image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

26 de agosto de 2010

Logo pela manha depois de amamentar os pequenos voltei para me deitar mais um pouco acabei caindo em um cochilo o Vitor só ficou deitado de barriga para cima pensativo, o mais difícil era ter que falar não para o Léo ficou enrolando ali mais um tempo me olhou mexeu no meu cabelo, logo que cansou acabou se levantando entrou no banheiro tomou um banho demorado, já saiu escovando os dentes fez a barba, assim que terminou só ficou se olhando no espelho o que ele podia fazer era uma oportunidade mais veio na hora errada!
Ele saiu dali foi ajeitando o cabelo com as mãos abriu o guarda-roupa com cuidado já separou suas roupas se vestindo, quando terminou de fechar a camisa, já foi abrindo a outra parte pegando seu sapato acabou deixando alguns cairem, olhou dizendo baixo- Droga!
Eu despertei passei a mão no rosto olhei na cama, me inclinei um pouco olhando em direção ao guarda-roupa o vi abaixado- Vih?
Ele só virou o rosto, fui me sentando, ele já foi colocando o que derrubou de volta no armário- Desculpa amor, peguei um caiu um monte aqui!
Eu fiquei o olhando- Onde vai?
- Uma saída rápida tá! Volta a dormir!
Eu só ajeitei o cabelo, passei a mão no rosto despertando melhor- Sair pra onde?
Ele só abaixou o rosto respirou fundo- Eu já conversei com o Léo aquele dia amor, mais preciso pelo menos ir com ele me explicar para o Caio , essa coisas!
Eu fiquei o olhando, ele olhou o sapatos, eu abaixei o rosto por alguns segundos respirei fundo como se pedisse uma coragem lá do fundo o olhei novamente- Lindo! vem aqui um pouquinho!
Ele já me olhou mais apreensivo, até então não havia me visto nervosa com isso e nem queria, eu passei a mão na cama ao meu lado- Vem!
Ele se aproximou, acabou se sentando, ficou me olhando, eu só fiz carinho na sua mão ele disse baixo- Não precisa ficar nervosa linda, eu só preciso dar uma explicação pro Caio..ele...
Eu o interrompi- Qual explicação?
Ele me olhou- Do porque não eu não vou!
- E porque você não vai?
Ele fez uma expressão de que não havia entendido, eu repeti- Me fala porque você não vai?
- Porque eu não quero!
- Porque não quer, ou porque tem medo da minha reação?
Ele balançou a cabeça- Claro que não... eu..eu..nem comentei nada contigo porque não queria te ver nervosa, e se ficasse seria com razão..eu pedi pra você sair do hospital para ter tempo pra nós e agora na primeira semana dos bebes em casa eu vou viajar, eu fico triste pelo Léo mais ele vai ter que entender...
Eu passei a mão no seu rosto pousando o dedo nos seus lábios ele me olhou- Esquece o Léo..esquece o hospital..meu anjo o que você quer?Ele já respirou fundo pegou minha mão- Amor, depois conversamos mais eu quero chegar antes de você amamentar eles caso precise de mim..
Ele ia levantar eu puxei sua mão- Me fala Vitor, o que você quer?
Ele disse mais irritado- Eu quero ficar com você e os bebes é isso que eu quero!
- Tem certeza?
- Claro, que pergunta!
Ele ia se levantar dinovo eu só o olhei- E eu quero que você vá!
Ele só virou o rosto me olhando, balançou a cabeça- Deixa eu terminar de me vestir!
Eu o puxei novamente, acabei me ajoelhando na cama- Vih, olha pra mim!
- Para..para amor!
Eu segurei seu rosto fazendo carinho- Eu já errei em relação a isso, e não quero errar mais! Você tem que ir meu anjo!
Minha voz já começou a embargar ele só ficou me olhando, eu fiz carinho no seu rosto- Você é o Léo já trabalharam tanto, em todos esses anos foram de muita luta que eu vi de pertinho e de uns tempos pra cá é como se o resultado de tanto esforço estivesse vindo a tona, isso não é uma oportunidade é a conseqüência do trabalho de vocês, de todo o esforço e de todo o amor com que vocês sempre trataram a carreira de vocês...e eu já te disse milhares de vezes quando você se abateu que algo muito maior do que possam se quer imaginar esta reservado pra vocês, que era só esperar...e agora olha isso..
Eu já deixei algumas lágrimas escorrerem ele só ficou me olhando como se estive perdido, eu me sentei sequei meu rosto continuando- E..eu sim..seria muito egoísta se deixasse você recusar isso! Eu não vou te olhar e dizer que é fácil pensar que daqui a dois dias eu vou estar só com os pequenos e a minha mãe e morrendo de saudades sua não é, nem um pouco! Mais eu vou estar muito..muito feliz por você meu anjo, muito mesmo!
Eu levantei os ombros abaixei os rosto começando a chorar um pouco, ele passou a mão nos meus olhos- Princesa... na verdade eu nem se isso vai dar certo!
Eu levantei o rosto- não..não sabe! E só vai saber se tentar, assim como como tentou quando veio pra São Paulo, como tentou quando gravou esse ultimo cd, ninguém sabia se ia dar certo, mais deu! E com isso é a mesma coisa, só vai saber se for!
Ele abaixou o rosto pensativo, eu respirei fundo- Eu ouvi você conversar com o Léo, e esperei que você me contasse mais eu percebi que nas ultimas vezes que isso aconteceu, eu estava ocupada demais pensando só em mim e quando vinha um contrato uma noticia dessas era sempre uma briga e eu me sinto mal por ter feito isso, por ver que lá no fundo você não falou porque teve medo que eu surtasse, brigasse contigo e ..eu não quero, quero que você possa dividir suas surpresas, suas angustias, assim como eu sei que posso dividir as minhas com você, porque você me ouve antes de se irritar ou dar sua opinião, e se por acaso a minha...o que eu acho vale alguma coisa eu só digo que você tem que ir, tem que ir por você e não precisa se achar egoísta de aceitar algo que vocês cultivaram tanto tempo e que não adianta porque não vai parar de crescer!
Ele me olhou com os olhos umidos eu abri meus braços para abraça-lo ele se aproximou me abraçando forte, deu um beijo longo no meu rosto- Eu nunca, vou fazer nada só por mim...desde o dia que nós nos beijamos eu tenho que te dizer..desde aquele dia não existe eu..existe nós..e agora somos quatro e tudo o que eu fizer vai continuar sendo por nós!
Eu balancei a cabeça positivamente lhe dando um beijo carinhoso- Eu sei..eu sei..então vai meu anjo..vai por nós!
Ele respirou fundo secando meu rosto- Como eu vou te deixar sozinha aqui..
- E quem disse que eu vou ficar sozinha! Eu tenho meus dois pequenos, minha mãe que vai ficar me ajudando, a Tati no final da rua que se eu precisar vai vir correndo! Eu não vou ficar sozinha meu amor, nós vamos ficar bem só esperando você ligar e dar noticias de como esta indo lá!
Ele só deu um sorriso pequeno- Acho que você me deixou mais confuso!
Eu balancei a cabeça passei a mão no seu peito- Não, acho que eu só fiz o que aqui no fundo você esperava de mim! Te apoiar!
Ele encostou seu rosto ao meu me dando um beijo carinhoso- A partir de hoje senhor chaves, não quero mais o senhor com medo de me contar o quer, o que acha! você amadureceu muito meu lindo e eu preciso fazer isso também, por você, pelos pequenos, por mim!
Ele balançou a cabeça- Não é verdade!
Eu segurei seu rosto lhe dando vários beijos- È sim!
Ele segurou o meu forte- Eu nem sei o que falar minha vida!
- Claro que sabe! Me fala assim "eu vou e já estou morrendo de saudades de você, vou te ligar o dia todo pra contar tudo, e quando eu chegar vou fazer aquela massagem nas costas que você tanto gosta"
Ele acabou gargalhando eu ri lhe dei um beijo- Isso que você tem que me falar!
Ele secou melhor meu rosto, eu sequei o seu, ele foi me dando vários beijos me fazendo deitar eu ri sentindo um pouco minha barriga!- Hun..não..não meus pontos..meus pontos!
Ele se ajeitou do lado- Desculpa, desculpa!
Ele foi beijando meu queixo o olhei fazendo carinho no seu rosto- Pronto agora pode se arrumar!
Ele balançou a cabeça- Não, agora não...quero você minha linda agora..só você!
Eu só dei um sorriso, havia me sentido bem por ter apoiado ele nisso, podia doer saber que talvez a partir de agora ele estaria menos em casa, mais eu só queria ele feliz por completo!
Ficamos ali entre carinhos e beijos nos curtindo um pouquinho, ele ainda com sua cabeça a mil sem entender muito bem o que havia acontecido comigo e com aquela ponta de dúvida se era certo ir ou não, mais se sentia bem por termos simplesmente conversado, sem brigas, gritos e irritações! Só fomos interrompidos pelos bebes, eu ri- Viu agora tem que ir, porque já estão me chamando também!
Ele se sentou, segurou minha mão me puxando me deu mais um beijo carinhoso- Tem certeza disso?
- Muita certeza!
Ele deu um sorriso pequeno o choro começou a ficar mais alto, me levantei lhe dando um beijo rápido ele me olhou sair acabou dando um sorriso bobo, só foi até o final da cama pegando seu sapato e o vestindo, eu fui ao quarto olhei a Fê chorando, o Pedro dormindo, me aproximei dela- Que foi hein?
Eu fiz carinho ela foi se acalmando, senti sua fralda mais pesada- Ahh..tá explicado isso incomoda muito né princesa?
O Vitor assim que se aprontou só respirou fundo, pegou sua carteira, celular e documento do carro, passou pelo corredor viu a porta entre aberta, parou me vendo trocar a pequena deu um sorriso, eu ouvi o barulho só olhei- Me faz um favor?
- Todos!
Eu sorri- Quando voltar passa em alguma farmácia e compra mais daqueles forrinhos que eu ando usando sabe?
- O do seio?
- Eu balancei a cabeça positivamente ele consentiu continuou olhando, eu só continuei trocando a Fê- Fala para o papai ir antes que a mamãe mude de idéia pequena!
Ele riu, entrou se aproximando, me deu um beijo no ombro- Te amo, obrigado!
- Também te amo meu lindo!
Virei meu rosto ele me deu mais um beijo carinhoso, mexeu com a Fê...

0 comentários:

Postar um comentário