Ele deu um sorriso- Tenho..e uma ótima por sinal..
Os dois ficaram o olhando ele continuou- Se preparem porque vamos ter que correr muito pra esse DVD sair logo..
Eu fiz carinho no ombro do Vitor ele me olhou sorrindo o Leo passou a mão no rosto- Que incrivel cara, nem acredito...
O Vitor olhou- Coisa boa Marcelo..
- Sim, com o sucesso que estão fazendo não dá pra continuar só nesse cd, e essa semanas que vou passar aqui já vamos decidir local e tudo nos queremos esse DVD sendo gravado em junho..
O Vitor olhou- Jà..
- Sim, o mais rapido possivel Vitor..
Ele soltou um suspiro junto com um sorriso- Então vamos trabalhar..
Eu fiz carinho na sua nunca a Paula o olhou sorrindo- Parabéns...sempre soube que iam conseguir isso e muito mais sempre fui a maior fã de vocês!
Eu fiquei a olhando, as vezes não sabia se era coisa da minha cabeça ou se ela fazia questão de certa forma me provocar, ele só consentiu o Leo sorriu- Acho que fiquei até anestesiado agora!
Ela olhou o Marcelo- E não contou para eles nossos planos?
O Vitor olhou- Planos..
Ele sorriu- É a Paula estava me contando da época que vocês compunham juntos e como estamos montando o cd dela seria bom se ela tivesse a ajuda de vocês, vi várias composições que ela fez contigo Vitor e são ótimas!
Ela de um sorriso olhando o Vitor- Fora que eu ia amar...lembra as tarde que ficavamos com o caderno e violão..era muito bom!
Eu fiquei mais séria ele foi ficando sem graça o Léo também ela continuou - Sei que vão ter muitas reuniões esse dias que o Marcelo vai estar aqui, mais eu pedi pra ele deixar um tempinho pra mim!
O Marcelo riu- É vai ser bem legal essa união, acho que não cabe você entrar no DVD deles mais quem sabe eles não entram no seu!
Eu respirei fundo fui me levantando- Bom vou pedir para servirem o jantar!
Eu nem esperei responderem já fui saindo esse tipo de coisa ficava travada na minha garganta, fui direto a cozinha o Vitor olhou quando estava entrando só ouvi ela falar- Então Vitor..vai arranjar um tempo pra atender esse pedido!
Ele olhou de volta- Vamos tentar sim!
A O Léo interrompeu falando sobre o DVD o Marcelo foi respondendo ela acabou ficando calada, a Tati se levantou pedindo licença e indo até a cozinha, eu assim que entrei me encostei na bancada encostei a mão no rosto pedindo paciência a D.Joana olhou- Esta tudo bem!
- Esta D.Joana, já pode colocar a mesa por favor!
Ela só consentiu a Tati foi entrando em seguida- Precisam de ajuda?
Eu fiz que não ela se aproximou de mim- Ignora amiga..
- Eu juro que tento mais ela tem o dom de me tirar do sério!
- Acha mesmo que com a montanha de coisas que os meninos tem pra resolver vão ter tempo pra isso!
Eu só arqueei a sobrancelha- Quer saber Tati vamos jantar que daqui a pouco minha pequena acorda, o melhor a fazer é ignorar mesmo!
Ela consentiu nós fomos voltando a sala, a D.Joana já estava colocando tudo a mesa, eu me aproximei do sofá o Vitor se levantou olhando rapido- Vamos jantar linda?
Eu fiz que sim ele foi chamando, todos foram se levantando e seguindo a sala de jantar, ele pousou a mão na minha cintura dando um beijo no meu rosto dizendo baixinho- Te amo!
Eu o olhei, lhe dei um beijo rapido no canto dos lábios, eles foram se acomodando, eu fui a cozinha pegando o que restava o Vitor me esperou puxando a cadeira para mim, eu me sentei ele se sentou em seguida o Leo já foi olhando a mesa e a D.Joana que estava terminado de arrumar a travessa- Vocês vão ter o prazer de provar a comida maravilhosa da D.Joana!
Ela já olhou sem graça o Vitor sorriu- Com certeza essa barriga aqui não é a toa!
Eu dei uma risada a Paula olhou- Que nada, esta ótimo Vitor!
Eu fiquei a olhando bem, a D.Joana só sorriu- Espero que gostem mesmo!
Ela me olhou- Quer que eu sirva querida!
- Não, nós nos servimos a senhora não vai jantar!
Ela respondeu baixo falando só para mim- Eu janto na cozinha..sabe que prefiro!
Eu consenti- Tudo bem...obrigada!
O Marcelo olhou- O cheiro esta divino, a aparência então!
Eu o olhei- Então pode começar a se servir, espero que goste!
Ele sorriu- Dessa vez não vou fazer nenhuma cerimônia!
Eu só consenti ele foi se servindo antes e fomos nos servindo em seguida, já foram todos elogiando a comida que realmente estava ótima, até eu que não era fã de pato estava comendo com gosto o Vitor me olhou falando baixo- A D.Joana se superou hein?
Eu ri- Tadinha ela estava toda preocupada!
A Paula ficou nos olhando, continuamos comendo e conversando o Marcelo perguntando um pouco mais sobre a cidade, acabaram deixando o assunto de trabalho de lado, a Paula ficou calada só observando, eu já havia terminado acabei ouvindo a pequena, só os olhei pedindo desculpas e licença, ela me acompanhou com o olhar já fui subindo e indo ao quarto da Mari, lavei as mãos antes a pegando em seguida, ela já foi procurando o que queria afobada, eu me sentando com ela sorrindo- Calma moçinha!
Fui a amamentando, mexendo com ela pensativa, daria tudo para não ter que voltar lá para baixo e ver aquela oferecida, fiquei um bom tempo ali enrolando assim que ela terminou a ajeitei no meu colo, como eu estava demorando o Vitor já foi se levantando- Bom, vou pegar a sobremesa!
A Paula olhou- Deixa que eu te ajudo!
A Paula olhou- Deixa que eu te ajudo!
A Tati já foi se levantando- Não pode deixar que eu faço isso Vitor..continuem conversando ai!
Ele a olhou- Não Tati eu..
Ela foi recolhendo os pratos- Pode deixar!
Ela foi recolhendo os pratos- Pode deixar!
Ele só consentiu agradecendo o Marcelo foi perguntando como eles estavam lhe dando com a produtora a Paula a olhou sem jeito foi ajudando a Tati, as duas levaram as coisas a cozinha ela olhou a Paula- Pode ir se sentar com eles eu levo tudo!
Ela deixou as coisas de canto- Não precisa mesmo de ajuda!
- Não, obrigada!
Ela só consentiu se afastando e voltando a mesa, como a Tati já era de casa foi só levando a mesa os talheres e pratos de sobremesa que estavam sobre a bancada em seguida levando a sobremesa, a Mariana assim que mamou eu a troquei, tentei a colocar no berço mais ela já foi começando com aquela manha que não queria passar acabei desistindo e descendo com ela para pelo menos colocar a sobremesa, o pessoal foi se servindo o Vitor olhou em direção a sala não me viu descer ia se levantando falando que já voltava, eu fui descendo com a pequena e já entrando na sala de jantar ele me olhou, olhou a pequena no meu colo- Ia te buscar! O que foi, ela esta bem?
Eu consenti- Não quer ficar no berço mais..
O Marcelo riu- Essas crianças já nascem mais do que espertas!
Eu dei um sorriso o Vitor foi esticando as mão para pega-la eu a entreguei- Desci para colocar a sobremesa..
A Tati me olhou- Desculpa amiga me adiantei!
A Tati me olhou- Desculpa amiga me adiantei!
Eu sorri- Imagina ..obrigada! Esta bom!
Eles olharam – Esta ótimo, assim como todo o jantar!
- Que boM!
O Vitor se sentou com ela eu me sentei ao seu lado ele olhou o Marcelo- Essa é a minha menininha mais nova!
O Marcelo sorriu- Parabéns uma menina linda!
A Paula olhou- Se parece com você Vitor!
Ele deu um sorriso largo- È meu presentinho!
Eu fiz carinho no seu ombro, o Marcelo olhou o Leo- E vocês vão ficar só no primeiro mesmo!
O Leo riu- Por enquanto só..mais pra frente quem sabe!
A Paula já foi comentando- Acho que vocês que estão certos ..um já dá trabalho demais!
Eu respirei fundo só ajeitando o cabelinho da Mari, Ela nos olhou e vocês vão parar no terceiro ou ainda se animam para mais um, dois três!
Eu a olhei séria respondendo e pedindo paciência- Ainda é cedo pra decidir isso, mais porque não!
O Marcelo olhou- É...também penso em ter uma família grande!
A Paula o olhou- Então comigo que não vai ser me recuso!
Ele só balançou a cabeça dando um sorriso sem graça,acabou contando um pouco sobre sua família, que também era grande que vieram do interior entre outras coisas, conforme foi ficando tarde ele parou olhando em volta dando um suspiro- Bom, acho que é hora de irmos não é , já esta tarde!
A Paula consentiu, ele me olhou- Só tenho que agradecer o jantar e a hospitalidade!
Eu o olhei- Imagina, espero que tenha gostado mesmo!
- Gostar é pouco, estava ótimo!
Eles foram se levantando eu peguei a pequena do colo do Vitor, os dois se aproximaram se despedindo de todos, a Paula parou no Vitor- Não vai esquecer um tempinho pra mim hein!
Ele não respondeu o Vitor já foi os levando a porta, o Leo foi junto a Tati veio comigo logo atrás- Vou subir e ajeitar meu loirinho para irmos amiga!
- Mais já?
- Sim, esta tarde e pelo jeito o senhor Leonardo amanhã vai estar bem cedo no escritório!
Eu consenti- Vou subir com você e colocar essa pequena no berço!
O Marcelo acenou da porta novamente agradecendo eu consenti subindo com a Tati, enquanto ela foi pegar o Matheus , apequena fez um pouco de manha fiquei fazendo carinho ela logo parou, a cobri apagando a luz e saindo do quarto, já encontrei com a Tati ajeitando o Matheus no colo, me aproximei dando um beijo na sua cabeça ela me olhou- Ele tem o sono pesado igual o Leo, o peguei ajeitei a roupa e nem se mexeu...
Eu sorri, nós fomos descendo o Leo estava entrando com o Vitor já olhou- Então vamos D.Tatiana?
- Vamos sim, só pega a bolsa dele e a minha ali no canto!
Ele foi se aproximando pegando o Vitor o olhou- Então logo logo vamos ter nosso DVD hun..quem diria!
O Léo riu- Não vejo a hora de começar ajeitar tudo pra isso!
O Vitor sorriu- Não vai demorar amanhã começamos não ouviu o Marcelo1
Ele consentiu- Então deixa eu ir porque pelo jeito o resto da semana vai ser corrida!
Eu dei um abraço na Tati e um beijo no Matheus, me aproximei do Leo me despedindo, acabamos os levando até o carro, eles já foram ajeitando o pequeno e entrando no carro, acenaram saindo, eu fui entrando antes enquanto o Vitor trancava o portão, entrei em casa ele veio logo em seguida, fui direto a sala de jantar começando a recolher os pratos ele entrou trancando a porta, e indo aonde eu estava me abraçou por traz dando um beijo na minha nuca- ótimo jantar hun?
Eu respondi baixo- Estava sim!
Ele mordeu de leve meu ombro subindo os lábios no meu pescoço, eu dei um suspiro ele olhou- O que é esse suspiro hun?
Eu me virei- Preciso responder?
0 comentários:
Postar um comentário