image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

16 de agosto de 2010

Hum amiga cada dia bagunçando mais e mais aqui dentro de mim....
Ah isso é um ótimo sinal então!
Sim, estive na Thais também, está tudo certinho com ele e comigo...
Que ótima noticia então....
Ela deu um sorriso bobo não vejo a hora de ver a carinha deles, ai que ansiedade que me dar, num sei como você consegue ficar tão calma assim, eu nessa época já contava os dias!
Eu rir, agora com certeza sente falta quando ele mexia dentro de você...
Pior que é verdade!
Ah meninas e muito bom sentir eles se mexendo, mas quando eu cheguei aos 8 meses da Isabela eu não aguentava mais, nossa como eu me sentia pesada, cansada nossa foi terrível, pior ainda que eu trabalhei até próximo o dia que ela nasceu!
A Tati lhe olhou dizendo comigo também foi assim, mas não faria isso de novo! Nossa eu andava muito, muito cansada já nós últimos dias e terrível, que bom que com você vai ser diferente né amiga? Vai pode descansar, curtir mais o finalzinho dessa barriguinha...
Verdade... Já estou ficando nervosa sabia!
Nós rimos, a Bárbara me olhou mais seria não pretende mais voltar ao hospital? Eu soube da proposta que lhe fizeram, pensei que iria repensar sobre sua decisão...
Vamos ser bem sincera, jamais ninguém faria uma proposta tão tentadora dessa! Olha eu sei de toda a pressão que estamos passando dentro daquele hospital, mas nesse momento pelo menos eu não posso deixar meu cargo e imagino você, deveria pensar melhor....
Eu balancei os ombros, o Vitor nós olhou de longe, se levantou pedindo licença, se aproximou de nós, passou seu braço pela minha cintura vocês não vão sentar conosco?
Eu sorrir já vamos lindo, já vamos!
Ele deu um beijo no meu rosto, então não demora! Ele olhou a Tati lhe mostrou a taça que provar pelo menos?
Não! Nem pensar....
Eu rir isso, alguém tem que me fazer companhia no suco, ele riu já voltando a sala, ficamos mais um tempinho ali pela cozinha conversando, assim que deu o tempo da lasanha já fui pedindo ajuda para a Tati, tiramos do forno, já fomos levando tudo a mesa, assim que terminamos de organizar, já peguei as bebidas coloquei sobre a mesa, chamei os meninos, o Matheus havia adormecido a Tati só foi ao meu quarto ajeitando ele na cama com cuidado, assim que ela voltou já fomos nos acomodando mesa, ela me olhou dizendo a reforma ficou linda!
Ah você não tinha visto antes né?
Não, mas o Leo havia me falado que tinha ficado lindo....
O Jairo me olhou olha devo dizer que essa comida está com um cheiro maravilhoso!
Eu lhe olhei espero que esteja bom então....
Já fomos nós servindo, eu esperei eles provarem, o Vitor já deu um sorriso perfeito! Muito bom...
A Bárbara só consenti, o Jairo só riu perfeito, perfeito! Ele olhou o Vitor parabéns, parabéns pela esposa que você escolheu, porque a minha e perfeita até a parte que ela não tenha que ir a cozinha....
Nós rimos, já fomos almoçando e conversando um pouco, quando o silencio bateu, o Jairo soltou um suspiro me olhou não pretende mais voltar ao hospital?
A Bárbara lhe olhou só dizendo esse não é o momento né querido!
Ele balançou os ombros é apenas uma pergunta, se ela não quiser responde, não vou obriga-la...
Imagina, não tem nada demais pergunta não Jairo, eu não pretendo voltar não!
Humm, era isso que eu precisava saber!
O Vitor lhe olhou curioso, porque precisava saber?
Eu estou abrindo uma clinica, nada muito grandioso por enquanto, e o salário também não chega muito perto que estão acostumada a receber por inicio, mas gostaria muito que pensasse na possibilidade de fazer parte do nosso grupo, já temos até data marcada para a inauguração, sabe que será muito bem vinda, ter você conosco!
O Vitor me olhou, eu acabei dando um sorriso isso é convite?
Sim! Desde que te conheci, tive vontade de fazer esse convite, mas acreditei que estava satisfeita com o hospital...
Realmente não era nada do que eu esperava! Só lá pude ver o quanto sentia falta dos meus pacientes, das consultas, dos prontuários até das cirurgia isso me fez muita falta mesmo!
Posso imaginar....
Eu suspirei, olhei o Vitor, ele estava com o olhar fixado em mim, talvez esperando uma resposta, voltei minha atenção novamente ao Jairo fico feliz pelo convite, muito feliz mesmo, mas nesse momento, eu estou querendo curtir, curtir minha familia, meu marido, minha gravidez, daqui a pouco a chegada dos meus pequenos, quero um tempo para mim, umas longas ferias vamos dizer assim...
O Vitor deu um largo sorriso, a Tati me olhou dizendo faltou incluir aí tempo para os amigos hein?
Ah isso com total certeza vai ter, mas a senhora e nem o senhor Leo, são simples amigo, estão incluído no pacote familia esqueceu?
Ah verdade! Nós rimos...
O Jairo suspirou eu entendo sua decisão, mas mesmo assim o convite vai está aberto para você a qualquer hora e a qualquer momento!
Obrigada, obrigada mesmo!
Nós terminamos de almoçar naquele clima agradável, assim que terminamos eu e a Tati já fomos recolhendo tudo e levando a cozinha, a Bárbara se aproximou nós olhou deixa eu ajudar vocês também!
Eu lhe olhei nada disso, vem almoçar aqui a primeira vez e vem se enfiar na cozinha, deixa que a gente faz isso rapidinho, vai lá para sala, baba um pouco mais no meu afilhado!
Não é a primeira vez não esqueceu aquela outra vez que estive aqui é?
Ah aquela não conta! Hoje sim, foi um almoço de verdade... É serio, pode ir para a sala, já vamos terminar isso aqui....
Ele só balançou os ombros, vocês quem sabe, eu rir dizendo pode ir!
Ela consentiu já indo a sala, eu a Tati fomos organizando tudo ali, assim que terminamos já fui passando um café, peguei uma bandeja já colocando as xícaras e tudo mais que iria usar, assim que o café ficou pronto, já fui levando a sala, a Tati me ajudou, coloquei sobre a mesa de centro, nós sentamos, já entrando no papo, enquanto os demais se serviam, passamos a tarde ali entre um papo e outro, quando foi ficando mais tarde o Leo só olhou a Tati vamos? Ainda preciso descansar um pouco para o show!
Vamos sim, ela já foi pegando o Matheus, a Bárbara olhou o Jairo já dizendo vamos também né?
Já tomamos muito tempo do casal...
Imagina foi muito agradável....
Então vamos combinar mais vezes, mas dessa vez sem você cozinhar, precisa de um descanso também....
Eu consentir, já fomos todos nós levantando e se despedindo, eu e o Vitor os levamos até a porta, o Leo já olhou o Vitor até daqui a pouco, ele consentiu, eu dei um beijo no pequeno, dei um abraço na Tati precisamos combinar de passar uma tarde juntas tenho muitas novidades de BH....
Hum pode deixar vamos combinar sim!
Assim que o elevador chegou ao andar, eles já foram entrando, eu e o Vih acenamos, entramos, o Vitor deu um suspiro, se sentou na sala, enfim eles mudaram um pouco o tema viagem!
Eu rir, me sentei ao seu lado, ele passou seu braço pelo meus ombros, eu encostei meu rosto em ombro, ele me olhou, suspirou....
Eu levantei meu olhar, sorrir dizendo o que o senhor está pensando aí e não quer falar?
Como sabe que estou pensando?
Porque talvez eu te conheça a anos?
Ele sorriu, me deu um beijo na testa, fiquei feliz hoje....
Hum, porque posso saber?
Fiquei feliz quando você disse que seu tempo agora iria ser só para curtir a sua familia, para os bebês e o melhor seu marido!
É isso é mentira?
Não, mas é bom de ouvir....
Se eu tivesse que trabalhar, teria que voltar para o hospital, não iniciar um novo trabalho que não vou nem pode ficar muito tempo!
Sabe Vih, andei pensando acho que está na hora de mexemos na aplicação amor!
De novo isso linda?
Vih, você precisa entende que temos, temos que fazer isso, se não quer que eu volte para o hospital, tem que pensar ao menos que o dinheiro para pagar as minhas burradas, não vai cair do céu, o é isso ou e nada!
Ele suspirou e a viagem, não vai mesmo comigo?
Eu juro que queria, mas sem chances amor, não tem como!
Eu me afastei fiz carinho em seu rosto, mas juro, juro que vou está aqui te esperando cheia, cheia de saudades e pronta para recuperar cada segundo que passamos longe um do outro!
Ele sorriu jura?
Eu mordi seus lábios dizendo baixo juro, juro....
Ele sorriu me dando um beijo delicado, me abraçou, deu um beijo carinho no meu rosto já disse que te amo hoje?
Não!
Ele beijou todo o meus rosto dizendo baixo então deixa eu falar o quanto, o quanto eu te amo, amo, amo minha linda, minha vida!

0 comentários:

Postar um comentário