Ele respirou fundo só foi fechando os olhos acabou dizendo baixo pra sim mesmo- Será que a gente se acostuma com saudade!
Deu um suspiro acabando por adormecer rápido pois estava cansado.
No dia seguinte logo de manhã depois que dei de mamar aos dois os levei a minha cama deitando com eles , já que estava sozinha queria aproveitar para dormir um pouco mais fiquei fazendo carinho nos dois até adormecer novamente, os meninos acabaram dormindo pouco pois logo de amanhã já tinham que ir para a cidade vizinha, acabaram chegando na hora do almoço indo direto ao hotel, assim que deram entrada nos quartos pela recepção o Vitor olhou o Léo- Vamos almoçar?
Ele respirou fundo olhou em volta- Aqui?
- Ah..interior aqui né Léo, não deve ter muita opção quer dar uma andada antes?
-Ué, sabe bem que não é porque é interior que não tem nada..vamos ver por ai não gosto muito da comida do hotel!
Ele consentiu os dois acabaram nem subindo foram andar pelo interior da cidade, o Léo respirou fundo logo o olhou- O que achou do show ontem?
- Foi bom..gostei...porque..você não!
- Não sei cara pode me chamar de chato mais preferia quando podiamos opinar mais na produção!
O Vitor o olhou- Eles são contratados Léo..não da pra esperar que façam tudo do jeito que esperamos!
Ele respirou fundo só balançou a cabeça positivamente ficou pensativo- Já pensou o que vamos fazer com esse dinheiro que estamos recebendo?
- Quer dizer no pessoal?
Ele balançou a cabeça positivamente- É..no geral!
- Ah..não pensei muito, mais quero comprar uma casa maior, ainda tenho ai com a Senhora Chaves a promessa de voltar a Uberlâdia, não que seja para agora mais... esta entre os meus planos, e quando as coisas estiverem um pouco mais encaminhadas arranjar um jeito de investir isso, é bastante dinheiro..mais não da só pra ficar gastando tem que pensar em mais pra frente, eu espero que possamos crescer mais..mais e se não de certo, temos que estar preparados!
Ele balançou a cabeça positivamente- Foi nisso que fiquei pensando ontem..acho que poderíamos investir em nós!
O Vitor o olhou esperando que ele terminasse de falar, ele continuou- Misturando isso tudo o que a gente tava conversando acho que deveríamos assumir a frente da produção dos nosso shows!
- Como assim!
Ele levantou os ombros- Da mesma forma que produzimos esse cd..produzir nosso shows...acho que podemos começar a pesquisar um pouco sobre isso, e abrir uma produtora que vai ser responsável pela montagem dos nosso shows, ai não vamos depender de um contratado ou outro vamos praticamente ser responsáveis por isso fazendo do nosso jeito!
O Vitor ficou pensativo os dois acabaram entrando em um restaurante pequeno se sentando ali mesmo para almoçar acabaram falando o restante do almoço sobre isso, eu acordei com a Fê resmungando já me sentei olhei o relógio passei a mão no rosto dei um sorriso fazendo carinho nela- A mamãe dormiu muito né...e você já com fome comilona!
Eu dei um sorriso a enrolei mais um pouquinho até dar o horário certo, mais ela não queria saber muito de esperar, acabei já a pegando e a amamentando, enquanto estava com ela o Pedro acordou também já resmungão, fiquei fazendo carinho nele só esperando que a pequena terminasse, assim que ela acabou já fui o pegando e fazendo o mesmo, tinha que agradecer e muito por eles serem tão calminhos, assim que ele terminaram já os levei para o quarto fui ajeitando as coisa para o banho dos dois dei primeiro na Fernanda , depois no Pedro, assim que vesti os dois fiquei os embalando até adormecerem novamente, quando dormiram sai do quarto indo tomar um belo banho, fui tirando a roupa do armário olhei o relógio- E Senhor Antonio e Senhora Fátima que sumiram hein!
Eu ri sozinha, quando fechei o armário deixando a roupa sobre a cama respirei fundo- Todo mundo sumiu, até meu marido esqueceu de mim!
Acabei indo tomar um banho logo antes que um dos pequenos resolvesse acordar, meu pais aproveitaram que estavam juntos e já almoçaram, pediram um prato para viagem pra mim, foram para a minha casa, assim que chegaram ao andar minha mãe pegou a bolsa tirando a chave- Melhor abrir, vai que os bebes acordam com a campainha!
Ele deu um sorriso concordando estava todo bobo, foram entrando, ela encostou a porta ele foi deixando a sacola sobre a mesa olhou em volta- Silêncio!
Ela se aproximou- Vou ver onde ela esta!
Ele consentiu ela já foi indo ao quarto dos pequenos entrou viu os dois dormindo, foi indo devagar até o quarto viu a porta entreaberta ia abrir mais lembrou do que havia ocorrido da ultima vez, só riu batendo- Querida?
Eu já estava desligando o chuveiro só peguei uma toalha- Mãe?
- Sim, esta sozinha!
Eu ri saindo do box- Estou sim, pode entrar!
Els foi abrindo a porta eu me enrolei na toalha peguei a outra secando meu cabelo a olhei dando um sorriso- Hunn..passando a noite e praticamente metade do dia fora de casa D.Fatima?
Ela acabou rindo, eu continuei- E ainda com um sorriso lindo desse acho que posso adivinhar como esse jantar acabou bem né!
- Aiaiai menina! Ficou bem aqui ?
- Fiquei sim, tenho dois anjinhos não posso reclamar! E o pai, te trouxe?
- Trouxe sim, está ai, aproveitamos e fomos almoçar , trouxemos almoço pra você!
- hun..que bom estou com fome!
Ela já foi fechando a porta- Então se veste e vem comer!
- Já vou sim!
Ela saiu do quarto, já olhou ao final do corredor meu pai sentando na sala- Ela esta terminando o banho, vou tirar essa roupa tudo bem?
Ele sorriu- Tudo, vou colocar a mesa pra ela comer então!
Ela consentiu ele se levantou foi a cozinha procurando e pegando o prato, talher e copo, colocou sobre a mesa já tirou da sacola abrindo e cobrindo com a tampa, eu sai do banheiro já penteando o cabelo me troquei rápido só voltando e estendendo as toalhas, sai do quarto vi meu pai sentando na mesa dei um sorriso- Bom dia ou boa tarde hein!
Ele se levantou rindo- oi filha!
Eu lhe dei um abraço apertado fiquei o olhando sorrindo ele balançou a cabeça- Vai deixar seu pai sem graça é isso mesmo!
Eu balancei a cabeça, ele passou a mão no meu cabelo- Me lembra quando era criança..curiosa até não poder mais!
Eu dei um risada ele apontou para a mesa- Sua mãe e eu trouxemos seu almoço, não vai comer? ou já comeu?
Eu olhei- Hun, que delicia! Não nem tomei café, aproveitei que estava sozinha e dormi muito..
Ele sorriu- Então almoça!
Ele sorriu- Então almoça!
Eu consenti, me sentei ele puxou a cadeira se sentando comigo, o olhei- E a mãe?
- Foi trocar de roupa!
Eu consenti, fui me servindo, o olhei- Já que esta sem graça com a curiosidade da sua filha Sr. Antonio...vou fazer só as perguntinhas básicas!
Ele riu- Isso já me assusta!
Eu balancei a cabeça- Gostaram do restaurante?
- Sim, é ótimo..sua mãe também adorou!
- Que bom!
Eu já fui experimentando a comida o olhei- Obrigada viu pai..que delicia esta isso aqui!
Ele consentiu minha mãe saiu do escritório me olhou- Já almoçando..esta bom? pedi o que almoçamos mesmo!
Eu consenti- Esta ótimo! Senta aqui ..quero os dois me fazendo companhia!
Ela sorriu se sentou do meu outro lado de frente para o meu pai, eu os olhei- O pai disse que você adorou o restaurante!
- Claro, é lindo..a comida é ótima!
- Hun..e além do restaurante como foi o resto!
Ela olhou meu pai rindo- Curiosa!
Ele sorriu- Foi o que acabei de falar!
Ela me olhou passou a mão no meu braço- Foi tudo ótimo..! Perfeito..lindo..não é assim que você fala?
Eu ri- Isso mesmo, e deve ter sido mesmo pra um jantar emendar o café e o almoço não é!
Ela balançou a cabeça meu pai também, eu olhei sua mão- E essa aliança linda hein? pelo menos isso podem me contar!
Ela riu me mostrou- Uma surpresa do seu pai, incrível não é querida!
Eu peguei sua mão olhando- muito linda mesmo!
Ela me olhou- Fui pedida em casamento ontem novamente!
Eu olhei meu pai- Aé Sr. Antonio..o Léo tinha razão então ..meu pai é um grande conquistador e um romântico incurável é isso mesmo?
Minha mãe olhou só fez carinho na sua mão ele deu um sorriso sem graça ela já falou com um brilho no olhar- Tem coisas que nem com o tempo se perde não é!
Ele pegou sua mão deu um beijo eu só os olhei, não podia estar mais feliz pelos dois, ele já me olhou e foi continuando enquanto eu comia- Já estava planejando hoje com a sua mãe, queremos renovar os votos e acho que da pra ser na época do nosso aniversário de casamento mesmo, no final de Novembro!Acho que até lá você, a Fernanda e o Pedro já podem ir viajar, pra cerimônia e passar um tempo conosco na fazenda!
- Sim, até lá eles estão com 5 meses não vai ter nenhum problema!
Ele consentiu olhou minha mãe- Bom, assim temos tempo pra organizar tudo e organizar os quartos pra vocês também né?
- Que nada vocês tem que pensar em organizar a cerimônia só, e eu mesmo longe quero ajudar!
Ela me olhou- Claro que temos que pensar nos quartos querida, tem que acomodar todos!
Eu balancei a cabeça, os olhei- Que perfeito isso, vou presenciar o casamento dos dois..não tem nada melhor!
Eles consentiram sorrindo, olhei meu pai- Já trouxe suas malas pai!
Ele olhou minha mãe mais sem graça- Não querida..ainda vou ficar no hotel!
Olhei os dois seria- Como, acabaram de me contar..
Minha mãe me interrompeu- Eu sei meu anjo, mais isso é outra coisa que conversamos bastante, seu pai ainda esta com as complicações dele, das quais ele não pode se ausentar, então até tudo entrar nos eixos, ou seja, até voltarmos para casa achamos melhor que seja assim..
Eu os olhei com certa tristeza- mais então não estão juntos?
Meu pais passou sua mão no meu ombro- Estamos querida..mais posso dizer que sua mãe e eu vamos entrar em uma fase de namora enquanto tudo com o Vinicius não se resolve!
0 comentários:
Postar um comentário