image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

27 de agosto de 2010

Ele respirou fundo o Caio olhou revisando- Ótimo, ótimo!
- Bom, dessa vez vai ser uma pouco diferente, vocês vão sair na sexta um pouco antes do almoço, essas são as passagens, um taxi vai passar pra pegar vocês dois e leva-los ao aeroporto?
O Vitor já olhou- Enquanto aos rapazes?
- Uma das coisas que tenho que explicar a vocês que a partir do momento em que assinarem os contrato com a gravadora será o nome de vocês que entrará no acordo e os rapazes serão seus contratados, isso quer dizer que geralmente terá uma van ou ônibus onde iram somente os instrumentos e os restante é responsabilidade de vocês, como são novos nisso já agilizamos as passagens, os rapazes vão em um ônibus junto com os instrumentos e vão sair na sexta logo cedo!
O Léo olhou- Não é mais fácil irmos todos juntos!
O Caio já respondeu- È uma escolha de vocês, mais como vão encontrar os sócios da gravadora antes do show recomendo fazerem desse jeito pois estarão mais calmos, mais descansados!
Os dois ficaram olhando meio desconfiados o Caio já continuou- È, algumas coisas vão mudar, mais todas elas vão compensar e nenhuma vai interferir na qualidade do trabalho de vocês, pode ter certeza!
O Vitor consentiu o Léo também ficaram ali mais um tempo conversando, assim que sanaram todas as suas dúvidas, se despediram do Caio pegando o precisavam e indo embora, eu já havia acordado com os bebes, dessa vez os dois acordaram juntos e pareciam com fome, minha mãe estava com a Fernanda no colo me aproximei pegando o Pedro a olhei- E agora D.Fatima?
Ela riu- Como assim querida!
- Os dois choram de fome, e eu só amamento um por vez, me diz o que eu faço!
Eu só ajeitei o Pedro fazendo carinho no seu rostinho ele já foi procurando e parando de chorar eu sorri- È muita fome meu pequeno, é!
Ela olhou ajeitando a Fernanda melhor- Bom quem mamou por ultimo foi a Fernanda logo cedo não foi?
Eu balancei a cabeça positivamente- Então amamenta ele antes!
Eu consenti já fui me me sentando e já o ajeitando, só o olhei dando um sorriso, ela conseguiu acalmar a Fernanda, eu só a olhei- Ufa!
Ela riu, eu continuei olhando o Pedro- Sabe mãe, quando eu e o Vih resolvemos tentar engravidar , acho que eu nunca imaginei que pudessem vir os dois de uma vez!
Ela sorriu- Deveria ter imaginado, com tendências na familia..
Eu a olhei mais curiosa ela continuou- Suas tias, ou esqueceu?
- È verdade, nem havia parado pra pensar!
- Sim! Logo que descobri que estava grávida seu pai e eu ficamos pensando nisso! Mais no final veio só você!
- Hun, é tão bom ter os dois mãe! Acho que eu pedi tanto que Deus me deu esses dois pequenos pra que eu não reclamasse mais!
Ela riu- Deus pra todos querida!
Eu a olhei continuei- Nunca perguntei, nem pra você e pro papai muito menos, mais ele fala tanto de que quer muitos netos, uma familia grande, gostam tanto da casa sempre cheia porque eu nunca tive um irmão ou irmã D. Fátima?
Ela deu um risada- meio tarde pra me cobrar isso não acha?
Eu só levantei os ombros- Curiosidade!
Ela olhou a Fernanda me olhou- Ah filha! Acho que ter só você foi tão natural! Acabamos esperando..e esperando vocês crescer e quando notamos já estava uma moça..e..foi assim!
Eu sorri, ela continuou- Não sei! Seu pai sempre falou de muitos filhos desde quando namoramos, mais depois que você nasceu muita coisa mudou, nossos pensamentos mudaram, ambos sempre preocupados em te dar tudo e no final tivemos só você, mais ao contrario do que muito me falaram, nunca te fez tanta falta ou fez?
- Ah! Seria diferente, mais eu sempre tive a Lu, o Dan, que eram praticamente meus irmãos, e depois vieram o Vih, o Léo a Tati!
- Os outros tudo bem..mais o Vitor!
Eu ri- No começo era um amigo!
- Ahã...sei!
Eu gargalhei- Agora é o papai desse lindos não é meu amor!
Dei um beijinho no Pedro, ela ficou me olhando sorrindo, ficamos ali conversando enquanto eu amamentava os pequenos, os meninos sairam animados já tentando imaginar como seria, entraram no carro o Vitor olhou o Léo- Que tal um pré comemoração?
- Como assim?
- Você e a Tati vão lá pra casa, quando a Paula e a Mãe chegarem vão também, eu ligo pra Luisa agora e fazemos uma almoço lá em casa o que acha?
- Ainda tá inconformado que ela não te matou não é, tá querendo arranjar um motivo?
Ele riu- È sério, eu peço o almoço e nos juntamos um pouco, a Mãe e a Luisa vão não passei muito tempo com ela, a Tati e você não foram lá em casa esses dias vai ser bom, o que acha?
- Não sei cara meio arriscado ela não tá cansada irritada por causa dos bebes!
- cansada esta um pouquinho, mais não vai se incomodar não vamos?
Ele levantou os ombros- Por mim tudo bem, mais se chegar em casa e ela não gostar da idéia pode nos falar viu!
- ótimo!
Ele já foi pegando o celular ligou chamando a Luisa, assim que terminei de amamentar os pequenos, a Fê regurgitou um pouquinho na roupa achei melhor dar um banho não só trocar acabei dando nos dois, o Pedro dormiu mais ela ficou desperta, enquanto tomei um banho rapido minha mãe ficou com ela, logo voltei a sala a peguei minha mãe já olhou- bom, vamos ver o que eu vou fazer para o almoço!
Eu acabei olhando em volta- E o pai que não vi ele a manhã toda?
- Ah..saiu logo cedo pra resolver os problemas dele, agora é tudo aquela fazenda, ja´estou ficando irritada!
Eu fiquei calada ela continuou- mais tudo bem! Tem alguma dica de almoço pra mim!
Eu a olhei- Tenho, que a senhora sente um pouco aqui que quando o Vih chegar nós pedimos algo!
Ela ia começar a falar eu interrompi- D.Fatima já fazem três dias que a senhora não sai dessa cozinha fazendo milhares de coisas, eu adoro sua comida mãe mais é muito chato porque quando vou pra fazenda não fico fazendo tudo pra senhora!
- Ah e acha que eu vim fazer o que aqui!
- Ver seus netos!
- E te ajudar também querida!
- Mesmo assim, acho até que a senhora esta mais cansada que eu, acorda no meio da noite junto com Vitor e eu, passa o dia fazendo tudo!
Ela riu- Essa noite não acordei
Eu ri- mentira que eu vi o Vih lhe mandando deitar!
Ela riu, logo o Vitor entrou, só sorriu, deu oi a minha mãe já foi se aproximando de mim deu um beijo no meu rosto um beijo na pequena- Tá tudo bem!
- Esta! Só essa pessoinha que se recusa a ficar no berço!
Ele riu, o olhei- Então, resolveu tudo?
- Sim, vamos sexta as 11 vou estar saindo daqui, o voo vai ser as 12:30!
- Tudo bem!
Ele deu um sorriso- Só fico pensando em ficar longe!
- Vai passar rápido!
- Vai!
Ele suspirou me olhou olhou minha mãe eu acabei rindo- Que foi Vih!
- ta muito cansada?
- não porque?
- porque...hun..eu chamei todo mundo pra almoçar aqui em casa!
Minha mãe já olhou- Ai meu Deus porque não me avisou antes menino eu tinha saido pra comprar as coisas já, agora tem que ser algo rápido!
- não.não D.Fatima, eu vou pedir daquele restaurante que pedimos sempre sabe! ah não deu vontade, minha mãe e a Luisa já vão hoje depois do almoço, a Ttai disse que vinha aqui também ai...
Eu levantei os ombros- tudo bem, pelo menos minha mãe sai um pouco dessa cozinha!
Ela olhou mais preocupada- Eu faço algo..
Eu olhei- Não mãe não precisa!
Eu olhei o Vitor - E você avisou a Luisa!
-Liguei no caminho!
Eu consenti ele olhou a pequena- Ela dormiu!
- Vou colocar ela no berço, melhor, leva?
Ele se olhou- Mais!
- não tem problema, só pra colocar ela lá!
Ele consentiu já a pegou a levando minha mãe ficou olhando- vou fazer um doce então!
Eu a olhei séria- não precisa mãe, já disse!
Eu fui a cozinha pegar as roupas que ela havia passado dos bebes só olhei- Nossa isso porque foram só os primeiros dias em casa!
Ela foi comigo organizando um pouco a cozinha- Suja muita roupa quando são pequenos!
Eu já peguei- vou guardar tá!
- Tá, vou recolher a mesa do café não vai comer!
Balancei a cabeça- Sem fome mãe, belisquei uma fruta só não quero mais nada não!
Ela só olhou séria eu fui saindo com as roupas- A senhora precisa comer direito isso sim!
Eu só ri acho que ouvi isso a minha vida toda, quando entrei no quarto o Vitor estava terminado de cobri-la me olhou- quanta roupa!
- Sim, e tem um monte pra lavar ainda!
Ele acabou me ajudando a guardar assim que terminou me olhou- não tem problema mesmo?
- o que?
- o almoço?
- Não! Nenhum!
Ele só consentiu se aproximou me abraçando dando um beijo carinhoso, eu só fechei os olhos- Vai me ligar todo dia?
Ele sorriu- A todo minuto!
Eu só encostei meu rosto no seu ombro o sentindo um pouco, eu respirei fundo, ficamos assim um pouco, logo o olhei só passei a mão no seu peito- Te amo viu!
- Minha linda..e como..e como eu te amo!
Eu sorri, ele me deu mais um beijo suspirou, ficou me olhando um pouco- Sexta você tira seus pontos né?
- Uhun, bem cedinho!
- òtimo vou poder e levar!
- não vai ficar corrido?
- Não!
Eu só consenti, logo nos afastamos ele foi só jogar uma agua no corpo eu fui ajudar minha mãe, mais próximo a hora do almoço todos chegaram eu dei uma braço apertado na Tati estava com saudade, brinquei com o Matheus, a Rafa, não demorou muito pra todos mimarem pegarem e mimarem os pequenos, eu aproveitei que enquanto tinha bastante gente ali ficavam livre, pedi o almoço arrumei a mesa com a minha mãe, assim que chegou meu pai ainda não havia chego pensei em esperar mais a D.Marisa e a Lu tinha voo já marcado, fomos nos sentamos a Tati colocou o Matheus que dormiu depois de tomar sua sopinha o Vitor e o Léo acabaram abrindo um vinho, quando nos sentamos ele só me olhou olhou todos- A minha familia e uma fase releta de realizações!
Eu só sorri todos brindaram, acabamos ficando um tempo conversando, quando o pequenos acordaram eu fui a sala amamentar a Rafa ficou ao meu lado só olhando e fazendo perguntas, a Luisa ficou me ajudando, já havia acabado com os pequenos quando deu a hora de elas irem, me despedi das duas era uma pena que não podiam ficar mais a Luisa me prometeu que no final do mês voltaria pra com o Dan passar um final de semana aqui, a D.Marisa também ia tentar tirar suas férias do serviço, depois de muitas despedidas os meninos e a Paula foram leva-las no aeroporto eu fiquei em casa com a Tati nos sentamos na sala conversando, minha mãe foi se deitar um pouco, ela só me olhou- O senhor Vitor apareceu todo bobo lá em casa logo de manhã coma sua atitude!
Eu sorri- É, ele ficou bem surpreso, também já fiz tanta tempestade boba por causa disso e hoje depois que eu conversei com ele fiquei pensado em como eu me senti bem em apoiar ele assim e ver ele feliz! Desde o dia que o Léo veio falar com ele ficou mais distante, como não tivesse saída sabe, como se não tivesse com o quem se abrir, eu só sei que não quero mais isso, quero que ele possa ficar radiante quando receber uma noticia dessas e não que fique com medo do que ele vai ter que fazer!
Ela sorriu- Ai amiga, que bom que esta sentindo assim! E sabe que qualquer coisinha.
Eu já fui falando- Sei, posso contar com você, sempre..sei muito bem disso!
Ela riu, ficamos ali conversando , quando os meninos chegaram se juntaram a nós falando melhor como foi a reunião, quando começou a ficar tarde ela e o Léo foram pra casa o Vih me ajudou a dar banho nos bebes e coloca-los pra dormir, aproveitamos os dois quietinhos pra descansar também, meu pai acabou chegando tarde em casa eu estava amamentando só ouvi a briga com a minha mãe , o Vitor estava comigo, só encostou a porta do quarto dos bebes me olhou- Nossa acho que nunca vi seu pais brigarem!
Eu levantei os ombros- É! Mais sabe Vih acho que ela tem um pouco de razão, meu pai anda correndo demais por causa da fazenda..bom não sei!
- Ah amor, é um negócio muita grande, seu ái ainda esta empolgado querendo fazer tudo, logo ele se adapta melhor, eu acho!
Eu só consenti- Espero Vih!
Eu acabei ficando preocupada, pois quando fomos deita rum pouco ainda estavam conversando um tanto alterados. A Quinta se passou em uma tranqüilidade a Paula tinha aproveitado estava aproveitando esses dias com os amigos, logo depois que D.Marisa foi embora ela foi para a praia com uma amiga só voltaria na segunda de noite, meu pais estavam atravessados um com o outro mais sempre tentando disfarçar, a noite de quinta para sexta foi mais agitada a Fernanda estava pegando a péssima mania de querer dormir só no colo, de manhã depois de amamentar os dois tomei um banho me vesti para ir na Thais tirar os pontos, o Vitor estava pronto estirado na cama, na quinta mesmo já havia o ajudado com sua mala, quando terminei de desembaraçar o cabelo só o olhei- Vamos Vih, tenho que chegar antes da hora deles acordarem pra mamar e se pegarmos transito já viu!

0 comentários:

Postar um comentário