image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

23 de setembro de 2010

No dia seguinte logo de manhã quando os pequenos acordaram o Vitor já foi os pegar os levando até o nosso quarto, os ajeitou na cama se sentando de lado, sorriu me olhando, eu já havia despertado com o chorinho deles mais estava com uma preguiça tão grande, ele mexeu nos dois- Vamos acordar essa mamãe dorminhoca hein?
Eu só dei um sorriso abrindo os olhos- Eu já tinha acordado viu!
Ele riu, passou a mão no meu cabelo- Bom dia então!
Eu me virei de lado com cuidado olhando os pequenos fazendo carinho na mãozinha dos dois- Cada dia mais espertinhos!
- È...as vezes eu fico olhando os dois e pensando se eles vão querer ser médicos iguais a você..ou tocar..cantar...fico imaginando como eles vão ser maiores sabe, se a Fernanda vai me dar muito trabalho, ou se o Pedro vai ser um rebelde!
Eu dei uma risada ele me olhou- É sério!
Eu balancei a cabeça- Eles vão ser amorosos, dedicados, nos e amar a nossa familia incondicionalmente, porque nos somos assim e vamos criar os dois assim, e se a Fê vai querer cantar ou tocar, e o Pedro ser um médico..tanto faz com tanto que sejam felizes como nós..fazendo o que gosta!
Ele deu um sorriso largo- Hunn...acho que alguém esta inspirada hoje!
Eu balancei a cabeça o Pedro já começou a resmungar, me sentei- Acho que o pequeno cansou da nossa filosofia e esta com fome isso sim!
Ele sorriu eu fui o pegando- È né..tudo bem..tudo bem..o papai e a mamãe fala outra hora disso tá!
O Vitor deu um beijo na pequena, foi se levantando- Vou tomar meu banho..quer ajuda?
Eu balancei a cabeça negativamente olhei a Fê- Ela esta quietinha, pode ir!
Ele consentiu já foi ao armário separando sua roupa, eu já fui dando de mama ao pequeno o olhando, fiquei pensando no que o Vitor havia dito acho que não queria que eles crescecem, os queria sempre assim, juntinho de mim, acabei dando um sorriso bobo, o Vitor já foi entrando no banheiro, fazendo sua higiene e tomando seu banho, eu fiquei com os dois pequenos, antes que ele saisse notei o Pedro tentando mamar mais como se não conseguisse, quando ele cansou só virou o rostinho suspirando o olhei- o que foi meu amor hun?
Tentei lhe dar novamente mais não saia nada, olhei o relógio, arrumei meu sutiã, achei estranho mais como não estava chorando achei que havia ficado satisfeito, só o ajeitei no meu colo fazendo carinho nas suas costas, assim que a pequena começou a chorar o ajeitei na cama do meu lado a pegando, fui fazendo o mesmo ,o Vitor assim que saiu olhou- Já esta com ela? ou eu que demorei no banho!
Eu balancei a cabeça- Não, não..ele mamou tudo..e rápido!
Ele só foi se secando levantou os ombros, enquanto eu amamentava a pequena já foi se vestindo, levou a toalha de volta ao banheiro, pegou seu celular da cômoda- Vou fazer o café e ligar para a corretora pra avisar que vamos tá?
Eu balancei a cabeça positivamente ele olhou- Quer que eu leve o Pedro?
- Sim!
Ele já o pegou deu um beijo foi o levando ao quarto dele, o deixou no berço indo para a cozinha e já ligando para a corretora, ficou ali fazendo o café arrumando a mesa, a Fernanda também havia mamado pouco, começou a reclamar um pouquinho mais logo parou, só me ajeitei a encostei no meu ombro, já fui me levantando e saindo do quarto, não era normal isso, a levei também para o quarto fui a deixando no berço, sai indo a sala de jantar a mesa do café já estava posta me sentei, minha mãe já saiu do escritório dando bom dia me deu um beijo no rosto- Hoje vou tomar o café do meu genro é isso!
Ele só voltou colocando a garrafa sobre a mesa- Que azar hein D.Fatima!
Eu o olhei- A D.Joana não vem hoje?
Minha mãe me olhou- Esqueci de avisar meu anjo, ela tinha uma consulta que não podia faltar por isso vem mais tarde, você estava no banho quando ela foi embora por isso não avisei!
O Vitor foi se sentando me olhou- E os pequenos..tudo bem?
Eu respirei fundo balancei a cabeça positivamente- Eles mamaram tão rápido hoje, é até estranho!
- Porque querida?
- Não sei mãe, parecia que eles queriam mais..mais não tenho!
- Mais eles choraram?
- Não..
- Então estão satisfeitos?
- Acho..que sim..espero que sim! Ainda tem o leite que tirei quando fiz cirurgia não tem?
Minha mãe balançou a cabeça positivamente o Vitor me olhou - E pode?
- Pode sim, faz menos de 15 dias que tirei e depois disso também tirei mais um pouco caso precisasse...
Eu respirei fundo- È o que me falta agora né...
- Que nada meu anjo, se tivesse faltado eles teriam reclamado!
Eu só consenti, assim que terminei de tomar meu café olhei o Vitor- Vou em arrumar rápido, recolhe aqui?
Ele concordou eu me levantei indo para o quarto pensativa, separei minha roupa em seguida já entrando no banho, o Vitor foi ajudando minha mãe a recolher as coisas, eu asism que sai do banho sequei meu cabelo rápido, me vesti, peguei minha bolsa só com os documentos já passei no quarto dos pequenos os olhando o Vitor estava na sala me esperando só voltei pegando o envelope da imobiliária fui a sala - Pronto, podemos ir!
Ele já foi se levantando- Pegou as fotos e o que eu trouxe ontem? tenho que devolver!
Eu lhe mostrei ele consentiu já fomos saindo apssei pela cozinha olhei minha mãe- Estamos indo já voltamos tá?
- Tudo bem, que gostem da casa!
Eu sorri nos despedimos já saindo, fui chamando e elevador ele fechou a porta me olhou, assim que a porta do elevador abriu fomos entrando me encostei na parede do elevador ele olhou- Devia estar mais feliz..vamos ver nossa casa amor!
Eu fiz carinho no seu rosto- Eu estou, só fiquei preocupada só!
- Por causa dos pequenos?
Eu balancei a cabeça positicamente ele continuou- Não fica não, eles estão bem hun..mamaram bem!
Ele me deu um beijo no rosto já saimos do elevador indo apra o carro, ele abriu a porta entrei já fui colocando meu cinto, ele deu a volta entrou, colocou seu cinto, já foi dando partida no carro seguindo para a imobiliária! Minha mãe assim que temrinou de organizar algumas coisas na cozinha viu a porta se abrir, a D.Joana já foi entrando e lehe dando bom dia ela respondeu- Bom dia, achei que a senhora viria só de tarde hoje!
- A consulta acbou sendo muito mais rápida do que eu imaginava, mais pode deixar essas coisas ai se não perco meu emprego!
Minha mãe sorriu- Tudo bem, vou dar um banho nos dois pequenos então!
Ela consentiu minha mãe saiu da cozinha indo ao quarto dos pequenos já preparando tudo e dando um banho nos dois.
Demorou um pouco para chegarmos a imobiliária, não só porque era um pouco distante mais também pelo trânsito do caminho, assim que chegamos o Vitor estacionou o carro em frente já fui descendo o esperei olhei – Aonde é o escritório da gravadora?
Ele se virou apontando- logo ali no prédio da frente!
Eu consenti, ele pegou na minha mão já fomos entrando, uma das moças já o reconheceu foi se levantando vindo até nós- Bom dia Senhor Vitor, que bom que resouvel ver uma das casas!
Ele balançoua cabeça positivamente- è trouxe minha esposa agora como havia dito!
Ela me cumprimentou se apresentou, perguntou meu nome respondi, ela já foi apontando apra que fossemos até sua mesa, eu lhe entreguei o envelope ela agradeceu já foi tirando – Então, vai ser somente a casa que falou pela manhã?
Ele balançoua cabeça positivamente- Sim, não temos muito tempo!
Ela já foi olhando viu as três que tinhamos separado juntas separadas no bolo por um apapel sorriu- Essas são as que mais gostaram estou certa?
Eu consenti ela balançou a cabeça positivamente- São as que estão dentro do padrão que me pediram mesmo! Bom mais essa que querem ver hoje, e essa aqui são na mesma rua não querem aproveitar e ver as duas?
O Vitor me olhou, eu levantei o ombro- Bom, se der tempo sim!
Ela já foi se levantando indo até um aramrio logo atrás separando as chaves- Òtimo, se não conseguirem ver as duas hoje marcamos outra visita!
Eu balancei a cabeça positivamente já fui me levantando o Vitor fez o mesmo, ela já foi pegando sua bolsa e se aproximando- Depois que ligou separei mais algumas casas que entraram ontem para nós, depois se quiserem podem levar para dar uma olhada!
O Vitor a olhou- Claro!
Já fomos saindo do escritório ela foi em direção ao carro dela, nós em direção ao nosso o Vitor a olhou- Não quer vir conosco?
Ela sorriu- Na verdade prefiro que venham comigo, acho que é mais facil!
Nós consetimos ela já foi entrando no carro, eu entrei atrás o Vitor se sentou a frente, ela já deu partida seguindo a casa que iriamos ver.

0 comentários:

Postar um comentário