Ele deu um sorriso segurou minha cintura me fazendo sentar em seu colo me dando um beijo apaixonado, só deixei meu rosto encostado ao seu ele mordeu meus lábios eu sorri, ele soltou um riso- Quer que eu te prove dinovo?
- O que?
- O quanto eu te amo!
Eu soltei um riso ele passou seu rosto ao meu fazendo carinho, mordeu meus lábios com mais força, logo deu para ouvir um dos pequenos chorando o olhei- Vai ter que provar de outro jeito!
Fui me levantando ele olhou- Aé..como?
- Cuidando daquele princepizinho comigo!
Eu fui ao armário peguei um dos meus hobbys já o colocando ele se levantou pegou o shorts do pijama o colocou se aproximou de mim me abraçou dando um beijo na nuca- Tudo bem..provo agora..e depois !
Eu ri saimos indo ao quarto dos pequenos já fui entrando peguei o Pedro que aprecia desesperado- Que foi meu anjinho?
Eu lhe dei um beijo o Vitor foi olhou a Fernanda que estava desperta, o encostei no meu colo ele já estava procurando como se estivesse com fome eu comecei a rir- Não posso demorar nem um pouquinho..hun?
O Vitor só olhou, em afastei pegando sua fraldinha me sentando na poltrona e já dando de mamar
assim que a Fernanda começou a reclamar ele a pegou, se sentou ao meu lado lhe olhou fazendo carinho- Papai já esta com saudade já!
Só fiquei o olhando fazendo carinho nela, respirei fundo ia ser difícil mesmo ter ele longe, e ainda nosso ultimo dia juntos antes de ele ir viajar ficamos brigados, peguei sua mão fazendo carinho- Desculpa tá..por hoje?
Ele sorriu balançou a cabeça me deu um beijo na mão, ficamos ali, amamentei os dois quando terminei com a Fernanda a ajeitei no meu colo a fazendo dormir, o Pedro já havia adormecido e o Vitor o colocado no berço, me olhou- Vou beber água, ela dormiu?
- Esta quase!
Ele consentiu, saiu indo a cozinha indo beber um copo de água, pegou a garrafa da geladeira um copo sobre a pia, se serviu ficou ali pensativo, acabou sorrindo sozinho, parecia que estava em um dos momentos mais felizes! Deixou o copo de lado, voltando ao quarto ouviu o choro da pequena, me olhou com ela no colo- Que foi?
O olhei- Ela não quer ficar no berço!
Ele riu se aproximando- Que espertinha você!
Ela parou de chorar fiquei mais um pouco a embalando, ela foi fechando os olhinhos olhei fui a colocar no berço ela já começou a chorar novamente ele balançou a cabeça, a ajeitei no meu colo novamente- Tudo bem..tudo bem minha princesa não precisa chorar assim..hein!
Fui tentando a acalmar, mais ele tinha embalado em um choro que não parava, só encostei meu rosto na sua cabeçinha, o Vitor olhou acabou me abraçando encostou a cabeça no meu ombro a embalando comigo cantando baixinho e fazendo carinho- Fada, fada querida...dona da minha vida...você se foi..levou meu calor..você se foi..mais não me levou..lua..lua de encanto..ouça..pra quem eu canto..ela levou..minha magia..mais ela é..minha alegria..
Ele me olhou deu um sorriso largo, virei meu rosto sorrindo, ele foi ficando quietinha ele continuou cantando baixo, minha mãe já havia acordado com o choro se levantou indo ver, logo que abriu a porta já viu nós dois e a pequena parando de chorar, só se encostou na porta dando um sorriso só respirou fundo voltando para o quarto fechou a porta- Esses dois!
Ela foi voltando a se deitar acabou se surpreendendo com os pensamentos e as saudades que vieram na sua cabeça, acabou adormecendo imersa neles!
O Vih e eu ficamos um bom tempo ali com a pequena, estava tão gostoso que nem eu queria que ele parasse, ele respirou fundo deu um beijo na pequena e no meu rosto- Pronto, agora ela dormiu!
Eu o olhei se afastando- Já!
Ele deu um sorriso- Canto só pra você agora..pode ser?
Eu consenti, fui a colocando no berço, ela resmungou um pouquinho mais já parou de chorar, eu a cobri direitinho lhe dei um beijo, fiz o mesmo com o Pedro o Vitor me olhou já foi me abraçando deu um beijo na minha testa, saimos do quarto dos pequenos indo ao nosso, ele fechou a porta eu me sentei na cama- Qual musica vai cantar pra mim!
Ele riu foi se aproximando e se deitando sobre mim- Sou um curandeiro louco sou..um cuidador do fogo sou..alguém que pede pra você..me acender....
Eu dei um risada ele me deu um beijo intenso- Serve essa?
- Bobo!
Ele já foi beijando meu pescoço nos entregando ao restante da noite que ainda tinhamos para aproveitar um ao outro.
No dia seguinte pela manhã eu despertei com meus dois relóginhos me chamando, o Vitor ainda dormia, só o olhei dei um beijo no seu rosto, fui ao quarto dos bebes já cuidando dos dois, minha mãe havia levantando um pouco antes de mim, quando ouviu os pequenos ia sair da cozinha mais logo ouviu a porta do meu quarto abrir deixando que eu fosse, voltou a cozinha passando seu café e colocando algumas coisas mesa, eu aproveitei que estava ali já os amamentei, dei banho, troquei pois daqui a pouco teria que me aventurar na cozinha, depois do banho ele sempre dormiam mais tranquilos, os deixei no quarto, sai olhando a porta do escritório fechada e nenhum barulho na casa acabei voltando para o quarto, ela estava sentada na mesa pensativa, ficou ali um tempo, quando recolheu as louças suja foi a cozinha, abriu a geladeira viu as coisas que eu havia comprado já deduziu o que eu iria fazer- Vou adiantar..fazer os temperos ao menos!
acabou ficando ali, não conseguia ficar parada, eu entrei no quarto o Vitor já havia despertado só estava enrolando na cama me ajoelhei me aproximando dele lhe dei um beijo carinhoso- Bom dia!
Ele sorriu- Bom dia! Achei que tinha fugido..dinovo!
Eu ri- Não..não!
Encolhi um pouco meu hobby sentando sobre ele ele riu ficou me olhando passou a mão na minha cintura- Se não fugiu é porque pretende algo!
Eu fiz carinho no seu peito me inclinei lhe dando um beijo- Como adivinhou!
Ele soltou um riso, mordi seus lábios devagar ele fez carinho nas minhas costas- E o que quer hein?
Passei meu nariz ao seu dizendo baixo- Um banho..bem bem..gostoso!
Ele sorriu- Hun..banho..deixa eu pensar no seu caso!
Eu me inclinei para trás fiquei o olhando- não quer é?
Ele levou um dos braços atrás da cabeça apoiando- Não sei!
Eu sorri, com a outra mão ele puxou o nó do hobby- Deixa eu ver se vale a pena...
Eu ri fui saindo de lado- Ai Vih..que horror!
Ele se sentou rapido riu me puxando e beijando meu pescoço- Claro que vale minha vida..claro que vale...e como hun!
Eu sorri, ele mordeu meu ombro, eu me levantei o chamando ele riu indo atrás de mim, já me abraçou por trás entrando no banheiro comigo, foi desamarrando o hobby dando mordidas no meu pescoço eu só ri tentando abri o box e ligar o chuveiro ele jogou o hobby de lado me virando deu um beijo intenso colando meu corpo ao seu- Pra que abrir o chuveiro, não vamos tomar banho agora mesmo!
Eu sorri, ele me levantou entrando comigo no box, já me encostando na parede me acariciando, só mordi seu pescoço com desejo ele soltou um gemido com uma mistura de prazer e dor, nos amamos ali com intensidade e carinho sempre repletos de desejo, logo que nos sentimos exaustos eu encostei meu rosto no seu ombro, ele me deu um beijo carinho abrindo o chuveiro- Agora sim vamos tomar banho..hun?
Eu sorri, levantei meu rosto o olhando, o amava tanto podia dizer que ele era muito mais do que só a metade de mim só lhe dei um beijo carinhoso, acabamos tomando um banho entre carinhos um tanto demorado, ele saiu antes se enrolando na toalha e já indo em frente a pia se preparando para fazer a barba, eu me sequei me enrolei , só fiz minha higiene, ia sair ele me olhou- Amor..acerta aqui do lado pra não ficar torto!
- O que?
- A costeleta aqui!
Eu consenti pequei o barbeador fiz o que ele pediu, ele agradeceu só passou seu rosto ao meu brincando eu me afastei rápido- Para..ta me sujando!
Ele deu um sorriso eu sai do banheiro limpando meu rosto na toalha, já fui ao armário separando uma roupa, me virei olhando o relógio na cômoda precisava já ir começar a fazer o almoço, me vesti rápido saindo do quarto, já vi a mesa do café posta fui a cozinha olhei minha mãe picando as coisas- ahh..não o que esta fazendo!
- Bom dia querida!
- Ahhhh mãe..não é pra fazer..é seu aniversário!
Ela riu- Só adiantei um pouquinho!
Eu balancei a cabeça me aproximando- não é justo!
Lhe dei um abraço apertado- parabéns mãe, muita saúde , felicidade e obrigado viu, você é tudo..tudo na minha vida D.Fatima! Te amo!
Ela deu um sorriso largo lhe dei um beijo estalado na bochecha ela afastou o rosto me olhando- também te amo minha menina, obrigado!
Eu em virei olhando a pia- Devia ter madrugado então se soubesse que a senhora ia me aprontar essa!
- Ah..não aguento ficar parada, sabe disso!
- Hun..mais agora pode parar vai!
Ela só ficou olhando eu respirei fundo- Vou começar a fazer se não vão chegar e nem vai estar pronto!
- Não vai tomar café antes?
- Vou..vou sim!
- Enão vai eu termino de cortar isso..
- Mãe!
- Vai querida, já comecei é só isso depois sento e vou ler tudo bem!
Eu consenti, lhe dei um beijo no rosto fui a sala de jantar me sentei já pegando suco e fazendo um sanduíche pra mim, o Vitor assim que terminou de fazer suas barba deixou tudo organizado no banheiro, saiu terminado de se secar, pegou uma roupa no armário se vestindo, olhou, tinha que terminar de fazer a mala, mais ia tomar café antes!
Saiu indo a sala de jantar parou abrindo a porta do quarto dos pequenos, olhou tudo calmo, já seguiu me viu sentada- Nem espera né?
- Tenho que fazer o almoço ainda!
Ele olhou a mesa pegou a outra parte do meu sanduíche no prato já foi mordendo eu o olhei-Folgado!
ele riu- Também te amo!
Eu balancei a cabeça, ele mordeu mais um pedaço olhou- Faltou queijo amor!
Eu o olhei bem, ele riu- Deixa aqui vou comer mesmo assim!
- balancei a cabeça ele continuou- Cadê sua mãe?
- Na cozinha!
- Ué..não é aniversário dela!
- Explica isso pra ela!
Ela já ouvindo da cozinha riu, terminou de cortar o que havia começado só deixou ali de canto lavando a mão ia sair já deu de cara com o Vitor ele já foi a abraçando- Parabéns D. Fátima, tudo de bom para senhora!
- Obrigada querido..obrigada!
Ele consentiu ela passou a mão no seu braço- Vai tomar seu café..eu vou arranjar algo pra fazer já que fui expulsa da cozinha logo cedo!
- Não pode..já faz de tudo..no dia do seu aniversário também é muito não é!
Ela só sorriu, ele foi voltando a sala de jantar se sentou pegou o resto do sanduiche, foi fazendo seu café com leite me olhou- Faltou queijo viu!
Eu olhei minha mãe- Viu como é folgado, pega o meu sanduiche e ainda reclama!
Ele só deu um sorriso ela passou indo ao escritório- Aiai..vocês dois!
Eu sorri a olhando, me levantei já começando a recolher o que havia sujado ele me olhou-Não vai me esperar?
- Tenho que começar a fazer as coisas, olha a hora lindo!
Ele levantou os ombros me aproximei lhe dei um beijo carinhoso- Meu príncipe!
Ele sorriu, já fui saindo da sala de jantar, lavei a louça que estava na pia, guardei e já fui começando a fazer o que precisava, minha mãe já havia picado quase tudo então já havia me ajudado, ela foi ao escritório, se sentou na poltrona pegando seu livro que estava de canto, ficou ali pensando..e pensando não conseguia ler, sua cabeça estava longe, eu já fui pegando o peixe para temperar, o Vitor terminou seu café recolheu as coisas da mesa, foi a cozinha, guardou e lavou tudo me olhou- Hun...isso vai ficar bom!
-Acho que sim, esse peixe deve dar né!
- Claro que dá amor, vai sobrar um monte ainda!
- Antes sobrar do que faltar Vih!
Ele concordou se encostou na pia- Hoje não é dia da D.Joana vir?
- Eu dispensei ela ontem, ela vem segunda, com o almoço ia atrapalha ela a limpar!
- É ..tem isso!
- já fez sua mala?
- Faltam uma coisas ainda!
- E não vai terminar?
- Esta me expulsando é?
Eu sorri- Não lindo..foi uma pergunta só!
Ele me deu um beijo no rosto me olhou sorrindo- Me chama de lindo dinovo!
Eu sorri- Porque?
- Porque eu gosto!
- Meu lindo!
Ele deu um sorriso largo e um beijo carinhoso se afastou suspirando, vou arrumar a mala!
Eu consenti, ele saiu da cozinha, continuei ali preparando tudo o bom de me ocupar é que não iria ficar pensando nessa viajem!
Depois de um tempo já coloquei o salmão no forno, os legumes da salada já estavam cozidos e só esfriando , estava terminado de temperar o arroz, ouvi um dos pequenos chorando o Vitor terminou de fechar sua mala já foi ao quarto eu parei ali o chamei- Vih...
- Já estou indo já!
Ele entrou já se aproximou deles- Ahh..é você né..anda ficando muito..mimada hein D. Fernanda!
Ele foi a pegando- O que você quer hein pequena!
Ele foi a acalmando mais ela resmungava ainda incomodada, minha mãe havia saido do escritório com o choro encostou no quarto- Não é a fralda?
- É não olhei ainda!
Ele foi a levando ao trocador, minha mãe se aproximou olhando ele foi tirando a roupinha- È pequena se não fosse a vovó o papai ia ficar aqui horas pra descobrir hein!
Ela riu se aproximou foi pegando o Pedro- A dela também deve estar, mamaram a pouco!
Ele consentiu eles foram trocando os dois, ela deu um suspiro olhando em volta- vou da ruma volta com eles lá embaixo, tudo bem?
Ele olhou- Claro, vou com a senhora!
- Não..não querido, vai viajar mais tarde termina de arrumar suas coisas, ajuda a anfitriã com o almoço já que ela não me quer nem perto, e eu dou uma voltinha lá embaixo com eles!
Ele só consentiu terminaram de trocar os dois, ele já foi a ajudando a coloca-los no carrinho, abriu a porta ela passou, ele foi abrir a do apartamento olhei pela porta- Onde vão!
Ela olhou- vou dar uma volta com eles lá embaixo!
Eu consenti ela saiu, o Vitor apertou o elevador, ajeitou a fralda da Fernanda, assim que ela desceu ele entrou novamente o olhei- ué..não foi com ela!
Ele riu- Não, ela não quis minha companhia!
Eu sorri- Oh tadinho!
Ele sorriu- Quer ajuda!
- Sim, termina de cortar os legumes pra mim, vou virar o peixe!
Ele consentiu ja foi lavando suas mãos e fazendo o que eu pedi, fui abrindo o forno ele sentiu o cheiro- to vendo que vou viajar empanturrado..só o cheiro já esta bom!
Eu coloque sobre a tabua no fogão o mostrei- Esta bonito né!
- Esta sim!
Eu já fui virando para dourar do outro lado, minha mãe desceu com os pequenos andou um pouco , se sentou em um banco ali do jardim os olhando- Que passeio gostoso não é?
Logo só ouviu a voz da Tati olhou viu ela o Léo , ela se levantou deu um sorriso a Tati já foi lhe dando uma abraço apertado -Parabéns D.Fatima, que bom que esta aqui pra podermos comemorar com a senhora!
Ela já lhe entregou uma cesta de flores que estava em uma de suas mão junto com um presente- Espero que a senhora goste!
- Oh minha querida não precisava!
O Léo já foi lhe abraçando também lhe dando parabéns, ela deu um beijo no Matheus- Ah..você cada vez mais lindo rapazinho!
Ela deu um sorriso- E veio passear com seus netos é..
Ela se abaixou os olhando- hun..que gostoso esses dois!
A Tati já se levantou- Quis vir mais cedo pra poder ajudar ela mais sair de casa com criança não é facil!
Ela sorriu o Léo olhou os pequenos deu um sorriso- Já mudaram um pouquinho, mais conseguiram ficar mais parecidos com os pais!
- È sim, tomar que não briguem igual eles!
O Léo começou a ri- É ..verdade!
A Tati olhou- Vai ficar mais um pouquinho aqui?
- Vou sim querida, acabei de descer com eles!
Ela consentiu- Então vou subir, ver se ela precisa de ajuda!
- vai sim!
Ela passou a mão no seu ombro- Se não gostar do presente pode trocar viu!
Ela balançou a cabeça- Até parece que meus filhos postiços não iam acertar!
Ela sorriu o Léo olhou- Sobe com o Matheus, eu vou já pegar minha mala e deixar lá em cima!
Ela foi o pegando- Pega o carrinho dele também, ai ele fica sentadinho!
Ele consentiu, ela acenou para minha mãe entrando para poder subir, minha mãe só olhou as flores deu um sorriso, era bom estar com todos, o Léo encontrou meu pai no portão o cumprimentou, meu pai já viu minha mãe de longe, ele foi até o carro pegando o que precisava, meu pai foi se aproximando parou ao lado colocando uma caixa sobre o banco, ela distraida ajeitando melhor os pequenos se assustou quando virou o rosto levou a mão ao peito- Que susto Antonio!
Ele sorriu- Desculpa!
Se aproximou dela lhe deu um abraço- Parabéns..parabéns! Foi a data que você veio ao mundo pra mim não é?
Ela o olhou mais séria, ele não pensou muito só segurou seu rosto dando um beijo, o Leó foi entrando com as coisas- Ixi..Sr..Antonio todo conquistador olha só!
Subiu rindo, ela o afastou abaixou o rosto, se virou olhando os pequenos- Obrigada!
Eu coloquei o peixe no forno, enquanto o Vitor terminava de fazer o que pedi só fui ao quarto colocando uma roupa melhor, vesti minha sapatilha passei no espelho arrumando o cabelo, fui voltando para a cozinha separando os pratos e talheres ele olhou- Aiai!
Eu só ri, fui levando as coisas a mesa ouvi a campainha!
Fui em direção a porta abrindo a Tati já me olhou deu um sorriso- uau Matheus olha só sua dinha...reconhece ela..hein!
Eu ri lhe dei um abraço já fui pegando o pequeno o enchendo de beijos- Que saudade desse lindinho meu Deus que saudade!
Ela foi entrando eu encostei a porta- Amei..ficou maravilhosa! E que coragem hein!
- È..mais precisei mudar né!
Ela consentiu já foi entrando na cozinha cumprimentou o Vitor olhou- Ele ajudou é!
- Ajudou..ele daria um bom dono de casa viu..essa semana me fez até o almoço!
Ele riu- Duas engraçadinhas eu sempre ajudo!
Eu aproximei o Matheus dele ele deu um beijo eu o apertei mais ele riu- Vai esganar o menino!
- não..e é todo durinho já posso apertar!
Eu fiz gracinha ele deu um risada gostosa, dei um sorriso largo- Ai que coisa gostosa!
O Vitor olhou em direção a porta- O Léo?
- Foi pegar o carrinho e a mala dele, vai deixar aqui em cima já!
Ele consentiu, o Matheus estava todo risonho ficamos rindo dele, o Léo logo apertou a campanhia a tati abriu ele já olhoua cozinha- Ahhh não...querem afundar o almoço de aniversário é? Vão deixar o Vitor cozinhar!
Vitor fez uma careta- Chegou!
Eu só ri, ele foi deixando as coisas de lado, entrou me cumprimentando- Hunnn..olha só a cunhada..tá linda hein!
Eu só ri, ele foi deixando as coisas de lado, entrou me cumprimentando- Hunnn..olha só a cunhada..tá linda hein!
Eu balancei a cabeça ele bateu a mão no ombro do Vitor- Vê se faz direito isso ai cara, estou com fome já!
Ele balançou a cabeça rindo, os olhei- minha mãe esta lá embaixo com os pequenos não viram ela?
- Vimos sim, já vi aqueles lindos..dei parabéns e o presente!
É quando eu entrei com as coisas o Sr.Antonio estava lá dando um parabéns bem dado sabe!
Eu o olhei- Não entendi!
- Não?
- Não!
- Quantos anos sua mãe esta fazendo?
- 51!
- Hunn..então ainda tem a possibilidade de ter mais um irmão ai hun..entendeu? porque do jeito que tava o romance lá embaixo!
Eu balancei a cabeça ficando sem graça- Ai Léo..como você é chato!
Os três gargalharam o Vitor olhou- porque não pode amor?
- para..são meus pais gente!
Eles riram o Léo passou a mão no meu braço- Brincadeira..mais algo me diz que vão se entender logo!
Eu só balancei a cabeça positivamente ficamos ali conversando, no jardim minha mãe só virou olhando a caixa- O que é aquilo?
- O bolo, achei o de mousse de maracujá..é esse que gosta não é?
Ela balançou a cabeça positivamente ele continuou- Já deve ter um mais... não queria vir sem nada!
Ela consentiu só se sentou olhando os pequenos, ele se aproximou olhando os dois, deu um beijo em cada, a olhou- Então..vamos jantar hoje..ainda não respondeu meu convite!
Ela levantou os ombros- Se eu não for acho que nossa filha surta não é!
Ele se sentou ao lado dela riu- E vai só porque ela quer ou porque você quer?
Ela respirou fundo- E seu filho como esta?
Ele ficou mais sério- Esta bem, obrigado por perguntar!
- Não foi ver ele hoje?
- Fui logo cedo, já que amanhã ele não pode receber mais visitas!
Ela balançou a cabeça positivamente- ele deve ser um bom menino..nossa filha gosta bastante dele!
- È sim! Mais nós a criamos muito bem não é..como iamos esperar outra coisa dela!
Ela consentiu ele passou a mão sobre a sua ela já se levantou- Acho melhor subir o sol esta forte pra eles!
Ele acabou rindo- Tudo bem, vamos!
Ele pegou a caixa e a cesta com o presente da minha mãe, os dois subiram, assim que chegaram ao andar antes que ele tocasse a campainha ela já falou- Acho que não esta trancada!
Ele consentiu só bateu abrindo em seguida eu só olhei ela entrou antes a Tati já olhei- Ai..agora vou curtir meu sobrinhos!
Eu ri ela saiu cumprimentou meu pai que já fechou a porta indo com minha mãe na sala, entrou na cozinha me mostrou a caixa olhei- o que é isso?
- Bolo!
Eu já fiz uma cara de assustada dizendo baixo- nossa ainda bem que trouxe pai..eu esqueci do bolo!
Ele riu, brincou com o Matheus cumprimentou o Vitor já olhou o Léo- Você já vi não é?
Ele consentiu, olhei - Léo coloca o bolo na geladeira por favor!
Tinhamos colocado a papinha do Matheus para esquentar no microondas, já havia aquecido o Léo tirou olhei- Deixa que eu dou!
- Certeza?
Tenho, já esta tudo pronto só falta o peixe e até terminar já dei o almoço desse lindo não é?
Ele riu olhei o Vitor- Que gostoso você rindo assim!
Eu já peguei seu pratinho e sua colher indo a sala de jantar o ajeitei no carrinho peguei a fralda embaixo a Tati estava com a Fê no colo- vamos trocar hoje é?
Eu sorri- Vamos, você cuida dos dois e eu só desse pode ser!
Ela deu uma risada- Sabe que eu vou sair no lucro ainda, porque esse anda terrível!
Eu dei uma risada, todos acabaram indo a sala o Vitor só me olhou olhou o léo e meu pai se sentando- O que querem beber?
O Léo olhou- Vou passar que nem você com suco e refrigerante porque mais tarde tem viajem né!
Ele consentiu olhou meu pai- Eu também..não quero nada ..obrigado!
Ele levantou os ombros- bom vocês que sabem, estão em casa!
Ele ficaram ali conversando, depois de um tempo enquanto eu terminava de dar o almoço do Matheus o Vitor terminou de arrumar a mesa, já havia ficado pronto ele foi levando tudo a sala de jantar, quando colocou o peixe me olhou- Falta muito?
Eu sorri- Não..terminou já...comeu tudinho olha!
Ele consentiu- Então vamos almoçar, hoje não posso enrolar!
- Vamos sim!
Ele já foi chamando todos, eu levei as coisas para a pia a Tati deixou os pequenos no carrinho foi com os outros a mesa, se sentou puxando o Matheus para perto me olhou- Ele comeu tudo!
- Sim , e com uma carinha de que estava muito gostosa!
Ela riu- È..minha mãe que fez, por isso!
Eu ri- não quer dar uma fruta!
Depois que almoçarmos é melhor!
Eu consenti já fomos nos sentando olhei a todos- Bom, o almoço é pra comemorar o aniversário de uma das pessoas mais importantes da minha vida!
Eu boba antes de começar a falar direito meu olho já encheu de lágrima, eu a olhei respirando fundo o Vitor sorriu passeou sua mão a minha- ..e espero que possamos ter esses momentos por muitos e muitos anos a mais.. e..eu devia te dar muito mais mãe e agradecer todo dia..por sempre me ajudar..estar comigo..
Eu comecei a chorar mais ri- Desculpa eu queria falar mais ..mais não consigo nem falar esse pouco! Que boba..te amo viu mãe!
o Vitor riu passou a mão no meu cabelo deu um beijo no meu rosto- Minha chorona!
Minha mãe também secou os olhos esticou a mão passando a minha- Obrigada meu anjo, não precisa falar mais nada, você já demonstra!
Eu dei um beijo na sua mão olhei o Vitor ele secou meu rosto sorrindo meu pai olhou- Acho que eu também tenho que agradecer, pelos anos de casados e pela familia linda e felicidade que me deu, obrigado.. Parabéns..e cada vez mais saudade não é?
Ela só olhou todos um pouco sem graça todos lhe deram parabéns fazendo um brinde a ela, a Tati já foi servindo a todos assim que começamos a comer já elogiaram- Quem bateu o tempo foi minha mãe..por isso esta bom!
Ela sorriu- Só o tempero do peixe..mais nada!
Quando ela terminou de falar a Fê já começou a chorar o Vitor olhou- Quer que eu vou?
Eu balancei a cabeça- Não..é a hora de mamar já!
-Ajuda?
Eu passei a ão na suas costas saindo- Almoça!
Fui até a sala a pegando e já entrando na minha rotina de mãe, parei olhando todos ali sentados na mesa não havia nada mais importante do que isso, familia!
Quando terminei com os dois todos já haviam almoçado, estava esperando um pouco com o Pedro para poder coloca-lo no carrinho a Tati se levantou- Deixa que eu fico com ele!
- não precisa vai..
Ela me interrompeu- Deixa..ando vendo tão pouco eles!
Eu dei um sorriso ela já o pegou, eu me sentei a mesa
o Vitor passou a mão na minha perna- Quer que esquente?
Eu coloquei a mão na travessa - Esta quente ainda! Mais não quer trocar a fralda deles pra mim!
Ele ia se levantar a Tati já mostrou a fralda na sua mão- Já estou trocando podem ficar ai!
O Olhei- Não precisa mais!
Ele já foi me servindo dinovo, ela assim que trocou os dois veio com o Pedro na mesa se sentou conversando conosco, o Matheus havia adormecido o Léo só deitou o carrinho pra que ele ficasse mais confortavel, assim que terminei de comer já fui ajuntando tudo, o Vitor me ajudou o Léo foi fazer o mesmo olhei- Não precisa!
Meus pais estavam conversando sobre a fazenda só olhei sorrindo, fui levando as coisas a cozinha olhei o Vitor- Vai se atrasar né!
Ele olhou- Preciso cantar parabéns e ir me arrumar linda, daqui meia hora chega o taxi!
Eu consenti- Tudo bem!
Enquanto pegava o bolo ele terminou de tirar a mesa, levou os pratos e talheres de sobremesa, eu coloquei a vela acendi, peguei a espátula já levando o bolo, todos já se levantaram cantando parabéns, ela já foi apagando e agradecendo cortou o bolo fazendo o pedido e dando o primeiro pedaços a todos, enquanto ela distribuía o doce acabei levando os pequenos apra o quarto, me aproximei da Tati- Quer deixar o Matheus na cama?
Ela olhou- posso!
- Claro, já devia ter levado né!
Fui com ela ao quarto o ajeitando na minha cama
No que voltei já encontrei com o Vitor no corredor- Vou me arrumar!
Eu consenti ele deu um beijo no meu rosto, me sentei comendo um pedaço de bolo- Hun..coisa boa!
Assim que ele terminou de se arrumar já foi pegando a mala e violão no escritório deixando sobre o sofá, assim que ele colocou o celular do Léo já tocou ele atendeu já se levantando- è o taxi!
O Vitor respirou fundo o Léo terminou de comer rapido o bolo a Tati riu- guloso!
Ele já foi ao nosso quarto com ela se despedindo do Matheus, o Vitor seu parabéns novamente a minha mãe se despediu do meu pai, foi ao quarto dos pequenos eu olhei da porta ele parou olhando os dois- Lembra o que combinamos..bonzinhos e muito carinho pra mamãe viu!
Ele deu um beijo em cada eu me aproximei fiz carinho no seu ombro ele olhou- Até nos acostumarmos vai ser ruim assim?
Eu balancei a cabeça positivamente ele me abraçou forte- Cuida bem de você..e dele tá..e pensa em mim..vou estar pensando em vocês!
Eu balancei a cabeça positivamente segurei sue rosto dando um beijo carinhoso- Liga..a qualquer hora..mais liga! E se cuida..vou morrer de saudades..te amo meu lindo!
- Eu também princesa!
Nos afastamos ele deu mais um beijo nos pequenos, foi para a sala já se despediu da Tati , os dois pegaram suas coisas nos os levamos até a porta, ele me deu mais um beijo dei tchau, me despedi do Léo, assim que sairam nós duas já entramos ela passou a mão no meu ombro- Unidas até pela mesma dor!
Eu dei um risada, voltamos a nos sentar com meus pais, logo meu pai foi embora também pois voltaria mais tarde, a Tati me ajudou a organizar as coisas enquanto minha mãe ficou com o Matheus que havia acordado, ele acabou passando o restante da tarde ali comigo conversando e curtindo nosso bebes, quando anoiteceu ela pegou o Matheus indo para casa, eu só encostei a porta , respirei fundo olhei minha mãe vendo tv, me sentei junto com ela- Não vai se arrumar?
Ela balançou a cabeça positivamente, se levantou- Ganhei uma jóia linda da Tati e do Léo, vou te mostrar pra ver se combina!
Ela foi ao quarto pegando, voltou me mostrando aprecia mais empolgada eu olhei- Nossa..linda mesmo mãe , claro que combina, vai ficar lindo com o cabelo preso vai aparecer bem o brinco!
- você prende pra mim?
Eu dei um sorriso largo- Claro D.Fatima, vai par ao banho então!
Ela consentiu já seguiu indo ao banho, a viajem dos meninos havia sido ótima como sempre, assim que chegaram já deram entrada no hotel descansaram um pouco o Vitor assim que acordou para ir se arrumar para o show me ligou eu levantei indo atender já ouvi ele falar- Oi Senhora Chaves!
Eu sorri- Chegou só agora é?
- não..cheguei de tarde, descansei um pouco..acordei agora!
- Hun..tudo bem?
- Fora a saudade que já esta batendo tudo! E ai..?
- Tudo do mesmo jeito que deixou!
- A é..nenhuma mudança.uma peça de roupa..uma lingerie diferente assim..
Eu ri- Engraçadinho!
Eu ri- Engraçadinho!
- ué..sou um marido atencioso gosto de saber essas coisas!
- Anda um marido saidinho isso sim..espero q quero que seja só comigo viu!
Ele deu um risada- Claro que é só com você..só você que habita minha imaginação..meus sonhos mais secretos!
Eu fui me acomodando no sofá- Secretos é..e quais são esses sonhos secretos..
Ele já foi separando sua roupa que ia vestir e rindo- Se eu te contar vai realizar eles?
- Claro..um por um!
Ele gargalhou- Nossa deu até arrepio ouvir isso..
- Arrepio bom..
- Uhh..daqueles que me deixa louco por você sabe!
Eu ia responder mais minha mãe já apareceu na sala, eu só ri- Depois conversamos tá, minha ma~e pediu pra arrumar o cabelo dela..fica bem!
- Ahh...como foge de mim meu Deus...tudo bem..tudo bem..vou em arrumar aqui também e pensar nos sonhos!
- Pensa meu lindo..te amo!
-Também princesa! Um beijo para vocês três!
- Beijo!
Eu desliguei, em levantei fomos ao meu quarto já sequei o cabelo apra ela e fiz o que queria, acabei fazendo uma maquiagem ela se olhou sorrindo- Não é que me deixou bonita!
Eu ri- A senhora é linda mãe! Agora vai terminar de se vestir que garanto que o Senhor Antonio já deve esta vindo..vai!
Ela foi ao escritório eu só respirei fundo, queria que tudo desse certo, já olhei as horas fui ao quarto dos pequenos, me aproximei pegando o Pedro antes- ue dó de te acordar meu anjinho mais tem que mamar hun!
Eu já fui me sentando com ele o ajeitei amamentando passei a mão no seu rostinho- È dorminhoco mais esta com fome né..!
Peguei sua mãozinha, dei um beijo- Você é lindo igual ao papai sabia...igualzinho!
fiquei o olhando com um sorriso bobo era gostoso aquela sensação de me sentir realizada, mesmo com alguns problemas e com tudo o que havia acontecido recentemente eu estava muito feliz!
0 comentários:
Postar um comentário