image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

23 de março de 2011

Ele ficou me olhando sério, acabou soltando um suspiro não faz sentindo essa sua chateação minha linda! Ela namora, eu sou um homem muito bem casado, realizado e feliz com a minha familia e nunca deixei ninguém pensar o contrário, por tanto ela como o Marcelo sabem que é apenas profissional nada mais que isso e você deveria enxerga do mesmo jeito!
Eu fiquei lhe olhando, acabei me virando dizendo baixo me ajuda pelo menos deixando isso na pia? Amanhã eu, eu ajeito isso com a D.Joana!
Eu já fui voltando a sala de jantar recolhendo o restante da louça, ele ficou me olhando, balançou a cabeça, achou melhor fazer o que eu estava pedindo, com ele me ajudando foi muito mais rápido, assim que conseguir organizar tudo, já fomos fechando tudo e apagando as luzes, subimos.
Ele já abriu a porta do quarto tirando seus sapatos, deu um sorriso largo se sentando na poltrona, desabotoando sua blusa, ah linda já pensou um DVD, eu, eu nem estou acreditando, parece um sonho, um sonho isso...
Eu me sentei no canto da cama tirando minhas sandálias, vocês merecem, isso é só o resultado do esforço de todos esses anos.
Eu me levantei pegando as sandálias guardei, já fui tirando aquele vestido e já vestindo meu pijama rápido, seguir ao banheiro parei em frente ao espelho me olhando, abrir a torneira jogando água no meu rosto, não tinha como não ficar chateada e não deixar de passar milhões de coisas pela minha cabeça, se uma vez ela havia conseguido se aproximar dele, porque não conseguiria agora?
Como o Marcelo não percebia nada? Como?
Eu acabei fechando a água pegando a toalha ao lado secando meu rosto, prendi meu cabelo, já fiz minha higiene, fiquei mais um tempo ali enrolando não queria ouvir nada, não queria discutir, nem questionar nada, queria apenas ficar com meus pensamentos...
Eu assim que entrei no banheiro, ele se levantou passando a mão nos cabelos dizendo baixo num é possível que vai começar tudo, tudo de novo!
Ele acabou tirando aquela roupa deixando sobre a poltrona, vestiu seu pijama, deixou o quarto indo ver os pequenos e a Mari para dar um beijinho em cada.
Eu acabei deixando o banheiro, já olhei o quarto vazio, olhei em volta sua roupa jogada sobre a poltrona, já peguei dobrando e deixando junto a minha, me aproximei da cama, puxando o lençol e ajeitando os travesseiros me sentei, já apoiei minhas costas na cabeceira da cama, encostei meu rosto nos meus joelhos fechando meus olhos me deixando ir longe....
Ele assim que viu os três, já foi retornando ao quarto, parou na porta me olhando, entrou devagar se sentando com cuidado, beijo meu braço fazendo carinho na minha mão, hein não te quero ver assim, não está feliz por mim hein minha vida?
Eu já fui deixando aquela lágrima que estava segurando a horas rolar pelo meu rosto, levantei devagar lhe olhando, já deixando aquele choro sair de mim, ele se ajoelhou na minha frente o que foi? Fala comigo minha linda, hein porque isso agora?
Me abraça, só isso que eu quero Vih!
Ele me puxou me abraçando forte, eu só encostei meu rosto em seu ombro, tentando me controlar e deixando toda aquela raiva, medo virar apenas um choro que eu não conseguia controlar....
Ele foi me abraçando mais forte, passando a mão nos meus cabelos sem entende muito aquela reação, ficamos assim durante alguns minutos, assim que conseguir me acalmar, me afastei lhe olhando, ele segurou minhas mãos fazendo carinho, agora me fala porque disso? Ela te falou algo foi isso?
Eu balancei a cabeça negativamente, soltei sua mão, secando meu rosto, respirei fundo, me ajeitando melhor, fiquei lhe olhando você deve está achando uma idiota né? Eu com essa idade assim...
Ele levou a mão ao meu rosto fazendo carinho, eu não te acho nada de idiota, mas está me preocupando assim, fala para mim o que você tem...
Medo Vitor, eu tenho medo!
Medo do que? Será que...
Eu lhe interrompi, ela quase acabou com o nosso casamento uma vez e...
Ele disse rápido mas não conseguiu, ela pode ser inteligente, pode compor, cantar, tocar perfeitamente bem, mas ela é apenas alguém que eu enxergo como profissional, só isso, será que eu preciso te provar isso?
Mas ela gosta de você e não esconde isso de ninguém, ninguém, eu só não entendo como o Marcelo ainda não percebeu Vitor, ela faz de tudo para me colocar para baixo, de me diminuir na frente dos outros, viu o que ela falou para Tati? Que ela estava certa em ter um filho só, acha que aquilo não foi para me atingir?
É por acaso atingiu?
Não, mas é um comentário que eu não gosto e ainda mais vindo dela, ela faz isso exatamente para me provocar, pra, pra me deixar assim, que droga, droga!
Eu não suporto essa mulher, não suporto e se eu tiver que viver tudo aquilo de novo, eu não vou suportar, eu não vou suporta a idéia de ter ela enfiada na nossa casa, dividindo conosco a nossas refeições, dando uma de simpática, de boazinha, sendo que ela não é, ela não presta, não presta e só quer acabar comigo, com a gente, me promete que não vai se aproximar dessa mulher Vitor, me promete por favor!
Eu sei, eu sei que ela e linda, que fala a mesma língua que você, mas, mas eu não quero ela aqui, não quero ela perto de você, de nós...
Ela pode ser linda, pode falar a mesma língua que a minha, pode gostar das coisas que eu gosto, mas será que não percebe foi você que eu escolhi, e você que eu amo, tanto faz o que ela fala e o que deixa de falar, eu sou seguro dos meus sentimento e ela sabe disso, eu posso evitar que ela venha até a nossa casa, mas não posso proibir que ela vá até o escritório, que divida o mesmo palco, os mesmo eventos que eu e o Leo esteja presente, ela namora com o Marcelo e acima de tudo é uma cantora e compositora ótima, você tem que aprender a confiar em mim, em mim, esquece o passado, se eu errei eu já perdi desculpas, já pedi perdão, já te prometi que não vai se repetir de novo, nós estamos tão bem, para deixar que qualquer pessoa estrague isso minha princesa...
Eu respirei fundo lhe olhando.
Ele deu um sorriso pequeno, eu amo quando tem ciúmes de mim, mas nesse caso minha vida, você sabe que não faz sentido, esquece essa bobagem e vamos dormir...
Eu me levantei lhe olhando não é bobagem, será que não é capaz de perceber? Ela joga sujo Vitor, sujo!
Como me pede para esquecer, se a cada vez que olho para ela eu tenho vontade de esganar ela por causa daquele maldita cena que vocês, vocês, eu peguei vocês se beijando.
Ele me interrompeu dizendo rápido ela estava me beijando!
Tanto faz Vitor dá no mesmo!
Ele se levantou passando a mão nos cabelos respirando fundo dizendo com a voz mais alterada não, não é assim tanto faz, eu nunca tive interesse nenhum nela, não confiar nela eu até aceito, agora não confiar em mim e dizer que eu a beijei e injusto demais, parece que mesmo depois de anos, não me conhece completamente ainda.
O que pensa de mim?
Eu só penso que se essa mulher, entrar mais uma vez na nossa vida, ela vai conseguir o que ela sempre quis, acabar com o nosso casamento de uma forma ou de outra, porque eu te amo, mas eu não vou ficar calada vendo essazinha dando em cima de você debaixo dos meus olhos e ficar calada, não vou suportar isso, não vou mesmo!
Eu não discutir isso com você, não agora, não nesse momento, eu entendo, entendo que que não goste dela, que não confie, que esteja cansada, eu também estou e acredito que nesse momento ao invés dessa briga sem sentindo podíamos está comemorando, mas estamos aqui perdendo tempo com, com coisas sem sentidos.
Eu vou dormir, amanhã eu tenho que está cedo no escritório, ele se aproximou da cama, já ajeitando seus travesseiro e se deitando no seu canto, eu fiquei lhe olhando, suspirei fechando meus olhos devagar, acabei indo apagar a luz e me deitando também me ajeitei me virando de lado, ajeitando meu travesseiro, estava sentindo até dor de cabeça de tanto que já havia pensado, no quanto já havia chorado, fechei meus olhos devagar, ele se virou me olhando, se aproximou me puxando para junto de si, deu um beijo carinhoso no meu rosto dizendo baixo boba, boba será que não percebe que não sou nada, nada sem você, eu te amo, amo minha ciumentinha linda!
Está me ouvindo?
Estou!
Ele entrelaçou a minha dando um sorriso, minha vida, para, para de pensar tanto assim, eu amo você, você, e as unica mulheres com quem você vai ter que aprender a me dividir e com a nossa princesa e a nossa bonequinha, só com elas.
Eu acabei dando um sorriso pequeno, me virei lhe olhando, lhe dei um beijo te amo, amo demais e não sou nada sem você, nada!
Nem eu sem você minha vida, nem eu...
Ele me deu mais um beijo, me puxou me aconchegando em seu peito, ficamos ali entre carinho até ambos adormecer perdido nos seus pensamentos.
A madrugada se passou calma como as outras, levantando e cuidando da minha bonequinha.
Quando o dia amanheceu, o Vitor só passou a mão no rosto se espreguiçando, olhou em volta pegando seu relógio sobre a mesinha, ainda era cedo, mas era melhor levantar, deixou o relógio de lado, virou seu rosto me olhando dormindo, soltou um suspiro o que eu preciso fazer para você confiar em mim minha vida? O que?
Ele acabou se levantando com cuidado, para não me acordou, foi ao closet separando sua roupa e logo em seguida indo em direção ao banheiro, fazendo sua higiene e tomando seu banho, assim que terminou pegou a toalha se secando e enrolando a mesma na cintura, parou ajeitando seu cabelo e logo depois saindo dali, já pegou sua roupa ao lado se vestindo, assim que terminou de se arrumar voltou ao banheiro rápido estendendo a toalha, voltou pegando seu relógio, se aproximou de mim, passando a mão nos meus cabelos, me deu um beijo no rosto, eu acabei me virando, lhe olhei com preguiça que horas são?
É cedo princesa, mas preciso ir, não sei se volto para o almoço, qualquer coisa eu ligo tá?
Eu consentir, fiquei lhe olhando, ele me deu um beijo rápido já vou se cuida, te amo!
Eu também.
Ele se levantou saindo, eu me sentei rápido Vitor.
Ele se virou me olhando oi?
Eu me ajoelhei na cama, me desculpa por ontem?
Oh minha vida, não tem nada que pedir desculpa a unica coisa que eu te peço e para confiar em mim, só isso!
Eu confio, confio meu anjo, desculpa!
Ele acabou dando um sorriso, se aproximou me dando um beijo delicado, fazendo carinho no meu rosto, encostou seu rosto ao meu me olhando, não esquece que eu te amo e que é você só você que me completa e me faz feliz, promete que não vai esquecer isso?
Prometo, prometo!
Isso boa menina.
Eu acabei sorrindo, ele me deu mais um beijo, agora preciso ir, dorme mais um pouquinho, ainda é cedo e qualquer coisa eu ligo.
Vou deitar sim.... Se cuida e te amo!
Eu também.... Tchau.
Ele foi deixando o quarto, eu já voltei a deitar fiquei ali enrolando um pouco até pegar no sono de volta.
Ele assim que saiu do quarto, já foi olhando os pequenos, como eles ainda estavam dormindo, achou melhor não se aproximar, desceu, a D.Joana ainda estava colocando a mesa.
Ele lhe olhou dando um sorriso bom dia!
Bom dia querido, já estou terminando de colocar a mesa.
Ele se sentou só vou comer um pedaço desse bolo e tomar um pouco de café, não precisa correr não...
Ela consentiu, indo a cozinha pegando o suco, voltou colocando sobre a mesa, lhe olhou dizendo é o jantar ontem, estava bom?
Ele sorriu verdade, já ia esquecendo de falar o que a senhora pretende hein?
Ela já lhe olhou mais nervosa, como assim? Fiz algo que não gostaram? Eu sabia que, que...
Ele sorriu, a senhora não fez nada de errado não, minha mãe que não me escute, mas aquele pato estava maravilhoso, nunca comi nada igual e todo mundo adorou, até uma certa pessoa que não é fã sabe, comeu tudo!
Verdade? Que bom que gostaram, quase não dormir pensando nisso....
Está ótimo, ótimo mesmo, agora eu tenho certeza que preciso de uma caminhada, uma academia porque se eu continua comendo desse jeito...
Ela sorriu o senhor está ótimo!
Obrigado!
Ela pediu licença voltando a cozinha fazendo seus afazeres, ele só tomou seu café rápido, já saindo em seguida direto para o escritório.
Assim que chegou, já encontrou com o Leo na sala sentando...
Lhe olhou, bom dia, ninguém chegou ainda?
Bom dia! Não, não....
Ele consentiu se sentando e já olhando os papeis que havia na sua mesa, estava um tanto sério e pensativo.
O Leo ficou lhe olhando tudo bem?
Ah bicho, nem preciso te falar nada né?
Ixi cara num vai me dizer que brigaram.
Não brigar não, mas sabe depois que ela saiu, ela ficou daquele jeito sabe, se sentindo insegura, dizendo que não vai suportar a idéia de ter ela perto de nós de novo, não demorou muito para começar a chorar e me fazer promete milhões de coisas.
Complicado, eu até entendo o lado dela cara, a ultima vez o casamento de vocês quase acabaram e....
Não Leo, não é entende ou não a situação ela tem que confiar em mim.
Confiar em você ela até confia cara, ela não confia nela, e mesmo a gente sendo homem, basta se colocar no lugar dela para entende toda essa preocupação.
É... Eu sei....
É pior Vitor e que ela está num momento que a gente sabe que é mais complicado, ela acabou de ter a Mariana, está se sentindo insegura, está com milhões de coisas na cabeça, dedicando todo tempo para os pequenos e aí chega uma mulher bonita, fazendo charme e claro que ela não vai se sentir bem e ainda mais sendo quem é...
Eu sei, sei de tudo isso, mas o que vou fazer? Vou dizer na cara do Marcelo que não posso ou então contar a verdade e isso?
Não, não precisa disso, mas com a história do DVD vamos ter que nós entregar a essa projeto, já está em cima e tempo, acho que vai ser uma coisa que vai nós faltar por tanto dá para dá uma enrolada pelo menos por enquanto e se caso ela voltar a insistir nessa história, lembra que essa produtora serve exatamente para isso, fora dos palcos o nossos assuntos de trabalho, são todos resolvidos aqui, junto com a nossa equipe, se eles insistirem vai ser aqui que vão trabalhar, nossa casa é nossa casa e nossa familia e nossa familia. Temos que separar bem tudo isso é deixar claro.
Ele lhe olhou consentindo você está certo Leo.
Então agora desfaz essa cara de preocupação e vamos começar a trabalhar a gente tem um monte de coisa para ver e resolver hoje!
Vamos, vamos sim....
Os dois já foram discutindo suas coisas, passando a manhã envolvidos ali e nem vendo a hora passar...
Eu depois de um tempinho acabei me levantando, era melhor levantar antes dos pequenos, já fui ajeitando minha cama, tirando aquela roupa e já seguindo minha rotina da manhã, assim que terminei só separei uma roupa me vestindo, assim que me arrumei já desci em seguida...
Olhei a Renata e a D.Joana na cozinha conversando, bom dia!
As duas me responderam, já puxei uma das cadeiras me sentando e começando a me servir, a D.Joana havia tirado o suco da mesa para não esquentar, já pegou na geladeira levando de volta a mesa.
Eu agradeci, me servir calada, ela já me conhecia tão bem, ficou me olhando tudo bem?
Um pouco de dor de cabeça, mas já já passa...
Quer seu remédio?
Não, agora não se piora eu tomo!
Ela consentiu, eu lhe olhei já tomaram café?
Acabamos de tomar.
Ótimo, ah parabéns por ontem, estava perfeito!
Que bom, estava tão nervosa, com medo de não gostarem...
Eu dei um sorriso pequeno, a senhora é uma cozinheira de mão cheia, quem não ia gostar?
Ela sorriu, que bom que gostaram!
Ela acabou me deixando, eu fiquei ali enrolando, acabei me levantando pegando o telefone na sala, voltei me sentando e tomando mais um pouco do meu suco, precisava marcar a minha consulta e a dos pequenos, fiquei ali um bom tempo resolvendo isso, assim que terminei só deixei o telefone de lado começando a recolher a louça suja e já organizando tudo....
Assim que terminei já subir indo olhar minha turminha, entrei no quarto dos pequenos, ele ainda estavam ali envolvido em uma preguiça gostosa, fiquei olhando os dois, fiz carinho na Fê dando um sorriso pequeno, acorda minha linda...
É você meu pequeno, que carinha de bravo e essa? Preguiça é?
Eu acabei pegando os dois sentando com eles na poltrona os enchendo de beijos, o Pedro encostou seu rostinho em mim ficando quietinho, eu fiquei lhe olhando o que você tem hoje hein?
A Renata acabou subindo, parou na porta me olhando, já acordaram, posso dar banho neles?
Eu te ajudo!
Ela consentiu deixando as mamadeiras de lado, se aproximou para pegar o Pedro, ele começou a chorar, ela me olhou sem entende, ficou me olhando o que foi lindo não quer vim comigo não é? O colo da mamãe está mais gostoso é?
Ela sorriu, pegando a Fê, eu dei um beijinho no pequeno, acho que alguém acordou enjoadinho.
A Renata olhou, já já deve passar...
Eu consentir, ela me devolveu a pequena indo ao banheiro preparar o banho deles, assim que voltou já fomos tirando as roupinhas e as fraldas, o Pedro já começou um choro que nunca tinha visto antes, acabei dando um banho rápido nele e já o levando ao trocado para lhe secar e vestir...
Assim que terminei me sentei com ele, tentando lhe acalmar, talvez fosse fome, peguei sua mamadeira, fiquei lhe olhando dizendo baixinho o que foi hein? Está doendo alguma coisa hein meu amorzinho?

0 comentários:

Postar um comentário