image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

17 de setembro de 2010

Ele consentiu foi deixando as coisas de lado respirei fundo- Eu vou ver os bebes dinovo então!
Minha mãe só sorriu, eu fui ao quarto dos pequenos pra poder ficar com eles mais um pouco o Vitor se sentou já pegando as coisas para tomar um café rápido, minha mãe olhou meu pai- Que dó esta indo com o coração na mão de deixar eles!
O Vitor a olhou respirou fundo- Qualquer coisa..levamos os dois pra lá não é? quem vai impedir!
Ela sorriu- Não quero pensar nessa possibilidade querido, prefiro só pensar que vai correr tudo certo!
- Somo dois D.Fatima!
Meu pai suspirou- Três na verdade!
Eles acabaram rindo eu me aproximei dos berços fiquei os olhando, estava com o coração apertado deixar meus dois anjinhos tanto tempo longe de mim!
Acabei ficando com eles ali mais um tempinho, assim que o Vitor terminou de tomar o café se levantou indo ao quarto dos pequenos parou na porta- Agora vamos linda!
Eu consenti dei mais um beijo nos pequenos, sai respirando fundo, ele fez carinho no meu ombro, já foi pegando minhas coisas, minha mãe se levantou do sofá já foi me dando um abraço- Que tudo corra bem meu najo!
Eu em afastei- Vai correr sim, é simples!
Ela consentiu meu pai olhou o Vitor me olhou- Então podemos ir!
Eu respirei fundo o olhei- Não prefere ficar pai...!
Ele sorriu- Isso é quase um pedido pra que eu não vá..
Eu sorri peguei sua mão- Não é que..a mãe vai ficar sozinha com os pequenos? hun?
Ele a olhou ela levantou os ombros eu continuei- E além de tudo, vai ficar o senhor e o Vih lá no hospital..é bem tranquilo ..e se o Pedro ...
Ele só consentiu em interrompendo- Já entendi...talvez seja melhor mesmo!
Eu lhe dei um abraço ele deu um beijo no meu rosto, e me afastei dei um sorriso pequeno, eles foram nos levando até a porta, eu sai já fui chamando o elevador, assim que entramos acenei para os meus pais, eles voltaram para dentro, o Vitor e eu descemos ao estacionamento, ele já foi abrindo a porta do quarto eu entrei, ele deixou as coisas no banco de trás entrou em seguida suspirou me olhando, deu um beijo rápido no meu rosto- Então vamos né?
Eu consenti ele já foi ligando o carro e seguindo para o hospital, fui o caminho todo calada e pensativa, queria que corresse tudo bem e que voltasse logo para casa e que desse tudo certo com o transplante do Vinicius!
Assim que chegamos , eu desci o Vitor pegou a bolsa que coloquei algumas roupas entre outras coisas minhas, fomos indo direto a internação, assim que dei entrada uma das enfermeira já me levou ao quarto o Vitor me acompanhou deixou a mala de lado, ela me entregou uma das camisolas do hospital para que eu vestisse eu coloquei de lado ela já foi olhando- Bom, o Dr.Marcos já lhe explicou todo o procedimento não é?
Eu balancei a cabeça positivamente ela continuou- Então assim que se vestir já vamos leva-la para o centro cirúrgico e em cerca de duas horas já vai estar no quarto novamente! Só preciso saber se esta tomando algum tipo de medicação?
Eu balancei a cabeça negativamente ela foi anotando olhou o prontuário- Esta amamentando não é?
- Sim, mais eu já havia falado com o Marcos e..
Ela só sorriu me interrompeu- Sim..não há problema algum é só para sabermos quais medicação vamos poder administrar!
- Ah..claro..entendi!
Ela pediu licença falando que logo voltava e já para me levar ao centro cirúrgico , eu balancei a cabeça positivamente, ela saiu eu olhei o Vitor peguei a camisola- Vou me vestir!
Ele consentiu, eu fui em direção ao banheiro já me troquei, sai dobrando minha roupa deixei de canto sobre a cama me sentei na cama suspirando o Vitor estava sentando no sofá deu um sorriso me olhando- Que sexy essa camisola hein!
Eu dei um sorriso pequeno ele se levantou, se sentou a minha frente na cama o olhei- Hun..super sexy, vou usar todos os dias!
Ele riu se aproximou deu rosto me dando um beijo carinhoso, fez carinho no meu rosto- Não vai desfazer essa carinha de preocupada hun?
Eu levantei os ombros- Estaria menos se o pedro não tivesse ficado doente por esses dias!
- Ah amor, ele esta ótimo agora...e poxa princesa fala como se ninguém fosse cuidar deles..eu vou estar lá..sua mãe, seu pai!
- Eu sei amor...eu sei disse..mais eu não!
Ele balançou a cabeça me deu um abraço, ficou ali me fazendo carinho, logo a enfermeira entrou novamente com a maca- Pronta!
Ele já foi se levantando eu balancei a cabeça positivamente, ela encostou a maca de lado já ajeitando o lençol, me sentei, ela pediu que eu deitasse o Vitor se aproximou fez carinho na minha mão, me deu um beijo carinhoso- Te amo..vou te esperar aqui tá?
Eu consenti- Quando der um tempinho, liga pra casa pra ver se esta tudo bem tá!
Ele deu um sorriso balançando a cabeça positivamente me deu mais um beijo, respirei fundo a enfermeira já foi saindo comigo do quarto, ele só parou olhando, por mais simples que fosse o procedimento ia sempre se preocupar!
Ele acabou se sentando no sofá do quarto ligou a tv, pelo visto a espera não ia ser curta!
Eu fui para o centro cirúrgico, o Marcos já estava lá aonde seria realizada a coleta, se aproximou- Então nervosa?
Eu balancei a cabeça negativamente- Tranqüila, bem mais nervosa pensando nos pequenos que deixei em casa!
Ele sorriu- Hun..anteciparam sua separação!
Eu só sorri, respirei fundo- E o Vinicius, como esta?
- Bem, com um tanto de mal estar por cauda das medicações, mais assim que receber a doação vai se sentir melhor! Até me surpreendi, geralmente nessa fase de isolamento os pacientes ficam um tanto depressivos, mais ele psicologicamente esta ótimo, já o vi hoje de manhã, bastante ansioso por uma visita, ele disse principalmente pela sua!
Eu dei um sorriso- Ótimo, que tudo de certo então!
- Vai dar!
Eu consenti ele foi me explicando tudo o que estava fazendo, logo depois que recebi a anestesia não vi nem senti mais nada!
Em casa estava tudo correndo bem , os pequenos estavam um pouco manhosos mais bem, o Vitor havia ligado como eu pedi, assim que desligou já viu o Marcos entrando no quarto se levantou ele se aproximou lhe cumprimentou olhando no prontuário- Bom, o senhor é o Vitor, correto?
Ele balançou a cabeça positivamente já foi lhe perguntando preocupado- Já fizeram a coleta? ela esta bem? ocorreu tudo bem?
- Esta, esta sim, foi tudo ótimo como o esperado, ela só esta no pré-operatório me observação, mais é um procedimento de rotina por causa da anestesia que recebeu, e daqui uma hora deve descer para o quarto!
Vitor só consentiu ele respirou fundo- Agora preciso ir, só passei para dar noticiais, porque apesar de um procedimento simples a familia fica apreensiva!
- È..muito!
- Se precisar de lago pode pedir para uma das enfermeiras me chamarem que estarei a disposição!
Vitor consentiu esticou a mão- Tudo bem, obrigado!
O Marcos já foi saindo logo em seguida para fazer o restante dos procedimentos necessários para a conclusão do transplante, o Vitor acabou ficando ali mais um tempo, logo olhou o relógio- Acho que vou comer antes de ela vir!
Ele já foi pegando sua carteira indo para a lanchonete, olhou o relógio era melhor já almoçar logo do que ficar comendo bobagem já se aproximou pedindo o que queria, se sentou na mesa esperando, logo viu uma mulher na mesa ao lado olhou bem acabou falando mais alto- Thais?
Ela se virou olhando já deu um sorriso- Oi Vitor não te vi!
Ela ia se levantar ele foi se levantando antes- Não..não deixa que eu me levanto!
Ele foi até ela a cumprimentou- Tudo bem!
Ela apontou a cadeira ele se sentou ela já foi respondendo- Eu que lhe pergunto se esta tudo bem? e os pequenos como estão? semana que vem ela tem consulta não esqueceu não é? vieram trazer eles no Rodrigo?
Ele riu, ela já deu uma risada- É..foram muitas perguntas..mais já me conhece já!
Ele só consentiu começando a responder- Esta tudo ótimo sim, trouxemos os pequenos na semana passada e sobre a consulta vou lembrar ela! Na verdade ela veio fazer uma doação par ao irmão dela, ainda esta no pós -operatório mais já me informaram que esta tudo bem!
Ela só concordou com a cabeça, não ia ser atrevida e ficar perguntando, logo o almoço dele chegou acabou lhe fazendo companhia falando sobre os pequenos entre outras coisas.
Eu já havia acordado, acabei sendo levada de volta ao quarto, assim que me ajeitei na cama passei a mão no rosto parecia que havia sido tão rápido ainda estava meio perdida, não vi o Vitor no quarto , olhei a a enfermeira que estava arrumando meu soro- Por acaso não tinha um..
Ela me interrompeu já respondendo- Sim, eu vi ele saindo, deve ter ido a lanchonete ou algo assim, não faz muito tempo!
Eu consenti, ela perguntou se queria algo, eu disse que não agradeci ela foi saindo em seguida, já fiquei pensativa, será que havia acontecido algo e ele tinha voltado pra casa, já olhei em volta procurando meu celular por cima da cômoda e mesa, fui me levantar só senti uma tontura!
O Vitor já havia almoçado, assim que acertou tudo já se despediu da Thais voltando ao quarto, entrou já me viu com a mão na cabeça me encostando na cama se aproximou rápido- Ei..ei..o que esta fazendo em pé hein!
Eu o olhei- Oi..onde você estava!
Ele balançou a cabeça eu me sentei, só sentia um incomodo na área do quadril mais na insuportável, ele cobriu minha perna passou a mão fazendo carinho- Só fui almoçar, o marcos passou aqui disse que ia demorar mais ou menos uma hora pra descer, mais cabei encontrando a Thais no refeitório e demorei!
Eu só fui encostando minhas costas no travesseiro- pensei que tinha..ido pra casa..acontecido algo!
- Como pensa bobagem né!
Eu respirei fundo só fechei os olhos um pouco, ele passou´a mão no meu rosto deu um beijo- Esta bem?
Eu o olhei- Sim! Isso não foi nada tive dois bebes esqueceu?
Ele riu- Sono?
Balancei a cabeça positivamente- Sim, por causa da anestesia medicação!
- Então dorme um pouquinho!
- Ligou pra casa como eu pedi?
- Liguei minha linda, e eles estão ótimos!
- Tá!
- Agora deita um pouco, a Thais te mandou um beijo e pediu pra não esquecer que semana que vem tem consulta!
Eu fui me ajeitando na cama- È eu sei, não esqueci!
Ele consentiu, eu só fui fechando os olhos, ele foi fazendo carinho no meu cabelo até que eu adormecesse , logo ajeitou o lençol me cobrindo melhor, me deu um beijo voltou se sentando acabou ficando por ali sem muito o que fazer, conforme a tarde foi se passando só olhava no relógio não queria me deixar ali mais tinha show e esses não davam para cancelar, pelo menos era perto e não teria que ir viajar, quando se cansou de ficar ali só se levantou foi até a porta a encostou acabou ficando ali no corredor olhando o movimento, logo viu a Olivia sair do elevador ela já se aproximou dele o cumprimentando- Até que enfim consegui descobrir o andar em que estavam!
Ele sorriu- podia ter ligado!
- È liguei para o senhor Antonio, mais demorei, estava procurando ela pelo nome do Sr.Antonio acabei nem pensando que era o nome de solteira ! Mais ela esta bem, queria ter falado com vocês essa semana mais acabei por resolver milhares de coisas !
- Imagino! Esta ótima, dormindo um pouco!
- Que bom, acabei de acompanhar a transfusão do Vinicius, ele queria subir e ver ela mais não estava se sentindo bem ainda..estava um pouco fraco sabe!
- Sim, e acho que nem deveria, ele tem que descansar , ela esta ótima mesmo, um pouco preocupada com os pequenos mais bem, ele já esta recebendo visita?
- Com um pouco de insistência e ajuda do Marcos sim, mais pra tudo voltar ao normal acho que só no final da outra semana! Mais eu aproveitei pra vim ver como ela esta e mandar um abraço do Vinicius, não consegue imaginar como estamos nos sentindo..acho..acho que nunca vai ter uma forma!
Vitor balançou a cabeça- Que isso, ela já falou para vocês não agradeçam, e ela é brava viu, deviam seguir o conselho! O importante é que o Vinicius fique bem!
Ela sorriu- Ele vai ficar, já esta!
- Que bom!
- Sim, mais então eu não vou acorda-la e..
Ele olhou- Pode entrar se quiser e tentar falar com ela!
- Não..não, não quero acordar ela ainda mais que só ia passar rápido pra ver como ela estava porque tenho alguns compromissos, mais amanhã logo cedo eu vou passar aqui!
- Bom, você que sabe!
- É melhor! Então eu vou..obrigada!
- Que isso, qualquer coisa tem nossos números não é?
- Tenho sim!
Ela se despediu já indo fazer o que precisava, o Vitor ficou ali no corredor mais um pouco, acabou atendendo minha mãe no celular já foi falando que estava tudo bem, quando entrou no quarto novamente eu já estava me mexendo se aproximou só olhando eu coçei os ele tirou a franja do meu rosto- Que sono bom hein!
Eu ri- Muito, desde que os pequenos nasceram não dormia assim!
Ele sorriu- Viu...nem tudo é ruim!
Respondi com uma voz de preguiça- Hun..é sim, estou com saudade deles!
Ele se aproximou passou seu nariz ao meu me deu um beijo- Calma mamãe coruja, amanhã vai poder ficar grudada nos dois!
Eu só dei um sorriso olhei seu relógio- Esta ficando tarde, não tem que ir?
- Infelizmente sim, mais sabe que queria ficar contigo não é?
Eu fiz carinho no seu rosto- Sei meu lindo!
- Acabei de falar com a sua mãe, já disse que esta bem...os pequenos estão dois anjos e quando eu chegar seu pai vai vir pra ficar aqui contigo!
- Não..não amor não precisa, eu não quero que minha mãe fique sozinha..é ´serio..tenho medo do Pedro ficar doentinho dinovo!
- mais eu vou estar em casa linda..prefere que eu venha pra cá então!
- Sim..mais vai chegar tarde! não precisa ninguém ficar aqui o que vou fazer..dormir só isso! Ai amanhã logo que eu tiver alta te ligo pra me buscar pode ser?
- Então eu venho pra cá depois do show!
- Claro que não Vih, tem que ficar com os pequenos também..eu e você fora de casa..não dá não é?
Ele respirou fundo- Você anda cada vez mais teimosa!
- Mais é verdade, eu estou ótima, nem dor estou sentindo..faz o que eu to te pedindo..sabe que vou ficar inquieta se não fizer!
Ele riu- Sei..sei bem!
Eu segurei seu rosto lhe dei um beijo- Agora pode ir..esta liberado de cuidar de mim!
Ele deu uma risada- nunca vou ficar liberado disso..e nem quero!
Eu sorri ele me deu um beijo carinhoso, deixou seu rosto junto ao meu por alguns segundos, logo se afastou foi pegando sua carteira e celular que estava sobre o sofá, se aproximou novamente me mostrando- Já decorou o numero novo!
- já..já decorei de tanto me perguntar!
Ele riu- È bom mesmo!
Ele me deu mais um beijo- Te amo princesa, fica bem viu!
- Vou ficar, também te amo e pensa em mim no show!
- Acho que não vou pensar não!
Eu dei um risada, ele deu vários beijos na minha mão , me deu mais um beijo carinhoso se afastou suspirando- Tchau minha vida..te amo!
- Também!
Ele já foi saindo quarto , eu só olhei em volta , era chato ficar sozinha mais era melhor assim mesmo se minha mãe precisasse do meu pai e o Vitor ia chegar madrugada a dentro com certeza!
Acabei pegando o controle no lado vendo o que estava passando na tv, o Vitor já foi para o carro indo direto para casa, assim que chegou já subiu entrou viu minha mãe na sala dando mamadeira a pequena e meu pai fazendo o mesmo com o Pedro, deu um sorriso se aproximando, mexeu na Fê- Esse mama é tão gostoso quando o da mamãe hein?
Minha mãe riu, ele já foi mexendo no Pedro também meu pai o olhou- Não deve ser tão bom quanto mais não estão reclamando ainda!
- Que bom!
Meu pai já olhou minha mãe- Assim que ele terminar já vou para o hospital Fátima!
O Vitor olhou já falou meio sem graça- Bom Sr.Antonio, ela pediu pra dizer que não precisa ir!
Minha mãe olhou- Como assim, e ela vai ficar sozinha?
- Ah D.Fatima ...e adianta discutir? ela disse o mesmo que antes de ir pra senhora não ficar sozinha e tudo mais..eu disse que ia depois do show mais ela não quis também..
- Ai também concordo Vitor, vai chegar tarde demais para ir para o hospital, acho até que nem devem deixar você entrar, mais quanto ao Antonio ir...
Ele levantou os ombros- Conhece sua filha D.Fatima, ela esta com o celular e também tenho o telefone do quarto se quiser ligar!
- Vou fazer isso sim depois que ela mamar!
Ele consentiu- Vão me desculpar mais eu tenho que me arrumar correndo pra ir!
- Que isso, vai querido, pode ir!
Ele pediu licença já indo para o quarto se arrumar, minha mãe só olhou meu pai- Puxou toda a teimosia de você!
Ele riu- Isso não posso negar!
A Fê já não foi querendo mamar mais, ela deixou a mamadeira de lado e me ligando, eu já havia me levantando e como estava bem sem tontura nenhuma tomei um banho já vesti um pijama se sentei na cama já começando olhando o jantar que havia vindo, ouvi baterem na porta olhei, ao mesmo tempo meu celular tocou já o peguei, ele já foi fazendo gesto para que eu atendesse antes, atendi, minha mãe já foi falando- Oi meu anjo tudo bem?
Eu ouvi um resmungo da minha pequena dei um sorriso- Oh meu Deus ela esta ai com você!
Ela olhou meu pai riu- Ouviu é?
- Ouvi, que saudade dos meus amores!
- Ela acabou de mamar, seu o Pedro é mais guloso ainda esta mamando no colo do seu pai!
Eu só dei um sorriso bobo , ia perguntar como estava tudo mais olhei o Marcos esperando- Mãe, o Dr. Marcos esta aqui , daqui a pouquinho eu ligo de volta..mais esta tudo bem com os pequenos?
- Esta sim ..o assunto é outro meu anjo, vou esperar!
Eu consenti já desliguei olhei o Marcos- Me desculpa!
Ele sorriu- Que isso....não tenho filhos mais com a familia morando longe entendo!





0 comentários:

Postar um comentário