Estou pensando.... Se antes a gente achava que era feliz, hoje eu tenho certeza disso! Somos muito, muito, muito felizes...
Sim linda, muito, mas vamos ser muitos mais agora acompanhando cada dia, cada detalhe, cada passinho dos nossos lindos!
Eu consentir, acabei ficando quieta, prestando atenção nele, quando já estava satisfeito eu lhe tirei do peito, a enfermeira entrou me olhando hum conseguiu direitinho?
Eu consentir, ela se aproximou já me explicando o que deveria fazer em seguida, assim que a Fernanda começou a reclamar, o Vitor já me olhou acho que bateu fome!
Eu rir, a enfermeira pegou do seu colo, ele pegou o Pedro já mimando ele, ela me entrou a Fernanda mandando eu dá o outro seio para ela, me ajudou, eu fiquei lhe olhando, era tão perfeita, tão linda....
Ficamos ali assim, logo ouvir alguém bater na porta eu olhei na direção, já vir ela se abrindo, dei um sorriso, olhei o Leo e a Tati ali, a Tati sorriu nós olhando é aqui que está os papais mais bobos de um duplinha linda?
Ahhh entra.... É aqui sim!
Pois então chegou os tios mais, mais babões....
Nós rimos, ela entrou, o Leo já veio atrás se aproximou do Vitor olhando o Pedro, a Tati a Fernanda, ai amiga como é linda meu Deus, como é linda....
Muito né? Ai eu até agora não etsou acreditando que são meus essas duas preciosidades....
Pois acredite sim, são seus e olha ela e a sua cara!
Deixa eu ver o Pedro agora, ela deu a volta, a enfermeira me olhou dizendo vou deixar mais um poquinho aqui até ela terminar, qualquer coisa só chamar!
Eu consentir, ela já foi saindo o Leo olhou a Tati acho que assustamos a enfermeira! Ela riu você assustou, eu não!
Eu sorri olhando os dois balancei a cabeça negativamente, estava mais bobo que eu e o Vih juntos, se aproximou de mim, como você está?
Bem, agora bem!
A Tati olhou o Pedro, olhou o Vitor dizendo ele e a tua cara!
O Leo lhe olhou Tati não pega pesado, o Pedro é lindo, lindo como pode parecer com o pai?
Ele só fez uma careta, como ele é pentelhop até aqui ele conseguer ser!
Posso pegar Vitor?
Pode, mas cuidado!
Ela lhe olhou está dizendo isso para mim mesmo?
Ele sorriu lhe entregando, ela já foi a poltrona se sentando com ele e o mimando, ela me olhou dizendo baixinho eles são perfeitos!
Eu consentir cadê o Matheus?
O Vitor olhou o Leo dizendo é mesmo o que fizeram com meu afilhado?
Ah Vitor o Leo vinha agora ou ele morria, conseguir achar minha irmã em casa, ela ficou ele!
O Vitor foi contando um pouco de como havia sido e tudo mais quando a Fernanda já estava satisfeita o Leo se aproximopu já pedindo para pega-la, eu lhe entreguei, ele pegou com cuidado o Vitor só olhou cuidado cara, cuidado com a minha princesa!
A Tati riu eita pai cuidadoso esse em Pedro que você foi arrumar né meu amor?
Eu acabei encostando minhas costas na cama, estava com um sono que parecia não ser meu, os três ficaram ali conversando mais um pouco, eu só prestando atenção, logo a porta se abriu novamente, eu olhei a Paula entrou ah ainda bem que cheguei em tempo, vim correndo só por isso!
Eu sorrir, ela já se aproximou deles, olhando cada um, pensou em pegar, mas parou dizendo melhor não, estava na rua, nem tive tempo para tomar um banho nada, mais tarde eu pego eles, apesar que vou ter tempo de sobra para mima-los!
O Vitor só consentiu, o Leo olhou a Tati dizendo cadê sua bolsa? Esqueceu?
Ah verdade! Bom sabia que vocês nem ia lembrar, trouxe a camera, pega pra mim Paula, precisamos registrar isso!
Nossa eu com essa cara toda amassada e judiação!
Que nada, depois você rir vendo...
Aham, eu sei esse rir, você quis dizer depois alguém rir vendo essas fotos!
Ela riu a Paula pegou a câmera, la se levantou com o Pedro já se aproximou da cama, o Leo foi ao outro lado puxando o Vitor você tira Paula?
Tiro, vamos lá....
Eu só me ajeitei, já fomos tirando, uma, duas, três, eu peguei os pequenos tirando fotos com eles, eu e o Vitor, assim que a visita acabou, só vimos a porta se abrir a enfermeira olhou os três dizendo sinto muito, mas além de precisamos levar eles, a visita acabou!
Ah que pena, mas vamos voltar a noite num é Leo?
Vamos sim Sra Tatiana, vamos sim!
Os dois se aproximaram se despedindo de mim e dos pequenos dizendo que voltava depois, ela entregou a camera ao Vitor fica com vocês depois eu pego!
Ela pegou sua bolsa, já ia esquecendo uma coisa...
Eu lhe olhei o que?
Ela pegou o embrulho, o albúm deles que prometi...
Ai meu Deus num acredito que lembrou disso!
Como ia esquecer, eu prometi, está aí o albúm de cada um, depois quero ver com todas as fotos, todos os detalhes, tudo, tudo!
Obrigada amiga, obrigada por tudo!
Imagina, isso não é nada é só uma lembrançinha, voltamos mais tarde está bem?
Sim, espero! Os dois me deram mais um beijo, se despediram o Vitor já deixando o quarto, a enfermeira logo os levou, eu só fiz carinho na mão deles, antes de sair, ela olhou a Paula, ela já disse rápido eu também já vou sair, não precisa se preocupar...
Está bem! Ela fechou a porta saindo...
A Paula nós olhou Vih não quer sair, ir em casa?
Não!
Você nem almoçou, comeu bem pouquinho no almoço, precisa comer algo....
Ah estou sem fome, e também não quero sair daqui!
Eu lhe olhei eu estou bem e a Paula vai ficar aqui comigo, você precisa comer algo, vai lá, aqui no hospital mesmo serve almoço se não quer ir longe....
Está bem, está bem, já vir que perdir mesmo para vocês né?
Eu balancei a cabeça positivamente, ele sorriu eu vou, mas volto rapidinho...
Ele me deu um beijo no rosto, é rápido, prometo!
Vai....
Quer alguma coisa, você também está sem comer!
Melhor não, nem sei se posso comer de tudo, melhor esperar mais um pouco e estou sem fome também...
Ele consentiu, se afastou já saindo volto logo...
A Paula riu vai logo antes mesmo que eu te leve!
Ele já deixou o quarto seguindo até a lanchonete, eu levantei meu rosto, Paula deita a cama para mim, por favor?
Claro!
Ela se levantou, já ajeitando tudo, eu agradeci, suspirei, estou como sono...
É por causa dos remédios né? Descansa....
Descansa porque logo, logo acabou seu sussego, daqui a pouco chega seus pais, minha mãe, a Lú, a Rafa todo mundo vindo para cá...
Serio elas vão vim?
Vão, seus pais vem hoje de noite, minha mãe vem no sábado é a Lú acho que vem com ela...
Eu passei a mão no rosto dizendo acho melhor seguir seu conselho, Vitor e a minha mãe brigando mais uma vez para quem vai cuidar de mim, não vai ser nada fácil...
Ela riu, eu só fechei os olhos já procurando descansar enquanto eu ainda podia, a Paula pegou uma revista ao lado folheando, o Vitor assim que terminou seu lanche, voltou ao quarto, abriu a porta, já me viu cochilando, entrou devagar, se aproximou da sua irmã se sentando ao seu lado, faz tempo que ela dormiu?
Não agora! Trouxe o que eu te pedir?
Trouxe, ela pegou sua bolsa abrindo, tirou a caixinha lhe entregando, ele abriu lhe mostrou será que ela vai gostar?
Vai amar, pode ter certeza é lindo!
Também gostei....
Vih você vai ficar?
Vou, porque?
Vou em casa então! Precisa de algo?
Preciso que traga uma roupa para mim, minha escova, essas coisas que você sabe que vou precisar!
Ela consentiu está bem, te trago hoje no horário da visita, ela lhe deu um beijo, qualquer coisa me liga, ela pegou sua bolsa já saindo e seguindo para casa....
Ele se ajeitou ali, ficou me olhando, acabou dando um sorriso bobo, estava com uma felicidade que não cabia em si, olhou em volta pegou o controle ligando a tv baixinho, ficou pipocando alguns canais até se entreter em um filme, ficou ali olhando, quando se cansou, acabou se espreguiçando, esbarrou sua mão nos albúns que a Tati havia me dado, caiu, eu acordei assustada, ele se levantou rápido já os pegando, desculpa, desculpa, desculpa....
Até aqui eu consigo de desastrado, eu fiquei lhe olhando, ele guardou os presentes, me olhou o que é esse sorriso bobo?
Eu tenho o marido mais desastrado sim, mas também o mais lindo, mais perfeito que mulher podia ter!
Hum, olha que eu acredito hein?
Ele se aproximou me dando um beijo carinho, fez carinho no meu rosto, a enfermeira entrou ele saiu da minha frente, ela me olhou seu café da tarde!
Eu agradeci, ela colocou sobre a mesa já saindo, ele já foi ajeitando a cama, eu lhe olhei está bom assim...
Ele pegou a bandeja, aproximou ela de mim, hum tem umas coisas bem boas aqui....
Quer? Não eu comi bem! Com você, faz tempo já que está sem se alimentar, eu consentir, só beliscando quando já estava satisfeita, pedi para ele retirar, assim ele fez, colocou a mão no seu bolso, se aproximou devagar essa semana eu comprei um presente para você que eu pensei que iria dá antes dos pequenos nascer, já para usar, mas eles foram bem mais apressadinhos!
Eu sorrir, ele tirou uma caixinha do bolso, abriu me olhando, eu levei a mão a boca, já sentir meus olhos marejados, lhe olhei é lindo amor, ai meu Deus, que lindo, lindo!
Esses são os nossos pequenos, eles sempre vão está perto de você, sempre e vão ter amar muito, muito sabe porque você já é a melhor e a mais linda mãe que alguém podia ter....
Eu passei a mão no meu rosto o secando, será que já num foi muita emoção para um dia só não?
Você merece minha linda, ele foi tirando a gargantilha da caixinha posso?
Eu já peguei meu cabelo o colocando para frente, ele deixou a caixinha de lado, já colocando em mim a gargantilha, eu passei a mão nos pingentes, realmente era lindo, não só pelo significado, mas por tudo, ele assim que abotoou deu um beijo carinho, eu me encostei na cama, segurei sua mão já disse hoje o quanto eu te amo e nada disso estaria acontencendo se você não estive aqui comigo, do meu lado?
Obrigado lindo, obrigado por tudo, tudo! Ele se inclinou eu lhe dei um beijo carinhoso, encostei meu rosto ao seu te amo!
0 comentários:
Postar um comentário