Assim que chegamos só pequei minha bolsa o olhei- Que foi? estava tão animado!
Ele balançou a cabeça- Nada não!
Eu fui saindo do carro o esperei, fiquei o olhando- Tem certeza que não é anda Vih, não vai em dizer que esta assim só porque encontramos a Barbara porque ela não te fez nada!
- Não! Estou do mesmo jeito que sai, você que esta falando que não!
Eu só levantei os ombros, já fomos em direção ao elevador minha mãe só estava lavando a mamadeira dos dois, assim que entrei já vi a D.Joana passando as roupinhas dos pequenos e minha mãe ali, ela só me olhou- hun..chegaram então como foi!
Eu e o Vitor demos oi as duas eu só a olhei me aproximei olhando as mamadeiras, ela só colocou de lado eu respirei fundo- Eles ficaram com fome né?
Ela levantou os ombros- É querida..
O Vitor só se encostou na porta ficou olhando eu balancei a cabeça dei um suspiro- O pior é que nem se eu tivesse voltado pra casa ia adiantar!
Eu só passei a mão no rosto ela ficou olhando- Não precisa ficar nervosa que é pior, tem que pensar no ue mudou sua rotina esses dias!
- Eu não mudei em nada mãe!
- Tem certeza?
O Vitor só ficou olhando ia falar mais ficou meio sem graça só saiu dali indo para o quarto dos pequenos deu uma olhada, nem ia adiantar triar aquela roupa logo ia ter que sair, eu só sai da cozinha ia direto ao quarto o vi no quarto dos pequenos só respirei fundo indo ao meu, já estava começando a ficar aflita, ele me viu passar só saiu indo ao quarto, eu fui tirando aquela roupa colocando outra que estava usando para ficar em casa o vi na porta- Que ótimo isso, é o que me falta né? pior que se eu não tiver o suficiente para os dois vou ter que parar de amamentar porque não posso amamentar um e o outro não!
Ele ficou olhando- Tem certeza de que não mudou em nada!
Respondi em um tom mais irritado- Claro que tenho Vitor, acha que eu ia fazer de propósito?
Ele já parou falando mais sério- Calam ai que não falei nada disso, não precisa falar comigo desse jeito!
Eu o olhei respirei fundo- Desculpa!
Ele consentiu- mais mudou sim, não esta tomando o anticoncepcional agora?
Eu levantei meus ombros- Sim, mais ele não interfere nisso!
- Tem certeza?
- Não..mais..ele é indicado pra quem esta amamentando não tem como interferir!
- Não sei..as vezes em você deu algum problema!
Eu terminei de colocar meu shorts pensativa- Melhor ligar pra Thais?
- Liga!
Eu fui a minha bolsa peguei meu celular procurei seu numero já ligando chamou por várias vezes ninguém atendeu, só deixei de lado ele olhou- já tomou hoje?
Eu balancei a cabeça negativamente ele continuou- Então para de tomar..e quando conseguir falar com a Thais vê o que faz!
Eu balancei a cabeça positivamente deixei o telefone de lado, ele só passou a mão no rosto- Eu vou no estúdio pegar as fotos que tiramos!
- Não vai almoçar antes?
- Não, melhor ir agora pegar logo isso porque mais tarde tem ensaio e vai ser do outro lado da cidade, o estúdio é perto, eu volto e almoço!
Eu consenti ele continuou- Precisa de alguma coisa!
- Sim, que passe na farmácia e compre aquela formula que comprei quando ..bom você sabe!
Ele ficou olhando- tem certeza!
- Vih, se eu não tiver leite, o que tem no freezer dura nós máximo até amanhã cedo e..
Ele me interrompeu- Entendi..entendi!
Eu respirei fundo, ele se aproximou me deu um beijo no rosto- não fica nervosa!
Eu consenti- vai com o Léo!
- Não, sozinho, só pra pegar as fotos, o Léo tem umas coisas dele pra resolver!
Eu consenti ele foi saindo e dando tchau, passou pela cozinha dando tchau a minha mãe, eu acabei ficando ali no quarto com as minhas preocupações, logo que deu a hora do almoço minha mãe foi até o quarto me chamar, eu levantei indo a sala de jantar me sentei na mesa, a D.Joana estava terminando de colocar as coisas na mesa, eu a olhei- almoça conosco?
Ela balançou a cabeça- Prefiro almoçar mais tarde, quero terminar a roupinhas dos bebes!
- Certeza?
Ela balançou a cabeça positivamente, nos desejou bom almoço voltando a lavanderia, minha mãe me olhou- Porque não liga para a sua médica?
Ela foi me servindo eu a olhei- Eu já tentei mais ela não atendeu, deve estar ocupada!
Eu respirei fundo- Ai mãe..isso é só o que me falta!
Ela balançou a cabeça- Não fica nervosa que é pior!
Eu balancei a cabeça positivamente acabei ficando calada, depois do almoço acabei pegando o envelope na minha bolsa olhando as casas que a corretora havia me passado para me distrair, minha mãe já havia preparado a mamadeira para os dois, se aproximou da sala colocando sobre a mesinha- Já esta na hora não?
Eu a olhei fechei a pasta- A uma hora desceu já estaria implorando pra eles acordarem a mamarem..mais..!
Ela balançou a cabeça- Damos as mamadeira e na próxima já vai ter o suficiente para os dois hun?
Eu só concordei, estava rezando para ser o anticoncepcional mesmo porque se não fosse eu não ia ter outra alternativa a não ser parar de amamentar os dois, acabamos indo para o quarto já os pegando e dando as mamadeiras, o Vitor assim que voltou do estúdio passou pela casa do Léo já subiu, a Tati que atendeu ele já foi a cumprimentando- Tudo bem?
- Tudo sim e com vocês?
- Tudo sim, o Léo esta ai?
- Esta lá no quarto , vou chamar ele..entra..senta!
Ele balançou a cabeça- Não é rápido só vim entregar isso!
Ela consentiu já foi a porta do quarto o chamando ele já foi vindo a sala o cumprimentou- E ai cara…pegou as fotos!
Ele lhe deu o seu envelope- Bom, é pra você ver as que gostou mais e marcar e na segunda entregamos lá ´para a gravadora mesmo!
Ele consentiu- Legal!
Ele consentiu suspirando- Vou lá pra casa!
O Léo concordou- Mais tarde tem o ensaio não esquece, eu vou ter que deixar a Tati na D.Cinthia antes depois passo e te pego pode ser!
- Não precisa não, eu vou direto de casa!
- tem certeza?
- tenho!
Ele consentiu o Vitor já foi indo em direção a porta deu tchau para a Tati que só saiu do quarto respondendo, foi saindo o Léo parou na porta, ele parou pensativo o olhou- Por acaso tem algum compromisso para amanhã de noite?
- Tem o aniversário da irmã da Tati porque?
Ele balançou a cabeça- Nada não! Então a até mais tarde!
- Até!
Ele já foi entrando no elevador antes que a porta fechasse a parou o Léo já ia entrando ele o chamou só abriu a porta novamente- Sexta tem um almoço lá em casa pro Vinicius o filho do S.r..Antonio sabe né?
Ele balançou a cabeça positivamente ele continuou- Então..você e a Tati estão convidados!
- Ótimo, vamos sim!
Vitor só concordou já foi apertando o térreo para descer só acenou indo em seguida para casa, o Léo retribuiu já foi fechando a porta entrou já pegando o envelope indo a sala olhar a fotos a Tati passou com algumas roupas do Matheus para lavar ele já foi olhando- Sexta temos um almoço hein!
Ela parou o olhando- Hun, alguma ocasião especial?
- Parece que vamos conhecer o Vinicius!
- Que bom! Estou curiosa já para saber como ele é!
O Léo consentiu ela continuou- Achei o Vitor tão desanimado será que tem a ver com isso?
O Léo ficou a olhando- Acho que não, ele não comentou nada!
Ela só levantou os ombros foi para a lavanderia, o Vitor já foi para casa entrou no carro, tinha esquecido de passar na farmácia acabou indo na da rua do prédio mesmo, logo voltou já subindo, eu estava com o Pedro no quarto no colo fazendo carinho, a Fernanda já havia adormecido minha mãe a tinha deixado no berço e indo se arrumar pois logo meu pai chegaria, o Vitor entrou só deixou a sacola sobre a pia deu oi a D.Joana, foi deixando o envelope e suas coisas sobre a mesa da sala de jantar, entrou vu a porta do quarto dos pequenos entre aberta me viu com o Pedro já foi se aproximando, deu um beijo no meu ombro- Tudo bem?
Eu só o olhei balancei cabeça positivamente ele deu um beijo no pequeno- E então?
Eu respirei fundo- Dei a mamadeira dinovo, acho que mais tarde eu devo ter pra dar ao dois, mais não consegui falar com a Thais ainda!
Ele consentiu só passou a mão no meu ombro- Eu trouxe as fotos não quer ver comigo!
Eu balancei a cabeça positivamente, só fui colocando o Pedro no berço, ele foi olhando a Fernanda mexendo com ela no berço, só o ajeitei ele se mexeu um pouquinho mais ficou quietinho dormindo, eu sai do quarto com o Vitor ele foi a sala de jantar pegando o envelope eu fui a sala me sentei, ele foi se aproximando e me olhando se sentou do meu lado- Já chamei o Léo e a Tati para vir aqui na sexta!
Eu consenti, ele ia falar mais só ouvi meu celular tocar, já fui me levantando rápido e indo até o quarto, quando vi que era a Thais dei um suspiro de alivio já fui atendendo ela logo perguntou se estava tudo bem, respirei fundo já explicando o que havia acontecido ela já foi respondendo- Entendi, me desculpa não ter ligado de volta antes mais é que essa semana toda vou estar em um congresso, mais vamos fazer assim, é difícil mais pode acontecer sim, para com a medicação e se não for voltando ao normal quando eu voltar nós conversamos melhor!
Ela continuou falando comigo e dando algumas instruções do que fazer, assim que terminei de falar com ela só desliguei, respirei fundo, deixei o celular de lado voltando a sala, me sentei ao lado do Vitor ele estava já olhando as fotos me olhou- Então?
Eu respirei fundo- pode ser o remédio sim!
- Hun..menos mal é só parar né?
Eu balancei cabeça positivamente ele me deu um beijo no rosto- Olha!
Eu fui pegando as fotos da sua mão as olhando acabei dando um sorriso- Ficaram lindas!
- Me ajuda a escolher? vou marcar as melhores!
Eu consenti acabamos ficando mais um bom tempo ali, quando foi mais tarde ele só tomou um banho rápido indo para o ensaio, no final da tarde eu consegui amamentar o pequenos mais mesmo assim não tive leite o suficiente para a noite toda e nem o dia seguinte!
Na quinta-feira de noite senti que havia aumentado um pouco a quantidade mais mesmo assim ainda precisava intercalar com as mamadeiras do leite que ainda tinha congelado, eu não consegui esconder minha preocupação e nem minha frustação quanto a isso, quem acabou indo ao mercado comprar as coisas para o almoço foi o Vitor, ele chegou só tomou um banho rápido e saiu correndo pra o seu show, ele acabou chegando de madrugada estava acabando de amamentar a Fê, ele entrou no quarto se aproximou se abaixou na minha frente- Tudo bem aqui?
Eu balancei cabeça positivamente, ele fez carinho no rostinho dela- Vou tomar um banho tá?
Eu consenti ele se levantou me deu um beijo no rosto, passou olhando o Pedro e já seguiu para o nosso quarto indo tomar um banho, quando eu terminei com a Fê a troquei em seguida a ninando, o Vitor tomou um banho rápido já foi vestindo seu pijama, assim que ela dormiu a coloquei no berço sai do quarto só encostando a porta, fui para o nosso o Vitor estava terminando de secar o cabelo me sentei na cama passando a mão no rosto- Como foi o show?
- ótimo!
Eu consenti só ajeitando o travesseiro ele voltou estendendo a toalha, saiu do banheiro fechando a porta apagou a luz eu só o olhei, ele já se sentou na cama se ajeitando , pegou no meu braço- Vem aqui vem!
Eu só me aconcheguei no seu peito ele deu um beijo carinhoso na minha testa- Que ainda esta com essa carinha hein?
Eu mexi na blusa do seu pijama dei um suspiro- Preocupada só!
- Com o que minha vida, já esta voltando a normal não esta?
- Só agora de noite que não precisei dar a mamadeira deles!
- Então hun! Que mamãe preocupada é essa não fica assim!
Eu o olhei ele me deu um beijo carinhoso- Tudo se acerta!
Eu fiquei olhando- Não vou poder tomar mais esse, como amos fazer?
Ele acabou rindo eu o olhei séria, ele sorriu- Desculpa! Mais linda isso é o de menos você ficando bem é o que importa!
Eu só fechei os olhos ele mexeu no meu cabelo- Está cansada?
Balancei a cabeça negativamente ele continuou- Eu estou..mais sem sono! Já separou as casa que vai querer ver? na segunda e na terça podemos sair e visitar!
- E os pequenos?
- O que tem?
- Acho que meus pais vão no final de semana!
- Levamos eles, já vão completar dois meses..e já ajudam escolher a casa nova!
Eu só dei um sorriso pequeno ele ficou fazendo carinho no meu cabelo até que adormecêssemos.
0 comentários:
Postar um comentário