Nos deitamos ficamos um tempo fazendo carinhos um no outro calados até adormecermos, cochilamos mais logo acordamos com a Fê novamente ela não estava tão desesperada como antes mais mesmo assim ainda tinha dor, acabamos ligando para o Rodrigo ele nos passou o nome de um remédio o Vitor foi buscar assim que demos depois de um tempo ela se acalmou um pouco mais acabamos passando a noite praticamente me claro.
No dia seguinte assim que amamentei os dois logo de manhã já os ajeitei no berço sai do quarto estava cansada mais se voltasse a dormir perderia o dia, ainda mais que meu pai falou que ia nos visitar, acabei voltando ao quarto só tomando um banho rápido, fiz minha higiene, sai enrolando meu cabelo na toalha fui ao armário separando uma roupa, já fui vestindo minha lingerie deixei a toalha de lado, o Vitor acabou despertando com o barulho levantou o rosto acabou sorrindo- Estou começando a achar que esta fazendo isso de propósito!
Eu o olhei dei um sorriso- Já acordou?
Ele suspirou se sentando fui abotoando minha blusa- O que de propósito?
- Hun, ontem achei que não ia poder sair do banho, agora hoje já acordo com essa visão?
Eu balancei a cabeça negativamente terminei de abotoar a camisa, acabei me ajoelhando na cama de aproximei dele lhe dando um beijo carinhoso ele suspirou- Acho que não estou agüentando mais!
Eu me sentei fiz carinho na sua mão na sua mão- Também estou com saudade..muita..mais acho melhor esperarmos mais um pouquinho hun?
Ele riu- Jura?
Eu levantei os ombros ele se aproximou me deu beijo carinhoso- Tudo bem, vou me acostumar a só tomar banho gelado..ficar gripado..mais tudo bem!
Eu ri ele fez carinho no meu joelho- Vou tomar um banho também, os pequenos estão dormindo?
- Estão sim! Aproveitando que o senhor esta disposto hoje, eu fiz uma lista ontem e alguém precisar ir no mercado você vai?
Ele balançou a cabeça positivamente- Vou!
Eu consenti ele deu um beijo no meu rosto se levantou, eu olhei- Vou chamar meu pai pra almoçar conosco tudo bem?
- Tudo..você que sabe linda!
Eu concordei já me levantei fui terminando de colocar meu shorts, tirei a toalha do meu cabelo desembaraçando com as mãos ele pegou da minha mão, já pegou a toalha sobre a poltrona levando para o banheiro eu agradeci, fui a cômoda pegando a escova terminando de desembaraçar , em seguida já deixei a escova de lado fui arrumando a cama , voltei ao banheiro pegando as roupas sujas que estavam no canto só olhei o Vitor dei um sorriso sai falando- Um que visão bonita essa!
Ele tirou o sabão dos olhos só olhou balançando a cabeça, eu levei a roupa a lavanderia voltei a sala já pegando o telefone fui discando o celular do meu pai voltando a cozinha começando a preparar o café ele demorou um pouco para atender- Pai?
Respondeu um pouco afobado- Oi..oi filha!
- Desculpa..ocupado?
- Não meu anjo, estava no banho, tudo bem?
- Tudo sim, liguei cedo porque o senhor disse que vinha aqui..
Antes que eu terminasse de falar ele já foi perguntando- Se vai estar ocupada não tem problema eu vou depois..outro dia..
- Não..não claro que não! Liguei justamente pra pedir para o senhor vir almoçar conosco!
Ele deu um sorriso- Ah querida não quero te dar trabalho não!
- Que trabalho pai..estou com saudades, vi o senhor esses dias mais foi rápido e garanto que os pequenos também estão!
Ele sorriu- Também quero ver você e eles, mais então quer que eu leve algo então?
- Não precisa! O senhor vem então?
- Claro que vou!
- Ótimo, então até daqui a pouco, vai passar no hospital?
-Vou rápido, só para ver seu irmão!
- manda um beijo para ele então!
- Mando meu anjo, mando sim!
- Então tá, beijos pai!
- Beijo!
Desliguei colocando o telefone de lado na pia, terminei de passar o café, peguei as torradas e o bolo que ainda tinha em casa coloquei sobre a mesa, fui a geladeira pegando o ultimo mamão, cortei para o Vitor, já fui deixando tudo a mesa ele saiu do quarto já arrumado foi se sentando a mesa olhou- è pra mim esse mamão!
Eu balancei a cabeça positivamente- È o que tem lindo, por isso te pedi pra ir ao mercado!
Ele suspirou- Não..tá bom..é que ta picadinho só perguntei se é pra mim!
Eu sorri- È, você diz que não te mimo, olha ai!
Ele deu um sorriso já foi começando a comer, eu voltei a cozinha peguei o telefone e o bloco que havia anotado o que precisava, deixei o telefone na base na sala, voltei me sentando com o Vitor já arranquei a folha do bloco- Esta aqui tudo viu!
Deixei de lado ele já foi pegando olhando- Nossa linda não tem nada mesmo!
Eu levantei os ombros ele só consentiu- já conferiu é só isso?
Eu balancei a cabeça positivamente- Se faltar algo mais é mais fácil trazer o mercado!
Ele deu um risada, eu fui beliscando uma torrada com suco , ele foi se servindo com café e leite comendo o restante do bolo- Você vai fazer o almoço? Não quer que passe em algum lugar e compre?
- Não, eu faço!
Ele só consentiu terminamos o café, enquanto fui arrumando e tirando as coisas da mesa ele só voltou ao quarto pegou sua carteira , chaves do carro, a lista sobre a mês,a eu estava na cozinha lavando a louça ele parou na porta- Tem certeza que é só isso?
Eu balancei a cabeça positivamente ele ficou me olhando- Posso te fazer uma pergunta?
Eu sorri- Pode!
Ele olhou- Não precisa que eu trague dinheiro?
Eu virei o rosto o olhando- Porque?
- Porque a D.Joana veio essa semana e eu não deixei dinheiro pra pagar ela, quem pagou é você! Anda indo pro hospital e ontem peguei o extrato não vi nenhum saque!
Eu sorri- Esta me vigiando é?
- Não..é que ..é que duvido que você tenha alguma coisa em casa, e se precisar!
- Não tenho porque paguei a D.Joana ontem, só isso, e também nem parei pra pensar que tinha que tirar Vih!
- E porque não me pede pra tirar?
Eu ri- porque não lembrei, porque esse interrogatório?
- Por nada princesa..
Ele ia falar mais o interrompi- Meu anjo eu esquecia de tirar dinheiro quando estava direto no hospital ainda mais agora que estou em casa! Já que vai no mercado então trás pra mim!
Ele só consentiu- Não é pra parar de fazer suas coisas..porque..não...
- Eu sei meu lindo! Eu sei..só não lembrei mesmo ta?
Ele consentiu, se aproximou me deu um beijo no rosto- Já volto!
Eu consenti ele foi saindo já entrando no elevador descendo ao estacionamento e seguindo para o mercado, eu terminei de organizar a cozinha, já aproveitei coloquei as roupinhas dos pequenos que haviam acumulado, enquanto isso fui só colocando algumas coisas no lugar, a casa estava limpa era só uma coisa ou outra que tirávamos do lugar assim que terminei ali fui ao quarto dos pequenos, os dois estavam dormindo mais ia aproveitar e da rum banho nos dois, fui ao banheiro organizando as coisas antes, fui pegando a Fê primeiro dei um beijo- Ohh mamãe vai te acordar é minha lindinha, mais é pra ficar cheirosinha quando o vovô chegar viu!
Fui tirando sua roupinha e a levando ao banho, ela reclamou um pouquinho mais logo ficou quietinha, quando terminei só fiquei fazendo carinho até ela adormecer novamente em seguida já fiz o mesmo com o Pedro quando terminei deixei os dois no quarto, fui levando as toalhas sujas para a lavanderia quando coloquei no cesto ouvi a campanhia, já fui atender abri a porta meu pai sorriu lhe dei um abraço apertado- Que bom veio cedo!
Ele foi entrando- Vim direto do hospital! Vinicius e Olivia lhe mandaram um beijo!
Fechei a porta- Eles estão bem?
- Estão sim, posso dizer que bem felizes...assim como eu!
Eu só sorri ele passou a mão no meu ombro- não sei porque me surpreendi com isso, não podia esperar menos da filha que eu criei não é!
Eu levantei os ombros passei meu braço pela sua cintura- Sou reflexo dos meus pais..não é!
Ele sorriu- È mais que isso!
Ele deu um beijo na minha testa- E meus netos? Dormindo ? quero ver os dois!
- Estão dormindo os anjinhos, Fê teve um pouco de cólica essa noite mais agora esta bem! Acabei de dar banho nos dois para o senhor os ver arrumadinhos!
Antes que ele falasse algo já vi a porta de casa abrir, o Vitor cheio de sacolas na frente só olhou- Oi Sr.Antonio!
Se aproximou o cumprimentando- Oi Vitor, precisa de ajuda ai rapaz?
- È...o mais duro foi trazer tudo isso pra cima!
Ele riu nós dois acabamos os ajudando levando tudo a cozinha, assim que terminamos o Vitor fechou a porta eu olhei meu pai- O senhor queria ver os pequenos, pode ir no quarto pegar eles pai, vou tirar as coisas da sacola..pode ir lá!
Ele consentiu- Vou..vou mimar um pouco eles!
Eu sorri consentindo ele pediu licença saindo da cozinha o Vitor já foi tirando as coisas das sacolas eu olhei em volta- Quanta coisa!
Ele balançou a cabeça positivamente- Trouxe umas bobagens que a gente gosta de comer também!
Eu sorri fiquei ali colocando as coisas no lugar com o Vitor meu pai ficou com os pequenos, quando terminamos ali já fui fazendo o almoço meu pai foi ao quarto dos pequenos ficando ali conversando com meu pai, acabei cozinhando o que minha mãe sempre fazia aos sábados para nós, carne de panela com arroz de forno, assim que terminei já arrumei a mesa, meu pai veio para a sala de jantar me olhou dispondo os pratos- Vim pelo cheiro!
- Pois vieram na hora certa, já esta pronto!
Ele sorriu, eu olhei- Curtiu eles um pouquinho?
- Sim, a pequena nem do colo queria sair!
O Vitor sorriu- Aquela é esperta Sr.Antonio!
Ele deu um risada- È sim!
Vitor me olhou deu um suspiro olhou meu pai em seguida- Não quer tomar um vinho comigo?
O olhei- inspirado é?
Ele sorriu- Deu vontade!
Meu pai levantou os ombros- Vamos lá, faz tempo que não tomo!
Ele consentiu enquanto terminava de colocar o almoço na mesa já pegou as taças abriu o vinho se sentando com meu pai- Então Vitor como vão as coisas lá com a gravadora!
-Esta tudo entrando nos eixos Sr.Antonio, ontem foi nossa ultima reunião pra acertar o contrato e na segunda assinamos, a partir daí já vai ser quase outra vida!
- Sim..é o resultado do trabalho bem feito!
Ele respirou fundo eu coloquei a jarra de suco sobre a mesa me sentei- È resultado de fazer tudo com muito carinho!
Meu pai sorriu- Isso também querida!
O Vitor fez carinho na minha mão olhou a mesa- Hun..parece que esta ótimo hein amor!
Meu pai me olhou- Vai seguir os passos da sua mãe?
Eu sorri ele olhou o Vitor- A Fatima até hoje praticamente todo sábado faz esse mesmo prato!
Eu balancei a cabeça positivamente- Por isso fiz, não deve estar bom que nem o dela mais não é de se jogar fora!
Eles sorriram já fui os servindo e ouvindo os elogios dos dois, olhei meu pai- E o senhor tem falado com a mãe!
Ele respirou fundo- Tenho, mais basicamente sobre a fazenda!
Ele acabou sorrindo- Ela em precisa da minha ajuda sabe fazer tudo sozinha, já resolveu tudo praticamente, acha que essa semana volta!
- Hun, que bom!
Ele balançou a cabeça positivamente, eu o olhei sorrindo- Saudades?
Ele acabou ficando sem graça o Vitor me olhou balançando a cabeça ele continuou- Sempre filha..sempre!
Acabamos tendo um almoço mais do que agradável, ele ficou em casa conosco até tarde da noite era bom ter meu pai perto e ver que ele agora estava se sentindo melhor com tudo o que estava acontecendo mais dava pra perceber de longe o quanto ele sentia um pedaço dele que era minha mãe lhe faltar.
O nosso final de semana acabou sendo tranqüilo, com o remédio a Fê acabou tendo menos cólica conseguindo dormir mais durante a noite, na segunda de manhã o Vitor já pulou da cama mal havia conseguido dormir não pelos pequenos mais de tanta ansiedade pelo contrato que iam assinar, eu já havia amamentado os dois aproveitei que dormiram novamente para dormir também...
0 comentários:
Postar um comentário