Ele balançou a cabeça negativamente- Vou pra casa, de noite passo aqui e vamos para o show!
O Léo só concordou, se despediram, assim que ele desceu ele fez o retorno vindo para casa, eu já havia aberto o lap top estava pesquisando o preço de algumas coisas quando ouvi o celular tocar, só coloquei o lap top de lado o pegando na minha bolsa , já vi que era a Barbara atendi- OI!
Ela já riu- Ainda bem que atendeu! Bom estava pensando ontem que tal sairmos para jantar nesse sabado!
Eu só olhei minhas coisas na cama respirei fundo- Acho que não vai dar Barbara, ainda mais de noite o Vitor tem show!
- Almoçar então? ah vai, se não marcarmos nada duvido que venha me ver!
- Não é assim, é que ando vendo as coisas dos pequenos, e...
Ela me interrompeu- Uma hora que seja fora de casa não vai te matar, eu não vou desligar enquanto não me deu um sim!
Eu só levei a mão ao rosto, iria adorar ver a Barbara mais não queria nem ver o restaurante que ela ia inventar, logo ela continuou- Vamos vai, você gosta de comida italiana não é, então o Jairo é amigo de um chef que montou uma cantina aqui em São Paulo, vamos, vai amar!
Eu só fiquei pensando como ia me livrar disso, logo alguém entrar fui a porta do quarto olhando já vi o VItor passando- Olha, vamos fazer assim eu vou falar com o Vih e..
- Não..senhora, então esta combinado que horas nos encontramos lá, já lhe dou o endereço..
O Vitor foi se aproximando me olhou no celular, eu fiquei o olhando pensando ele já falou- Esqueci de avisar que eu ia chegar antes!
Ele me deu um beijo no rosto eu acabei já falando- Então, porque não fazemos um almoço aqui em casa!
Ele já ficou me olhando, eu respirei fundo, ela respondeu- Ah não te dar trabalho!
- Nenhum trabalho, além de tudo já vem ver como ficou minha reforma..
Ela ia começar a falar eu já interrompi- Combinado então?
- Tem certeza?
Eu mexi na camisa do Vitor- Absoluta, as 13 horas esta bom ou é tarde?
-Esta ótimo, quer que eu leve algo?
- Não precisa!
- Então até!
Eu em despedi dela já fui desligando o celular o VItor fiou me olhando sério, lhe dei
um beijo rápido me afastei ele olhou- Quem vem almoçar aqui sabado!
- A Barbara e o Jairo!
- Ahhhh..ta brincando?
- Não Vih, ela me ligou queria sair para almoçar em um restaurante que o chef é amigo do Jairo, pelo que eu já a conheço deveria ser uma fortuna, então, sugeri o almoço aqui!
Ele balançou a cabeça- Poderia não ter sugerido nada, é bem melhor!
Eu o olhei- O que que ela te fez que te irrita tanto?
- Ah..ela e aquele pessoal são todos..
Eu o interrompi- Não são, você mal conhece ela Vih..
Ele me olhou- E você também..
- Sim, posso não conhecer a anos mais tenho um carinho grande por ela, e não vai doer ser simpático e recebe-la bem na nossa casa não é?
Ele só suspirou foi tirando seu casaco eu me sentei o olhando- Não é Vih?
- É..é! Mais tanta coisa pra fazer me inventa mais isso?
- Ela insistiu, já disse era isso ou o restaurante!
Ele só consentiu, eu passei a mão no rosto, ele se aproximou tirando o tenis e sentando na cama - O que esta fazendo?
- Pesquisando o preço de algumas coisas, e refazendo a lista!
Ele pegou olhando- Porque riscou essas coisas?
- São coisas, que não precisa agora!
- Como não?
- Podemos comprar mais pra frente isso!
Ele balançou a cabeça, me mostrou a lista- Aqui é o ultimo lugar que você tem que economizar!
Eu só abaixei o rosto, ele fez carinho no meu cabelo- Falei com o Léo, o Caio, e já esta tudo certo para irmos semana que vem..
Eu o olhei- E essa viagem também Vih, acho melhor...esquecer isso!
Ele olhou sério- porque? não quer ir comigo?
- Não Vih, não é isso, eu não tinha noção do quanto havia gasto, e foi muito! Amor tudo o que gastarmos agora que não seja com os bebes esta fora de cogitação!
Ele ficou me olhando desconfiado, eu respirei fundo- É eu sei é tarde pra me preocupar, mais me preocupei, ainda mais porque não quero você se matando também!Eu estava aqui pensando, logo que eu mudei de cargo recebi aquele dinheiro que foi para a aplicação, nós tiramos pagamos o cartão e ainda uma boa parte da reforma!
Ele balançou a cabeça- Ja disse que não quero mexer na aplicação!
- Mais vai ter que mexer! Esse dinheiro foi a mais , não esperávamos então vai dar na mesma, sem contar que parte da reforma o combinado era ser pago com ele né?
Ele ficou calado, eu continuei, e o restante ainda tenho parte do meu salário na conta, e o que você vai receber também!
Eu só parei de falar passando a mão no rosto ele ficou olhando, eu virei- Vih...se eu aceitar a..
Ele me interrompeu- Não, não termina a frase, e não quero ouvir!
Ele me interrompeu- Não, não termina a frase, e não quero ouvir!
- Mais..
Ele olhou nervoso- Não!
Ele se virou foi ajeitando travesseiro- Vou deitar um pouco, que de noite são dois shows!
Ele só fechou os olhos, eu respirei fundo não ia negar que a a minha preocupação estava no ápice, só sai dali, indo fazer algo para comermos pensando um pouco sozinha!
Os dias foram se passando e aos poucos o Vitor e eu nos organizamos melhor, iria ser um mês bem apertado mais tudo refletindo os meus erros e a decisão que tomamos, havia chego o sábado, eu comprei as coisas para o almoço ia fazer uma lasanha com frango assado, bem simples, e acho que todos gostavam, o Vitor com esse dois shows por dia estava chegando de madrugada em casa, me preocupava com isso , estava já achando que a decisão de pedir demissão não era a melhor forma de contornar nossos problemas como eu esperava, havia chamado o Léo e a Tati para o almoço, para ver se o Vitor se animava um pouco mais com isso!
Acabei acordando cedo, já me vesti dei um organizada na casa, deixei só algumas coisa na mesa do café para quando o Vitor acordasse, aproveitei peguei suas roupas na poltrona levando para a lavanderia, ele com o barulho acabou despertando, estava um pouco cansado mais tinha que se levantar para me ajudar, enrolou mais um pouco já escovou os dentes, se trocou arrumou a cama, saiu só quarto já vendo as coisas no lugar ainda coçando os olhos, eu ia colocar aquele casaco dele para lavar já que ele não o tirando alguns papéis que ele deixava no bolso, logo tirei do outro um guardanapo coloquei em cima da maquina olhei algo anotado , peguei novamente, escrito o nome Carla e um telefone, fiquei olhando aquilo tentando não pensar nenhuma bobagem, só ouvi um bom dia olhei séria em direção a porta, ele suspirou se aproximando, me deu um beijo- Não vai responde meu bom dia não!
Fiquei o olhando- Bom dia!
Lhe mostrei o guardanapo- No seu bolso!
Ele pegou- Que isso?
Eu levantei os ombros- Não sei, o telefone de alguém importante talvez?
Ele balançou a cabeça acabou jogando fora- Nem sei de onde é isso!
Eu só consenti, ele me deu mais um beijo, se afastou respirando fundo- Estou com uma preguiça! Já tomou café?
- já!
Fui colocando o casaco dentro da maquina e já a ligando, balancei a cabeça ficando séria, e já tentando conter aquela chateação, ele saiu indo a sala de jantar fazendo um sanduiche eu abri a geladeira já separando tudo, peguei uma forma no fogão colocando o frango para assar, ia cortar os temperos enquanto isso, ele voltou colocou a xicara com café no canto se encostou a pia me olhando- O que vai fazer?
- Lasanha!
- Hun, isso é bom!
Eu só consenti- Que horas chegou ontem?
Ele foi comendo parou pensando- Acho que eram duas e meia da manhã!
- Hun, começou muito tarde o segundo show?
- Não, é que o pessoal para pra conversar conosco ai demora um pouco pra conseguir voltar!
Eu só balancei a cabeça positivamente como quem havia entendido, ele já percebendo ficou me olhando, segurou um sorriso, terminou de comer enquanto picava tudo, deixou as coisas dentro da pia, se aproximou me abraçando por trás, beijando minha nuca- E a senhora chaves nem pra me esperar né? me deixa com saudade assim!
Eu balancei a cabeça falando séria- Te esperei, até as duas, não acha muito?
Ele foi beijando meu pescoço- Podia ter esperado mais um pouquinho só! Quase te acordei ontem...sabia!
Eu fiquei quieta, ele mordeu minha nuca passando o nariz em seguida, fez o mesmo indo em direção a minha orelha, eu mexi meu ombro disse baixo- Para, tenho que fazer isso aqui!
- Ahh..mais não da tempo de fazer isso e namorarmos um pouquinho..hein? hun?
Eu me calei, ele subiu sua mão devagar fez carinho na minha barriga sorrindo, mordeu minha orelha desabotoou um botão da minha blusa já entrando sua mão, eu segurei sua mão séria- Para!
Abotoei novamente voltando a fazer o que tinha parado, ele deu um beijo no meu ombro se afastando falando rindo- Desse jeito, vou ter que pegar o telefone que acabei de jogar é?
Eu o olhei séria- Pega, não sei porque jogou!
Eu respirei fundo, so abaixando o rosto, engoli a seco aquilo, ele foi até o cesto da cozinha olhou, fingiu que colocou algo no bolso- Pronto, em caso de emergência, Carla né?
Ele só balançou a cabeça sorrindo passou dando um beijo rápido no meu pescoço, assim que ele saiu só suspirei pedindo paciência, devia ter feito ele engolir aquele papel, na hora já se passaram mil coisas pela minha cabeça, ele foi ao escritório sorrindo- Princesa..princesa..já ta pensando besteira!
Ele entrou organizando seus papéis que estavam ali em cima, eu fiquei adiantando tudo me remoendo, depois de quase tudo pronto só faltava montar a lasanha, peguei o queijo na geladeira, separei o escorredor, ele voltou foi a cozinha me viu pegar a panela já parou- Deixa que eu pego, vai se queimar!
Eu só me afastei deixei, estava pesada, ele colocou na pia já colocando a massa no escorredor, eu só olhei esperando, fui separando as travessas, ele colocou a panela de lado- Cheguei tarde pra te ajudar?
- Só faltar montar só!
Ele ficou me olhando- Comecei a mexer nas minhas coisas do escritório comecei a separar tudo me distrai desculpa!
Eu só balancei a cabeça, peguei uma das travessas já começando a montar a lasanha, ele pegou a outra- Eu monto uma!
Não respondi nada, ele foi fazendo o mesmo que eu assim que terminamos peguei colocando as duas sobre o fogão, assim que chegassem e o frango terminasse de assar eu colocaria no forno, ele já foi pegando o que usamos lavou tudo, fizemos tudo em silêncio ele só esperando que eu falasse algo, assim que organizamos ali só tirei meu avental- Vou tomar um banho!
Ele colocou o pano sobre a pia- Vou junto!
Eu só passei saindo da cozinha, ele foi atrás já me abraçou, me segurando- Ohhh...princesa não faz assim comigo!
Eu só parei respirando fundo- Não ia ligar..pra Carla?
Ele passou a minha frente, me olhou deu um sorriso- Me diz quem é essa?
Eu levantei os ombros- Não sei, você que tem que saber, deve ser uma das que você ficou até tarde conversando!
Eu fiquei o olhando séria, ele me abraçou, eu virei o rosto ele beijou minha bochecha- Minha vida, só conversei com o pessoal que esta sempre nos shows, e não tem nada a ver isso, as vezes até peguei o papel sem querer, você viu..vivo cheio de papel no bolso!
Eu virei o rosto o olhando novamente- Com telefones Vitor?
Ele levantou o ombro foi beijando meu rosto- Não faz assim não, eu juro, juro pra você que não sei de onde surgiu, aquilo..
Ele passou seu nariz ao meu fazendo carinho, disse baixo- E acha mesmo que se fosse o que esta pensando, ia deixar no bolso do casaco pra você encontrar..hun?
Eu o olhei mais preocupada, abaixei o rosto, ele deu um beijo delicado na minha testa- Para de pensar essas bobagens, no máximo foi alguma doida que colocou e eu nem vi!
Eu não queria pensar tanta besteira mais as vezes me batia uma insegurança tão grande, ele levantou meu rosto me deu um beijo carinhoso- Me diz quem vai ser o louco de ficar com qualquer outra pessoa quando eu tenho essa princesa, aqui..só minha..hun? eu que não vou ser!
Eu respirei fundo, parei me olhando passei a mão na minha barriga- Mesmo assim?
Ele parou olhando- Assim como?
Eu levantei o rosto, ele deu um beijo no canto dos meus lábios- Assim linda! Perfeita! se esse é seu mesmo assim eu quero sim, mesmo assim!
Eu fiz carinho no seu rosto- Te amo tanto Vih, eu nunca vou me acostumar com essas coisas..
Ele sorriu- Hun..eu gosto desse seu ciúmes sabia...
Eu balancei a cabeça ele me abraçou forte, foi me puxando para o quarto beijando meu pescoço- Agora, pro banho né!
Ele já foi abrindo a porta do banheiro o olhei- Só o banho!
Ele riu- Nananinanão!
Eu acabei rindo- Sim senhor!
Ele já foi me despindo- Quer ver como não!
Eu mordi seus lábios- Quero!
Ele já foi me dando um beijo intenso, fomos nos despindo entrando em seguida no chuveiro, nos amando naquele tempinho que tínhamos um para o outro tomando um banho em seguida, assim que saímos, eu fui me secando ele saiu pegando sua toalha me deu um beijo- viu!
Eu só sorri, sai do banheiro, peguei o secador no quarto só ajeitando cabelo, o Vitor saiu separou sua roupa me olhou- Qual roupa quer?
- Uma camisa e minha calça!
Ele pegou no armário colocou sobre a poltrona, só fui guardando secador, voltei vestindo minha lingerie, ele já terminou de colocar o sapato só ficou olhando da cama eu passar o hidratante, eu o olhei- Que foi?
Ele sorriu- posso?
- Você demora!
- Não demoro não! Vai só um pouco!
Eu lhe entreguei ele se sentou na poltrona de frente pra mim, só coloquei a camisa ele passou devagar na minha barriga, eu só o olhei fiz carinho no seu cabelo, ele me olhou- Achei que ia ficar muito maior!
- Ainda vai crescer!
Ele levantou os ombros- Mais não muito!
Eu peguei sua mão- Mais forte se não não espalha direito e fica grudando na roupa!
- Vai te machucar!
- Não!
Assim que ele terminou me olhou- Pronto não demorei!
Só sorri, abotoei a camisa- olha o frango no forno pra mim!
Ele consentiu, deu um beijo carinhoso na minha barriga antes de levantar, já foi saindo do quarto, eu terminei de me vestir, já voltei ao banheiro estendendo as tolhas, me olhei no espelho, sai olhando se estava tudo em ordem no quarto, já voltei a cozinha o Vitor olhou- Pode deixar mais um pouco eu acho!
Eu consenti, parei olhando o relógio da cozinha- Estão atrasados!
Assim que terminei a frase a campainha tocou, ele olhou- Foi só falar!
Eu que estava mais perto fui abrir a porta, a Barbara já deu um sorriso- Que saudade!
Eu lhe dei um abraço apertado, me afastei para que entrasse o Jairo me cumprimentou- Tudo bem?
- Tudo sim, entra!
Ele foram entrando o Vitor se aproximou cumprimentou os dois, ele já lhe deu um pacote com dois vinhos- Espero que goste!
Ele pegou olhando- Ah, obrigado!
Ele tirou do pacote olhou, o Jairo já foi falando- São meus preferidos!
- Ótimo, obrigado mesmo, podemos já acompanhar com a massa!
Ele consentiu- Com certeza!
A Barbara me olhou- Esse eu trouxe pra você e os pequenos!
Eu a olhei, ela já foi falando- Eu adorei mais se não gostar pode trocar!
- Obrigada!
- Bom me mostra a casa!
Eu consenti olhei o Vitor- Mostra como ficou seu escritório Vih!
O Jairo olhou- Isso, quero dar uma mudada no meu também, vamos lá!
Eu fui levando a Barbara primeiro ao quarto ela olhou- Esta lindo, eu já babei na sua sala, e já reparei na cozinha, ficaram lindos ..lindos mesmo!
Eu fui abrindo os presentes já olhei as roupinhas- Nossa, é uma mais linda que a outra sempre!
Ela se aproximou- Quase fiquei louca na loja, me deu uma saudade de quando montei o enxoval da Isabela!
Eu a olhei- E por falar nela, porque não a trouxe?
- Foi passar o final de semana na casa da avó! Falou disso a semana toda impossível de fazer ela desistir!
Eu acabei rindo ela se sentou no canto da cama- Agora abre o seu, quero ver se acertei!
Eu ja fui pegando e abrindo, era uma camisola linda com um hobby, a olhei- Que linda Barbara obrigada!
- Que isso, é pra usar na maternidade, achei linda!
- È muito bonita mesmo, tudo, é lindo, mais não precisava se incomodar!
- não..não começa com isso, fez um almoço pra nós e te dar um presente é incomodo desde quando!
Eu só sorri, deixei as coisas ali, fui lhe mostrando mais alguns detalhes, o Vitor ficou conversando com o Jairo, quando chegamos na cozinha ela olhou- A decoração esta linda e o cheiro melhor ainda!
Eu já fui pegando uma luva para abrir o forno, ela olhou- Quem me dera saber cozinhar assim!
Eu já tirei- Como se eu soubesse também!
Ela sorriu, olhei a lasanha- Já vou colocar no forno!
Coloquei uma logo o Vitor entrou na cozinha com o Jairo, me olhou- Vou abrir o vinho!
Eu abri a gaveta lhe dei as coisas, ele olhou o Jairo- Quer qual!
Ele balançou cabeça- Sua escolha!
Ele levantou os ombros- Certeza?
Ele acabou rindo- Sim!
Ele escolheu um o abrindo, eu lhe dei as taças, ele foi servindo olhou a Barbara- Não quer?
Ela balançou a cabeça- Depois tomo um pouquinho, agora não!
Ela balançou a cabeça- Depois tomo um pouquinho, agora não!
Ele consentiu me olhou- Quer só experimentar?
Balancei a cabeça fui a geladeira pegando a tábua de frios que havia comprado lhe entrguei- Vão lá pra sala, mais confortavel!
Ele pegou o Jairo o ajudou pegando o vinho a Barbara me olhou- Não vem?
- Vou, só pegar os aparadores de mesa, esqueci!
Ela consentiu foi com eles, eles foram se sentando ela o olhou- Gostou de como ficou o apartamento Vitor?
- Sim, ficou muito bonito, gostei bastante!
Ela consentiu- Eu também, achei lindo!
Ela olhou o Jairo- ME da um pouco!
O Vitor se levantou- Eu pego uma taça pra você..só um minuto!
Antes que ela falasse algo ele já foi se levantando indo a cozinha pegar outra taça, eu separei os aparadores, abaixei o fogo, ele entrou me olhou- Uma taça pra Barbara!
Eu só sorri apontei o armário, ele já pegou me olhou- Não vai pra sala?
- Já vou!
Ele riu, olhou a porta se aproximou me dando um beijo- Vai demorar esse almoço?
Eu ri dizendo baixo- Porque, esta tão ruim assim?
Ele balançou a cabeça, me beijou novamente- Não..mais podia estar melhor..só eu e você hun?
Eu só sorri, ele já me deu mais um beijo- Eu vou ganhar uma recompensa depois?
- Mais?
- È...o banho só matou a vontade da hora, ela já ta voltando!
Soltei um riso, ele passou seus lábios aos meus dando vários beijos, foi se afastando, eu me aproximei o beijando mais, a Barbara só parou na porta- Por isso a demora não é?
Eu olhei, só respirei fundo, ele se afastou- Tava difícil de achar!
Ela sorriu, ele já lhe mostrou- Vou servir pra você!
Ela só consentiu ficou me olhando- Eu estava preocupada mais acho que esta melhor do que eu né?
Eu a olhei balancei a cabeça positivamente- Eu estou bem..muito bem!
Ela ia falar algo do hospital quando a campainha tocou novamente ela olhou- Vem mais alguém?
- Chamei meu cunhado, se importa?
- Claro que não, ai já conheço todos de quem tanto fala!
Fui abrir, o Léo entrou antes- O Matheus foi almoçar antes de nós, por isso demoramos!
Eu sorri, já olhei a Barbara- Esse é o Leonardo meu cunhado!
Ela já o cumprimentou a Tati estava com o Matheus no colo, me olhou já entrando- Oi..que bom te ver!
Eu lhe dei um beijo , já fui olhando o Matheus o pegando- Ah, cada dia mais lindo esse meu príncipe meu deus!
Ela sorriu, já foi fechando a porta, e essa é a Tatiana- minha amiga cunhada e tudo mais..e esse pequeno lindo é o Matheus, meu sobrinho..e afilhado!
Ela cumprimentou a Tati, fez carinho no Matheus! não exagerou em nada em falar o quanto ele é lindo mesmo!
Ela olhou o Léo e a Tati- Já me sinto quase em casa de tanto que ouvia ela falar de vocês!
O Léo sorriu, a Tati também, foram cumprimentar o Vitor que já os apresentou para o Jairo, eu me aproximei da sala ele olhou o Matheus no meu colo- E você rapazinho..prazer!
Eu sorri o Vitor já foi servindo o Léo também, o envolvendo na conversa, a Barbara ficou olhando o Matheus, olhou a Tati me olhou- Ai, será que eu posso matar um pouco a saudade de pegar um bebezinho assim!
A Tati já respondeu- Claro que pode, e hoje pelo jeito ele vai ficar do jeito que gosta, muitos colos e o Léo não trouxe o carrinho!
Eu consenti o entregando, ela se aproximou passoua mão na minha barriga- E esse meus sobrinhos como estão?
0 comentários:
Postar um comentário