image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

28 de setembro de 2010

Explicação...

Olá...a todos esse post é para pedir minhas sinceras desculpas pela falta de postagens e conseqüentemente explicações, a Rô esta com problemas pessoais e afastada do Imaginando por tempo indefinido mais curto assim espero rs...! Tentei continuar pelo menos no ritmo de uma postagem por dia..mais vou dizer..sozinha é difícil viu gente, sem contar que estou com alguns probleminha no meu computador o que esta me impossibilitando de postar mais!
Peço desculpas e prometo atualizar mais o blog assim que consertar meu not....que com muita reza acredito que amanhã se resolva!

Beijos..desculpas..e não nos abandonem!










"A imaginação é a visão da alma." (Joseph Joubert)

25 de setembro de 2010

Assim que chegamos só pequei minha bolsa o olhei- Que foi? estava tão animado!

Ele balançou a cabeça- Nada não!

Eu fui saindo do carro o esperei, fiquei o olhando- Tem certeza que não é anda Vih, não vai em dizer que esta assim só porque encontramos a Barbara porque ela não te fez nada!

- Não! Estou do mesmo jeito que sai, você que esta falando que não!

Eu só levantei os ombros, já fomos em direção ao elevador minha mãe só estava lavando a mamadeira dos dois, assim que entrei já vi a D.Joana passando as roupinhas dos pequenos e minha mãe ali, ela só me olhou- hun..chegaram então como foi!

Eu e o Vitor demos oi as duas eu só a olhei me aproximei olhando as mamadeiras, ela só colocou de lado eu respirei fundo- Eles ficaram com fome né?

Ela levantou os ombros- É querida..

O Vitor só se encostou na porta ficou olhando eu balancei a cabeça dei um suspiro- O pior é que nem se eu tivesse voltado pra casa ia adiantar!

Eu só passei a mão no rosto ela ficou olhando- Não precisa ficar nervosa que é pior, tem que pensar no ue mudou sua rotina esses dias!

- Eu não mudei em nada mãe!

- Tem certeza?

O Vitor só ficou olhando ia falar mais ficou meio sem graça só saiu dali indo para o quarto dos pequenos deu uma olhada, nem ia adiantar triar aquela roupa logo ia ter que sair, eu só sai da cozinha ia direto ao quarto o vi no quarto dos pequenos só respirei fundo indo ao meu, já estava começando a ficar aflita, ele me viu passar só saiu indo ao quarto, eu fui tirando aquela roupa colocando outra que estava usando para ficar em casa o vi na porta- Que ótimo isso, é o que me falta né? pior que se eu não tiver o suficiente para os dois vou ter que parar de amamentar porque não posso amamentar um e o outro não!

Ele ficou olhando- Tem certeza de que não mudou em nada!

Respondi em um tom mais irritado- Claro que tenho Vitor, acha que eu ia fazer de propósito?

Ele já parou falando mais sério- Calam ai que não falei nada disso, não precisa falar comigo desse jeito!

Eu o olhei respirei fundo- Desculpa!

Ele consentiu- mais mudou sim, não esta tomando o anticoncepcional agora?

Eu levantei meus ombros- Sim, mais ele não interfere nisso!

- Tem certeza?

- Não..mais..ele é indicado pra quem esta amamentando não tem como interferir!

- Não sei..as vezes em você deu algum problema!

Eu terminei de colocar meu shorts pensativa- Melhor ligar pra Thais?

- Liga!

Eu fui a minha bolsa peguei meu celular procurei seu numero já ligando chamou por várias vezes ninguém atendeu, só deixei de lado ele olhou- já tomou hoje?

Eu balancei a cabeça negativamente ele continuou- Então para de tomar..e quando conseguir falar com a Thais vê o que faz!

Eu balancei a cabeça positivamente deixei o telefone de lado, ele só passou a mão no rosto- Eu vou no estúdio pegar as fotos que tiramos!

- Não vai almoçar antes?

- Não, melhor ir agora pegar logo isso porque mais tarde tem ensaio e vai ser do outro lado da cidade, o estúdio é perto, eu volto e almoço!

Eu consenti ele continuou- Precisa de alguma coisa!

- Sim, que passe na farmácia e compre aquela formula que comprei quando ..bom você sabe!

Ele ficou olhando- tem certeza!

- Vih, se eu não tiver leite, o que tem no freezer dura nós máximo até amanhã cedo e..
Ele me interrompeu- Entendi..entendi!

Eu respirei fundo, ele se aproximou me deu um beijo no rosto- não fica nervosa!

Eu consenti- vai com o Léo!

- Não, sozinho, só pra pegar as fotos, o Léo tem umas coisas dele pra resolver!

Eu consenti ele foi saindo e dando tchau, passou pela cozinha dando tchau a minha mãe, eu acabei ficando ali no quarto com as minhas preocupações, logo que deu a hora do almoço minha mãe foi até o quarto me chamar, eu levantei indo a sala de jantar me sentei na mesa, a D.Joana estava terminando de colocar as coisas na mesa, eu a olhei- almoça conosco?

Ela balançou a cabeça- Prefiro almoçar mais tarde, quero terminar a roupinhas dos bebes!

- Certeza?

Ela balançou a cabeça positivamente, nos desejou bom almoço voltando a lavanderia, minha mãe me olhou- Porque não liga para a sua médica?

Ela foi me servindo eu a olhei- Eu já tentei mais ela não atendeu, deve estar ocupada!

Eu respirei fundo- Ai mãe..isso é só o que me falta!

Ela balançou a cabeça- Não fica nervosa que é pior!

Eu balancei a cabeça positivamente acabei ficando calada, depois do almoço acabei pegando o envelope na minha bolsa olhando as casas que a corretora havia me passado para me distrair, minha mãe já havia preparado a mamadeira para os dois, se aproximou da sala colocando sobre a mesinha- Já esta na hora não?

Eu a olhei fechei a pasta- A uma hora desceu já estaria implorando pra eles acordarem a mamarem..mais..!

Ela balançou a cabeça- Damos as mamadeira e na próxima já vai ter o suficiente para os dois hun?

Eu só concordei, estava rezando para ser o anticoncepcional mesmo porque se não fosse eu não ia ter outra alternativa a não ser parar de amamentar os dois, acabamos indo para o quarto já os pegando e dando as mamadeiras, o Vitor assim que voltou do estúdio passou pela casa do Léo já subiu, a Tati que atendeu ele já foi a cumprimentando- Tudo bem?

- Tudo sim e com vocês?

- Tudo sim, o Léo esta ai?

- Esta lá no quarto , vou chamar ele..entra..senta!

Ele balançou a cabeça- Não é rápido só vim entregar isso!

Ela consentiu já foi a porta do quarto o chamando ele já foi vindo a sala o cumprimentou- E ai cara…pegou as fotos!

Ele lhe deu o seu envelope- Bom, é pra você ver as que gostou mais e marcar  e na segunda entregamos lá ´para a gravadora mesmo!

Ele consentiu- Legal!

Ele consentiu suspirando- Vou lá pra casa!

O Léo concordou- Mais tarde tem o ensaio não esquece, eu vou ter que deixar a Tati na D.Cinthia antes depois passo e te pego pode ser!

- Não precisa não, eu vou direto de casa!

- tem certeza?

- tenho!

Ele consentiu o Vitor já foi indo em direção a porta deu tchau para a Tati que só saiu do quarto respondendo, foi saindo o Léo parou na porta, ele parou pensativo o olhou- Por acaso tem algum compromisso para amanhã de noite?

- Tem o aniversário da irmã da Tati porque?

Ele balançou a cabeça- Nada não! Então a até mais tarde!

- Até!

Ele já foi entrando no elevador antes que a porta fechasse a parou o Léo já ia entrando ele o chamou só abriu a porta novamente- Sexta tem um almoço lá em casa pro Vinicius o filho do S.r..Antonio sabe né?

Ele balançou a cabeça positivamente ele continuou- Então..você e a Tati estão convidados!

- Ótimo, vamos sim!

Vitor só concordou já foi apertando o térreo para descer só acenou indo em seguida para casa, o Léo retribuiu já foi fechando a porta entrou já pegando o envelope indo a sala olhar a fotos a Tati passou com algumas roupas do Matheus para lavar ele já foi  olhando- Sexta temos um almoço hein!

Ela parou o olhando- Hun, alguma ocasião especial?

- Parece que vamos conhecer o Vinicius!

- Que bom! Estou curiosa já para saber como ele é!

O Léo consentiu ela continuou- Achei o Vitor tão desanimado será que tem a ver com isso?

O Léo ficou a olhando- Acho que não, ele não comentou nada!

Ela só levantou os ombros foi para a lavanderia, o Vitor já foi para casa entrou no carro, tinha esquecido de passar na farmácia acabou indo na da rua do prédio mesmo, logo voltou já subindo, eu estava com o Pedro no quarto no colo fazendo carinho, a Fernanda já havia adormecido minha mãe a tinha deixado no berço e indo se arrumar pois logo meu pai chegaria, o Vitor entrou só deixou a sacola sobre a pia deu oi a D.Joana, foi deixando o envelope e suas coisas sobre a mesa da sala de jantar, entrou vu a porta do quarto dos pequenos entre aberta me viu com o Pedro já foi se aproximando, deu um beijo no meu ombro- Tudo bem?

Eu só o olhei balancei cabeça positivamente ele deu um beijo no pequeno- E então?

Eu respirei fundo- Dei a mamadeira dinovo, acho que mais tarde eu devo ter pra dar ao dois, mais não consegui falar com a Thais ainda!

Ele consentiu só passou a mão no meu ombro- Eu trouxe as fotos não quer ver comigo!

Eu balancei a cabeça positivamente, só fui colocando o Pedro no berço, ele foi olhando a Fernanda mexendo com ela no berço, só o ajeitei ele se mexeu um pouquinho mais ficou quietinho dormindo, eu sai do quarto com o Vitor ele foi a sala de jantar pegando o envelope eu fui a sala me sentei, ele foi se aproximando e me olhando se sentou do meu lado- Já chamei o Léo e a Tati para vir aqui na sexta!

Eu consenti, ele ia falar mais só ouvi meu celular tocar, já fui me levantando rápido e indo até o quarto, quando vi que era a Thais dei um suspiro de alivio já fui atendendo ela logo perguntou se estava tudo bem, respirei fundo já explicando o que havia acontecido ela já foi respondendo- Entendi, me desculpa não ter ligado de volta antes mais é que essa semana toda vou estar em um congresso, mais vamos fazer assim, é difícil mais pode acontecer sim, para com a medicação e se não for voltando ao normal quando eu voltar nós conversamos melhor!

Ela continuou falando comigo e dando algumas instruções do que fazer, assim que terminei de falar com ela só desliguei, respirei fundo, deixei o celular de lado voltando a sala, me sentei ao lado do Vitor ele estava já olhando as fotos me olhou- Então?

Eu respirei fundo- pode ser o remédio sim!

- Hun..menos mal é só parar né?

Eu balancei cabeça positivamente ele me deu um beijo no rosto- Olha!

Eu fui pegando as fotos da sua mão as olhando acabei dando um sorriso- Ficaram lindas!

- Me ajuda a escolher? vou marcar as melhores!

Eu consenti acabamos ficando mais um bom tempo ali, quando foi mais tarde ele só tomou um banho rápido indo para o ensaio, no final da tarde eu consegui amamentar o pequenos mais mesmo assim não tive leite o suficiente para a noite toda e nem o dia seguinte!

Na quinta-feira de noite senti que havia aumentado um pouco a quantidade mais mesmo assim ainda precisava intercalar com as mamadeiras do leite que ainda tinha congelado, eu não consegui esconder minha preocupação e nem minha frustação quanto a isso, quem acabou indo ao mercado comprar as coisas para o almoço foi o Vitor, ele chegou só tomou um banho rápido e saiu correndo pra o seu show, ele acabou chegando de madrugada estava acabando de amamentar a Fê, ele entrou no quarto se aproximou se abaixou na minha frente- Tudo bem aqui?

Eu balancei cabeça positivamente, ele fez carinho no rostinho dela- Vou tomar um banho tá?

Eu consenti ele se levantou me deu um beijo no rosto, passou olhando o Pedro e já seguiu para o nosso quarto indo tomar um banho, quando eu terminei com a Fê a troquei em seguida a ninando, o Vitor tomou um banho rápido já foi vestindo seu pijama, assim que ela dormiu a coloquei no berço sai do quarto só encostando a porta, fui para o nosso o Vitor estava terminando de secar o cabelo me sentei na cama passando a mão no rosto- Como foi o show?

- ótimo!

Eu consenti só ajeitando o travesseiro ele voltou estendendo a toalha, saiu do banheiro fechando a porta apagou a luz eu só o olhei, ele já se sentou na cama se ajeitando , pegou no meu braço- Vem aqui vem!

Eu só me aconcheguei no seu peito ele deu um beijo carinhoso na minha testa- Que ainda esta com essa carinha hein?

Eu mexi na blusa do seu pijama dei um suspiro- Preocupada só!

- Com o que minha vida, já esta voltando a normal não esta?

- Só agora de noite que não precisei dar a mamadeira deles!

- Então hun! Que mamãe preocupada é essa não fica assim!

Eu o olhei ele me deu um beijo carinhoso- Tudo se acerta!

Eu fiquei olhando- Não vou poder tomar mais esse, como amos fazer?

Ele acabou rindo eu o olhei séria, ele sorriu- Desculpa! Mais linda isso é o de menos você ficando bem é o que importa!

Eu só fechei os olhos ele mexeu no meu cabelo- Está cansada?

Balancei a cabeça negativamente ele continuou- Eu estou..mais sem sono! Já separou as casa que vai querer ver? na segunda e na terça podemos sair e visitar!

- E os pequenos?

- O que tem?

- Acho que meus pais vão no final de semana!

- Levamos eles, já vão completar dois meses..e já ajudam escolher a casa nova!

Eu só dei um sorriso pequeno ele ficou fazendo carinho no meu cabelo até que adormecêssemos.

24 de setembro de 2010

Em casa minha mãe já havia dado banho nos pequenos, os trocado e deixado os dois no berço só indo ao banheiro arrumando a bagunça que havia feito, assim que terminou ia sair do quarto já ouviu a o pedro começar a chorar, entrou novamente indo o pegar e levando para a sala tentando acalmar o pequeno, ficou o olhando- Que chorinho é esse hun? esta limpinho meu anjo!

Ela ficou ali com ele tentando descobrir o que o pequeno queria, enquanto isso a corretora já estava estacionando o carro em frente a casa que iriamos ver, eu já fui descendo o Vitor também, só segurou minha mão a esperamos ela já foi se aproximando apontou- Essa é a que me pediram para ver hoje !

O Vitor balançou a cabeça positivamente eu olhei em volta, era uma área residencial bem arborizada, várias casas bonitas, ela foi se aproximando abrindo o portão, era muito bonita a entrada, muros altos, um portão de madeira, um canteiro com algumas flores era realmente tudo novinho, o Vitor já foi me puxando, ela apontou para que entrássemos antes, já fomos entrando olhei em volta a garagem um jardim lindo como na foto, já dei um sorriso de quem havia gostado o Vitor também, ela fechou o portão se aproximou- Bom, esse é o jardim a garagem coberta cobre 2 carros e essa parte descoberta mais dois, o jardim é bem aconchegante eles contrataram uma das melhores paisagistas da região pra fazer e o melhor é que não exige muita manutenção!

Eu consenti- É muito bonito!

Ela continuou- Você podem não a char a parte de fora muito ampla, mais o interior da casa compensa muito isso, vamos entrar!

- Sim!

Ela foi a frente destrancando a porta abriu para que entrássemos, já fui olhando a decoração parecia com a do apartamento, ela foi entrando, a acompanhamos- Essa é a sala de tv, as luzes de toda a casa assim como as da sala são todas embutidas, ali mais para frente é a sala de visitas , ali no canto ele quiseram um bar! È que é meio estranho olhar sem os móveis né?

O Vitor balançoua cabeça- Dá pra imaginar!

Ela consentiu foi indo mais adentro- Esse é o espaço da sala de jantar, e já vamos entrando em uma das partes dessa casa que eu adoro que acho muito bem projetada que é a cozinha, os armários todos em madeira nobre, a bancada de marmore branco que ótimo dá pra almoçar com a familia aqui, ou naquela reunião com os amigos se juntar aqui enquanto faz algum petisco, já tem a parte reservada para um fogão embutido, microondas, tudo perfeitinho!  Antes da lavanderia tem a dispensa com pratileiras do emsmo material dos armarios, lavanderia e o quarto de empregada que tem um bom espaço também!

Eu só fui concordando e olhando tudo, o Vitor também foi prestando atenção ela sorriu- Vou mostrar a casa toda ai depois vocês podem ver os detalhes e me perguntarem o que tiverem dúvidas pode ser!

- Claro!

- Certo! Vamos subir para os quartos então! Você havia me pedido de preferência uma casa plana mais isso é bem dificil de se achar!

Eu o olhei a olhei de volta- Ah não tem problema, tem aquelas grades de segurança pra crianças, isso é o de menos!

ELe me olhou- Eu sei..só pensei que seria bom, mais se não tem né!

Eu consenti fomos subindo, passei a mão no corrimão, era tudo muito bem acabado, tudo em madeira, tinha um toque bem de interior que eu gostava , paramos no hall antes dos quarto ela foi entrando em um deles- Esse é um dos quarto que posso dizer para as crianças!

Eu a olhi- ou de hospedes não?

Ela levantou os ombros- Pode ser também!

Ela foi se aproximando da porta que dava ao banheiro- È que na verdade são dois quarto conjugados!

Nos fomos olhando, era como um espaço antes com dois lavabos, espelho, e outra porta que dava para area onde se tinha o box, vaso e uma banheira pequena!

Olhei o Vitor- Que interessante, os dois dividem o mesmo banheiro, gostei disso!

Ele levantou os ombros- Mais ou menos né, são um meninoe uma menina acho que não vão gostar muito disso!

Eu sorri- Nossa amor, até eles terem idade suficiente pra reclamar disso!

Ele riu ela nos olhou- Eles tem quantos anos?

Eu já fui repondendo- Completam dois meses no começo da próxima semana!

- Ah..são doi beebzinhos então!

- Sim!

Ela continuou- Então realmente, até terem idade para reclamar ..acho que já vão estar em uma casa nova!

Eu consenti, olhei o Vitor- Sem falar que por enquanto ainda é melhor os dois no mesmo quarto né!

Ele balançou a cabeça positivamente, fomos saindo dali, ela já nos motrou o quarto que seria o quarto de hóspedes, que também era uma suite, em seguida para o escritório o Vitor já entrou encantado- Espaçoso, prateleiras embitidas hunnn!

Eu ri ela também ele se aproximou da janela- Hun bela vista também, compor aqui deve ser ótimo!

Eu em aproximei- È sim!

Dali ela respirou fundo abriu o outro quarto- E esse é o que provavelmente é o quarto do casal, o mais espaçoso , tem um closet, o banheiro é o maior com uma banheira consideravel, lavabos separados..sacada!

Eu fui olhando melhor abri a porta no closet- Nossa, aja roupa pra preencher tudo isso!

Ele se aproximou rindo- Como se fosse um porblema né!

Eu só sorri, fomos indo ao banheiro eu entrei antes ele já se aproximou falou baixo no meu ouvido- A banheira amor!

Eu dei um risada, ela so aprou na porta olhando, a olhei- Uma janela ..ali!

- Sim, também achei curioso, amis ela tem vista para o jardim, acho que é pra quando relaxarem na banheira ter uma visa bonita!

Eu balancei a cabeça positivamente o Vitor só disse baixo no meu ouvido- Hun…pretendo ter outra vista sabe!

Eu ri, passei a mão no seu ombro saimos dali indo a sacada, que dava para ver toda a rua, um parque logo a frente, a primeira vista eu não tinha do que reclamar, a casa era linda espaçosa o bastante para nós e quando precisassemos receber alguém não iamos ficar naquele aperto!

Entramos para dentro novamente, ela já foi nos falando o valor , o Vitor só consentiu- Era o que havia na descrição que me deu!

- Sim, mais tinha me dito se havia algum desconto se fosse a vista não?

- É..tem!

- Tem sim e..

Antes que ela temrinasse de falar o celular dela tocou ela já olhou abri atendendo e pedindo um minuto, no olhou- Me desculpem mais é do escritório, vocês não querem dar mais um olhada e depois discuto os descontos e tiro as dúvidas de vocês pode ser!

Nos concordamos ela cotinuou- Vou atender lá embaixo e deixar vocês mais a vontade, podem olhar , abrir os armarios fiquem a vontade!

Nós agradecemos eu me virei olhando pela porta da sacada aberta o Vitor se aproximou me abraçando- O que achou?

Eu o olhei respirei fundo- É linda amor, do jeito que queria!

- Que eu queria?

- Nós!

- Ahhh bom!

Eu sorri, ele me deu um beijo carinhoso- Nos vamos olhar outras ianda, mais essa já é minha preferida!

Eu balancei a cabeça positivamente ele ficou olhando- Queria que estivesse mais animada!

- Eu estou!

- Tá pensativa porque então?

- Nada lindo! É uma mudança..temos que pensar bem não?

Ele me deu um beijo carinhoso- não confia em mim!

Eu sorri- Confio!

- Hun! Aqui não é definitivo..eu prometi e vou cumprir! É que por enquanto eu não posso ir pra outro estado, outra cidade preciso que as coisas se ajeitem primeiro! Mais logo que ficar tudo certo como eu espero, nós vamos pra perto dos seus pais e de todo mundo..acha que eu também não quero isso!

Eu balancei a cabeça positivamente el continuou- Então, é questão de tempo hun! Mais enquanto temos que ficar por aqui acho que nosso tempo naquele apartamento já deu!

Eu só suspirei ele deu um beijo na minha testa afastei meu rosto o olhando- E nós podemos..pagar isso assim Vih?

- Sim..amor, sem falar que assim que conseguirmos vender o apartamento esse valor também já é coberto ou então deixa pra alugar ou algo assim!

Eu só balancei a cabeça positivamente ele se afastou- Vamos dar mais um olhada!

Eu consenti já saimos dali indo olhar melhor tudo, em casa depois de um bom tempo minha mãe acaboua chando que ele estava com fome, pegou duas partes do leite no congelador , a D.Joana foi colocando para descongelar no banho maria, minha mãe a olhou ainda tentando acalmar o Pedro- MErlhor já preparar a dos dois, porque se for fome mesmo daqui a pouco a outra pequena acorda!

Ela balançoua cabeça positivamente, assim que colocou na mamadeira já ajeitou o Pedro no colo lhe dando, ele já pegou aflito sem reclamar minha mãe olhou a D.Joana como se aquilo fosse um problema, não demorou muito para que a Fernanda também reclamsse do mesmo a D.Joana acbou pegando a mamadeira e lhe dando para ajudar minha mãe, assim que os dois terminaram minha mãe só suspirou- Bom, não ia adiantar muito ligar pra mãe de você né! Agora paciência!

Ela só se sentou no sofá ninando os dois enquanto a D.joana já foi fazer suas coisas, o Vitor e eu ficamos olhando alguns detalhes da casa, estavamos na cozinha quando a corretora se aproximou- Então o que acharam?

O Vitor já se virou- È ótima, exatamente o que pedi, mais os valores!

Ela já foi colocando alguns papéis na bancada lhe mostrando eu me afastei um pouco olhando melhor os armarios, logo me aproximei novamente o Vitor me mostrou eu balancei a cabela positivamente- Mais vamos olhar mais né?

A corretora sorriu, eu a olhei o olhei de volta- Sei que gostou amor mais é a primeira casa que vimos!

Ele consentiu- È vamos pesquisar mais sim!

- Bom…porque não veem as outras que seprarei pra vocês!

Eu a olhei- Sim, vamos visitando aos poucos!

Ela olhou- A outra casa que falei que era na mesma rua é logo na esquina, não querem ver?

O Vitor me olhou, eu só fiquei olhando- Que horas são?

Ele mostoru o relógio fiquei pensando ele ja se afastou- È rápido amor, se gostarmos depois voltamos pra ver com calma!

Eu só concordei estava com o celular na mão minha mãe não havia ligado então devia estar tudo bem em casa, dali já fomos saindo para a outra casa que era praticamente do lado, já não havia gostado muito da entrada, preferia o portão fechado como da outra, assim que entramos já olhei em volta, era muito bonita também, mais era toda desnivelada, cheia de escada por todos os cantos sem contar que era ais cara e com um quarto a menos, logo já olhei o Vitor dizendo que não havia gostado ela só consentiu já fomos saindo dali  indo em direção ao carro fomos entrando para voltar a imobiliaria, ela já foi falando que ia nos dar mais algumas casa que ela havia separado entre outras coisas!

Em casa minha mãe havia trocado os pequenos e os colocado no berço, voltou e ficou na cozinha conversando um pouco com a D.Joana, quando chegamos de volta a imobiliária entramos com ela , ela nos deu mais algumas fotos e papéis de outras casas para levarmos, só agradecemos falando que logo veriamos mais algumas, já fomos saindo, fui colocando o envelope na minha bolsa ouvi um riso e chamando meu nome, só pela voz já havia reconhecido levantei o rosto – Oi..Barabara!

Ela já foi me abrançando- O que esta fazendo aqui?

- Vim..na imobiliaria..e fomos ver uma casa, mais ue que pergunto isso!

Ela sorriu- Ué a clinica é aqui do lado não te falei!

Eu balancei a cabeça negativamente o Vitor só se aproximou, ela já foi lhe cumprimentando- Parabéns viu, fiquei sabendo da gravadora! Agora só em avisa sua agenda de shows porque quero levar a Isabella em um..ela adora de verdade!

Ele só consentiu dando um sorriso sm graça ela já pegou minha mão- vem..já que esta aqui vai ter que ver como ficou a clinica!

Eu parei- Eu adoraria Barbara mais..

- Nada de mais, vai me dizer que não tem nem cinco minutos?

Eu olhei o Vitor- é que..

Ele já interrompeu- Vamos lá..só ver, vamos chegar em casa ainda antes dos pequenos mamarem..vamos!

Eu acabei ficando surpresa só a olhei ela foi puxando minha mão o Vitor só respirou fundo trancou o carro vindo atrás de nós, era paraticamente do lado da imobiliária eu que não havia prestado atenção, a entrada era muito bonita , assim que entramos ela já foi me mostrando os consultorios, as salas de exames eles realmente investiram ali, logo ela abriu uma das sala me olhou rindo- Essa esta te esperando viu!

Eu só baalncei a cabeça o Vitor ficou olhando em volta- Ficou tudo muito bonito Barbara!

- Que bom que gostaram , só espero que todo esse esforço naõ tenha sido em vão não é?
Eu baalncei a cabeça- Imagina, uma clinica linda e toda equipada como essa não tem como não fazer sucesso!

- Assim espero!

Eu sorri, ela olhou o Vitor- Aondevai ser seu show nessa quarta?

Ele ficou olahndo- Show?

- è..acabei d epensar, a inauguração é amnhã mais não vai terminar tarde, o Jairo até comentou já que vai ser aqui em São Paulo talvez pudessemos ir!

Ele só me olhou sem saber muito como sair da mentira, eu só a olhei sem graça- Vai ser em uma casa de shows, e não entra crianças Barbara, mais prometo que assim que eles tiverem um show tranquilo pra você levar ela eu te aviso, ou melhor..marcamos um belo almoço com todos e eles fazem um show particular pra Isabella!

Ela riu- não ia ser só ela que ia gostar disso!

Eu consenti, ele já estava desconfortavel olhou o relógio- È melhor irmos amor..vai..vai que pegamos transito que nem foi para vir!

Eu só concordei ela já foi nos levando até a porta, falando que se precisasse era só ligar, assim que nos despedimos voltamos apra frente da imobiliaria entrando no carro o Vitor respirou fundo eu só o olhei, ele não disse nada, só ligou o carro seguindo para casa, ele foi o caminho calado depois do que havia ouvido estava se sentindo sem graça do havia falado pra mim quando eu falei sobre tocar na inauguração!

23 de setembro de 2010

No dia seguinte logo de manhã quando os pequenos acordaram o Vitor já foi os pegar os levando até o nosso quarto, os ajeitou na cama se sentando de lado, sorriu me olhando, eu já havia despertado com o chorinho deles mais estava com uma preguiça tão grande, ele mexeu nos dois- Vamos acordar essa mamãe dorminhoca hein?
Eu só dei um sorriso abrindo os olhos- Eu já tinha acordado viu!
Ele riu, passou a mão no meu cabelo- Bom dia então!
Eu me virei de lado com cuidado olhando os pequenos fazendo carinho na mãozinha dos dois- Cada dia mais espertinhos!
- È...as vezes eu fico olhando os dois e pensando se eles vão querer ser médicos iguais a você..ou tocar..cantar...fico imaginando como eles vão ser maiores sabe, se a Fernanda vai me dar muito trabalho, ou se o Pedro vai ser um rebelde!
Eu dei uma risada ele me olhou- É sério!
Eu balancei a cabeça- Eles vão ser amorosos, dedicados, nos e amar a nossa familia incondicionalmente, porque nos somos assim e vamos criar os dois assim, e se a Fê vai querer cantar ou tocar, e o Pedro ser um médico..tanto faz com tanto que sejam felizes como nós..fazendo o que gosta!
Ele deu um sorriso largo- Hunn...acho que alguém esta inspirada hoje!
Eu balancei a cabeça o Pedro já começou a resmungar, me sentei- Acho que o pequeno cansou da nossa filosofia e esta com fome isso sim!
Ele sorriu eu fui o pegando- È né..tudo bem..tudo bem..o papai e a mamãe fala outra hora disso tá!
O Vitor deu um beijo na pequena, foi se levantando- Vou tomar meu banho..quer ajuda?
Eu balancei a cabeça negativamente olhei a Fê- Ela esta quietinha, pode ir!
Ele consentiu já foi ao armário separando sua roupa, eu já fui dando de mama ao pequeno o olhando, fiquei pensando no que o Vitor havia dito acho que não queria que eles crescecem, os queria sempre assim, juntinho de mim, acabei dando um sorriso bobo, o Vitor já foi entrando no banheiro, fazendo sua higiene e tomando seu banho, eu fiquei com os dois pequenos, antes que ele saisse notei o Pedro tentando mamar mais como se não conseguisse, quando ele cansou só virou o rostinho suspirando o olhei- o que foi meu amor hun?
Tentei lhe dar novamente mais não saia nada, olhei o relógio, arrumei meu sutiã, achei estranho mais como não estava chorando achei que havia ficado satisfeito, só o ajeitei no meu colo fazendo carinho nas suas costas, assim que a pequena começou a chorar o ajeitei na cama do meu lado a pegando, fui fazendo o mesmo ,o Vitor assim que saiu olhou- Já esta com ela? ou eu que demorei no banho!
Eu balancei a cabeça- Não, não..ele mamou tudo..e rápido!
Ele só foi se secando levantou os ombros, enquanto eu amamentava a pequena já foi se vestindo, levou a toalha de volta ao banheiro, pegou seu celular da cômoda- Vou fazer o café e ligar para a corretora pra avisar que vamos tá?
Eu balancei a cabeça positivamente ele olhou- Quer que eu leve o Pedro?
- Sim!
Ele já o pegou deu um beijo foi o levando ao quarto dele, o deixou no berço indo para a cozinha e já ligando para a corretora, ficou ali fazendo o café arrumando a mesa, a Fernanda também havia mamado pouco, começou a reclamar um pouquinho mais logo parou, só me ajeitei a encostei no meu ombro, já fui me levantando e saindo do quarto, não era normal isso, a levei também para o quarto fui a deixando no berço, sai indo a sala de jantar a mesa do café já estava posta me sentei, minha mãe já saiu do escritório dando bom dia me deu um beijo no rosto- Hoje vou tomar o café do meu genro é isso!
Ele só voltou colocando a garrafa sobre a mesa- Que azar hein D.Fatima!
Eu o olhei- A D.Joana não vem hoje?
Minha mãe me olhou- Esqueci de avisar meu anjo, ela tinha uma consulta que não podia faltar por isso vem mais tarde, você estava no banho quando ela foi embora por isso não avisei!
O Vitor foi se sentando me olhou- E os pequenos..tudo bem?
Eu respirei fundo balancei a cabeça positivamente- Eles mamaram tão rápido hoje, é até estranho!
- Porque querida?
- Não sei mãe, parecia que eles queriam mais..mais não tenho!
- Mais eles choraram?
- Não..
- Então estão satisfeitos?
- Acho..que sim..espero que sim! Ainda tem o leite que tirei quando fiz cirurgia não tem?
Minha mãe balançou a cabeça positivamente o Vitor me olhou - E pode?
- Pode sim, faz menos de 15 dias que tirei e depois disso também tirei mais um pouco caso precisasse...
Eu respirei fundo- È o que me falta agora né...
- Que nada meu anjo, se tivesse faltado eles teriam reclamado!
Eu só consenti, assim que terminei de tomar meu café olhei o Vitor- Vou em arrumar rápido, recolhe aqui?
Ele concordou eu me levantei indo para o quarto pensativa, separei minha roupa em seguida já entrando no banho, o Vitor foi ajudando minha mãe a recolher as coisas, eu asism que sai do banho sequei meu cabelo rápido, me vesti, peguei minha bolsa só com os documentos já passei no quarto dos pequenos os olhando o Vitor estava na sala me esperando só voltei pegando o envelope da imobiliária fui a sala - Pronto, podemos ir!
Ele já foi se levantando- Pegou as fotos e o que eu trouxe ontem? tenho que devolver!
Eu lhe mostrei ele consentiu já fomos saindo apssei pela cozinha olhei minha mãe- Estamos indo já voltamos tá?
- Tudo bem, que gostem da casa!
Eu sorri nos despedimos já saindo, fui chamando e elevador ele fechou a porta me olhou, assim que a porta do elevador abriu fomos entrando me encostei na parede do elevador ele olhou- Devia estar mais feliz..vamos ver nossa casa amor!
Eu fiz carinho no seu rosto- Eu estou, só fiquei preocupada só!
- Por causa dos pequenos?
Eu balancei a cabeça positicamente ele continuou- Não fica não, eles estão bem hun..mamaram bem!
Ele me deu um beijo no rosto já saimos do elevador indo apra o carro, ele abriu a porta entrei já fui colocando meu cinto, ele deu a volta entrou, colocou seu cinto, já foi dando partida no carro seguindo para a imobiliária! Minha mãe assim que temrinou de organizar algumas coisas na cozinha viu a porta se abrir, a D.Joana já foi entrando e lehe dando bom dia ela respondeu- Bom dia, achei que a senhora viria só de tarde hoje!
- A consulta acbou sendo muito mais rápida do que eu imaginava, mais pode deixar essas coisas ai se não perco meu emprego!
Minha mãe sorriu- Tudo bem, vou dar um banho nos dois pequenos então!
Ela consentiu minha mãe saiu da cozinha indo ao quarto dos pequenos já preparando tudo e dando um banho nos dois.
Demorou um pouco para chegarmos a imobiliária, não só porque era um pouco distante mais também pelo trânsito do caminho, assim que chegamos o Vitor estacionou o carro em frente já fui descendo o esperei olhei – Aonde é o escritório da gravadora?
Ele se virou apontando- logo ali no prédio da frente!
Eu consenti, ele pegou na minha mão já fomos entrando, uma das moças já o reconheceu foi se levantando vindo até nós- Bom dia Senhor Vitor, que bom que resouvel ver uma das casas!
Ele balançoua cabeça positivamente- è trouxe minha esposa agora como havia dito!
Ela me cumprimentou se apresentou, perguntou meu nome respondi, ela já foi apontando apra que fossemos até sua mesa, eu lhe entreguei o envelope ela agradeceu já foi tirando – Então, vai ser somente a casa que falou pela manhã?
Ele balançoua cabeça positivamente- Sim, não temos muito tempo!
Ela já foi olhando viu as três que tinhamos separado juntas separadas no bolo por um apapel sorriu- Essas são as que mais gostaram estou certa?
Eu consenti ela balançou a cabeça positivamente- São as que estão dentro do padrão que me pediram mesmo! Bom mais essa que querem ver hoje, e essa aqui são na mesma rua não querem aproveitar e ver as duas?
O Vitor me olhou, eu levantei o ombro- Bom, se der tempo sim!
Ela já foi se levantando indo até um aramrio logo atrás separando as chaves- Òtimo, se não conseguirem ver as duas hoje marcamos outra visita!
Eu balancei a cabeça positivamente já fui me levantando o Vitor fez o mesmo, ela já foi pegando sua bolsa e se aproximando- Depois que ligou separei mais algumas casas que entraram ontem para nós, depois se quiserem podem levar para dar uma olhada!
O Vitor a olhou- Claro!
Já fomos saindo do escritório ela foi em direção ao carro dela, nós em direção ao nosso o Vitor a olhou- Não quer vir conosco?
Ela sorriu- Na verdade prefiro que venham comigo, acho que é mais facil!
Nós consetimos ela já foi entrando no carro, eu entrei atrás o Vitor se sentou a frente, ela já deu partida seguindo a casa que iriamos ver.

21 de setembro de 2010

Ele sorriu- Fiquei? porque eu não era não?
- Era..mais ficou mais oras!
Ele riu me deu um beijo respirou fundo, ficou olhando os papéis na minha mão- Quando vai querer ver as casas?
Eu o olhei- Você que sabe meu lindo!
- Amanhã podiamos ver essa que você e eu gostamos o que acha?
- Tenho que ver se minha mãe fica com os pequenos!
Ele consentiu- Acha que dá tempo de ver mais de uma?
Eu balancei a cabeça negativamente- Nós temos que olhar com cuidado Vih..e isso demora um pouquinho né?
- È tudo bem, então vamos nessa aqui amanhã?
Eu ri- Da banheira!
Ele soltou um riso- Essa mesmo..quem sabe nós não temos direito a um teste hein!
- Bobo!
Ele respirou fundo foi se levantando- Então..esta certo..vamos jantar agora?
Eu fui recolhendo tudo colocando dentro do envelope- Não precisa marcar uma hora com a imobiliária?
- Não, ela disse que é só irmos lá que ela ou alguém do escritório nos mostra a casa!
- Certo senhor Chaves, certo!
Eu me levantei já fomos saindo do quarto, minha mãe estava já terminando de colocar a mesa anos olhou- Vamos jantar?
Eu balancei a cabeça positivamente, ela só voltou pegando a jarra de suco , nos sentamos ela já foi sentando em seguida, fui abrindo as panelas nos servindo, olhei minha mãe- Mãe amanhã a senhora vai sair?
- Só de tarde com seu pai querida, porque?
- Será que a senhora pode ficar pela manhã com os pequenos pra mim!
- Claro meu anjo!
- É que o Vih passou hoje em uma imobiliária, trouxe algumas coisas para eu ver e vamos visitar uma casa amanhã!
- Hun, que bom! Podem ir tranqüilos fico com eles sim!
Ele me olhou- Ótimo, obrigado D.Fatima, vamos ver uma casa ótima amanhã e garanto que da próxima vez que vier nos ver não vai mais dormir em escritório nenhum, vai ser um quarto bem confortável como deve ser não é?
Eu só sorri o olhando, minha mãe balançou a cabeça- Que isso querido, estou muito bem instalada aqui! Venho por vocês..e não em preocupando aonde vou dormir!
Ele balançou a cabeça- Eu sei disso, mais me entende não é, ainda mais quando os pequenos crescerem , começarem a engatinhar, andar..quero que tenham bastante espaço!
- Ai sim concordo contigo querido, tem que pensar em vocês dois, neles em primeiro lugar! E muito longe daqui da região?
Ele balançou a cabeça negativamente- Não muito, acabei pedindo que ela me mostrasse algumas casa aqui pela região mesmo que já estamos acostumados!
Eu o olhei- Sem falar que o Léo mora por aqui né!
Ele me olhou- Mais sabe que ele se empolgou também..acabou conversando com a corretora levou para a Tati ver umas casas até maiores do que eu estou imaginando pra nós!
- Longe daqui?
Ele sorriu- Não longe linda, mais um tanto mais próximo de onde a D.Cinthia mora!
- È..natural ela querer isso né, todo mundo quer..ficar perto da familia!
Eu acabei respirando fundo e ficando calada, minha mãe só olhou ele também, ele ficou calado, minha mãe acabou mudando de assunto perguntando se eu já havia pensado o que ia querer fazer de almoço na sexta, o Vitor me olhou- Sexta?
Eu balancei a cabeça positivamente- Acabei não te falando, o Vinicius vai ter alta na quinta, e no sábado já vai voltar pra casa dele lá em BH, então na sexta como ele ainda vai estar aqui convidei ele para um almoço aqui em casa, pra ele conhecer melhor os pequenos, o Léo e a Tati também..essas coisas!
Ele balançou a cabeça positivamente- E ele pode?
- Como ele não ligou para cancelar e meu pai também não falou mais nada acredito que esta tudo certo ainda!
- Então é pra convidar o Léo?
Eu balancei a cabeça positivamente, olhei minha mãe- Eu não pensei ainda, mais não pode ser nada muito pesado, porque a alimentação dele deve estar sendo bem leve..então acho que um almoço igual foi no seu aniversário esta bom..o que acha?
- Sim..ótimo!
- Então na quinta eu compro tudo, já aproveito e faço as compras que a casa precisa!
O Vitor me olhou- Acho que as compras da casa não aguentam até quinta não amor,não tem nada!
Eu ri- Que exagero Vih!
- É verdade, não é D.Fatima, eu trouxe algumas bobagens mais mesmo assim!
- minha mãe sorriu- É faltam algumas coisinha, mais amanhã quando sair com seu pai posso passar e trazer, ai na quinta faz suas compras!
Eu o olhei- Viu chato!
Ele riu balançando a cabeça, continuamos jantando quando estava terminando já ouvi os dois pequenos chorando, só me levantei já colocando o ultimo pedaço do meu frango na boca o Vitor olhou- Calma!
Eu levei a mão na boca sai falando- Já passou da hora de mamarem!
Ele e minha mãe fora terminando de jantar, eu fui ao quarto dos pequenos vi os dois chorando, fui pegando a Fernanda antes, fiz carinho no Pedro já olhei em direção a porta- Amor, preciso de ajuda aqui!
Ele bebeu o restante do seu suco se levantou olhando minha mãe- Desculpa D.Fatima!
Ela sorriu- Pode ir porque estão inquietos!
Ele sorriu, eu fui acalmando a Fernanda que já estava aflita querendo mamar, fui indo em direção a poltrona ele entrou me olhando o Pedro- Calma rapazinho..estou chegando..estou chegando!
Ele se aproximou já foi o pegando e o embalando, ele o ajeitou no ombro começou a rir, eu já tinha começado a amamentar a Fê só virei o rosto- Que foi?
Ele olhou o Pedro rindo- Eu não tenho o que você quer aqui não..vamos esperar hun!
Eu sorri- Tadinho, não devia ter esperado passar a hora deles!
Ele foi se sentando na poltrona do lado mexendo com o pequeno- ele espera um pouquinho não espera?
Ele já foi começando a chorar novamente o Vitor se levantou fazendo carinho- Espera um pouquinho..tem que dividir sabe disso!
Eu comei a ri de ver ele conversando com o pequeno- O que você quer para parar de chorar hein...me fala!
Ele foi se acalmando só ficando entre resmungos o Vitor me olhou- Viu mal nasceu esse tipo de chantagem já da certo..estamos fritos amor!
Eu balancei a cabeça, minha mãe apareceu na porta só olhou- Que tanto choro e reclamação é essa hein!
O Vitor olhou- O Pedro, não quer esperar mais já entramos em um acordo aqui!
Minha mãe só balançou a cabeça positivamente só continuou- Vocês precisam de alguma coisa?
- Não mãe, vai deitar?
Ela suspirou, vou ler um pouco no escritório e depois vou deitar cedo sim, bateu aquele cansaço sabe!
- Sei, vai sim então! Eu só vou amamentar eles pode usar o banheiro daqui se quiser!
Ela balançou a cabeça positivamente, só voltou pelo apartamento apagando a luzes , foi ao escritório pegou suas coisas indo ao quarto dos pequenos, fez sua higiene, passou dando um beijo nos pequenos, me deu um beijo no rosto nos olhou- Boa noite queridos, amanhã vão muito cedo?
O Vitor balançou a cabeça negativamente- Não muito, depois que os pequenos tomarem o café né?
Ela sorriu só consentiu dando boa noite novamente e entrando no escritório, eu só terminei de amamentar os dois, assim que eles adormeceram os trocamos e já os colocamos novamente no berço, eu sai antes o Vitor saiu deixando a porta entre-aberta, fui para o nosso quarto já indo ao banheiro escovar os dentes, parei me olhando estava me sentindo um pouco inchada, só escovei os dentes e lavei o rosto indo ao quarto ajeitando a cama para deitar, ele passou entrando no quarto me olhou- Vamos dormir já!
Eu me sentei sorrindo- Porque..tem outra idéia!
Ele riu encostando a porta a trancou- Sabe que tenho!
Eu ri, ele passou indo ao banheiro- já volto..é muito rápido!
Eu balancei a cabeça, terminei de ajeitar os travesseiros, assim que ele voltou já foi se ajoelhando na cama se deitando sobre mim, eu comecei a rir- Que pressa senhor Chaves!
Ele deu um sorriso mordendo meu pescoço-É amor..muito amor pra dar!
Eu sorri segure seu rosto lhe dando um beijo carinhoso ele foi mordendo meu queixo, passando seu nariz no meu pescoço descendo pelo meu colo desabotoando a blusa do meu pijama, eu o olhei passei a mão no seu cabelo- Lindo...
Ele deu um mordida no meu coloco eu soltei um suspiro junto com um sorriso- Vih..
Ele subiu sorrindo mordeu meus lábios já subindo sua mão por dentro da minha camisa e acariciando meus seios por cima do sutiã, dizendo baixo- Oi..meu amor..minha vida..
Eu sorri, encostei meu nariz ai seu segurando um pouco sua mão, ele mordeu meus lábios- não quer..hun? fazer amor comigo?
Eu sorri- Quero..mais..mais..você sabe! Cadê..
Ele riu passando seus lábios aos meu- Não..não..eu não sei!
Eu ri segurei seu rosto- Sabe sim..você que guardou!
- Hun..mais..mais não precisa!
- Precisa sim Vih..é sério amor! O senhor já me enrolou demais né..
Eu fiz carinho no seu ombro, ele fez uma careta resmungando, eu dei uma risada, só me sentei novamente ele voltou rápido foi se ajoelhando na cama me beijando- Pronto..feliz?
Eu ri balancei a cabeça positivamente- Você é chatinho sabia!
Ele mordeu minha orelha- Chato que te ama...e vai te enlouquecer agora!
Eu gargalhei, ele já puxou minha perna contra ele me enchendo de carinhos, nos amamos em seguida adormecendo em um cansaço gostoso, mais não por muito tempo, já que dormir a noite toda, não fazia mais parte do nosso vocabulário!



Eu ri, me virando de lado- E agora...agora é só o senhor não chegar tão tarde!
Ele sorriu, me abraçou aconchegando seu rosto no meu pescoço- Vai me esperar?
- Vou pensar!
- Ahh..não pensar não!
Eu dei uma risada só o olhei lhe dei um beijo carinhoso, ficamos ali namorando mais um bom tempo até eu ter que ir ver o pequenos e ele ter que se arrumar para ir ao seu show.
Assim que ele tomou banho só deixei os pequenos com a minha mãe indo jogar uma água no corpo rapida, e logo já coloquei meu pijama e fui amamentar os dois, o Vitor foi para o seu show sem chateações e preocupações.
A noite se passou tranqüila e o dia seguinte também, ele saiu logo cedo para a sessão de fotos, eu durante o dia tentei falar várias vezes com a Barbara mais ela acabou não atendendo, quando a noite caiu já havia tomado meu banho e cuidado dos pequenos, aproveitei aquele tempinho fui ao quarto abri meu lap top, comecei a ver algumas casa antes que o Vitor me cobrasse isso novamente, ele chegou minha mãe estava lendo na sala só colocou algumas sacolas na cozinha ela o olhou- Hun..novo visual!
Ele riu- È cortaram pra tirar as fotos hoje!
Ela só consentiu ele apontou a cozinha- Passei no mercado, trouxe algumas coisas , a senhora sabe se a D.Joana deixou a lista do supermercado!
- Sua esposa que estava anotando tudo, se entende com ela!
Ele riu- Ela tá com os pequenos!
- Não..no quarto!
- Vou lá!
Ela só concordou, ele já foi indo para o quarto só passou pelo dos pequenos dando uma olhada, entrou no nosso me viu sentada na cama eu o olhei já dei um sorriso- Hun..que lindo esse é meu marido é?
Ele riu se aproximou me deu um beijo- Ficou ruim, quiseram porque quiseram cortar assim!
Eu passei a mão no seu cabelo- Ficou lindo..você é lindo!
Ele deu um sorriso largo se sentou a minha frente na cama fez carinho no meu joelho o olhei- E como foi a sessão de fotos?
Ele riu- Foi boa..é estranho mais foi boa, na quarta as fotos ficam prontas vou trazer pra você ver!
- Que lindo, vou fazer um album só seu!
Ele balançou a cabeça olhei um envelope na sua mão, apontei- O que é isso?
Ele foi me entregando- Em frente ao estudio tinha uma imobiliária, pedi algumas casa aqui pela região, com três quartos, escritório e ela me deu estas, trouxe pra você ver!
Eu fui abrindo deixei o lap top de lado- hunnnn..era isso que estava vendo aqui!
- Que bom, sabe que queria resolver isso logo!
Só fiquei o olhando- Não precisa de pressa Vih!
- Ah..eu sei mais me incomoda não ter espaço!
Eu só levantei os ombros fui tirando as descrições e fotos das casas do envelope ele foi se levantando e já tirando a blusa e o sapatos para ir ao banho, meu celular tocou eu só olhei a cômoda, ele deu a volta pegando pra mim só olho no visor, eu olhei rápido atendendo- Alô, tudo bem?
Ela já foi respondendo ofegante- Tudo sim, desculpa não ter ligado antes e nem ter atendido, mais só vi suas ligações agora estou correndo tanto..mais tanto!
- Imagina, deve estar mesmo!
- Mais então, tudo bem com vocês e os anjinhos!
- Tudo bem sim!
- Ah que bom!
O Vitor só ficou me olhando eu lhe olhei respirei fundo- Bom Barbara, me desculpa e sei que é até chato te falar isso mais o Vih não vai poder ir
- Ah..que pena!
- È, ele ..ele tem reunião..um show..ele anda correndo bastante também sabe!
- Claro, imagino, quando contei para o Jairo ele já me falou isso, que ele devia estar ocupado, mais falei que ia esperar sua resposta! Mais tudo bem manda um beijo para ele e muito sucesso, e que logo vou levar a Isabella em um show dele..ela já canta tudo direitinho!
Eu sorri- Claro, quem sabe mais pra frente, quando eu puder não combinamos!
- Melhor ainda! Então, é isso amiga, estou aqui ainda ajeitando algumas coisas, depois te ligo..vou te ver e conversamos mais viu!
- Tudo bem, que de tudo certo, e desculpa viu!
-Imagina! Beijos!
Eu me despedi dela já desliguei olhando o celular ele estava encostado na poltrona me olhando, só respirei fundo deixei o celular de lado - Ela lhe mandou um beijo, sucesso, e diz que vai levar a Isabella a um show seu que ela já sabe praticamente todas a músicas!
Ele abaixou o rosto- Amor..
Eu o olhei- Tudo bem lindo..já conversamos sobre isso não é?
Ele consentiu, eu peguei os papéis que ele trouxe- E você gostou de alguma?
Ele balançou a cabeça positivamente- De três pra falar a verdade, vou só jogar uma agua no corpo e te mostro!
Eu consenti ele terminou de se despir indo ao banheiro e tomando um banho rápido, eu já fui olhando as fotos e separando as que gostei mais, logo ele saiu já foi vestindo seu pijama mesmo, secou melhor o cabelo, voltou estendendo a toalha no box, encostou a porta indo em direção a cama, fechou o lap top colocando mais a frente se sentou do meu lado dando um suspiro o olhei- Quer jantar antes?
Ele balançou a cabeça negativamente Não estou com fome ainda!
- Não mesmo, é a D.Joana que esta cozinhando agora não sou eu não!
Ele riu me abraçou deu um beijo no meu pescoço, eu só peguei as duas que gostei mais- Gostei dessas!
Ele riu- As mesmas que eu, mais curti aquela ali também!
Eu olhei- Ah é bonita..mais não sei..gostei dessas!
Ele olhou pegou a foto de uma da minha mão- Essa foi minha preferida, olha o escritório...todos os quartos são suítes, e a nossa olha só tem até uma banheira..
Eu ri- Isso entra na escolha é..
Ele riu mordeu meu ombro- Já até imagino nossos banhos aqui!
Eu balancei a cabeça, ele deu um beijo no meu ombro- Mais é sério, essa foi minha preferida! Não é enorme mais tem tudo o que precisamos, é nova..eles terminaram de construir o ano passado!
- É?
- È sim, sem falar que o preço esta ótimo pela localização e tamanho da casa, parece que eles mudaram pra fora antes mesmo de terminar a casa..nem chegaram a morar nela..e agora querem vender...andei pesquisando esta um tanto abaixo das outras casas que eu vi!
- E será que ela não deve estar cheia de problemas não?
- È isso que vamos ver não é princesa..por isso tem que ir visitar!
Eu consenti, respirei fundo- Tem certeza disso!
Ele me olhou sorrindo- Absoluta!
Eu segurei seu rosto lhe dei um beijo carinhoso- Já disse como ficou lindo?




- Entendi..entendi bem VItor!
Ele só ficou me olhando eu ajeitei meu travesseiro me virando para o outro lado, ele se deitou de barriga pra cima- Claro, agora vai ficar de cara feia pra mim até quando? Porque acatar uma decisão minha é tão difícil pra você? todos estão certos nesse mundo, menos eu!
Ele ia continuar falando eu respirei fundo- Eu tenho duas horas para dormir antes que os bebes acordem, e nessas duas horas não quero ouvir você reclamar e nem discutir, você já me disse sua decisão então chega!
Ele respirou fundo irritado se virou para o outro lado também, o que custava ele ir tocar na inauguração, o Vitor as vezes tinha umas crises, umas picuinhas que não dava para entender, tudo bem que ele não tinha passados seus melhores momentos em jantares entre outros lugares mais a Barbara e o Jairo nunca haviam sido mal educado com ele e nem lhe tratado mal. Só fiquei ali com aquilo na cabeça sem conseguir dormir eu logo ouvi sua respiração forte havia dormido sem preocupação nenhuma na cabeça! Respirei fundo, pior era ter que falar pra ela que ele não podia ir, que situação chata!
O Vitor dormiu a noite toda nem se mexeu quando os pequenos acordaram eu só cuidei dos dois pensativa, no dia seguinte ele acordou de manhã, eu havia acabado de deitar novamente e adormecido, ele foi ao banheiro fez sua higiene saiu trocando de roupa, já foi para a cozinha minha mãe não havia acordado ainda preparou o café olhou pelos armários acabou pegando a chave de casa descendo e indo até a padaria, foi pensativo, esse pessoal nunca gostou dele, porque ele teria que aturar eles agora, pior era me aturar de cara feia pra ele sendo que dessa vez ele que tinha razão, assim que chegou já foi entrando comprou alguns pães e outras bobagens já voltando para casa, minha mãe havia acordado viu o café já passado começou arrumar a mesa, assim que viu o Vitor entrar lhe deu bom dia, ele respondeu foi colocando as sacolas sobre a mesa- Acho que tenho que ir as compras dinovo!
Ela só o olhou sorrindo balançou a cabeça positivamente- Depois faço uma lista se quiser!
- Obrigado D.Fátima, mais acho mais fácil a D.Joana fazer na segunda porque ela sabe os produtos de limpeza que estão faltando, que ela prefere essas coisas!
- È isso é!
Ele foi tirando as coisas da sacola deixando sobre a mesa, os dois se sentaram tomando café e conversando um pouco assim que terminaram o Vitor foi pegar as coisas que sujaram, eu acabei despertando já olhei de lado na cama, me sentei respirando fundo, me levantei já a arrumando, fui ao banheiro fiz minha higiene, voltei tirando aquele pijama, fui ao banheiro peguei as roupas para lavar saindo do quarto, passei pela sala de jantar vi toda a mesa posta fui a cozinha dei de cara com o Vitor saindo, ele só me olhou e passou sem dizer nada eu o olhei balancei a cabeça, entrei na cozinha indo deixar as roupas na lavanderia- Bom dia mãe!
- Bom dia querida!
Eu passei indo a mesa do café me sentei, já fui me servindo de suco e começando a comer, o Vitor voltou a sala pegou seu violão que estava sobre o sofá já foi se trancando no quarto, minha mãe só saiu da cozinha se sentou me fazendo companhia- O que vai querer de almoço hoje minha querida, aproveita enquanto ainda estou aqui!
Eu levantei os ombros- Não precisa se incomodar mãe!
Ela ficou me olhando- Hun..que tal macarrão com frango assado..quer mais almoço de domingo do que esse?
Eu dei um sorriso pequeno balancei a cabeça positivamente, ela ficou me olhando fui tomando meu café calada ela deu um suspiro- Não esta assim porque eu vou embora não é querida?
Eu fiquei a olhando balancei a cabeça negativamente- As vezes queria que o Vitor fosse mais facil de se lidar!
Ela riu- Uma teimosa falando do outro!
- É sério mãe, ontem você ouviu o que a Barbara me pediu não ouviu?
- Sim!
- Pois ele achou absurdo, falou pra mim que não iria nem que fosse carregado..enfim..um monte de bobagens!
- porque, eles não se dão bem?
- Não é bem isso..
- È o que então?
- Ahh...já tiveram alguns jantares..e ele...ele não se deu bem com quem foi e..
Ela me interrompeu- E ele não se deu bem no jantar com seus colegas ou não sei o que e você quer ainda que ele vá tocar para as pessoas que ele não se dá bem?
- Mais a Barbara e o Jairo não tem nada contra ele..
- E ele tem algo contra eles..
- Não mãe ele só..só não gosta..
- Se ele não gosta porque ele tem que aceitar? aceitar a ir em um lugar que ele não vai se sentir bem.. e que você não vai estar certo?
Eu fiquei quieta ela sorriu- Não custava ele ir..assim como não custa você entender que ele não quer ir certo?
Eu levantei os ombros- Mais o que eu falo pra ela agora?
- Simples, que ele não pode! Por mais que sejam bobos pra você são os motivos dele! Vocês brigam demais por besteira meu anjo..e por coisas que não parar pra pensar antes, não pode pedir para o seu marido algo que você também não gostaria de fazer se fosse ao contrário!
Ele foi se levantando- Pensa querida..pensa na briga atoa que esta arranjando!
Eu fiquei calada pensando ela foi em direção a cozinha dizendo que ia adiantar o almoço, assim que terminei ali só fui levando a louça a cozinha tirando as coisas da mesa, lavei tudo, guardei a olhei- Vou dar banho nos pequenos tá!
- Quer ajuda?
Eu balancei a cabeça negativamente já fui saindo, fui ao quarto deles já separei tudo, fiquei pensando, ouvi o violão do Vitor vindo do nosso quarto, fui até ele abri a porta o vi sentando tocando com o caderno do lado fiquei o olhando ele levantou o rosto ficou e olhando, parou de tocar eu o olhei- Me ajuda a dar banho nos pequenos?
Ele balançou a cabeça positivamente foi se levantando, eu sai do quarto voltando ao dos bebes, já fui pegando o Pedro, ele estava desperto dei um sorriso- Vamos tomar banho meu amor..hun!
Ele foi entrando no quarto, se aproximou pegando a Fernanda foi a levando ao trocador serio tirou sua roupinha lhe deu um beijo indo ao banheiro, eu fui terminando de tirar a roupa do Pedro disse baixo- Viu..o papai tá bravo comigo..o que eu faço hein..fala pra mim fala!
Eu o peguei no colo passei meu rosto ao seu, fui o levando para o banheiro o Vitor estava ainda com a pequena, fui dando o banho nele brincando e fazendo carinho, ele terminou antes já saiu do banheiro, foi a trocando quando terminou foi a colocar no berço ela começou a chorar, ele já a olhou a pegou pegou sua fralda indo para a sala se sentou- Não precisa chorar mocinha..o papai fica com você...não chora!
Ela foi parando ele acabou sorrindo lhe deu um beijo- Como você é manhosinha hein!
Ele riu ficou fazendo carinho nela, eu terminei de arrumar o Pedro, sai do quarto com ele olhei o Vitor com a pequena me aproximei- Fica com ele, vou ajudar minha mãe!
Ele consentiu o ajeitei no seu colo, fiz carinho nos dois, olhei o Vitor me aproximei lhe dei um beijo no rosto ele só ficou olhando me afastei indo para a cozinha acabei ficando ali com a minha mãe e ele com os pequenos na sala, assim que ficou pronto já arrumamos a mesa, me aproximei dele pegando a pequena e levando ao quarto pra poder almoçarmos, ele levou o Pedro só ficou me olhando de canto de olho desconfiado, pois ontem eu havia ficado brava agora já estava diferente, saimos do quarto indo já para a sala de jantar nos sentamos almoçando um tanto calados, mais eu não tinha o porque ficar brava, minha mãe tinha razão, não podia obrigar ele a ir em algum lugar que não se sentia bem, ainda mais que eu não iria estar, assim que acabamos o bebes já começaram a chorar, ele foi ajudar minha mãe ela olhou- Pode deixar querido, eu faço isso!
- Eu te ajudo D.Fatima!
- Não precisa não, pode ir..tocar compor..ou descansar, mais tarde tem seu show não é?
Ele consentiu agradecendo, saiu parou olhando a porta dos quarto dos pequenos entreaberta, me viu com a Fernanda, acabou dando um suspiro indo ao nosso, já foi colocando o violão e caderno de lado, se deitou na cama, não queria que eu ficasse chateada com ele mais também não queria ir, já era uma tortura me acompanhar nesses jantares ainda mais isso agora, ficou ali com seus pensamentos, eu terminei de cuidar dos pequenos, eles já dormiram logo em seguida, os deixei no quarto vi minha mãe na sala a olhei- Que rápida, já arrumou tudo D.Fatima?
Ela riu- já sim, quase louça nenhuma!
Eu consenti- Os bebes estão dormindo, vou lá no quarto tá!
Ela consentiu- Sim..vou para o escritório ler um pouco também, de domingo não tem nada para se ver!
Eu consenti, sai indo para o quarto já vi o Vitor deitado, ele não tinha conseguido dormir só virou o rosto olhando, me viu fechou os olhos, eu fechei a porta, me aproximei da cama me ajoelhe me sentei o olhando, fiz carinho na sua barriga disse baixo- Não finge que esta dormindo não!
Ele só abriu os olhos, virou o rosto me olhando, eu fiz carinho na sua mão- Esquece isso! Você tá certo..não poso te obrigar a ir em um lugar que não se sinta bem..mais foi um pedido Vih..não precisava ter respondido daquela forma!
Ele respirou fundo- Já devia esperar..eu ia com você nos jantares e tudo mais..só por isso! Era um ou outro que me tratava bem, agora eu vou ter que sair da minha casa, em um dia de folga que podia estar com a minha familia pra ser...
Eu o interrompi- Eu entendi..entendi..tudo bem amanhã eu falo para a Barbara que você não pode e acabamos esse assunto por aqui tá?
Ele balançou a cabeça positivamente, eu me inclinei lhe dei um beijo carinhoso ele suspirou
fez carinho nas minhas costas, eu me deitei de lado olhando, ele virou os rosto- Os pequenos dormiram?
Eu fiz carinho no seu rosto balancei a cabeça positivamente, ele se virou de frente pra mim me deu um beijo, eu passei meu nariz ao seu ele foi dando beijos delicados no meu rosto, passou seus lábios pelo meu pescoço, eu envolvi minhas mãos no seus cabelos o deixando me beijar, ele já passou a mão pela minha cintura se virando sobre mim, eu só o olhei lhe dei um beijo carinhoso mais intenso, ele sorriu- Agora?
Eu dei um sorriso dizendo baixo- E tem hora?
Ele deu um sorriso só encostou seu rosto ao meu- Te amo!
- Eu também..muito..hun!
Ele mordeu meus lábios devagar fui puxando sua blusa, ele levantou os braços me ajudando a tirar , eu joguei de lado, me inclinei pra frente beijando seu pescoço, ele virou o rosto olhando a porta- Você trancou!
O olhei rindo- Não lembro!
- Vou trancar!
Ele se levantou rápido já indo trancar a porta, eu me ajoelhei na cama já tirando minha blusa e meu shorts ele voltou me abraçando e rindo, beijou meu pescoço- Assim é bom brigar sabia..
Eu ri- Aé..é?
Ele sorriu me beijando- È..você me enche de carinho depois!
Eu balancei a cabeça já fui tirando seu shorts, ele foi beijando meu ombro mais ofegante descendo a alça do meu sutiã, levou a mão a minha costas abrindo o fecho, eu desci minha mão pela sua barriga chegando a sua roupa intima fazendo carinho, ele suspirou me olhou mordendo meus lábios me dando um beijo intenso, terminou de tirar meu sutiã o jogando de lado já subindo suas mãos para os meus seios acariciando com vontade, eu soltei um suspiro virando o rosto, disse com a voz mais ofegante- Estou com saudade sabia?
Ele sorriu mordeu minha bochecha- Eu sempre..sempre estou com saudade de você minha linda!
Ele segurou minha cintura descendo seus lábios pelo meu colo, parou nos meus seios dando um beijo intenso, eu fechei meus olhos soltando um gemido baixo, entrelacei minhas mãos nos seus cabelos, ele foi me deitando novamente, descendo seus lábios pela minha barriga, já foi tirando a parte de baixo da minha lingerie, subiu passando seus lábios pelos meus seios e queixo chegando a minha boca, desceu a mão pela minha cintura, passando pela minha perna, a subiu pela parte de dentro da minha coxa, mordeu meus lábios deixando seus dedos me tocarem com delicadeza, eu levei um pouco o rosto para trás soltando um gemido baixo, ele mordeu meu queixo só suspirando , como era bom aquele toque delicada que me enchia de desejo, eu só mordi seus lábios, segurei seu ombro me virando sobre ele , ele só me olhou descei minhas mãos pelo seu peito distribuindo beijos delicados, afastei meu rosto mordi meus lábios sorrindo, só fui puxando sua roupa intima ele me olhou sorrindo- Você..você,,gosta de judiar de mim né!
Eu ri fui terminado de tirar a joguei de lado, fui subindo com meu lábios pela sua coxa, ele soltou um gemido baixo só levantou o rosto olhando, fui passando a minha unha de leve por dentro da sua coxa ele só soltou um suspiro mais alto, deixei minhas mãos o acariciarem, ele soltou um gemido mais alto, deixei meus lábios passarem por onde minhas mãos acariciaram antes, ele só virou o rosto- Ahh..princesa!
Eu dei um beijo delicado no final da sua barriga, ele só segurou meus braços se sentando procurando meus lábios lhe dei um beijo intenso, ele mordeu meus lábios com força, passou a mão pelos meus quadris, me fazendo sentar no seu colo só segurou minha cintura com força me deixando sentir seu corpo desejando o meu, eu passei meu nariz ao seu, ele me olhou me beijando eu acabei dizendo baixo, com a voz já falha- Lindo....es..espera um pouquinho espera..e..
Ele balançou a cabeça passando seus lábios aos meus dizendo baixo- Não..não...eu só quero te amar..só...
Ele só mordeu meus lábios segurando minha cintura com delicadeza deixando seu corpo completar ao meu, eu fechei meus olhos só encostando meu rosto ao seu soltando um gemido, baixo, sentir ele..o corpo dele junto ao meu era perfeito, ele foi segurando minha cintura com mais força puxando mais meu corpo ao seu, me embalando em um beijo intenso, fomos nos amando devagar entregando nossos corpos aos nossos desejos e prazeres, quando cheguei ao meu ápice só apertei com força minhas mãos nas suas costas soltando um gemido alto que foi abafado pelos seus beijos, ele só me puxou contra seu corpo com força mordendo meu ombro deixando seu corpo aliviado, eu respirei fundo dei um sorriso encostando meu rosto no seu pescoço dando um beijo delicado, ele dizendo baixo com a voz cansada- Precisava disso..de você!
Eu só levantei o rosto o olhei, lhe dei um beijo carinhoso- Como é bom te amar meu lindo!
Ele sorriu me abraço se deitando pra trás me fazendo deitar sobre ele, só deixei meu rosto junto ao seu fazendo carinho no seu cabelo, ele respirou fundo- hunn..senhora chaves..agora diz pra mim..como eu vou ir fazer algum show assim?
- Arrependido?
Ele riu- Claro que não..mais eu quero mais e agora?

20 de setembro de 2010

Eu respirei fundo será que agora iria ser sempre assim? Eu só abaixei meu rosto olhando os pequenos dei um beijinho em cada um fiquei ali com eles e meus milhares de pensamentos me deixando me levar....
Assim que os pequenos adormeceram, eu os deixei ali na cama, acabei me levantando ajeitei os travesseiros ao lado, já fui em direção ao banheiro, encostei a porta, me despir já abrir o box tomando um banho rápido, assim que terminei só peguei a minha toalha me secando, enrolei a outra no meu cabelo, já fui saindo procurando meu pijama pelo quarto o vestir, olhei meus pequenos dormindo a partir de agora seria eu e eles....
Eu só fui me vestindo, sequei meu cabelo com a toalha mesmo, já desembaracei, voltei ao banheiro só estendendo a toalha, voltei pegando o pequeno e levando ao berço, em seguida a pequena, deixei os dois ali, apaguei a luz, só deixando o abajur acesso, encostei a porta, minha mãe estava na sala assistindo, me aproximei lhe olhei o que está assistindo?
Um filme acabou de começar, senta aqui....
Posso?
Ela me olhou sem entender, eu rir posso sentar como me sentava quando víamos filmes juntas?
Ela já pegou uma almofada sorrindo, bateu saudades foi?
Ela colocou a almofada sobre o seu colo, vem...
Eu sorrir, me deitei, ela me olhou isso já é saudades?
Hum sim, eu acabei suspirando, ela me olhou que foi hein, porque essa carinha triste hein?
Só estou pensando, pensando...
Pensando em que minha querida? Algum problema?
Acho que me acostumei em ter vocês aqui, até em ter o Vinicius por aqui, agora todo mundo vai embora e eu vou voltar a ficar só....
Você nunca vai está só sabe disso, tem sua familia linda, tem a nós que pode nós ligar quando e a hora que quiser e também logo, logo pode ir nos visitar com os pequenos....
Eu consentir, ela já foi mexendo no meu cabelo e dizendo e quanto ao Vinicius tenho certeza que agora vão manter sempre contato um com o outro num é mesmo?
Eu me sentei, lhe olhei sabe mãe foi bom ter tocado nesse assunto, preciso conversa com a senhora...
Conversa?
Eu balancei a cabeça positivamente, acho que vai ficar com raiva de mim, fiz uma coisa hoje e só pensei depois que já tinha feito e só lembrei quando o pai falou!
O que fez?
Hoje, hoje quando visitei o Vinicius fiquei sabendo que provavelmente ele vai ter alta na semana que vem e como ele vai embora convidei ele e a esposa para um almoço aqui em casa....
Mas mãe se não quiser eu posso, posso desmarcar sem problema nenhum, nenhum....
Ela respirou fundo fez carinho na minha mão eu sabia que mais cedo ou mais tarde esse encontro teria que acontecer, acho que não tem mais como adiar, ele está indo embora em breve acha que sei pai não vai quero-lo nós visitando, conhecendo a fazenda?
Não vai ser fácil, não vou mentir que vai, porque não vai, mas a hora está chegando e acho melhor eu está preparada para isso, do que deixar acontecer por acaso....
Se queria adiar por minha causa, esquece... Eu perdoei seu pai, eu o aceitei, e aceita-lo e aceitar esse filho também!
Eu lhe olhei acabei dando um sorriso pequeno, como eu queria ser como a senhora, como eu queria, meu exemplo de mulher, eu lhe dei um abraço, um beijo carinho no rosto eu te amo, e sei a mulher de coração enorme que eu tenho na minha frente a senhora e o Vinicius vão se dar bem eu tenho certeza disso...
Espero, espero...
Assim que o filme começou eu olhei a tv, ela já foi tentando se distrair, mas estava tão longe que nem estava prestando atenção em nada, quando se cansou acabou pedindo licença dizendo que iria se recolher, eu só lhe dei beijo e boa noite, ela já foi indo ao escritório eu me deitei ali no sofá terminando de assistir estava sem sono, assim que o filme acabou só peguei o controle pipocando alguns canais não achei nada interessante desliguei a TV, deixei o controle de lado, olhei meu relógio faltava pouco para dar o horário dos pequenos, me levantei já apagando a luz e vendo se a porta estava trancada, passei na cozinha só pegando um copo de água já tomei ali mesmo, deixei o copo na pia, apaguei a luz, já fui ao quarto dos pequenos a Fê já estava desperta, eu lhe olhei que menininha espera é você né mocinha já esperando a mamãe e isso?
Eu lhe peguei no colo, já fui me sentando fiquei lhe enrolando um pouquinho, logo que ela começou a resmungar, já fui abrindo minha blusa e lhe ajeitando no meu seio, fiquei um bom tempo com ela ali, quando já estava satisfeita só fechei minha blusa lhe ajeitei no meu colo, deixei ela assim juntinha comigo, me levantei separando as fraldas limpa, o lenço e a pomoda para usar, lhe deite no trocador já tirando sua roupinha e trocando sua fralda, assim que terminei só lhe vestir, lhe deixei no berço, ela reclamou um pouco, mas logo acabou pegando no sono, eu peguei o Pedro já o ajeitando no meu seio e fazendo o mesmo com ele lhe dando de mamar, lhe trocando, mimando, quando os dois dormiram eu só os deixei ali, voltei ao meu quarto, olhei as horas já era tarde e nada do Vitor, só respirei fundo puxando os lençol e me deitando deixei a luminaria acessa, me virei para o lado peguei meu celular remexendo em algumas coisas, apagando algumas ligações na verdade só fazendo hora para não dormir, acabei deixando de lado, me virei de barriga para cima me deixando pensar na vida, quando já estava quase cochilando ouvir o barulho da porta, ele já chegou deixando só seu violão sobre o sofá, passou pelo quarto dos bebês só abrindo um pouquinho a porta viu tudo calmo, já encostou indo ao nosso, eu me sentei, ele me olhou acordada ainda princesa...
Perdi o sono!
Hum isso é bom sabia....
Eu sorrir, porque bom?
Porque é né linda... Ele se sentou me deu um beijo rápido, tirou seus sapatos, meia deixando de lado, me deu um beijo rápido, só vou jogar uma água no corpo já volto...
Eu consentir, ele se levantou já indo ao banheiro, eu me deitei novamente, ele só se despiu entrou no chuveiro só jogando uma água no corpo, saiu em seguida se secando, fez sua higiene, deixou o banheiro, já foi ao armário pegando seu pijama se vestiu, ele voltou ao banheiro só estendendo a toalha, ajeitou seu cabelo com as mãos, voltou já se aproximando da cama, levantou o lençol se deitando me deu um beijo no rosto estou bem cansado hoje...
Eu me virei melhor de lado lhe olhando, vai ser sempre assim?
Assim como princesa?
Você chegando tarde....
Acho que não minha linda e mais agora porque estamos no inicio e, e.... Ah não sei, de verdade não sei...
Eu só fiz menção de quem havia entendido, eu me aconcheguei em seu peito, ele me abraço, deu um beijo na minha testa e porque perdeu o sono?
Não sei... Estava assistindo um filme e acabei ficando...
Hum... É o que queria falar comigo antes de sair? Alguma coisa importante?
Num está cansado? Amanhã a gente fala sobre isso....
É porque não agora, eu estou acordado ainda, fala vai...
Eu me sentei, fiquei lhe olhando hoje a Bárbara veio aqui!
Ah aquela que só fala de viagem com o marido? Veio te ver foi isso?
Ah Vih não fala assim dela vai e minha amiga e eu gosto dela, assim também como ela gosta de mim e do senhor também tanto ela como o marido!
Ah amor está de brincadeira né?
Você ter feito amizade com ela até vai, porque trabalhavam juntos, agora eles gostar de mim, isso e impossível....
Mas é impossível não senhor, porque ela veio aqui exatamente dizer que o convite para que possa trabalhar na clinica dela e do Jairo está sempre a minha disposição e quanto a você, eles fizeram um convite, um convite para que vocês toquem no dia da inauguração da clinica....
Ele se levantou rindo, não, não acredito, ela te falou isso?
Falou, porque? Ah e ela disse que quer uma resposta até segunda!
Você vai conversa com o Leo não vai?
Ele me olhou serio, e claro que não, não mesmo! Depois de tudo que ouvir daquela gente, nem pensar, não vou nem que que me arrastem....
Num eram eles que viviam se achando o dono da verdade, o sabem de tudo, que conheciam sempre os melhor, eu não devo está no nível deles ou então já sei, gastaram muito com a clinica né e quem um show de preço popular?
Só pode ser isso!
Eu fiquei lhe olhando, nem eu estava acreditando no que estava ouvindo, só balancei a cabeça negativamente....
Ele só disse mais alterado não sei porque essa cara, não acredito que você esperasse que eu fosse...
Eu lhe interrompi esperava sim, esperava que fosse passar por cima desse orgulho todo e que fosse mostrar que sabe fazer muito bem aquilo que você escolheu para a sua vida....
Pois então se enganou, porque eu não tenho nada, nada o que mostrar para essa gente, eles nunca gostaram de mim, nem do meu trabalho não sei porque agora isso e nem adianta fazer bico, dizer que e seus amigos, que ia ser bom porque eu não, não vou entendeu?

Depois que terminei de cuidar dos pequenos fui ao meu quarto tomando um banho rápido, logo que meu pai chegou já fomos jantando e terminando o dia como sempre, o Vitor acabei nem o vendo chegar, só percebi que ele estava na cama de madrugada quando fui amamentar os pequenos!
No dia seguinte levantei logo cedo com meus relóginhos já não vi o Vitor na cama, fui ao banheiro fazendo minha higiene rápido antes de ir amamentar os dois, sai do meu quarto já indo ao quarto dos bebes peguei o Pedro que já estava chorando quando me virei vi o Vitor na porta me sentei com o pequeno já o ajeitando o olhei arrumado- Vai sair?
- Vou..tenho que ir lá no escritório da gravadora!
- Hoje...de sábado?
Ele riu se aproximou mexei no Pedro me deu um beijo se sentando ao lado no braço da poltrona- È, porque esta desconfiando de mim é?
- Não, mais vai sozinho!
Ele deu um risada- Não..vou com o Léo como meu cúmplice!
Eu balancei a cabeça olhei o pequeno ele abaixou o rosto encostando no meu pescoço deu um beijo- Achei que ia me esperar ontem!
Eu virei o rosto me olhando-Chegou tão tarde!
- Eu sei..começou tarde o show!
- Hun!
- Queria que fosse me ver agora, esta tudo tão diferente!
Eu sorri- Queria ir..mais como né?
Ele sorriu fez carinho no Pedro- È rapazinho...nunca mais vou ter a sua mamãe a hora que eu quero..é isso mesmo? hun?
Eu balancei a cabeça, ele riu olhou o relógio me deu um beijo- Tenho que ir, vou com o carro tá!
Eu balancei a cabeça positivamente ele se levantou olhou a Fernanda já foi saindo do quarto, eu só suspirei olhei o Pedro- E quando vamos ter o papai só pra gente..hein?
Acabei dando um sorriso o olhando, assim que terminei de amamentar fiquei um tempo com ele no colo, o colocando no berço em seguida já pegando a Fê!
O Vitor já se despediu dos meus pais que estavam tomando café já saindo, passou em frente ao prédio do Léo que já estava o esperando parou o Léo já foi entrando lhe deu bom dia, os dois já seguiram ao escritório conversando, eu assim que terminei com os pequenos os deixei no quarto fui a sala de jantar vi meus pais conversando me aproximei dando bom dia me sentei minha mãe já foi me servindo de suco meu pai me olhou, olhou minha mãe disse meio sem graça- Eu vou no hospital, quer ir comigo!
Eu o olhei- Bem que eu queria pai, mais o Vih saiu!
Minha mãe olhou- Mais eu estou aqui, vou ficar com os pequenos oras!
- não é só isso, ele foi com o carro!
Meu pai balançou a cabeça- Ainda não entendi, não vai comigo?
- Sim, mais o senhor quer ficar mais tempo lá, e eu não posso demorar muito!
- Não querida, não posso ficar muito tempo por lá também, vou voltar rápido!
- Tem certeza?
- Tenho!
- Então eu vou também, só vou tomar um banho rápido!
Já fui me levantando os dois me olharam- toma café antes!
- Não, vou para o banho antes!
Eles consentiram eu fui em direção ao quarto já me despindo e entrando no banheiro, meu pai olhou minha mãe, respirou fundo pensou em perguntar se ela queria ir mais achou melhor deixar, ela ficou calada , ele a olhou novamente- Acho que essa semana que vai vir o Vinicius vai ter alta e pelo o que eu conversei com a Olivia, eles vão voltar para Belo Horizonte!
Ela só balançou a cabeça positivamente- Isso é bom não!
Ele consentiu continuando- E eu falei da possibilidade de eles irem mais pra perto de nós..porque..
Ela o interrompeu- É seu filho Antonio, eu aceitei você e essa situação, entendo que não queira ele longe e não vou te impedir de nada em relação a isso!
Ele só consentiu acabou ficando calado ela levantou o rosto- isso também quer dizer que vai querer voltar pra fazenda logo?
Ele levantou os ombros- Se eu pudesse ficaria mais tempo..mais a fazenda..
Ela balançou a cabeça positivamente antes que ele terminasse- É eu sei, vai me dar um aperto no coração ir embora!
Ele só pegou sua mão fez carinho- Pode ficar mais se quiser!
Ela balançou a cabeça- Já vai fazer quase dois meses que estamos aqui..se eu ficar mais acho mais fácil me mudar!
Ele riu- Acho que ela não ia reclamar!
- Não..não ia..mais acho que esta na hora de viverem a vidinha deles não é!
Ele consentiu- È..e preciso que vá né...só você cuida me mim!
Ela soltou um riso balançou a cabeça, eu já sai do banho fui me arrumando, só sequei o cabelo rápido coloquei minha sapatilha, peguei minha bolsa já saindo do quarto fui até a sala de jantar vi meu pai olhando minha mãe sorrindo me sentei na mesa- Aiaiai.... desse jeito..desse jeito o Pedro e a Fê vão ganhar um tio quase da mesma idade que eles é!
Meu pai ficou sem graça minha mãe deu um risada- Que idéia é essa?
Eu levantei os ombros- Não sei..tanto romance!
Ela só balançou a cabeça meu pai foi se levantando pegando suas coisas calado e indo a cozinha eu o olhei rindo, olhei minha mãe- Ele ficou sem graça!
Ela balançou a cabeça- E não era pra ficar!
Só abaixei o rosto sorrindo tomei meu café rápido, assim que terminei já levei as coisas para a cozinha também, voltei a sala olhei meu pai- Vamos!
Ele consentiu minha mãe saiu do escritório o viu se levantando- Ja vão?
Eu balancei a cabeça positivamente- olha eles pra mim?
- Com o maior prazer meu anjo!
Eu lhe dei um beijo agradecendo e me despedindo meu pai só pegou suas coisa se aproximou dela lhe dando um beijo no rosto- Quer alguma coisa?
Ela balançou a cabeça negativamente, ele só consentiu já fomos saindo e descendo, na rua ele abriu o carro entrei ele entrou em seguida o olhei- Não sai muito caro alugar o carro por tanto tempo pai?
- Não, é tranqüilo, é muito barato alugar carro aqui, se fosse em minas ai sim!
Eu levantei os ombros ele já foi dando partida e saindo eu continuei- Porque o senhor sabe que pode usar o nosso e..
- Ah querida, esta bom assim, e além de tudo é só mais essa semana!
- Só mais essa semana!
Ele ficou me olhando eu respirei fundo- Eu sei pai..mais estava fingindo que a hora de vocês irem não ia chegar!
Eu acabei sorrindo ele também- Eu não queria ir querida..e nem sua mãe, mais seu irmão vai ter alta e vai pra casa dele e eu tenho um fazenda pra cuidar da qual não a vejo um bom tempo!
- Eu sei...eu sei!
Ele continuou- Além de tudo quando os bebes puderam sair e viajar é só ir pra fazenda, pode ficar o tempo que quiser conosco!
Eu só balancei a cabeça positivamente, ele foi falando- Sei que é dificil por causa dos compromissos do Vitor mais nada impede que vá só você!
- Eu sei pai, vamos ver o bebes ainda são pequenos demais pra viajar!
Ele consentiu fomos o restante do caminho conversando, assim que sai os pequenos acordaram minha mãe foi ao quarto trocando os dois , ele estavam despertos não queriam ficar sozinhos ela acabou os colocando no carrinho e descendo com eles dando um passeio no jardim, meu pai e eu assim que chegamos já fomos a internação, fomos direto ao quarto ele entrou antes a Olivia já se levantou o cumprimentando o Vinicius deu um sorriso- Ahh..visitas como isso é bom!
Eu a abracei ela me olhou- Desculpa eu ia ter ver quando ficou internada mais saiu antes que eu chegasse!
Eu balancei a cabeça- Que isso, não precisava se preocupar não!
Me aproximei do Vinicius ele me deu um abraço apertado eu sorris- Nossa como o senhor esta forte!
Ele riu, passou a mão no canto da cama- Senta aqui!
Eu em sentei do seu lado meu pai ficou olhado- Então..já até corado!
Ele riu- è pai..uma nova vida agora..em todos os sentido!
Eu só lhe olhei com um sorriso ele olhou a Olivia nos olhou- Acabei de saber da novidade hoje, estou respondendo muito bem ao transplante!
Eu fiz carinho na sua mão- Isso não é novidade pra mim, tinha certeza que ia ser assim!
Ele riu, meu pai os olhou- Que bom..só noticias boas, mais quero saber..os dois pensaram andaram pesquisando sobre o que eu falei!
O Vinicius olhou a Olivia, eu fiquei calada não sabia o que era ela respirou fundo- vai ser ótimo senhor Antonio..e é o que o Vinicius quer também, mais nós conversamos e antes vamos pra nossa casa, vou resolver o que eu faço com meu consultório, colocar nossa casa a venda e..
Ele a interrompeu- não..não mais não precisa ven..
O Vinicius o interrompeu- Claro que precisamos pai, o senhor já nos ajudou demais, nós vamos nos organizar melhor é não quero que o senhor se preocupe com isso!
Ele levantou os ombros o Vinicius me olhou- E você..assim que eu me mudar vai ter que ir também, quero todo mundo perto de mim!
Eu sorri- Vão pra Uberlândia!
- Tudo indica que sim!
Eu só abaixei o rosto- Poxa..todo mundo vai me abandonar é!
Ele riu- Isso é bom..eu ir embora quer dizer que vou sair desse hospital..
Eu sorri- Isso é! Mais logo..quem sabe não ficamos todos mais próximos não é?
Ele consentiu eu passei minha mão no seu braço- Quando tem alta, já sabe?
- Conversei com o Marcos hoje e se os resultados dos meus exames continuarem melhorando assim na quinta já posso ir!
- Que bom, mais vai fazer o acompanhamento em BH?
- Sim!
Eu balancei a cabeça positivamente meu pai olhou- Então tem que ajeitar passagem e tudo mais?
A Olivia já respondeu- Já fiz isso essa semana Sr.Antonio, vamos passar o restante da quinta e a sexta no hotel e sábado bem cedo pegamos o voo!
Ele só consentiu, eu os olhei- Vão passar a sexta aqui, podiam então ir lá em casa não é..não conhece minha casa!
Ele sorriu, eu continuei- Na verdade queria poder convida-los pra ficar lá, mais meu apartamento esta um ovo ainda mais com os dois pequenos, mais isso não impede que eu dê uma almoço pra você..hun? um almoço em familia assim você conhece o Léo e a Tati são meus cunhados que eu conheço a anos! Meu afilhado..e conhece melhor seus sobrinhos também!
Eu acabei falando empolgada ele riu- Que convite bom!
Ele olhou a Olivia- Será que eu posso?
Ela levantou os ombros- Acho que não tem problema..não vai ficar zanzando pela cidade não é..mais mesmo assim falamos com o Marcos!
Ele me olhou- Vou ter que aceitar então!
Eu dei um sorriso largo ele também, meu pai só nos olhou sorrindo, acabamos ficando mais um bom tempo ali conversando, assim que deu minha hora meu pai só olhou no relógio avisando, acabamos nos despedindo e já combinando o almoço, chegamos ao carro eu entrei olhei meu pai- Que bom, na próxima sexta um almoço com o Vini..vai ser ótimo, não vejo a hora!
Ele só ligou o carro, já foi seguindo para casa me olhou- Querida, fiquei feliz que queira apresentar ele pra todos..ainda mais que não tem o que esconder mais não é..mais já pensou na sua mãe?
Eu olhei séria- Nossa pai..não pensei!
Ele levantou os ombro- Gostaria muito..mais muito mesmo que ela o conhecesse, acho que seria pedir demais que ela tivesse uma relação igual você esta tendo com ele ...mais ao menos que pudessem ficar um pouco próximos sabe..só que acho que ela não esta preparada pra isso ainda..e ele indo na sua casa!
Eu o olhei- Bom pai..calma! Eu vou conversar com a mãe..se ela não quiser eu vejo como faço pra cancelar tudo bem?
Ele balançou a cabeça positivamente, fomos para casa, quando ele estava estacionando ouvi meu celular já fui saindo do carro e atendendo- Oi Barbara, nossa sumida!
Ela riu- Tem como não sumir sendo escrava daquele hospital!
Eu ri- Tudo bem com você!
- Tudo ótimo, liguei pra saber se posso dar uma passadinha ai e te ver..ver melhor seus lindo!
- Claro que pode, almoça comigo?
- Não..não..almoçar não posso, mais vou dar uma passada pra te ver!
- Tudo bem, então até daqui a pouco!
- Até!
Eu desliguei meu pai trancou o carro fomos entrando ele olhou- Alguma amiga?
- Sim, ela foi uma médica nova que entrou comigo quando assumi o novo cargo no hospital, vai passar aqui!
Ele segurou a porta do elevador, eu entrei ele entrou em seguida- Que bom!
Eu fiquei calada ele logo olhou- Querida sabe o que pensei esses dias?
- O que?
- Sabe que a Olivia tem um consultório não sabe?
- Sim!
- Já que não quer e acho que nem pode se prender a horários rigidos por causa dos pequenos é um boa opção pra você!
Eu fiquei o olhando- È sim..mais acho que é cedo pra pensar nisso pai!
Ele respirou fundo fundo, saiu segurando a porta do elevador- Eu errei ao me preocupar quando sai do hospital e em pensar que somente o Vitor não iria conseguir manter a casa de vocês, e errei muito..contigo...principalmente pelo meu julgamento errado dele! Sei que a sua familia é tudo..e não pode ser diferente mais posso te fazer um pedido!
Eu parei em frente a porta só fiquei o olhando- Claro que pode pai!
Ele olhou- Eu sei que não só eu e sua mãe que tivemos orgulho da sua formação..que você também tem orgulho de você porque gosta do que faz e quero te pedir pra que não perca isso..e nem que seja pra exercer sua profissão voluntariamente..ou uma vez por semana...que você não deixe ela de lado..que não esqueça o quanto estudou pra ter seu diploma e pra ser ótimo..não só como esposa..mãe..mulher..mais como profissional também!
Eu só sorri lhe dei um abraço- Eu sei pai..não vou esquecer tá..quem sabe enquanto os bebes não podem ficar longe de mim e não amadureço essa idéia do consultorio!
Ele consentiu eu fui abrindo a porta ele continuou- Sim...e se precisar de mim em todos os sentidos..sabe que pode contar!
Eu balancei a cabeça positivamente- Sempre Sr.Antonio!
Ele sorriu, eu já fui vendo o carrinho com os pequenos próximo a porta da cozinha dei um sorriso me abaixando- Estão fazendo companhia pra vovó é meu lindos..hun!
Minha mãe estava fazendo o almoço riu- Ah eles já passearam, quando voltei estavam inquietos no quarto, trouxe pra cá ficaram assim me fazendo companhia!
Eu ri, meu pai se aproximou fez carinho nos dois, já foi a cozinha dando a oi a minha mãe perguntando se ela queria ajuda, ela balançou a cabeça negativamente, ele só se encostou ali, eu me levantei, vou lavar as mãos e dar de mama pra eles já deu a hora né?
Ela consentiu- já sim, a minutinhos atrás a Fernanda já estava reclamando!
Eu balancei a cabeça positivamente fui ao quarto deixando minha bolsa de lado, fui ao banheiro puxando minha camisa lavando minhas mãos, me olhei no espelho por alguns segundos, acabei pensando no que meu pai falou, logo balancei a cabeça- Quem sabe mais pra frente!
Já fui secando minha mão e indo em direção a cozinha, levei o os pequenos no carrinho o colocando na sala, me sentei no sofá ajeitando a fraldinha da Fê e já a pegando, ela estava desperta era engraçado como só a ajeitar no meu colo ela já começava a procurar quando estava com fome lhe dei um beijo- Minha princesa!
Já fui abrindo minha blusa já lhe dando de mamar, ajeitei o cobertor do Pedro que estava cobrindo seu rostinho, voltei a me encostar no sofá a campanhia já tocou meu pai saiu da cozinha indo atender olhou- Acho que é sua amiga!
Eu consenti ele foi abrindo a porta, ela o olhou, eu sorri já falando- Entra Barbara, esse é meu pai Antonio!
Ela toda simpatica já foi o cumprimentando e apresentando a Isabella, minha mãe saiu da cozinha já se apresentou sozinha- Prazer, Fátima!
- Ahh..ou D.Fátima já ouvi muito falar da senhora!
Ela sorriu- E essa menina linda!
- Essa é Isabella minha filha!
A Isabella a cumprimentou ela já foi se aproximando de mim me deu um beijo no rosto um abraço tomando cuidado com a pequena- Que saudade de você! E essa princesinha...que amor..ficou mais parecida com você!
Eu sorri ela se sentou no braço do outro sofá ajeitou a Isabella na sua frente- Lembra dela Bella!
Ela sorriu- lembro, ela foi no meu aniversário!
- Isso!
Ela olhou o Pedro me olhou com a Fernanda- Nossa mãe ela teve os dois juntos?
Eu ri a Barbara olhou- Sim..os dois juntos!
- Nossa!
Eu dei uma risada ela parou olhando o Pedro- E olha esse aqui que lindo..gente..fico impressionada..não dá pra negar que são filhos de vocês!
- Isso é bom!
Ela foi se levantando- Posso pegar!
- Claro que pode!
Meus pais já haviam voltado a cozinha ela se sentou do meu lado a Isabella do outro- Eles são bonitos mamãe!
Ela a olhou- São né..quer um irmão assim!
Ela riu balançou a cabeça, a Barbara me olhou- Então me conta como esta sendo essa fase nova e maravilhosa!
- Ótima, não me imagino mais sem os dois!
- Isso é impossível mesmo, anda muito cansada?
- Sabe que não, meus pais me ajudam muito, o Vitor também..e eles são super quietinhos!
-Que bom, falar em Vitor?
- Ele saiu, foi resolver umas coisas dele! Mais e você como estão as coisas?
- Desde sexta mais tranquilas, foi meu ultimo dia no hospital!
- Sério?
- Sério, essa semana tem a festa de inauguração da clinica, e na segunda ela abre as portas!
- Que ótimo!
- Sim, o Jairo esta uma pilha, e eu também estava atolada de coisas do hospital e ainda ajudando ele com isso!
Eu só balancei a cabeça positivamente ela continuou- Eu deixa eu repetir o convite porque se não sou uma mulher morta!
A Isabella riu- O papai fala todo dia isso!
Ela a olhou rindo- Fala né Bela, mais você esta de prova que vou falar agora!
Ela riu consentindo eu só as olhei sorrindo- Esta convidada para a inauguração isso é obvio ..mais sabe que praticamente já faz parte como uma das médicas da clinica..
- Ai Barbara!
- É sério isso, sei que esse anjinho nasceram praticamente ontem, mais assim que estiver pronta seu espaço esta lá!
Eu só dei um sorriso consentindo ela continuou- vai ser muito mais tranqüilo eu mesmo não vou trabalhar todos os dias, e vou atender meio período só! Então daqui a alguns meses quando for voltar é só me dizer o dia que vai começar!
Eu balancei a cabeça positivamente- Obrigada viu!
- Que isso eu que vou ficar ansiosa pra esse dia chegar pra ter alguém pra fofocar dinovo!
Eu dei um risada a Fê já foi virando o rosto ajeitei minha roupa já a ajeitei no meu ombro ela olhou- Hora da troca é isso!
Eu sorri consentindo ela foi me entregando o Pedro pegou a pequena, mostrou a Isabella- Olha que princesa filha!
- Ela tem bastante cabelo mãe!
Ela deu um risada- Tem sim!
Eu só sorri ajeitando o Pedro no meu outro seio ela me olhou-E além disso tenho outro pedido!
- Pode falar!
- A inauguração vai ser nessa quarta de noite, e o Jairo e eu queiramos muito que o Vitor e o irmão dele pudessem tocar!
Eu sorri- Que pedido bom!
Ela levantou os ombros- Desculpa pedir isso..mais não sei..acho que ia ser gostoso sabe..sem contar que viciei no cd que me deu..
A Isabella olhou- Eu também mamãe gosto da música da Fada e do Sapo..
Eu ri- Gosta mesmo..
- Gosto..gosto das outras também, mais essas são as que eu gosto mais! A Barbara mexeu na mão da Fê me olhou- Viu..
Eu sorri- Ah Barbara tenho certeza que ele vai adorar o convite e se ele não tiver nenhum show marcado com certeza vai estar lá, eu só não posso dizer mesmo já que com esses dois pequenos não da pra ficar muito tempo fora de casa!
- Eu entendo, mais obrigada viu, eu queria falar pessoalmente com ele mais já que ele não esta..e é melhor pedir pra você vai que ele não gosta!
- Que boba! E não te contei a novidade, eles assinaram com uma gravadora!
- jura?
- juro..a Sony!
- Que ótimo, também..são bons demais..merecem!
Eu consenti, ficamos ali conversando, logo o pedro terminou de mamar só fui no quarto com ela conversando, deixamos os dois no berço a Isabella puxou a blusa dela dizendo baixo- Mamãe vamos nos atrasar!
- Ah..já vamos filha..já vamos!
Ela me olhou respirando fundo- Queria ficar muito mais tempo aqui com você, mais a Isabella tem a festinha do filho de um amigo nosso, o Jairo já deve estar lá!
- Não quer mesmo almoçar comigo!
- Querer eu quero, mais se ficar mais vou chegar e já vai ter acabado!
Eu ri fomos saindo do quarto dos pequenos, ela já me olhou, pegou sua bolsa sobre o sofá- Então segunda eu te ligo pra saber se vou ter a honra do seu marido na nossa inauguração tá!
pode deixar hoje mesmo já falo com ele!
- E parabéns pelas duas jóias lindas!
Eu sorri meu pai ia levando os pratos a mesa- ué não vai ficar para almoçar!
- Não, dessa vez não na próxima eu fico prometo!
Ele consentiu ela se despediu dos meus pai, já se despediu de mim, a levei até a porta, assim que ela se foi fechei a porta olhei minha mãe já se sentando a mesa- Vamos almoçar querida?
- Vamos sim!
Fui em sentando também ela me olhou- A D.Joana deixou algumas coisas prontas par o final de semana você que pediu!
- Não..mais como ela não vem ela já deixa pronto, esqueci de avisar que não precisava!
- Não meu anjo, não precisava porque estou aqui, mais quando não estiver é bom!
Eu só balancei a cabeça concordando, depois do almoço ajudei minha mãe meu pai aproveitou e ficou conosco assistindo um pouco de tv, minha mãe foi me ajudar a dar banho nos pequenos assim que terminamos os levei para o meu quarto deitando com eles,a cabei passando o restante da tarde ali curtindo os pequenos, o Vitor chegou estava terminando de trocar a fralda do Pedro abriu a porta rápido só olhei assustada- nossa!
ELe foi se despindo- Desculpa to atrasado!
Ele já foi entrando no banho não deu tempo de falar nada, só me encostei na cama deitando os dois sobre mim ele saiu se vestindo apressado o olhei- Vai chegar muito tarde hoje também?
- Não sei amor..não sei..não consigo prever mais isso!
Eu só consneti ele foi em frente o espelho terminando de se arrumar, pegou seu sapato, se sentou na cama colocando as meias e o Vestindo, ajeitei o cabelo da Fê- Na semana que vem vai viajar?
- hun?
- vai viajar na semana que vem?
- Vou..vou só de sábado pra domingo..mais é em São Paulo mesmo!
Ele se levantou ajeitando o cabelo, eu continuei- E quarta tem show?
- não quarta não!
Eu ia começar a falar ele já se aproximou deu um beijo no pequenos me deu um beijo- Princesa depois conversamos direito tá, estou atrasado mesmo e estão me esperando lá embaixo tudo bem?
Eu balancei a cabeça positivamente ele só pegou a carteira e saiu dando tchau...