image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

30 de agosto de 2010

Assim que saiu do banho só se deitou ficou ali na cama pensativo ainda não tinha parado pra se dar conta de que as coisas não iriam mudar somente para o Léo e ele mais pra todos em que estavam a sua volta e ele não pensava financeiramente mais como iria fazer comigo, já haviam falado que logo que assinassem o contrato iriam ter que cumprir uma agenda de shows para lançar o cd com o selo da gravadora e isso queria dizer viajar muito e ficar longe de casa, me deixar sozinha com os bebes apesar de estar adorando tudo isso não podia negar que nem tudo seriam flores ficou quito, tentava cochilar mais sua cabeça estava a mil não conseguia dormir, eu definitivamente havia conseguido dormir algumas só despertei com o Pedro chorando já passei a mão no rosto me sentei o pegando- Que foi meu lindinho?
O encostei no meu pescoço ele esperto já sabia o que queria só o segurei no meu braço o olhando- Não é possível, a mamãe dormiu tanto assim? já esta na hora de mamar dinovo?
Ele começou a chorar e resmungar eu só sorri- Tudo bem..tudo bem!
Só me encostei na cabeçeira da cama peguei sua fralndinha, mexi na Fê que por um milagre não havia acordado com o choro dele, só o ajeitei já amamentando ouvi uma batida de leve na porta virei o rosto olhando minha mãe já abriu- Bom dia!
- Oi mãe!
Ela já foi entrando- Ouvi o pequeno chorando!
- Foi, logo cedo dei de mamar acabei dormindo com eles acordei agora dinovo com ele já com fome!
Ela se aproximou foi se sentando do outro lado fez carinho na Fê- Mais sabe que essa é a fase mais fácil, apesar de dormir pouco e parecer que amamentamos a todo minuto é a mais facil! Quando tem que começar a fazer sopinha, papinha dar fruta ai tem que lidar com um bebe com fome esperando e vocês irritada do porque não deixou tudo pronto antes!
Eu acabei sorrindo, mexi no Pedro fazendo carinho, ela me olhou continuando- Pelo menos ela dormiu na cama essa noite?
Eu balancei a cabeça negativamente- Só agora quando estava amanhecendo!
Ela deu um sorriso, eu respirei fundo, ela parecia melhor, queria perguntar se havia falado com meu pai, ela só me olhou eu fiquei lhe olhando ela já respirou fundo- liguei pra fazenda hoje pelo menos seu pai passou a noite lá!
Eu balancei a cabeça positivamente ela continuou- Logo depois ele ligou e disse que comprou as passagens amanhã de manhã ele volta!
- Que bom mãe então ele conseguiu resolver o que precisava?
- Não sei querida, pra voltar acho que sim!
- Ele não vem de carro né?
- não..não disse que é muito cansativo vir de carro!
Eu concordei continuamos ali até eu terminar com os dois pequenos, o Vitor assim que conseguiu cochilar só ouviu baterem na porta só abriu os olhos rápido passou a mão no rosto respirando fundo, só se levantou foi coçando os olhos até a porta já abriu o Léo olhou- Dormindo ainda cara!
Ele respirou fundo- não posso?
O Léo sorriu ele continuou- Não..não esta conseguindo dormir só cochilei agora, por isso!
- Então vai lá lavar essa ara e fingiu que dormiu porque o César tá chamando a gente lá embaixo!
Ele respirou fundo- tá, só vou me trocar!
Ele consentiu- To descendo!
O Vitor só concordou foi fechando a porta já indo ao banheiro fazer sua higiene e se trocar, eu terminei de amamentar os pequenos os troquei levando para o quarto deles a Fernanda só começou a chorar, eu já a peguei no colo não ia ficar insistindo com ela hoje estava cansada fui saindo do quarto com ela no colo minha mãe só ajeitou o Pedro me olhou- Vai ficar com ela no colo!
Eu parei na porta fiz carinho nela dei um beijinho- Ah mãe ela chora!
Minha mãe só foi saindo- Ela chora e você faz o que ela quer...
-Mais ai ela acorda o Pedro, logo eu tento dinovo!
Ela só balançou a cabeça esticou as mãos- Me da ela aqui! vai acostumar mais mal ainda essa menina e depois vai ter que fazer tudo com ela no colo, vai ver!
Eu só a olhei na verdade era gostoso ficar com ela, só lhe dei um beijo ela já foi resmungando, eu aproveitei ia tomar um banho daqui a pouco era quase hora do almoço e ainda estava de pijama, só fui ao quarto ouvi a Fe chorar um pouco esperei só ouvindo logo ela parou já separei minha roupa entrando em um banho rápido.
O Vitor assim que se vestiu só desceu o Léo e o César estavam no saguão o Vitor só o cumprimentou pediu desculpas ele balançou a cabeça- Que isso chegamos todos tarde ontem!
Bom já vou falar logo porque tenho um voo me esperando o Eduardo já foi, nós temos que voltar pra São Paulo pra resolver algumas pendências então vocês estão liberados, podem voltar pra casa, já cancelamos o show de amanhã!
o Vitor ficou olhando- Algum problema conosco?
- Com vocês claro que não! Mais já vimos o que precisávamos e como temos que voltar não vamos deixar vocês dois sozinhos aqui! Já falei para o seu irmão, vou repetir leia aquele modelo de contrato e terça feira temos uma reunião as 10 pra começar a discutir algumas coisas e fechar logo tudo isso pra fazerem parte da Sony agora!
Ele só esticou a mão- Espero vocês na terça, e vai ser um prazer te-los conosco!
Eles só o cumprimentaram agradeceram se despediu- Peço desculpas pela correria mais logo vão entender!
Eles consentiram ele só se despediu já indo a recepção do hotel fazendo o que precisava para sair o Léo só o olhou rindo- È Vitor!
Ele só deu um risada, respirou fundo- bom isso quer dizer que estamos livres pra voltar!
O Léo balançou a cabeça positivamente- Vamos ver se conseguimos remarcar a passagem pra amanhã!
O Vitor deu um risada- Amanhã? nem pensar cara pra hoje! Vou subir, arrumar minhas coisas descer tomar meu café e rumo ao aeroporto..chegar de surpresa em casa!
O Léo ficou o olhando- É uma boa mesmo, o que vamos ficar fazendo aqui!
Ele só consentiu os dois já foram subindo pararam antes no andar do pessoal da banda avisando todos que não iria ter mais o show, logo foi cada um para os eu quarto já se arrumar para ir embora.
Eu assim que sai do banho já me vesti, coloquei meu agasalho já arrumei minha cama, acabei saindo fui para a sala de jantar me sentei minha mãe saiu da cozinha olhou eu já me servindo de suco - Você não tinha uma senhora que vinha limpar a casa de segunda e sexta?
- Sim, mais ontem ela ligou dizendo que estava doente e não ia poder vir!
Ela só consentiu e continuou- Quando eu for querida, vai ter que ter alguém que venha mais vezes pra te ajudar!
Eu a olhei acabei sorrindo- na verdade estou contando que a senhora vá morar comigo a partir de hoje mãe..não te avisei?
Ela deu uma risada eu a olhei- Não aceita, ficar aqui cuidando de mim, do Vih e dos pequenos?
- Não senhora, qual a graça de ter a familia se eu que vou cuidar dela hein?
Eu só dei um risada- Eu sei D.Fatima! Bom, na verdade pensei nisso já mãe, mais tenho que falar com o Vitor, porque a senhora quer ir já?
Ela balançou a cabeça eu continue- O papai deve ficar só mais uns quatro dias e voltar a senhora deve voltar com ele né mãe, desculpa nem tinha..
Ela já me interrompeu- não querida, primeiro que o Vitor não disse quando ia voltar disse?
Eu balancei a cabeça negativamente ela continuou- E segundo que já havia lhe avisado que ia ficar esse mês aqui com você, não estou falando isso porque eu quero ir meu anjo, estou falando porque vai precisar de alguém, sabe disso!
Eu só consenti, ela acabou se sentando ficando ali comigo até eu terminar de tomar o café, o Vitor acabou pedindo seu café no quarto tomou ali rápido e já desceu com as suas coisas o Léo estava ali jogado no sofá da recepção o esperando o Vitor só se aproximou- Vamos fechar a conta e ir?
Ele balançou a cabeça positivamente já foi se levantando e pegando sua mala, os dois foram a recepção o Vitor o olhou- Já tomou café?
- Já..já sim!
Ele só consentiu já olhou a recepcionas lhe entregando as chaves- Fecha esses quartos por favor!
Ela consentiu já foi fechando a conta dos dois , logo só olhou- Tudo bem! Obrigada e voltem sempre!
O Vitor olhou- Mais quan..
Ela balançou a cabeça- O quarto de vocês já estava certo!
Eles só se entre-olharam levantaram os ombros, agradeceram já saindo em seguida, acabaram pegando um dos taxis que ficavam ali no hotel e já seguiram direto para o aeroporto!
Eu só terminei meu café já fui ajuntando tudo com a minha mãe, assim que terminamos ela só me olhou- Consegue ficar sozinha com os dois?
Eu só a olhei- Porque? vai sair?
Ela balançou a cabeça positivamente- Preciso comprar umas coisas pra mim, e também quero passar no mercado mais nada demorado!
Eu levantei os ombros- tudo bem mãe, pode ir a chave do carro e documentos estão ali na cômoda!
Ela consentiu só foi deixando seu avental de lado e indo se arrumar, eu só deixei a cozinha fiquei olhando a sala, acabei indo ao escritório bati na porta devagar-Posso só pegar o lap top!
Ela estava se vestindo só balançou a cabeça positivamente me aproximei da mesa o pegando , sai só encostando a porta, só o levei a sala já o liguei na tomada ao lado do sofá me sentei o ligando, fazia tempo que não mexia no computar estava totalmente avessa do que ocorria fora daquele apartamento,minha mãe só terminou de se vestir passou me olhando- Precisa de alguma coisa?
Eu balancei a cabeça negativamente, a olhei-Na verdade, a senhora não quer tirar dinheiro mãe?
Ela foi pegando as chaves documentos do carro- Pra que?
- A senhora vai passar no mercado também e trazer coisas aqui pra casa não é?
- Ah não! Depois nos vemos isso vai! Deixa eu ir pra voltar logo!
Ela se aproximou só me deu um beijo no rosto já foi saindo em seguida, eu acabei ficando ali, lendo e-mails fuçando em algumas coisas o restante da manhã, quando os pequenos acordaram só deixei o computador de lado fui até o quarto deles já peguei a Fernanda a troquei em seguida fiz o mesmo com o Pedro.
Os meninos chegaram no aeroporto, já foram tentar mudar o voo ela já foi puxando as vagas que haviam ali os olhou- Temos duas vagas no voo as 22:00 e depois disso somente amanhã a partir das 14 horas!
O Vitor só suspirou-Nossa! Não tem mais cedo não?
Ela balançou a cabeça negativamente- Só se ocorrer alguma desistência, mais se ocorrer só saberemos na hora do voo!
O Léo o olhou- Ah cara não vamos ficar aqui esperando né, vamos de noite mesmo!
- E o que vamos ficar fazendo na rua, já fechamos o hotel!
- Você é apressado e eu caio na sua!
- Eu ia adivinhar!
Ele só a olhou- Pode ser o voo das 22 por favor!
Ela consentiu já foi mudando as passagens o Léo só o olhou- Vamos aproveitar dar uma , afinal desde que nos mudamos não me lembro de ter voltado aqui!
Ele consentiu- Mais vamos ficar andando com isso?
Ela os olhou- Tem alguns armários que os senhores podem alugar se desejarem fica no ultimo piso junto ao desembarque!
Eles consentiram assim que ela ajeitou tudo já lhes entregou as passagens eles desceram com tudo acabaram deixando alugando dois armários até de noite deixando suas coisas no guarda-volumes, só separaram a carteira documentos e celular, já foram saindo dali o Vitor só o olhou então- Ah..vamos pegar um taxi e dar uma volta pela cidade, almoçamos fazemos uma hora quem sabe visitar a escola de música lá?
Ele só concordou os dois seguiram passeando um pouco pela cidade relembrando tudo o que já viveram ali, eu já peguei os pequenos para dar de mama, assim que terminaram só fui com os dois para a sala me sentei ajeitando os dois no meu colo fazendo carinho, deu um beijinho em cada os olhando- Estão com saudade do papai também? estão né! ele nem nos ligou hoje....hun!
Só sorri sozinha os olhando comparando o que um tinha parecido com o outro logo só ouvi o telefone, olhei os olhei de volta- Quero ver como vou atender!
Me arrisquei segurando os dois com o braço estavam tão molinhos dormindo e o medo de fazer uma besteira, estiquei o braço devagar assim que consegui pegar o Pedro se mexeu já voltei o outro braço o segurando respirei fundo o telefone parou de tocar só o olhei balancei a cabeça deixando ali do lado, um pouco depois já chamou novamente os ajeitei melhor já o encostando no ombro- Alô!
- Oi, liguei na hora errada?
Eu sorri- Claro que não Tati tudo bem?
- Tudo e contigo e os pequenos?
- Tudo sim!
- Demorou pra atender estava no quarto com eles? dormindo!
-Não é que estou com os dois no colo, até conseguir pegar o telefone, minha mãe também saiu!
- Ah, entendi! Hun....mais na verdade liguei pra ser bem atrevida e me convidar pra lamoçar ai contigo!
Eu ri- Não tem nada de atrevida, pode vir, só que acho que vamos ter que pedir algo tudo bem?
- Até parece que ia ai e te fazer cozinhar ainda, a Paula chegou hoje de manhã ficou com o Matheus e acabei fazendo uma lasanha aqui, ai pensei também que nem fui ai essa semana porque fiquei na minha mãe então..o que acha!
- Hunn..ótimo!
- Então tá, estamos indo!
- Tudo bem, até já!
Ela se despediu já desliguei olhei os dois no meu colo-Eba, tia Tati vem aqui!
Era bom a companhia delas, acabei ficando ali com os pequenos até elas chegarem, foram rapidas só ouvi a campanhia olhei a porta falando que estava destrancada a Paula já entrou com uma forma na mão- Ai meus lindinhos , deixa eu colocar isso na cozinha!
Ela já foi a cozinha a Tati entrou em seguida com o Matheus no colo encostou a porta já foi se aproximando- Que coisa gostosa dormindo, olha seus priminhos Matheus!
Ela só lhe deu um beijo se sentou, o sentou no sofá, eu ri- O que é isso esse mocinho já senta é!
Ela riu- Meio desequilibrado mais senta, não é?
Eu dei uma risada a Paula já voltou secando a mão a esticando na minha direção- Eu quero!
Eu ri- Pode escolher qual você quer!
Ela riu- Ai me da essa princesinha antes!
Ela já foi a pegando olhei a Tati- Fica com ele, me deixa curtir meu afilhado um pouco?
Ela sorriu, já foi pegando o Pedro- Oh lindinho como você parece seu pai hein!
Eu ri já fui pegando o Matheus, lhe dei um beijinho ele sorriu eu dei uma risada boba- Ah tava com saudade é! Hun..meu gostosinho!
Eu olhei a Paula- Então como foi a viajem?
- Foi ótima, tanto que só voltei hoje de manhã!
Eu consenti só ficamos ali conversando , os meninos acabaram parando em um restaurante que iamos sempre almoçaram ficaram li jogando conversa fora, logo nós levamos os bebes ao quarto, a fiquei com o Matheus e já fui as ajudando com a mesa, a tati só colocou a lasanha- Se não gostarem só finge que esta bom pra que eu fique feliz tá!
Eu dei uma risada- Como se cozinhasse mal!
- Não, mais também não cozinho bem!
-Melhor que eu cozinha!
Ela sorriu a Paula olhou- Que eu também!
Acabamos nos sentando fiquei com o Matheus no colo ela nos serviu me olhou- Não quer me dar ele já acostumei comer com ele assim!
- Não, ele esta quietinho! Ele já almoçou?
- Já, antes de vir!
Eu já fui experimentando a lasanha o olhei- hun..que delicia o almoço da sua mãe Matheus!
Ela riu- Quase uma artista!
Eu gargalhei era muito bom ter a companhia delas, apesar de minha ma~e estar comigo o tempo todos esses dias estava me sentindo um pouco sozinha, acabamos ficando ali em um almoço descontraído, foi terminar já ouvi os pequenos a Tati foi comigo ao quarto deles, já ficamos ali enquanto eu amamentava, a Paula só levou as coisas a cozinha foi ao quarto conosco, ouviu o telefone já voltou a sala indo atender voltou rápido a olhei ela já foi falando- A D.Fatima perguntando se estava tudo bem, como nós estamos aqui ela disse que vai demorar mais um pouquinho!
Eu só consenti a Paula suspirou- Enquanto vocês ficam aqui vou lavar aquela louçinha!
- Não Paula pode deixar!
Ela já foi saindo- É rapidinho!
Ela foi para a cozinha a Tati me olhou- Sua mãe vai ficar bastante tempo aqui?
Eu a olhei- Bom ela disse que até o final do mês, mais acho que não vai ser tudo isso!
-Porque?
- Ah, ela e meu pai estão meio irritados um com o outro e quando ele esta lá ela fica aqui preocupada, não dá pra ficar prendendo ela aqui em casa, tenho que me virar né!
- Se virar não! Tem o Vitor..e qualquer coisas temos nós não vai ficar sozinha!
Eu só olhei o Pedro acabei ficando calada, ela só ficou me olhando- Hun, já entendi esse silêncio! Falou com o Vitor já hoje?
Eu balancei a cabeça negativamente ela continuou- O Léo me ligou só de manhã, eles voltam no domingo não é?
- Espero que sim!
Ela respirou fundo, deu um beijo no Matheus- Acho que as duas andam pensando da mesma forma não é? Eles viajando, e nós aqui, você com o seus pequenos, eu com o Matheus!
Eu só a olhei mais séria- Queria não pensar nisso, de verdade Tati, mais é difícil!
Eu fiquei mais séria assim que o Pedro terminou só me ajeitei fui esperando pra poder colocar ele no berço a Paula logo entrou- pronto rapidinho viu!
Eu consenti ela se aproximou- Quer me dar ele pra pegar a Fê?
Eu disse que sim com a cabeça o entreguei ela o ajeitou da mesma forma, só fui ao berço pegando a Fernanda me sentei já dando mama em seguida acabamos ficando um pouco em silêncio ali, os meninos sairam do restaurante foram dar uma volta ali pelo centro o Vitor acabou entrando em uma loja comprando alguns doces que eu e ele gostávamos o Léo também já foi fazendo o mesmo, em seguida acabaram indo até a escola de música que estudaram assim que chegaram já reencontraram seus professores perderam até a hora ali conversando, eu já troquei os pequenos consegui colocar os dois pra dormir, fomos na sala ficamos ali conversando até anoitecer, minha mãe chegou a Tati já estava pegando as coisas para ir, eu só lhe dei um abraço um beijo no Matheus agradecendo ela me olhou- Depois conversamos tá!Fica bem!
- Sim, você também! E pode vir aqui em casa mesmos em o almoço viu!
Ela riu, a Paula me olhou- Amanhã passo aqui tá, ou quer que eu fique pra te ajudar!
-Imagina Paula, pode ir descansa da viajem viu!
Ela consentiu deram um beijo na minha mãe já indo!
Minha mãe só tirou as coisas que havia colocado próximo a porta sobre o sofá eu olhei- Compras né D.Fatima!
Ela suspirou- uma coisas pra mim, para seu pai a gente acaba ficando presa naquela fazenda e não indo quase nunca pra cidade!
Eu só a olhei- Pelo menos se distraiu um pouco!
Ela consentiu foi voltando a cozinha- Vou guardar as compra do mercado!
- mãe!
Ela se virou- oi?
- Me ajuda a dar banho nos pequenos, depois eu ajudo a senhora com as compras!
Ela consentiu- Claro!
Nos fomos indo ao quarto- É que é melhor dar banho nos dois de uma vez só ai eles já mamam!
- É sim, mais não é bom dar o banho deles tarde aqui!
- A Paula e a Tati estavam aqui e..
Ela me interrompeu- Eu sei querida, tudo bem, só falei porque anda friozinho!
Ela já se aproximou do Pedro- E não queremos esse pequenos doentinhos não é?
Eu sorri, já fui ao banheiro preparando o banheira dos dois, coloquei sobre a pia já preparei as toalhas o shampoo, sabonete, sai para o quarto minha mãe já estava tirando a roupinha do Pedro, peguei a Fernanda levando ao trocador e fazendo o mesmo, só a olhei- Ainda bem que o umbiguinho deles já caiu dava um medo de trocar dar banho!
Ela sorriu, já fomos levando os dois ao banheiro, ela já experimentou a aguas colocou o Pedro ele só se mexeu suspirando eu ri, já fui banhando a Fernanda, ela chorou um pouquinho- Ohh não minha linda não chora não!
Logo ela foi se acalmando, lavei seu cabelinho devagar, fiquei ali fazendo carinho, minha mãe assim que terminou já enrolou o Pedro na toalha eu a olhei só fiz o mesmo, fui trocar a pequena ela riu- podia ter ficado um pouco mais a agua estava quentinha, eles gostam!
Eu balancei a cabeça a secando, a deitando devagar no trocador- As vezes fico me policiando vendo se não dou mais carinho pra um do que para outro!
Ela balançou a cabeça- Claro que não filha!
Eu a olhei- É verdade o Pedro é mais quietinho então as vez acho que fico menos com ele!
- Não! A diferença é que a Fernanda esta pegando costume de ficar no colo, mais pode notar que isso é só de noite, porque você e o Vitor estão cansados não querem ouvir ela chorar e sedem! Essa semana mesmo, eles dormiram na cama contigo, se isso virar costume vai ver depois!
- É que é mais facil pra mim!
- Eu seu querida mais eles vão pegando essas manias e depois é terrivel para desacostumar, lembro até hoje da mãe da Luisa reclamando, a Lu dormiu na cama da mãe dela até um ano que foi quando ela cansou e deu um jeito de tirar essa mania boba acredita!
Eu ri- Sério?
- Sim, imaginou agora!
Eu só levantei os ombros rindo, acabamos de trocar os dois, só ajeitei o cabelinho da Fê a olhando- Ela é tão cabeludinha!
- Igual você era!
Eu só a olhei, lhe dei um beijo- vamos mamar então pequena!
Minha mãe se sentou na poltrona com o Pedro ficou me fazendo companhia ali.
Os meninos acabaram ficando um bom tempo ali na escola de musica com os professores, sairam até para tomar um café logo depois deram mais uma volta pela cidade até anoitecer, acabaram jantando pela rua e voltando ao aeroporto só esperando a hora pra poderem embarcar , depois da rotina dos pequenos minha mãe e eu guardamos todas as compras, acabamos fazendo um lanche e nos sentando pra comer, assim que terminamos minha mãe foi para o banho, eu organizei tudo ali, acabei indo pra sala pipocando alguns canais só esperando para ir em seguida, acabei achando um filme interessante só me encostei assistindo, assim que ela saiu do banho só passou com a roupa suja para lavanderia me olhou- Não vai querida?
- Terminar de ver o filme!
Ela consentiu acabou ficando ali comigo se entretendo também!
No aeroporto o Vitor acabou até cochilando ali, já haviam feio o check in e tudo mais, o Léo o cutucou pra embarcarem ele abriu os olhos assustado o Léo o olhou- Vamos, baba na poltrona do avião agora!
Ele só passou a mão no rosto já foi se levantando conferindo a passagem, só foram para a fila embarcando logo em seguida, quando se sentaram na poltrona só se ajeitaram o Vitor passou a mão no rosto- Ainda bem que é rápido!
Ele só concordou- Você não avisou né?
- Não! Quero fazer surpresa!
- É liguei pra tarde aquela hora ninguém atendeu!
Ele ficou pensando- Devia ter ligado ao menos pra saber se estava tudo bem né!
Léo levantou os ombros, logo já foram avisando para colocarem os cintos os dois foram colocando só encostando a cabeça e descansando um pouco!
Assim que o filme acabou eu só olhei o telefone, o Vitor não havia ligado o dia todo, e eu distraída acabei não ligando também, só fui o pegando já discando eu celular, caiu direto na caixa postal- Deve estar no show já!
Acabei respirando fundo estava com preguiça de tomar banho, olhei minha mãe ela havia adormecido no sofá eu acabei começando assistir o filme que veio em seguida, depois que amamentasse os pequenos novamente eu tomava banho era melhor.
Cerca de uma hora de voo depois, eles desembarcaram só foram já foram apressados pegarem as malas, sairam procurando um taxi assim que colocaram as malas dentro o Vitor suspirou- Em casa..como é bom ir pra casa!
O Léo só sorriu concordando- Elas vão levar um susto isso sim!
Ele só arqueou as sobrancelhas- Ahh..se não fosse esses resguardo ia matar minha saudade daquele jeito!
O Léo deu uma gargalhada- È cara, acho que minha surpresa vai ser melhor!
O Vitor só balançou a cabeça rindo já foram falando o endereço para o motorista.
Eu enrolei mais um pouco ali na sala, logo olhei a hora os bebes eram quase dois relóginhos logo já iam reclamar, acordei minha mãe - Mãe, vai pra cama!
Ela olhou- Nossa, dei um cochilo bom aqui agora!
Eu a olhei- Percebi, vai pra cama vai!
Ela foi coçando os olhos já se levantou - Já tomou banho? não te vi sair da sala dormir mesmo!
Eu sorri- não, vou dar de mama antes, mais a senhora vai dormir vai que amanhã cedo já esta zanzando pela casa!
- Eu te ajudo!
Balancei a cabeça- Não precisa, eles vão amar e dormir, e eu vou tentar fazer o mesmo, vai deitar vai D.Fatima!
Só fomos em direção aos quartos lhe dei um beijo de boa noite, ela foi entrando no escritório estava com uma expressão de cansada., também tadinha andava fazendo tudo ali em casa, eu fui entrando no quarto dos pequenos já vi o pedro se mexendo olhei a Fernanda ainda dormindo- Ah...você como é espertinho hun..já me esperando?
Ele já começou a resmungar já fui lhe pegando dando um beijinho- Minha vida! Calma, andam muito desesperados né, a mamãe nem pode fazer um pouquinho de carinho antes!
Eu fui me sentando com ele só o olhando, eu sabia que me sentira realizada como mãe, mais nunca imaginamos o quanto podemos amar fiquei ali sozinha com os meus pensamentos só reparando nos dois, quando terminei só troquei a fralda achei um milagre a Fernanda não ter reclamado de ficar no berço, fui saindo dali devagar deixei a porta entre aberta já voltei a cozinha bebei um copo de água fui trancando a porta e já apagando todas as luzes, entrei no meu quarto já respirando fundo, queria tomar um banho bem demorado, já fui me despindo deixando aquela roupa de lado, entrei no banheiro só me olhei passei a mão no meu rosto, ate que não estava com olheiras, só respirei fundo, já me virando, abrindo o box, regulei a temperatura fui entrando só fechando os olhos deixando a água cair pelo meu corpo. O taxi já foi parando em frente ao nosso prédio o Léo só desceu ajudando o Vitor a pegar as coisas, parou pegando sua carteira já pagou a corrida o Léo olhou- não..ou..vai apagar tudo!
- Ah cara, depois a gente ve isso, deixa eu subir vai já passamos tempo demais juntos!
O Léo só deu uma risada os dois se despediram, só entrou novamente para ir a sua casa, o Vitor já foi entrando deu boa noite ao zelador, subiu olhando relógio- Até que não é tão tarde!
Assim que chegou ao andar só deixou a mala no chão se abaixou procurando a chave no bolso lateral, assim que achou já foi abrindo devagar pra não fazer barulho, entrou já viu tudo apagado deixou a mala e o violão ali perto d aporta mesmo, só a trancou respirou fundo- hun..casa..casa..casa!
Já foi entrando, olhou o corredor viu a luz do quarto acesa- Tá acordada!
Parou em frente ao quarto dos bebes entrou devagar só se aproximou dos berços deu um sorriso- Ah..como vocês são lindos!
Eles estavam dormindo não ia pegar só se aproximou do berço de cada um dando um beijinho carinhoso em cada, ficou os olhando um pouquinho em seguida já foi saindo do quarto foi indo ao nosso não me viu, só viu a porta do banheiro aberta, o barulho do chuveiro acabou rindo- Ai é maldade demais!
Só olhou de fora, me viu pelo espelho só deu um sorriso bobo já colocando as chaves de lado e tirando os sapatos, respirou fundo- Aiai..fazer o que é mais forte do que eu!
Só voltou encostando a porta do quarto, acabou tirando sua blusa e se despindo ali, jogou sua roupa suja junto com a minha que estava no canto do quarto, foi entrando no banheiro sem fazer barulho, eu estava enxaguando o cabelo, abriu o box devagar, quando ouvi o barulho e senti o frio entrar só abri os olhos rápido só senti meu coração disparar fui pra trás em um susto ele começou a rir eu olhei- Vitor!
Ele entrou fechando o box- Oh amor é assim que tá com saudade é!
Eu só respirei fundo, balancei a cabeça ele foi me abraçando rindo, eu o olhei balancei a cabeça acabei sorrindo ele já me deu um beijo delicado- Não gostou da surpresa hun?
Eu só dei um sorriso ele me abraçou forte- Que coração disparado é esse!
Eu só passei meu nariz ao seu- Voltou antes foi?
- Uhun..que saudade!
-Muita!
Ele só encostou seus lábios aos meus me dando um beijo lento e carinhoso que aos poucos foi se tornando um beijo mais intenso, eu só sorri ele mordeu meus lábios devagar me abraçando mais forte me beijando com mais intensidade quando percebi já fui sentindo sua mão entrelaçada no meu cabelo e a outra nas minhas costas me pressionando contra ele, estava morrendo de saudades em todos os sentidos, só fui ficando sem ar passei a mão no seu ombro, percebendo que aquilo não ia dar certo só afastei os rosto-V.....
Antes que eu falasse ele só me calou com um beijo apaixonado, me apertando com força contra ele quando senti minhas costas encostando na parede só virei o rosto ele mordeu minha bochecha, só respirei fundo dizendo já com a respiração faltando- Amor..amor...
Ele mordeu meu pescoço com força dizendo baixo- Eu sei..eu sei !
Ele levantou o rosto me olhando, só deu um sorriso- Eu sei..mais eu precisava..de um beijo...só um beijo gostoso assim!
Eu fiz carinho no seu rosto o olhando, acho que mal creditava que ele estava ali, ele só encostou seu rosto ao meu- Eu não ouvi ainda que você me ama e que tava com saudade de mim!
Eu disse baixo- E me deixou falar?
Ele riu- Agora eu deixo!
- Eu te amo..e não estava aguentando de saudades de você! A melhor surpresa que eu podia ter!
Ele sorriu só foi me enchendo de carinhos me abraçando forte acabamos esquecendo do mundo ali, ele só me abraçou pousando seu rosto ao meu deixando a agua cair, fui sentindo sua mão fazendo carinho na minhas costas, o sorriso que nenhum dos dois conseguia tirar do rosto e os beijos carinhosos que pelo menos matava um pouco da saudade que sentiamos um do outro, só tomamos um banho juntos, terminei de tirar o shampoo do seu cabelo, ele só me abraçou aconchegando seu rosto no meu pescoço ele riu- Não..vamos ficar aqui assim vai!
Eu só fiz carinho nas suas costas- Se eles corarem não da pra ouvir!
-Eles não vão chorar! Estão dormindo eu vi quando cheguei!
- Hun!
Ele me olhou me beijando, minha mãe no escritório só primeiro a Fernanda chorando, logo depois o Pedro, se sentou como eles não pararam foi olhar, viu a luz do meu quarto acesa, entrou só mexeu nos dois só pegou o Pedro olhando sua fralda já foi o trocando, a Fernanda parou de chorar mais ela já fez os mesmo colocando uma fralda limpa, assim que a colocou no berço ela já começou a chorar novamente a enrolou um pouco o Pedro começou ela riu- Deus, cade a mamãe hein!
Ela só Se ajeitou pegando a Fernanda foi ao berço demorou um pouco mais conseguiu pegar o Pedro, foi até o quarto ouviu o barulho do chuveiro- Ah não é possível que ela esta no banho ainda!
Chamou pelo meu nome, eu só segurei o rosto do Vitor parando de o beijar, ele olhou-Que foi?
-Não ouviu?
Ele levantou os ombros balançou a cabeça, ela só foi até a porta me chamando dinovo, ele só arregalou os olhos me apertando contra ele, eu só olhei pelo espelho ela sai logo-Já..ja..vou mãe!
Ele só desligou o chuveiro peguei as toalhas rápido- Viu o problema!
Ele ficou vermelho de tão sem graça, eu acabei rindo só sai me enrolando na toalha minha mãe tinha ido ao quarto dos bebes, só fui a chamando fui até o quarto deles , ela olhou colocando o pedro no berço- Pode..pode ir se secar antes!
Eu acabei entrando fui no banheiro do quarto dos pequenos peguei uma das toalhas dentro da gaveta só enrolei meu cabelo já sai me aproximando e pegando o Pedro que estava chorando a Fernanda já foi se acalmando com ele parando de chorar só a olhei mais preocupada- Desculpa mãe!
Ela riu- tudo bem..tudo bem não vi nada!
- Não eu..
Ela continuou- Não ouvi o Vitor chegar!
Os pequenos parara de chorar eu só fiquei a olhando sinceramente até eu estava me sentindo sem graça ela só balançou a cabeça rindo- Meu deus vocês crescem e não tem juizo nenhum! Se eu não em engano a sua médica não passou um tempinho pra vocês..
Eu só balancei a cabeça falando séria- Não..não mãe a gente não estava fazendo nada, ele chegou eu esta..ai mãe!
Ela só deu uma risada eu me sentindo sem graça ela rindo só fiquei a olhando o Vitor só se secou, saiu balançando a cabeça pegou seu pijama rápido já foi se vestindo- Que ótimo isso, ótimo! perfeito olhar pra D.Fatima agora!
Ele só olhou pro corredor deixou a toalha sobre a poltrona achou melhor ir até o quarto dos bebes só viu minha mãe rindo eu a olhando ela na hora ficou vermelho, ela respirou fundo se aproximou dele- Fica com ela?
Ele só consentiu ela a entregou no olhou balançou a cabeça parou na porta- Os dois não são mais adolescentes não é os bebes tem só duas semana lembrem disso! Boa noite viu!
Ela saiu indo para o escritório ele me olhou- Você pediu desculpa?
- Pedi!
Ele olhou sério- Como eu vou olhar pra sua mãe agora?
- Ah..ela esta levando muito a sério isso, saiu rindo de nós isso sim!
Ele só se encostou no berço deu um beijo na Fernanda balançou a cabeça eu não aguentei só sorri-Te avisei!
Ele acabou sorrindo- me avisou mais não saiu..
Balancei a cabeça negativamente me aproximei dele- não..não sai!
Ele riu me deu um beijo carinhoso disse baixo- Pior que nem fizemos nada!
Só aproximei meu rosto lhe dando mais um beijo olhei o Pedro- Tudo isso foi só pra aprontar com o papai e mamãe né?
O coloquei no berço ele ficou quietinho ele olhou a Fernanda- È isso mesmo, vamos sofrer com vocês dois!
Ele só se virou a colocando também, ela resmungou mais logo parou , eu só fiquei o olhando- inda temos umas horinhas nossa não vai me contar como foi lá?
Ele riu- Vou ..curiosa!
Eu já fui saindo apaguei a luz ele veio em seguida só deixou a porta entre aberta foi me abraçando por trás deu um beijo no meu pescoço indo comigo ao quarto- Será que são eles avisando que não querem um irmão..hun?
Eu dei uma risada- Hun..será?
Fomos entrando eu me afastei indo ao armário pegar meu pijama, ele só encostou a porta foi se sentando na cama me olhou acabou rindo- Quero ver com que cara eu vou olhar sua mãe amanhã!
Eu já fui me vestindo- Ela não te viu!
-Não, imagina!
Eu só sorri, terminei de me vestir, tirei a toalha do meu cabelo o secando melhor, só a deixei de lado passei os dedos o desembaraçando, me aproximei da cama me ajoelhando, ele só ficou olhando segurou minha cintura me puxou dando um beijo carinhoso, só sorriu eu disse baixo- te amo!
- Hun..ama mesmo?
- Amo..muito..muito..muito!
Ele riu fez carinho no meu rosto eu acabei me sentando de frente pra ele me afastei fazendo carinho na sua mão- Agora me conta como foi..
Ele respirou fundo- Quer mesmo saber tudo..
- Tudo!
- Começando por onde!
Eu o olhei- Qual é a gravadora!
Ele balançou a cabeça- Ah uma gravadorazinha ai!
- Aé..mais não disse que..
Ele levantou os ombros- Esqueci o nome, vou pegar o contrato pra você ver!
Ele se levantou ia sair do quarto, eu só me levantei fui pegando o pente, ele voltou estava desembaraçando o cabelo, encostou a porta esticou a mão me entregando o envelope, eu peguei só coloquei o pente na cama, ele se jogou na cama deitou de barriga para cima apoiando a cabeça nos braços, eu só olhei mais séria ele olhou- Não vai ver!
Eu só fui me sentei na cama o olhando- mais você gostaram!
Ele sorriu- olha!
Eu parei fui abrindo o envelope só tirei os papéis, na hora que olhei o simbolo da gravadora arregalei os olhos, me senti sem ação só sorri o olhando- Vihh..!
Ele riu- Viu..nem sei se vale a pena o que você acha!
Eu balancei a cabeça- Amor..deus..Vih!
Ele deu um risada acabou se sentando- Esse é só um modelo do contrato pra termos uma noção, na terça vamos ter a reunião pra decidi algumas coisas..e ai..ai..só assinar..o que você acha!
Eu só soltei um riso me ajoelhei o abraçando forte- Deu amor..parabéns meu lindo parabéns!
Ele deu um sorriso largo só me olhou- Viu só o que eu consegui com você do meu lado!
Eu balancei a cabeça- Meu lindo! Eu to muito..muito feliz por vocês..muito meu amor!
- Eu sei..eu sei! E sabe o que é melhor?
Eu só fiquei o olhando eu sempre soube que eles iriam longe mais quando isso acontece é como se não acreditasse que estava ali, ele me deu um beijo carinhoso disse baixo- O melhor..o melhor de tudo..é que eu vou te dar o mundo...o mundo que eu prometi minha princesa!
Eu só sorri senti meus olhos marejarem, fiz carinho no seu rosto- Mais sabe..eu já tenho meu mundo! Aqui na minha frente!
Ele sorriu me deu um beijo carinhoso, mordeu meus lábios devagar só olhou os papéis na minha mão- Quando eles falaram o nome da gravadora eu tive que me segurar minha vida!
Eu sorri, ele só me puxou me fazendo sentar no seu colo fazendo carinho- Não sei como o nosso cd chegou nas mãos deles, eles elogiaram muito, e todos os shows adoraram! logo..logo que assinarmos o contrato sabe o que eu quero?
- O que?
-Uma casa..quero uma casa enorme pra nós os pequenos!
- Já esta pensando em gastar é?
Ele sorriu- Sabe que isso é só o começo né linda, não sabe?
- Sei que, sei que agora vão ter o Brasil todo cantando suas musicas, e mais pra frente o mundo inteiro!
Ele deu uma risada me abraçou forte já me deitando dando um beijo intenso, dava pra ver seus olhos brilhando de tanta felicidade e eu só podia me sentir feliz, realizada vendo tudo o que ele merecia acontecer!
Ele só se deitou sobre mim, fiquei fazendo carinho no seu rosto, ele respirou fundo foi me dando vários beijos já contando empolgado tudo o que haviam conversado com os rapazes da gravadora, só fiquei o olhando com um sorriso ouvindo tudo, quando ele falou tudo o que queria foi ficando cansado só encostou seu rosto no meu pescoço fechando os olhos, fiquei fazendo carinhos no seu cabelo ele quase cochilou despertou com o choros dos bebes, eu dei um beijo no seu rosto- Vai contar pra eles como foi agora?
Ele riu- posso?
- Pode!
Ele só levantou os rosto me deu um beijo foi se levantando, esticou sua mão- Vamos lá mamãe, dormir uma noite inteira abraçadinhos nem pensar!
Eu ri, nos levantando já indo ao quarto deles começando toda aquela rotina, mais era muito bom ter ele ali comigo e ainda mais com uma noticia maravilhosa dessas.
Assim que os pequenos mamaram e adormecerem, só voltamos ao quarto, ajeitamos a cama pra dormir o quanto desse, ele se deitou só abriu os braços eu deitei em seguida, ele já me aconchegou em seu peito disse baixo- Trouxe um monte de doce pra você!
- Hunnn..isso bom! Mais sabe, ainda não em contou porque voltou antes, ou isso já estava programado e não me falou?
Ele só foi mexendo no meu cabelo- Na verdade eles tiveram uns problemas lá deles e cancelaram o show que seria amanhã! Ai só marcaram conosco na terça! Eu pensei que chegaria de tarde em casa porque fomos liberados de manhã, mais só tinha voo pra agora de noite ai o Léo e eu aproveitamos e demos uma volta pela cidade, fomos na escol de música..foi legal!
Eu só respondi com preguiça ele riu- Tá vou parar de falar meu amor..vou para!
- Não para, eu gosto!
- Gosta?
- Gosto, porque esta aqui!
Ele deu um beijo na minha testa eu sorri ele respirou fundo- Depois eu falo mais então!
Eu só sorri , adormeci logo sentindo seu carinho, ele também estava cansado, o restante da noite foi bem tranqüila até aprecia que os pequenos queriam dar um descanso para os dois, depois da mamada da manhã eu em deitei novamente dormindo com o Vitor até mais tarde, minha mãe levantou cedo afinal meu pai já deveria estar chegando ele pegaria o primeiro voo, só fez o café colocou as coisas na mesa, ouviu o telefone já foi atender- Fátima?
- Oi! Oi Antonio, já chegou?
- já, acabei de pegar minhas malas!
Ela consentiu- Eles estão dormindo aqui ainda posso pegar o carro e ir te buscar ou prefere vir de taxi!
- Não..então..então! queria só avisar que não vou direto pra ai preciso passar no escritório dos..
Ela só respirou fundo mais não conseguia conter sua irritação- Sabado de manhã Antonio, qual escritório vai estar funcionando?













0 comentários:

Postar um comentário