que ótimo isso, é o que me falta né? pior que se eu não tiver o suficiente para os dois vou ter que parar de amamentar porque não posso amamentar um e o outro não!
Ele ficou olhando- Tem certeza de que não mudou em nada!
Respondi em um tom mais irritado- Claro que tenho Vitor, acha que eu ia fazer de propósito?
Ele já parou falando mais sério- Calam ai que não falei nada disso, não precisa falar comigo desse jeito!
Eu o olhei respirei fundo- Desculpa!
Ele consentiu- mais mudou sim, não esta tomando o anticoncepcional agora?
Eu levantei meus ombros- Sim, mais ele não interfere nisso!
- Tem certeza?
- Não..mais..ele é indicado pra quem esta amamentando não tem como interferir!
- Não sei..as vezes em você deu algum problema!
Eu terminei de colocar meu shorts pensativa- Melhor ligar pra Thais?
- Liga!
Eu fui a minha bolsa peguei meu celular procurei seu numero já ligando chamou por várias vezes ninguém atendeu, só deixei de lado ele olhou- já tomou hoje?
Eu balancei a cabeça negativamente ele continuou- Então para de tomar..e quando conseguir falar com a Thais vê o que faz!
Eu balancei a cabeça positivamente deixei o telefone de lado, ele só passou a mão no rosto- Eu vou no estúdio pegar as fotos que tiramos!
- Não vai almoçar antes?
- Não, melhor ir agora pegar logo isso porque mais tarde tem ensaio e vai ser do outro lado da cidade, o estúdio é perto, eu volto e almoço!
Eu consenti ele continuou- Precisa de alguma coisa!
- Sim, que passe na farmácia e compre aquela formula que comprei quando ..bom você sabe!
Ele ficou olhando- tem certeza!
- Vih, se eu não tiver leite, o que tem no freezer dura nós máximo até amanhã cedo e..
Ele me interrompeu- Entendi..entendi!
Eu respirei fundo, ele se aproximou me deu um beijo no rosto- não fica nervosa!
Eu consenti- vai com o Léo!
- Não, sozinho, só pra pegar as fotos, o Léo tem umas coisas dele pra resolver!
Eu consenti ele foi saindo e dando tchau, passou pela cozinha dando tchau a minha mãe, eu acabei ficando ali no quarto com as minhas preocupações, logo que deu a hora do almoço minha mãe foi até o quarto me chamar, eu levantei indo a sala de jantar me sentei na mesa, a D.Joana estava terminando de colocar as coisas na mesa, eu a olhei- almoça conosco?
Ela balançou a cabeça- Prefiro almoçar mais tarde, quero terminar a roupinhas dos bebes!
- Certeza?
Ela balançou a cabeça positivamente, nos desejou bom almoço voltando a lavanderia, minha mãe me olhou- Porque não liga para a sua médica?
Ela foi me servindo eu a olhei- Eu já tentei mais ela não atendeu, deve estar ocupada!
Eu respirei fundo- Ai mãe..isso é só o que me falta!
Ela balançou a cabeça- Não fica nervosa que é pior!
Eu balancei a cabeça positivamente acabei ficando calada, depois do almoço acabei pegando o envelope na minha bolsa olhando as casas que a corretora havia me passado para me distrair, minha mãe já havia preparado a mamadeira para os dois, se aproximou da sala colocando sobre a mesinha- Já esta na hora não?
Eu a olhei fechei a pasta- A uma hora desceu já estaria implorando pra eles acordarem a mamarem..mais..!
Ela balançou a cabeça- Damos as mamadeira e na próxima já vai ter o suficiente para os dois hun?
Eu só concordei, estava rezando para ser o anticoncepcional mesmo porque se não fosse eu não ia ter outra alternativa a não ser parar de amamentar os dois, acabamos indo para o quarto já os pegando e dando as mamadeiras, o Vitor assim que voltou do estúdio passou pela casa do Léo já subiu, a Tati que atendeu ele já foi a cumprimentando- Tudo bem?
- Tudo sim e com vocês?
- Tudo sim, o Léo esta ai?
- Esta lá no quarto , vou chamar ele..entra..senta!
Ele balançou a cabeça- Não é rápido só vim entregar isso!
Ela consentiu já foi a porta do quarto o chamando ele já foi vindo a sala o cumprimentou- E ai cara…pegou as fotos!
Ele lhe deu o seu envelope- Bom, é pra você ver as que gostou mais e marcar e na segunda entregamos lá ´para a gravadora mesmo!
Ele consentiu- Legal!
Ele consentiu suspirando- Vou lá pra casa!
O Léo concordou- Mais tarde tem o ensaio não esquece, eu vou ter que deixar a Tati na D.Cinthia antes depois passo e te pego pode ser!
- Não precisa não, eu vou direto de casa!
- tem certeza?
- tenho!
Ele consentiu o Vitor já foi indo em direção a porta deu tchau para a Tati que só saiu do quarto respondendo, foi saindo o Léo parou na porta, ele parou pensativo o olhou- Por acaso tem algum compromisso para amanhã de noite?
- Tem o aniversário da irmã da Tati porque?
Ele balançou a cabeça- Nada não! Então a até mais tarde!
- Até!
Ele já foi entrando no elevador antes que a porta fechasse a parou o Léo já ia entrando ele o chamou só abriu a porta novamente- Sexta tem um almoço lá em casa pro Vinicius o filho do S.r..Antonio sabe né?
Ele balançou a cabeça positivamente ele continuou- Então..você e a Tati estão convidados!
- Ótimo, vamos sim!
Vitor só concordou já foi apertando o térreo para descer só acenou indo em seguida para casa, o Léo retribuiu já foi fechando a porta entrou já pegando o envelope indo a sala olhar a fotos a Tati passou com algumas roupas do Matheus para lavar ele já foi olhando- Sexta temos um almoço hein!
Ela parou o olhando- Hun, alguma ocasião especial?
- Parece que vamos conhecer o Vinicius!
- Que bom! Estou curiosa já para saber como ele é!
O Léo consentiu ela continuou- Achei o Vitor tão desanimado será que tem a ver com isso?
O Léo ficou a olhando- Acho que não, ele não comentou nada!
Ela só levantou os ombros foi para a lavanderia, o Vitor já foi para casa entrou no carro, tinha esquecido de passar na farmácia acabou indo na da rua do prédio mesmo, logo voltou já subindo, eu estava com o Pedro no quarto no colo fazendo carinho, a Fernanda já havia adormecido minha mãe a tinha deixado no berço e indo se arrumar pois logo meu pai chegaria, o Vitor entrou só deixou a sacola sobre a pia deu oi a D.Joana, foi deixando o envelope e suas coisas sobre a mesa da sala de jantar, entrou vu a porta do quarto dos pequenos entre aberta me viu com o Pedro já foi se aproximando, deu um beijo no meu ombro- Tudo bem?
Eu só o olhei balancei cabeça positivamente ele deu um beijo no pequeno- E então?
Eu respirei fundo- Dei a mamadeira dinovo, acho que mais tarde eu devo ter pra dar ao dois, mais não consegui falar com a Thais ainda!
Ele consentiu só passou a mão no meu ombro- Eu trouxe as fotos não quer ver comigo!
Eu balancei a cabeça positivamente, só fui colocando o Pedro no berço, ele foi olhando a Fernanda mexendo com ela no berço, só o ajeitei ele se mexeu um pouquinho mais ficou quietinho dormindo, eu sai do quarto com o Vitor ele foi a sala de jantar pegando o envelope eu fui a sala me sentei, ele foi se aproximando e me olhando se sentou do meu lado- Já chamei o Léo e a Tati para vir aqui na sexta!
Eu consenti, ele ia falar mais só ouvi meu celular tocar, já fui me levantando rápido e indo até o quarto, quando vi que era a Thais dei um suspiro de alivio já fui atendendo ela logo perguntou se estava tudo bem, respirei fundo já explicando o que havia acontecido ela já foi respondendo- Entendi, me desculpa não ter ligado de volta antes mais é que essa semana toda vou estar em um congresso, mais vamos fazer assim, é difícil mais pode acontecer sim, para com a medicação e se não for voltando ao normal quando eu voltar nós conversamos melhor!
Ela continuou falando comigo e dando algumas instruções do que fazer, assim que terminei de falar com ela só desliguei, respirei fundo, deixei o celular de lado voltando a sala, me sentei ao lado do Vitor ele estava já olhando as fotos me olhou- Então?
Eu respirei fundo- pode ser o remédio sim!
- Hun..menos mal é só parar né?
Eu balancei cabeça positivamente ele me deu um beijo no rosto- Olha!
Eu fui pegando as fotos da sua mão as olhando acabei dando um sorriso- Ficaram lindas!
- Me ajuda a escolher? vou marcar as melhores!
Eu consenti acabamos ficando mais um bom tempo ali, quando foi mais tarde ele só tomou um banho rápido indo para o ensaio, no final da tarde eu consegui amamentar o pequenos mais mesmo assim não tive leite o suficiente para a noite toda e nem o dia seguinte!
Na quinta-feira de noite senti que havia aumentado um pouco a quantidade mais mesmo assim ainda precisava intercalar com as mamadeiras do leite que ainda tinha congelado, eu não consegui esconder minha preocupação e nem minha frustação quanto a isso, quem acabou indo ao mercado comprar as coisas para o almoço foi o Vitor, ele chegou só tomou um banho rápido e saiu correndo pra o seu show, ele acabou chegando de madrugada estava acabando de amamentar a Fê, ele entrou no quarto se aproximou se abaixou na minha frente- Tudo bem aqui?
Eu balancei cabeça positivamente, ele fez carinho no rostinho dela- Vou tomar um banho tá?
Eu consenti ele se levantou me deu um beijo no rosto, passou olhando o Pedro e já seguiu para o nosso quarto indo tomar um banho, quando eu terminei com a Fê a troquei em seguida a ninando, o Vitor tomou um banho rápido já foi vestindo seu pijama, assim que ela dormiu a coloquei no berço sai do quarto só encostando a porta, fui para o nosso o Vitor estava terminando de secar o cabelo me sentei na cama passando a mão no rosto- Como foi o show?
- ótimo!
Eu consenti só ajeitando o travesseiro ele voltou estendendo a toalha, saiu do banheiro fechando a porta apagou a luz eu só o olhei, ele já se sentou na cama se ajeitando , pegou no meu braço- Vem aqui vem!
Eu só me aconcheguei no seu peito ele deu um beijo carinhoso na minha testa- Que ainda esta com essa carinha hein?
Eu mexi na blusa do seu pijama dei um suspiro- Preocupada só!
- Com o que minha vida, já esta voltando a normal não esta?
- Só agora de noite que não precisei dar a mamadeira deles!
- Então hun! Que mamãe preocupada é essa não fica assim!
Eu o olhei ele me deu um beijo carinhoso- Tudo se acerta!
Eu fiquei olhando- Não vou poder tomar mais esse, como amos fazer?
Ele acabou rindo eu o olhei séria, ele sorriu- Desculpa! Mais linda isso é o de menos você ficando bem é o que importa!
Eu só fechei os olhos ele mexeu no meu cabelo- Está cansada?
Balancei a cabeça negativamente ele continuou- Eu estou..mais sem sono! Já separou as casa que vai querer ver? na segunda e na terça podemos sair e visitar!
- E os pequenos?
- O que tem?
- Acho que meus pais vão no final de semana!
- Levamos eles, já vão completar dois meses..e já ajudam escolher a casa nova!
Eu só dei um sorriso pequeno ele ficou fazendo carinho no meu cabelo até que adormecêssemos.
Em casa minha mãe já havia dado banho nos pequenos, os trocado e deixado os dois no berço só indo ao banheiro arrumando a bagunça que havia feito, assim que terminou ia sair do quarto já ouviu a o pedro começar a chorar, entrou novamente indo o pegar e levando para a sala tentando acalmar o pequeno, ficou o olhando- Que chorinho é esse hun? esta limpinho meu anjo!
Ela ficou ali com ele tentando descobrir o que o pequeno queria, enquanto isso a corretora já estava estacionando o carro em frente a casa que iriamos ver, eu já fui descendo o Vitor também, só segurou minha mão a esperamos ela já foi se aproximando apontou- Essa é a que me pediram para ver hoje !
O Vitor balançou a cabeça positivamente eu olhei em volta, era uma área residencial bem arborizada, várias casas bonitas, ela foi se aproximando abrindo o portão, era muito bonita a entrada, muros altos, um portão de madeira, um canteiro com algumas flores era realmente tudo novinho, o Vitor já foi me puxando, ela apontou para que entrássemos antes, já fomos entrando olhei em volta a garagem um jardim lindo como na foto, já dei um sorriso de quem havia gostado o Vitor também, ela fechou o portão se aproximou- Bom, esse é o jardim a garagem coberta cobre 2 carros e essa parte descoberta mais dois, o jardim é bem aconchegante eles contrataram uma das melhores paisagistas da região pra fazer e o melhor é que não exige muita manutenção!
Eu consenti- É muito bonito!
Ela continuou- Você podem não a char a parte de fora muito ampla, mais o interior da casa compensa muito isso, vamos entrar!
- Sim!
Ela foi a frente destrancando a porta abriu para que entrássemos, já fui olhando a decoração parecia com a do apartamento, ela foi entrando, a acompanhamos- Essa é a sala de tv, as luzes de toda a casa assim como as da sala são todas embutidas, ali mais para frente é a sala de visitas , ali no canto ele quiseram um bar! È que é meio estranho olhar sem os móveis né?
O Vitor balançoua cabeça- Dá pra imaginar!
Ela consentiu foi indo mais adentro- Esse é o espaço da sala de jantar, e já vamos entrando em uma das partes dessa casa que eu adoro que acho muito bem projetada que é a cozinha, os armários todos em madeira nobre, a bancada de marmore branco que ótimo dá pra almoçar com a familia aqui, ou naquela reunião com os amigos se juntar aqui enquanto faz algum petisco, já tem a parte reservada para um fogão embutido, microondas, tudo perfeitinho! Antes da lavanderia tem a dispensa com pratileiras do emsmo material dos armarios, lavanderia e o quarto de empregada que tem um bom espaço também!
Eu só fui concordando e olhando tudo, o Vitor também foi prestando atenção ela sorriu- Vou mostrar a casa toda ai depois vocês podem ver os detalhes e me perguntarem o que tiverem dúvidas pode ser!
- Claro!
- Certo! Vamos subir para os quartos então! Você havia me pedido de preferência uma casa plana mais isso é bem dificil de se achar!
Eu o olhei a olhei de volta- Ah não tem problema, tem aquelas grades de segurança pra crianças, isso é o de menos!
ELe me olhou- Eu sei..só pensei que seria bom, mais se não tem né!
Eu consenti fomos subindo, passei a mão no corrimão, era tudo muito bem acabado, tudo em madeira, tinha um toque bem de interior que eu gostava , paramos no hall antes dos quarto ela foi entrando em um deles- Esse é um dos quarto que posso dizer para as crianças!
Eu a olhi- ou de hospedes não?
Ela levantou os ombros- Pode ser também!
Ela foi se aproximando da porta que dava ao banheiro- È que na verdade são dois quarto conjugados!
Nos fomos olhando, era como um espaço antes com dois lavabos, espelho, e outra porta que dava para area onde se tinha o box, vaso e uma banheira pequena!
Olhei o Vitor- Que interessante, os dois dividem o mesmo banheiro, gostei disso!
Ele levantou os ombros- Mais ou menos né, são um meninoe uma menina acho que não vão gostar muito disso!
Eu sorri- Nossa amor, até eles terem idade suficiente pra reclamar disso!
Ele riu ela nos olhou- Eles tem quantos anos?
Eu já fui repondendo- Completam dois meses no começo da próxima semana!
- Ah..são doi beebzinhos então!
- Sim!
Ela continuou- Então realmente, até terem idade para reclamar ..acho que já vão estar em uma casa nova!
Eu consenti, olhei o Vitor- Sem falar que por enquanto ainda é melhor os dois no mesmo quarto né!
Ele balançou a cabeça positivamente, fomos saindo dali, ela já nos motrou o quarto que seria o quarto de hóspedes, que também era uma suite, em seguida para o escritório o Vitor já entrou encantado- Espaçoso, prateleiras embitidas hunnn!
Eu ri ela também ele se aproximou da janela- Hun bela vista também, compor aqui deve ser ótimo!
Eu em aproximei- È sim!
Dali ela respirou fundo abriu o outro quarto- E esse é o que provavelmente é o quarto do casal, o mais espaçoso , tem um closet, o banheiro é o maior com uma banheira consideravel, lavabos separados..sacada!
Eu fui olhando melhor abri a porta no closet- Nossa, aja roupa pra preencher tudo isso!
Ele se aproximou rindo- Como se fosse um porblema né!
Eu só sorri, fomos indo ao banheiro eu entrei antes ele já se aproximou falou baixo no meu ouvido- A banheira amor!
Eu dei um risada, ela so aprou na porta olhando, a olhei- Uma janela ..ali!
- Sim, também achei curioso, amis ela tem vista para o jardim, acho que é pra quando relaxarem na banheira ter uma visa bonita!
Eu balancei a cabeça positivamente o Vitor só disse baixo no meu ouvido- Hun…pretendo ter outra vista sabe!
Eu ri, passei a mão no seu ombro saimos dali indo a sacada, que dava para ver toda a rua, um parque logo a frente, a primeira vista eu não tinha do que reclamar, a casa era linda espaçosa o bastante para nós e quando precisassemos receber alguém não iamos ficar naquele aperto!
Entramos para dentro novamente, ela já foi nos falando o valor , o Vitor só consentiu- Era o que havia na descrição que me deu!
- Sim, mais tinha me dito se havia algum desconto se fosse a vista não?
- É..tem!
- Tem sim e..
Antes que ela temrinasse de falar o celular dela tocou ela já olhou abri atendendo e pedindo um minuto, no olhou- Me desculpem mais é do escritório, vocês não querem dar mais um olhada e depois discuto os descontos e tiro as dúvidas de vocês pode ser!
Nos concordamos ela cotinuou- Vou atender lá embaixo e deixar vocês mais a vontade, podem olhar , abrir os armarios fiquem a vontade!
Nós agradecemos eu me virei olhando pela porta da sacada aberta o Vitor se aproximou me abraçando- O que achou?
Eu o olhei respirei fundo- É linda amor, do jeito que queria!
- Que eu queria?
- Nós!
- Ahhh bom!
Eu sorri, ele me deu um beijo carinhoso- Nos vamos olhar outras ianda, mais essa já é minha preferida!
Eu balancei a cabeça positivamente ele ficou olhando- Queria que estivesse mais animada!
- Eu estou!
- Tá pensativa porque então?
- Nada lindo! É uma mudança..temos que pensar bem não?
Ele me deu um beijo carinhoso- não confia em mim!
Eu sorri- Confio!
- Hun! Aqui não é definitivo..eu prometi e vou cumprir! É que por enquanto eu não posso ir pra outro estado, outra cidade preciso que as coisas se ajeitem primeiro! Mais logo que ficar tudo certo como eu espero, nós vamos pra perto dos seus pais e de todo mundo..acha que eu também não quero isso!
Eu balancei a cabeça positivamente el continuou- Então, é questão de tempo hun! Mais enquanto temos que ficar por aqui acho que nosso tempo naquele apartamento já deu!
Eu só suspirei ele deu um beijo na minha testa afastei meu rosto o olhando- E nós podemos..pagar isso assim Vih?
- Sim..amor, sem falar que assim que conseguirmos vender o apartamento esse valor também já é coberto ou então deixa pra alugar ou algo assim!
Eu só balancei a cabeça positivamente ele se afastou- Vamos dar mais um olhada!
Eu consenti já saimos dali indo olhar melhor tudo, em casa depois de um bom tempo minha mãe acaboua chando que ele estava com fome, pegou duas partes do leite no congelador , a D.Joana foi colocando para descongelar no banho maria, minha mãe a olhou ainda tentando acalmar o Pedro- MErlhor já preparar a dos dois, porque se for fome mesmo daqui a pouco a outra pequena acorda!
Ela balançoua cabeça positivamente, assim que colocou na mamadeira já ajeitou o Pedro no colo lhe dando, ele já pegou aflito sem reclamar minha mãe olhou a D.Joana como se aquilo fosse um problema, não demorou muito para que a Fernanda também reclamsse do mesmo a D.Joana acbou pegando a mamadeira e lhe dando para ajudar minha mãe, assim que os dois terminaram minha mãe só suspirou- Bom, não ia adiantar muito ligar pra mãe de você né! Agora paciência!
Ela só se sentou no sofá ninando os dois enquanto a D.joana já foi fazer suas coisas, o Vitor e eu ficamos olhando alguns detalhes da casa, estavamos na cozinha quando a corretora se aproximou- Então o que acharam?
O Vitor já se virou- È ótima, exatamente o que pedi, mais os valores!
Ela já foi colocando alguns papéis na bancada lhe mostrando eu me afastei um pouco olhando melhor os armarios, logo me aproximei novamente o Vitor me mostrou eu balancei a cabela positivamente- Mais vamos olhar mais né?
A corretora sorriu, eu a olhei o olhei de volta- Sei que gostou amor mais é a primeira casa que vimos!
Ele consentiu- È vamos pesquisar mais sim!
- Bom…porque não veem as outras que seprarei pra vocês!
Eu a olhei- Sim, vamos visitando aos poucos!
Ela olhou- A outra casa que falei que era na mesma rua é logo na esquina, não querem ver?
O Vitor me olhou, eu só fiquei olhando- Que horas são?
Ele mostoru o relógio fiquei pensando ele ja se afastou- È rápido amor, se gostarmos depois voltamos pra ver com calma!
Eu só concordei estava com o celular na mão minha mãe não havia ligado então devia estar tudo bem em casa, dali já fomos saindo para a outra casa que era praticamente do lado, já não havia gostado muito da entrada, preferia o portão fechado como da outra, assim que entramos já olhei em volta, era muito bonita também, mais era toda desnivelada, cheia de escada por todos os cantos sem contar que era ais cara e com um quarto a menos, logo já olhei o Vitor dizendo que não havia gostado ela só consentiu já fomos saindo dali indo em direção ao carro fomos entrando para voltar a imobiliaria, ela já foi falando que ia nos dar mais algumas casa que ela havia separado entre outras coisas!
Em casa minha mãe havia trocado os pequenos e os colocado no berço, voltou e ficou na cozinha conversando um pouco com a D.Joana, quando chegamos de volta a imobiliária entramos com ela , ela nos deu mais algumas fotos e papéis de outras casas para levarmos, só agradecemos falando que logo veriamos mais algumas, já fomos saindo, fui colocando o envelope na minha bolsa ouvi um riso e chamando meu nome, só pela voz já havia reconhecido levantei o rosto – Oi..Barabara!
Ela já foi me abrançando- O que esta fazendo aqui?
- Vim..na imobiliaria..e fomos ver uma casa, mais ue que pergunto isso!
Ela sorriu- Ué a clinica é aqui do lado não te falei!
Eu balancei a cabeça negativamente o Vitor só se aproximou, ela já foi lhe cumprimentando- Parabéns viu, fiquei sabendo da gravadora! Agora só em avisa sua agenda de shows porque quero levar a Isabella em um..ela adora de verdade!
Ele só consentiu dando um sorriso sm graça ela já pegou minha mão- vem..já que esta aqui vai ter que ver como ficou a clinica!
Eu parei- Eu adoraria Barbara mais..
- Nada de mais, vai me dizer que não tem nem cinco minutos?
Eu olhei o Vitor- é que..
Ele já interrompeu- Vamos lá..só ver, vamos chegar em casa ainda antes dos pequenos mamarem..vamos!
Eu acabei ficando surpresa só a olhei ela foi puxando minha mão o Vitor só respirou fundo trancou o carro vindo atrás de nós, era paraticamente do lado da imobiliária eu que não havia prestado atenção, a entrada era muito bonita , assim que entramos ela já foi me mostrando os consultorios, as salas de exames eles realmente investiram ali, logo ela abriu uma das sala me olhou rindo- Essa esta te esperando viu!
Eu só baalncei a cabeça o Vitor ficou olhando em volta- Ficou tudo muito bonito Barbara!
- Que bom que gostaram , só espero que todo esse esforço naõ tenha sido em vão não é?
Eu baalncei a cabeça- Imagina, uma clinica linda e toda equipada como essa não tem como não fazer sucesso!
- Assim espero!
Eu sorri, ela olhou o Vitor- Aondevai ser seu show nessa quarta?
Ele ficou olahndo- Show?
- è..acabei d epensar, a inauguração é amnhã mais não vai terminar tarde, o Jairo até comentou já que vai ser aqui em São Paulo talvez pudessemos ir!
Ele só me olhou sem saber muito como sair da mentira, eu só a olhei sem graça- Vai ser em uma casa de shows, e não entra crianças Barbara, mais prometo que assim que eles tiverem um show tranquilo pra você levar ela eu te aviso, ou melhor..marcamos um belo almoço com todos e eles fazem um show particular pra Isabella!
Ela riu- não ia ser só ela que ia gostar disso!
Eu consenti, ele já estava desconfortavel olhou o relógio- È melhor irmos amor..vai..vai que pegamos transito que nem foi para vir!
Eu só concordei ela já foi nos levando até a porta, falando que se precisasse era só ligar, assim que nos despedimos voltamos apra frente da imobiliaria entrando no carro o Vitor respirou fundo eu só o olhei, ele não disse nada, só ligou o carro seguindo para casa, ele foi o caminho calado depois do que havia ouvido estava se sentindo sem graça do havia falado pra mim quando eu falei sobre tocar na inauguração!
Copyright © Imaginando Histórias. Template created by Volverene from Templates Block
WP by Templatemo | Freeze Dried Food