image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

12 de setembro de 2010

Eu respirei fundo ainda meio perdida olhei para o corredor- os pequenos..os pequenos estão dormindo..e o Vih..

Eu acabei fazendo uma pausa pensando ela riu- E o Vitor..saiu?

-Não..não ele..ele..esta fazendo umas coisas dele no quarto!

Ela consentiu- Mais quero pelo menos ver meus pequenos já..depois tomar um banho e curtir a saudade que senti de vocês!

Eu só dei um sorriso ela parecia bem mais feliz, balancei a cabeça positivamente ela já foi indo em direção ao quarto entrou, eu parei na porta- Fica a vontade mãe vou avisar o Vih que já esta aqui ta!

Ela balançou a cabeça positivamente, eu me afastei sorri passando a mão no rosto, entrei no quarto o Vitor ainda estava deitado na cama, só encostei a porta, me aproximei sentei do lado fiz carinho nas suas costas- É minha mãe...

Ele respirou fundo- Juro que em outro momento eu ficaria feliz por isso..mais agora..não ta dando!

Eu acabei rindo- Desculpa!

Ele virou o rosto me olhando, pegou o travesseiro se virando e colocando a sua frente falou sério- Não..não dá assim não!

- Ohh lindo, queria que eu deixasse minha mãe lá fora?

Ele fechou os olhos, eu fiz carinho no seu rosto dei um beijo- Toma um banho hun!

Ele balançou a cabeça já foi se levantando irritado- è toma um banho..tomo um banho...fácil..muito fácil falar!

Ele entrou no banheiro acabou batendo a porta eu comecei a rir, tadinho devia ser mais complicado pra ele mesmo, acabei ajeitando a cama que havíamos bagunçado, me levantei sai fechando a porta do quarto fui pelo corredor parei em frente ao quarto dos pequenos, vi minha mãe parada olhando os dois dei um sorriso- A vovó babona voltou é!

Ela olhou- Estava morrendo de saudades já, não sei como vou guardar essa saudade quando tiver que voltar dinovo, e quando começar a ver vocês de vez em quando..só nas festas ai meu coração vai explodir isso sim!

Eu a olhei dei um sorriso me aproximei passei a mão no seu ombro fazendo carinho- Não vai não D.Fátima, quem sabe não vamos lá morar do seu lado pra te perturbar

muito!

- Ah querida, não sabe como seria bom isso! Aproveitei esses dias, passei na sua vó ela mandou um beijo imenso, mostrei algumas fotos que a Paula tirou com o meu ela quase chorou, pena que não pode vir aqui vê-los!

- Eu sei, ela e o vô já não gostavam de viajar, agora com a dores e tudo mais nem pensar não é! Mais assim que os pequenos puderem viajar e o Vih puder ir nós vamos lá!

Ela consentiu, eu me afaste, ela respirou fundo- bom, já vou para o meu banho porque quando esses anjos acordarem quero mimar muito eles!

Eu consenti, sai com ela do quarto a ajudando a levar a mala para o escritório, ele viu o colchão de lado deu um sorriso- Pelo menos minha cama já esta aqui!

Eu ri- Ai mãe ainda vai ter um quarto só para a senhora na minha casa, vai ver!

Ela balançou a cabeça, já foi tirando o que ia usar da mala , assim que terminou me olhou- Bom..posso?

- Esta em casa sabe disso!

Ela consentiu se aproximou me deu um beijo na testa- Ficou linda assim meu anjo!

Eu sorri, saímos do escritório, ela foi entrando novamente no quarto dos bebes mais indo ao banheiro eu olhei em volta pois é, nada pra fazer ali..nada de matar a saudades e o Vitor ainda bravo, fiquei pensando já olhei pela porta do escritório vi meu lap top em cima da mesa, fazia um tempinho que não mexia, acabei me aproximando o peguei levando a sala de jantar, deixei sobre a mesa já fui o ligando e começando a ler meus e-mails entre outras coisas, logo me vi procurando algumas curiosidades minhas, acabei caindo em um forum de discussão sobre gravidez, amamentação entre outras coisas, assim que vi o assunto de um dos tópico comecei a rir sozinha, já o abri lendo vendo que eu não era a única que não estava sofrendo com esse resguardo, acabei me entretendo e ao invés de ficar mais tranqüila já vieram milhares de dúvidas na minha cabeça, algumas se queixavam de dor, outras de que antes era melhor..que depois era melhor, que a mudança do corpo influenciou entre milhares de coisas, mais o mais interessante era que a grande maioria não esperava o final dos quarenta dias! Fiquei olhando a tela do computador- Dor..será?

O Vitor ficou um bom tempo em um banho gelado, saiu mais relaxado já foi se secando- Mais uma dessa ela me mata isso sim! Esta complicado já!

Assim que se secou saiu do banheiro só ouviu o silêncio foi se vestindo, voltou colocando a tolha estendida no Box, saiu respirando fundo e ajeitando o cabelo, viu porta dos pequenos entre aberta olhou não me viu, continuou pelo corredor já olhou para a mesa de jantar- Esta ai é!

Eu o olhei ele se aproximou respirou fundo me deu um beijo carinhoso- Desculpa!

Eu passei a mão no seu rosto fazendo carinho- Ohh..meu amor..não fica bravo!

Ele riu encostou seu rosto ao meu- É saudade linda..muita!

Eu ri, lhe dei mais um beijo ele se afastou olhou em volta- Sua mãe?

- Foi tomar um banho!

Ele consentiu olhou o computador- O que esta vendo!

Eu só o olhei rápido- Nada..nada coisa minha!

Ele só balançou a cabeça positivamente parei o olhando melhor todo arrumado- vai sair?

Ele balançou a cabeça positivamente- tenho que ir com o Léo no Escritório, eles vão nos dar a agenda de shows!

Eu só fiz uma expressão de quem havia entendido, logo minha mãe já foi saindo do quarto dos pequenos se aproximou- oi querido..tudo bem?

Cumprimentou o Vitor ele fez o mesmo- Tudo bem sim D.Fatima, bom ter a senhora de volta!

- Também é bom voltar!

Ele balançou a cabeça positivamente- Bom, só me deixa tirar minhas coisas do escritório para não ficar atrapalhando a senhora!

Ela consentiu ele foi em direção ao escritório separando seus papéis que ali estavam, ela me olhou com o computador acabou se sentando do meu lado- E por aqui como as coisas andam meu anjo?

Eu sorri-Bem...esta..tudo bem!

Ela consentiu- E posso saber o motivo dessa mudança toda? Sempre gostou dos cabelos compridos.

Eu levantei os ombros passei a mão no cabelo- Não sei já andava com vontade de mudar um pouco sabe, fora que acho que vai facilitar minha vida aqui em casa!
Ela balançou a cabeça positivamente- Esta certa!

Eu fiquei a olhando ela só ficou sorrindo respirou fundo abaixando o rosto, eu passei a mão no seu braço- E como se saiu lá na fazenda?

Ela levantou o rosto- bem..não era nada de assustador, mais coisas que a Sônia e o João não tinham como mexer!

- Sim, entendo!

Ela me olhou continuando- E seu pai, não apareceu por aqui?

- Veio sim, sábado ele almoçou conosco passou o dia aqui!

Ela fez menção de quem havia entendido, eu a olhei- porque não conversou com ele esses dias mãe?

Ela acabou dando um sorriso pequeno- Não o suficiente pra saber de tudo meu anjo!

Ela acabou ficando calada o Vitor logo saiu do escritório com um bolo de papéis levando ao quarto ela o viu sair se levantou- vou deixar essas coisas na mala!

Eu concordei, assim que virei meu rosto para o computador ouvi um dos pequenos chorarem fiquei ali mais um pouco pra ver se não era um resmungo, mais começou a ficar mais forte já me levantei vi o Vitor e minha mãe no corredor dei um sorriso- Calma..já estou indo ele só riram, eu entrei no quarto minha mãe voltou só colocando as suas coisas sobre a mala indo em seguida para o quarto o Vitor voltou ao quarto terminando de guardar seus papéis, já fui pegando o Pedro dei um beijinho- Sentiu que a vovó chegou né meu lindo..por isso essa manha!

Minha mãe riu se aproximou- Hun..deixa eu pegar um pouquinho esse príncipe!

Eu lhe entreguei olhei a Fernanda desperta fui até ela, assim que mexi ela começou a chorar a peguei rindo- Fome não é né..é manha mesmo!

Trocamos a fralda dos dois, minha mãe acabou se sentando curtindo um pouco os pequenos, fiquei ali com ela o Vitor passou indo a sala de jantar olhou o computador aberto, pensou em ler seus e-mail já foi se sentando ali, assim que viu o que estava lendo deu um sorriso- Hun..é isso que esta lendo hein senhora Chaves!

Acabou se entretendo ali também até esquecendo o que ia fazer, quando foi dando a hora dos pequenos mamarem já fui ajeitando a Fernanda que estava no meu colo, minha mãe me olhou- E por acaso já marcou o transplante filha?

Eu a olhei- Se tudo correr como o Marcos ele vai fazer mais alguns exames e parece que no sábado começa a receber a medicação então o transplante vai ser daqui uma semana!

- E você vai ficar internada?

- Tem que ficar pelo menos 24 horas no hospital em observação!

- Hun..vai ter que leite o suficiente para os pequenos!

Eu fiz carinho na Fernanda- Meu medo é de eles não pegarem a mamadeira, lembra o Pedro não quis!

- Ah mais é diferente o seu leite e a formula querida!

- È..mais mesmo assim..e só de pensar em ficar longe deles todo esse tempo, sair uma horinhas é uma coisa, mais passar o dia..a noite fora, queria que o Vih também estivesse aqui quando fosse fazer, pra ajudar a senhora além de tudo!

Ela ficou me olhando- Se apegou mesmo a esse rapaz não?

Eu a olhei levantei os ombros- Quando a senhora conhecer ele, vai entender mãe!

- Oh meu não, queria muito que fosse tão simples assim como foi pra você, mais é diferente querida!

Eu só consenti, a Fernanda deu um suspiro eu acabei a olhando, dei um sorri ela continuou mamando- Minha gulosinha!

Minha mãe sorriu fez carinho nela- Ela é casado não é?

- È sim com a Olivia, ela é um ótima pessoa também, e já conheceu os pequenos!

Ela olhou mais espantada- Já?

- Já ela veio aqui conversar!

- Hun! Ela é médica também?

- Psicóloga!

- E fica aqui direto?

- Pelo que eu entendi ela saiu do emprego ou algo assim pra cuidar dele!

- É ..é o certo!

Eu fiquei a olhando logo a Fê parou de mamar ajeitei meu sutiã já ajeitei no meu colo minha mãe olhou- Agora é a vez desse loirinho é!

Eu sorri já fui pegando ele ela pegou a Fê fazendo carinho acabou ficando com o olhar longe e calada!

O Vitor só foi interrompido pelo telefone se levantou já indo atender era o Léo- Pronto!

- Estou!

- Estou saindo então!

Ele consentiu desligou já deu um sorriso balançou a cabeça olhando o computador, se abaixou salvando o site- Vamos ler mais depois, informação nunca é demais!

Deu um risada voltou ao quarto pegando sua carteira as chaves de casa e celular, saiu já indo ao quarto dos bebes se aproximou olhando, deu um sorriso se abaixou deu um beijo no Pedro me olhou- Já viu como a mamãe esta linda..eu vou sair e você cuida dela viu..precisamos do dobro de cuidado agora!

Minha mãe deu um risada ele riu eu balancei a cabeça , se aproximou me deu um beijo- Vou lá no escritório e já volto!

Eu balancei a cabeça positivamente ele ficou me olhando com um sorriso no rosto- Já volto mesmo!

Eu ri- Tá!

Minha mãe também não entendeu, ele deu um beijo na Fernanda se despediu dela já saindo, desceu falando sozinho- Será que hoje de noite tenho outra surpresa...

Ele saiu do elevador rindo sozinho cumprimentou o porteiro, o Léo já estava lá só foi entrando no carro- Boa tarde!

O Léo riu- Boa tarde! Que animação!

Ele consentiu- È..hoje foi um dia bom e acho que depois vai ser melhor ainda..

- porque?

Ele balançou a cabeça- Nada não, vamos logo ver essa agenda!

Ele só balançou a cabeça- Você cada dia fica mais louco cara!

Ele deu um risada- Com isso eu concordo!

Os dois foram seguindo ao escritório e e minha mãe ficamos mais um bom tempo ali com os pequenos quando ela se sentiu cansada só colocamos os dois no berço, saímos encostando a porta do quarto a olhei- Não quer comer alguma coisa?

Ela respirou fundo- Sabe o que eu queria querida, deitar! Esse dias não parei e a viagem queira ou não cansa!

- Então vai descansar!

-Não se importa?

- Que pergunta boba mãe, vai descansar vai!

Ela consentiu se afastou já entrando no escritório eu olhei o computador ali ainda aberto, respirei fundo me sentei lendo mais algumas coisas, quando cansei o fechei não podia negar o quanto estava morrendo de saudades dele também, se pudéssemos sumir nem que fosse algumas horinhas e aproveitar só nós dois eu não ia reclamar, deixei o lap top ali de canto fui até a cozinha, não estava com sono nem cansada, acabei batendo um bolo para o lanche da tarde e na empolgação já fui preparando algumas coisas para um belo jantar já que minha mãe estava em casa, o restante da tarde foi se passando e eu ali, só fui interrompida por alguns chorinhos mais nada que não passasse logo!

Os meninos acabaram demorando foi foram lhe explicando como seria o show e tudo mais, e entre as discuções com os produtores que lhes apresentaram a reunião acabou durando muito mais do que só lhes entregarem a agenda eles saíram de lá já escuro seguindo direto pra casa, minha mãe acabou acordando só sentiu o cheiro olhou os pequenos quietinhos, foi a cozinha me viu ali terminado de montar a lasanha riu- Hun...minha menina cresceu mesmo!

Eu ri – tinha que fazer um jantar de recepção não é D.Fatima?

Ela sorriu olhou sobre a bancada- Até bolo!

Eu balanceia cabeça positivamente- A a senhora acostumou muito mal seu genro agora de manhã ele sempre procura!

Ela riu- Mais é rapidinho!

- Sim, por isso fiz, e acabei me empolgando!

Ela se aproximou- Precisa de ajuda?

- Não já estou terminando de montar, esta com fome?

- Eu ia beliscar alguma coisinha mais melhor esperar!

Eu consenti, ela já foi pegando os pratos- Vou montar a mesa então!

Ela saiu as cozinha com s pratos e uma toalha nova na mão, colocou o lap top sobre o sofá ajeitando a mesa, assim que terminei de montar fiquei olhando pensando se colocava no forno ou não, o Vitor disse que chegava logo mais já estava demorando e minha mãe tadinha com fome não comeu nada desde a hora que chegou, acabei ligando e colocando no forno, quando comecei a organizar a bagunça que tinha feito ouvi a porta abrir, ele já encostou olhou pela cozinha- Cheguei!

- Pra quem ia voltar logo hein!

Ele riu se aproximou me deu um beijo no rosto- Saudade?

Eu dei um sorriso- Vai tomar banho? Fiz o jantar minha mãe esta com fome!

Ele suspirou olhou em volta- Hunn..jantar! O que tem de bom?

- Lasanha!

- Aiaiai!

Eu ri ele só virou o rosto olhou a bancada descobriu a forma- E tem bolo também!

- È fiz rapidinho, gosta de comer de manhã né!

Ele sorriu- Estou sendo mimado ou é impressão!

Dei um sorriso o olhando- Não gosta?

Ele deu um sorriso largo- Amo!

Eu só voltei a prestar atenção no que estava fazendo ele deu um beijo no meu ombro- Não quer..me acompanhar no banho?

- Que convite malicioso!

Ele riu- Responde!

O olhei- Minha mãe esta com fome meu anjo, e daqui a pouco dois pequenos também acordam hun..não vai querer ser interrompido dinovo vai?

Ele se afastou- Ahh..eu vou te trancar dentro do quarto ai quero ver!

Eu só dei uma risada- Vai para o banho vai!

Ele consentiu mexeu no meu cabelo saindo da cozinha- Se não fosse tão linda..

Eu balancei a cabeça, ele olhou a mesa já posta encontrou com minha mãe que já estava saindo do quarto dos pequenos- Só vou para um banho rápido e já comemos D.Fatima!

Ela riu- Imagina! Foi boa a reunião?

- Sim..tudo certo, logo começam as viagens essa é a parte difícil!

- mais é para uma boa causa!

Ele consentiu, pediu licença indo ao quarto ela voltou a cozinha terminou de secar a louça junto comigo, o Vitor só deixou o envelope com os papéis das datas dos shows sobre a cômoda do seu lado da cama, já foi tirando os sapatos aquela roupa e entrando em um banho rápido, eu e minha mãe esperamos na cozinha o queijo da lasanha derreter assim que estava pronta já fui levando a mesa, o Vitor veio passando a mão nos cabelos olhou- Que cheiro bom!

Acabamos todos nos sentando tendo um jantar tranqüilo o Vitor foi perguntando como estava a fazenda e tudo mais, assim que terminamos já fui recolhendo tudo junto com a minha mãe, o Vitor acabou indo a cozinha nos ajudando, com tanta gente acabamos arrumando tudo mais do que rápido, em seguida já nos sentamos na sala prestando atenção em um filme que minha mãe colocou, ela estava pescando e só ri a olhando, quando ela cansou de ficar ali- Queridos, sei que é cedo e que descansei de tarde mas..

- Pode ir mãe ainda esta com uma cara de cansada mesmo!

Ela consentiu- Se precisarem..
Eu a interrompi- já sei de tudo isso! Boa noite D.Fatima!

Ela sorriu respondendo o Vitor lhe deu boa noite também, ela saiu foi ao quarto dos pequenos deu um beijo em cada em seguida voltando ao escritório, o Vitor só se aproximou, passou a mão pelo meu ombro ficou me olhando, eu ri- Que foi?

Ele deu um beijo no meu rosto- porque não vamos descansar também hein?

- Descansar?

Ele deu um sorriso malicioso, um beijo no meu pescoço- Não exatamente...

Eu afastei meu rosto o olhando, olhei o relógio- Exatamente daqui a 15 minutos dois pequenos acordam com fome!

Ele fez uma careta- Isso foi outro não..hein?
Eu sorri- ohh meu deus..que dózinha de você meu amor!

Ele sorriu- Não ta não..esta adorando me judiar isso sim!

Eu balancei a cabeça, ele acabou se levantando- Já que não me quer..vou ler meu papéis né..é o que me sobra mesmo!

Ele saiu levantando os ombros e resmungando eu só dei uma risada, apoiei meu cotovelo sobre o sofá apoiando meu rosto na minha mão fiquei pipocando os canais pensativa, bem que os pequenos podiam colaborar essa noite.

Fiquei ali mais um tempinho ele foi ao quarto já colocou seu pijama, aproveitou e já fez sua higiene sabia que dali ia dormir mesmo, se sentou na cama já tirando os papéis do envelope começando a ler, quando deu os horário dos pequenos já fui desligando a TV e indo ao quarto deles ainda estavam dormindo mais era melhor do que se começassem a chorar, já fui pegando o Pedro antes lhe dando de mamar, ficando ali tranqüila, assim que terminei com ele fiz o mesmo com a Fernanda, aproveitei já troquei os dois, quando ajeitei a Fê no berço só dei um sorriso- A mamãe nem pode reclamar de vocês não é..são meus dois anjinhos!

Eu dei um beijinho delicado em cada, sai do quarto encostando a porta, fui trancando o apartamento fechando as janelas e apagando as luzes, estava cedo mais tinha algo ja planejado na minha cabeça assim que entrei o quarto só vi o Vitor com seu papéis ele levantou o olhar- Eles dormiram!

- Sim! E eu vou tomar um belo banho!

Ele sorriu- hunnnn..e posso te esperar!

O olhei rindo- Eu to cansada amor, quero só dormir sabe!

Ele respirou fundo só voltou a olhar os papéis eu só ri, abri o armário peguei um dos meus hobbys novos já fui entrando ao banheiro, tranquei a porta já me despindo em seguida tomando um banho demorado, sai me secando soltei o cabelo o ajeitando, peguei meu hidratante já passando por todo meu corpo quando terminei só peguei meu hobby que havia pego do guarda roupa o vesti me olhando no espelho acabei dando um sorriso senti um friozinho na barriga, dei uma risada me apoiando na pia e me olhando melhor- Que nada atrapalhe agora..por favor!

Respirei fundo ajeitando melhor meu hobby, me sentia uma adolescente novamente, antes não tinha parado para pensar em como meu corpo tinha mudado, se iria ser bom como antes enquanto estava tomada só pelo meu desejo e não meus pensamentos era mais fácil, o Vitor estava sentado na cama lendo a agenda que havia lhe entregado, respirou fundo era praticamente toda semana de quinta a sexta viajando ficando só três dias em casa ia ser difícil nem ele sabia se agüentaria mais era melhor não pensar naquilo agora, acabou deixando aqueles papéis sobre a cômoda ficou olhando a porta do banheiro, eu respirei fundo me desencostando da pia abrindo a porta devagar ele falou já me olhando- Que banho demorado hein, tudo isso pra fugir de mim? Me esperando dormir pra sair é?

Eu só sorri, fui em direção a porta a encostei, ele respirou fundo olhou os papéis do lado não sabia se já me mostrava tudo ou não mais eu havia dito que estava cansada depois conversava sobre isso, além de tudo ia me convencer a fazer outra coisa talvez, acabou rindo sozinho, eu me aproximei da cama só abri meu hobby o colocando de lado, ele já foi virando o rosto começando a falar- Amor..tem certeza que não quer nenhu....

Ele só parou de falar deu um sorriso largo arregalando os olhos eu fiquei o olhando disse baixo- Sabe..acho que meu cansaço passou!

Ele deu um risada mordeu os lábios me olhando já foi se ajoelhando na cama me olhando de cima abaixo acabei me ajoelhando também, levei a mão ao rosto o abaixei rindo- Hun..que vergonha quando me olha assim!

Ele balançou a cabeça com um sorriso que não saia dos lábios tirou o cabelo que caiu no meu rosto- Deus olha como você me aparece e não quer que te olhe assim? Ainda mais sabendo o quanto eu estou louco de vontade de você!

Eu levantei o rosto dei um sorriso ele riu- Impossível princesa!

Ele passou a mão no meu rosto me deu um beijo carinhoso disse baixinho-Ahhh minha vida..como eu quero te amar!

Eu fiz carinho no seu rosto lhe dei um beijo delicado- E esta esperando o que?

Ele deu um sorriso- Promete que ninguém vai interromper?

Eu ri- Ninguém...ninguém..não vou deixar!

Ele sorriu- Promete mesmo..mesmo?

Eu ri passei meus lábios aos seus- prometo..agora..não perde tempo não meu lindo!

Ele deu um sorriso largo afastou um pouco o rosto me olhando, passou a ponta dos dedos descendo do meu pescoço passando pelo meu colo, meus seios até o final da minha barriga, senti aquele arrepio gostoso, ele aproximou seu rosto dando um beijo delicado no meu queixo só fechei os olhos dizendo em um sussurro- Não agüento mais de saudade de você meu lindo!

Ele fechou os olhos passando seu nariz ao meu- Saudade é pouco..hun!

Eu sorri ele foi me dando um beijo delicado subindo sua mão pelas minhas costas, só deixei meus olhos fechados sentindo o carinho nas minhas costas, seus rosto acariciando o meu lentamente, ele passou uma de suas mãos pela minha cintura a soltou procurando meu braço descendo em direção a minha mão, a sentiu gelada deu um sorriso mordendo meus lábios- Tá nervosa é!

Eu abri os olhos devagar- Eu?

Ele riu- Você!

Eu balancei a cabeça ele sorriu, deu um suspiro mordendo meus lábios, soltou minha mão, segurando minha cintura foi me deitando dizendo baixo- A gente vai fazer amor..com..muito..muito carinho e bem..bem devagarinho quero sentir cada pedaço seu junto de mim!

Eu entrelacei minhas mãos nos seus cabelos fazendo carinho eu não precisava falar nada, ele me conhecia melhor do que eu mesma, afastei meu rosto passei minha mão pelo seu peitoral levantando sua blusa ele me ajudou a tirar, se afastou um pouco já me ajudando a tirar seu shorts e sua roupa intima jogando de lado, aproximou seu rosto passeando seu nariz ao meu, desci minha mão pelas suas costas fazendo carinho, ele desceu os lábios pelo meu pescoço dando mordidas leves eu fechei os olhos sentindo aqueles lábios macios na minha pele estava com tanta saudade, fui descendo minhas mãos pela sua cintura passando pela sua barriga, desci mais um pouco ele só suspirou mordendo meu colo, desceu sua mão pelo meu braço a segurando- Não..não senhora Chaves só eu posso!

Eu sorri- Porque só você?

Ele entrelaçou suas mãos a minhas deitando seu corpo sobre o meu me olhando nos olhos, respondeu entre beijos- Porque eu ...eu decidi assim!

Eu mordi seus lábios- Como você é ruim sabia..

Ele sorriu- Não..só to louco de saudade de você me desejando!

Ele respirou fundo foi descendo seus lábios novamente pelo meu colo, afastou o rosto olhando meus seios deus um beijo delicado dizendo baixo- E só aproveitar minha princesa..o carinho que eu quero te dar..hun!

Eu dei um sorriso, ele passou os dedos de leve pelos meus seios, desceu beijando minha barriga alternando com leves mordidas, eu só levei meu rosto para trás começando a sentir aquele desejo de que ele me acariciasse, ele foi descendo, chegou ao final da minha barriga deu uma mordida mais forte, soltei um suspiro o olhando, ele só desceu as mãos pelas minhas coxas, segurando minha perna distribuindo beijos por toda ela, subiu novamente passando o nariz pelo meu joelho- Como seu cheiro é bom minha vida!

Eu fiquei calada sentindo seus lábios subirem lentamente, os percebendo na parte interna da minha coxa soltei um gemido baixo que não conseguia conter, não pelo desejo que já estava sentindo mais já esperando pelo o que estava por vir, ele me olhou só subiu suas mãos lentamente tocando por entre minhas coxas, ao sentir aquele toque suave passei minhas mãos pelo lençol soltando um gemido mais alto, ele se inclinou mais dando um beijo delicado sobre a minha barriga e descendo seus lábios pelo meu ponto fraco, nessa hora aquele desejo que tanto me consumiu por esses dias veio completamente a tona, ele só deu um beijo delicado eu já sem me controlar soltei um gemido, ele levantou o olhar olhando cada expressão enquanto me acariciava, eu entre abri meus lábios já tentado respirar, ele foi fazendo caricias leves continuando com mais intensidade a cada expressão de prazer que eu fazia, eu já estava quase chegando ao meu ápice apertei o travesseiro com força me contorcendo- Vih..vih..vihhhh...aaahhh....amor!

Ele segurou minha cintura a apertando eu só levantei o rosto rápido sem pesar segurei seu cabelo com força soltando quase um grito de prazer- Ahhhhhhh....

Ele só deu um beijo delicado levantando seu rosto passando seu nariz pela minha barriga, eu só cai com minha cabeça no travesseiro me sentindo sem rumo e aquele fogo ardendo dentro de mim, ele foi subindo passou seus lábios pelo contorno do meu seio chegando ao meu rosto, me olhou sorrindo, eu o olhei dizendo baixo- Isso é tortura lindo!

Ele balançou a cabeça me deu um beijo delicado deitando seu corpo sobre o meu, eu só entrelacei minhas mãos nos seus cabelos lhe dando um beijo lento e intenso, ele pressionou seu corpo sobre o meu me deixando sentir o quanto também me desejava, continuou me dando um beijo intenso fazendo carinho com seu corpo sobre o meu, eu só pensava que o queria, o queria por inteiro, estava enlouquecendo de tanta vontade dele, havia esquecido qualquer preocupação e até o mundo a nossa volta, eu desci minha mão pela suas costas o puxando contra mim praticamente implorando por ele, ele afastou seu rosto puxando meus lábios com o seus, os passou por todo o contorno dos meus dizendo baixo- Calma..eu disse..bem ..bem..devagarinho hun?

- Vih...

Ele me calou com mais um beijo, desceu sua mão a encaixando no meu seio o acariciando com delicadeza, ele ouvia meus gemidos e eu sua respiração ofegante- Te amo minha vida..te amo!

Depois do beijos que só me deixavam cada vez mais sem ar e ofegante meu corpo só pedia por ele, mordi seus lábios com força o puxando novamente contra mim, ele desceu sua mão pela minha cintura, passando pelos meus quadris segurando minha perna com mais força, só puxei seu corpo sobre o meu lhe olhando, eu fechei os olhos só pra poder senti-lo, ele balançou cabeça- não...me olha amor..olha!

Eu soltei um suspiro, lhe dei um beijo abrindo meus olhos, ele me segurou deixando seu corpo completar o meu com carinho e delicadeza, eu só soltei um gemido , levantei mais meu rosto com a respiração falha deixando minha boca entre aberta junto a sua, ele só ficou me olhando, por impulso fechei meus olhos ao mesmo tempo que senti aquele prazer me consumir me veio um certo desconforto, mais ele era tão delicado e carinhoso que logo o desconforto se transformou em prazer, ele deslizou seu corpo sobre o meu devagar me envolvendo em um beijo apaixonado, subiu a mão que acariciava meu seio pelo meu braço a entrelaçando a minha deixando nosso corpos se saciarem em um ritmo lento, cada vez mais estava fora de mim sendo consumida de desejo, ele deixou seu rosto colado ao meu olhando cada expressão, cada gesto, cada gemido ficando cada vez mais ofegante, eu abri meus olhos devagar dizendo quase sem voz- Como..como eu te amo lindo..hunnnnn...!

Ele mordeu meus lábios com certa força- Tá gostoso..assim..minha linda..hun..fala pra mim..tá?

- hunn..muito..muito!

Ele só deu um sorriso pequeno respirou fundo como se estivesse se controlando para continuar naquele ritmo e me dar o maximo de prazer, eu mordi seus lábios dizendo baixo- Mais..Vih...hun!

Ele só aumentou seu ritmo lentamente soltando um gemido- Assim..hun?

- isso..isso..

Eu joguei meu rosto pra traz sentindo que ia chegar eu meu ápice quando o percebi voltando ao ritmo lento me provocando eu o olhei rápido- Não..amor..não para..não..não!

Ele pousou seus lábios sobre os meus fechando os olhos dizendo em um sussurro quase sem voz- Sente minha linda...só..só sente!

Eu fechei os olhos tentando respirar e fazendo apenas o que ele me pediu, o sentir, aos poucos fomos nos entregando aquele desejo mais intenso, e aquele calor tomando meu corpo por completo, o senti mais ofegante junto comigo segurando minha perna com mais força, só pousei a mão não seu quadril o puxando mais para mim levantei meu rosto mordendo seu ombro já não agüentava mais todo aquele desejo, abri meus lábios arfando só sentindo aquela sensação de prazer me tomar conta- Ahhh...ahhhh vItorr...ahhh issoooooo..issooooo..lindo..isso!

Era como se tivesse visto estrelas e um alivio maximo houvesse saído de dentro de mim, ele só segurou meu rosto me dando um beijo intenso, já estava me sentindo fraca com o corpo ainda tremulo quando ele me tomou com mais força, mais voracidade, mordeu meus lábios ofegante- Ahh minha linda...minha lindaaaa!

Eu só o segurei contra mim em questão de segundos sentindo todo aquele desejo de antes voltar, só entre abri meus lábios achando que ia desmaiar de tanto prazer, ele só juntou seus lábios aos meus me olhando, eu gemi alto chegando novamente ao meu auge, acabei soltando seu nome com a voz que quase não saia, ele mordeu meus lábios soltando um gemido alto agora deixando seu corpo desfalecer junto com o meu, eu só cai com meu rosto no travesseiro soltando um riso misturado com uma sensação que nunca havia sentido antes, ele deixou um sorriso nos lábios deixando seu corpo completamente relaxado , deitando seu rosto sobre o meu fechando os olhos, ficamos assim tentando retomar nossa respiração e eu pelo menos também minha consciência, passei minha mão fazendo carinho nas suas costas a entrelaçando nos seus cabelos, ele só abriu os olhos eu sorri, ele também abriu um sorriso largo me olhando nos olhos, foi como se naquele momento não precisássemos de nenhuma palavra pra explicar o quão maravilhoso foi nos amarmos dessa forma, ele fechou os olhos me dando um beijo carinhoso e fazendo carinho nos meus cabelos, logo abriu os olhos dizendo baixo e quebrando aquele silêncio - Te amo!

Eu sorri- Também te amo..e muito!

Ele deu um sorriso largo eu mexi no seu cabelo, ele voltou a fechar os olhos distribuindo beijos pelo meu rosto, disse baixinho- Faz amor comigo?

Eu acabei soltando um riso- Mais?

- Sim..a noite..todinha todinha!

Eu dei um sorriso- Não quero ser chata..mais e os pequenos?

Ele sorriu- Ah..eu deixo você cuidar deles mais depois tem que voltar pra mim..só pra mim!

Eu ri- Só pra você é?

Ele passou seu lábios aos meus- È..todinha minha!

Lhe dei um beijo no canto dos lábios- Mais eu posso assim, descansar um pouquinho..só um pouquinho?

Ele ficou me olhando soltou um suspiro- Olha..pra você não falar que eu sou ruim..eu vou deixar você descansar um pouco, te ajudar a cuidar dos pequenos..e depois..ahhh..depoisss...

Eu ri- Como você é bonzinho!

Ele deu um risada- Eu sei que eu sou..eu sei!

Eu balancei a cabeça segurei seu rosto lhe dando um beijo- Hun..como é bom fazer amor com você meu deus..como é bom!

-È eu sou bom mesmo linda..esqueceu?

Eu bati no seu ombro- E convencido também!

Ele balançou a cabeça, me deu mais um beijo, ia se ajeitar de lado eu o segurei- Não..não..fica assim grudadinho em mim fica!

- hun..que pedido irrecusável!

Eu sorri ele só puxou o lençol de lado nos cobrindo se ajeitou sobre mim – Assim ta bom?

Eu balancei a cabeça positivamente ele só se ajeitou mais pra cima, apoiando seus braços sobre a cama deixando seu rosto colado ao meu- Pronto assim é melhor!

Eu fiz carinho nas suas costas passei meu nariz ao seu, acabamos ficando mais um bom tempo assim curtindo um ao outro, logo ele apoiou seu rosto sobre sua mão ficando mais de lado, ficou me olhando, eu fui fechando os olhos devagar, ele disse baixo passando seus lábios na minha bochecha- Vai dormir...hun?

- Hunn..não..só me recuperar de você!

- De mim?

- Claro!

Ele riu, mordeu meus lábios- Posso te fazer uma pergunta?

Eu o olhei- Hun!

- Foi ruim?

Eu ri o olhando- Que pergunta amor, o que você acha?

Ele deu com os ombros- Te machuquei?

Eu só fiquei o olhando me perguntando de onde ele tinha tirado isso, tirei o cabelo dos seus olhos – Porque essa pergunta?

Ele sorriu- Porque..porque hoje a senhora deixou seu lap top aberto e eu assim...por acaso acabei vendo o que estava lendo sabe!

Eu ri- Aé..por acaso..

Ele sorriu- È..por acaso!.e...e..me bateu a curiosidade sabe..de te perguntar..

Eu balancei a cabeça fiz carinho no seu rosto- Nem que você quisesse meu lindo..iria ser ruim..ou me machucaria viu!

- Mesmo?

Eu balancei a cabeça positivamente- Mesmo!

Ele deu um sorriso largo aproximou dando um beijo delicado ficou me olhando de perto- E posso te falar uma coisa!

Eu comecei a rir- Quantos possos senhor Chaves! Você pode tudo meu lindo!

Ele disse baixo- Eu te amo... e amo o jeito que confia em mim minha linda!

0 comentários:

Postar um comentário