A Tati lhe olhou dando um sorriso, obrigada!
Ela olhou o Vitor, foi com você que cruzei no hospital no dia que o Ronald ficou de repouso, impossível de esquecer você lembra muito ele.
Ele ficou lhe olhando tentando lembrar, ela deu um sorriso sou a namorada do seu pai Valeria, você deve ser o Vitor e ele o Leonardo acertei?
O Leo lhe olhou acertou sim, então a senhora e a namorado do meu pai?
Sou sim, ele fala muito bem de todos vocês, mas é preciso ver o orgulho quando saímos com os amigos e algum deles comenta que comprou, que ouviu o cd ou que foi ao show de vocês, ele se transforma sabe e muito engraçado!
O Vitor deu um sorriso pequeno.
Ela passou a mão em seu ombro pode ter certeza que hoje ele está muito feliz pela presença de cada um aqui, fiquem a vontade, daqui a pouco vamos servir o jantar.
Eu e a Tati consentimos, eu olhei em volta será que é só nós?
A Tati olhou pouca gente né? Vai ver ainda está para chegar ou então é algo mais intimo mesmo.
O Vitor deu um suspiro não sabia nem que meu pai ouvia nosso cd, quanto mais ter orgulho!
Ai Vih, é porque ele não teria hum?
Ele nunca falou nada, como eu ia imaginar linda?
Nunca falou, porque vocês nunca deixaram, vai ver existe tantas coisas que um precisa saber do outro...
Continuamos ali conversando e mimando os pequenos, seu pai se aproximou novamente trazendo algumas taças, mostrando o vinho.
O Vitor lhe olhou, balançando a cabeça negativamente, eu pelo menos não quero, se o Leo e a Tati quiser.
A Tati olhou o Leo, se quiser pode tomar, eu dirijo.
Não, não vou ficar no suco também.
Não demorou muito para o jantar se servido, estava tudo perfeito, o senhor Ronald estava num felicidade só, os meninos logo começaram a interagir com as pessoas que estavam ali iniciando uma conversa sobre música, filmes e vinho que parecia que não ia ter mais fim.
Os pequenos já estava cochilando no colo do Leo e do Vitor, eu só olhei, olhei a pequenininha no meus braços já estava quase na hora de mamar, o Matheus já havia apagado, eu olhei o Vitor, ele olhou a Fê no seu colo, vamos?
A Valeria nós olhou, mas já ainda é cedo!
Eu dei um sorriso, imagina, amanhã o Vih acorda cedo e os pequenos tadinho já estão quase dormindo!
Entendi, mas agora que sabem o caminho, esperamos mais visitas de vocês num é Ronald?
Isso mesmo, sempre serão bem vindos, você também Leo, você sua esposa e esse rapazinho lindo que parece que já dormiu né?
O Leo sorriu, obrigado pai! A Tati olhou o pequeno, pior que dormiu mesmo, também já deu nosso horário...
Nós fomos nós levantando, eles já foram nós acompanhando eu e a Tati demos os parabéns novamente, ele agradeceu, o Vitor foi pegando nossas bolsas, seu pai se aproximou abrindo os braços posso?
O Leo olhou o Vitor dando um sorriso pequeno, os dois se aproximaram lhe dando um abraço, eu e a Tati só olhamos dando um sorriso era tão bom ver uma cena assim, eles se amavam e não tinha mais razão para aquela chateação de anos...
Após milhares de agradecimentos pela nossa presença, nós despedimos já deixando o apartamento do Sr Ronald e tomando o elevador
Assim que saímos do prédio o Leo já foi nós ajudando a levar os pequenos, ele e o Vitor foram o ajeitando no carro, logo em seguida eu coloquei a pequena, o Vih colocou as bolsas no canto, olhou o Leo pegando o Matheus do colo da Tati, valeu cara, daqui a pouco vai ser bem difícil andar com essa turminha no colo.
Que nada! Daqui a pouco eles já vão está andando com a corda toda e você vai ter que correr e muito.
Isso é verdade!
Eu rir não quero nem pensar nisso, não mesmo...
Nós rimos, fomos nós despedindo dos dois, eu dei um beijinho no Matheus, eu e o Vih já fomos entrando no nosso carro, já colocando os cintos, eu acabei soltando um suspiro ele me olhou dando partida no carro cansada?
Com sono, só quero chegar em casa, colocar meus pequenos no cantinho deles, dar de mamar para a Mari e cair na cama.
É eu linda?
O que tem você?
Não vai me colocar na cama também não?
Eu lhe olhei fazendo carinho no seu rosto, hoje eu quero que o senhor me coloque na cama, pode ser assim?
Como a Senhora Chaves quiser.
Eu me virei olhando os pequenos, dei um sorriso pequeno me virando novamente para frente, eles dormiram.
Já é tarde também isso porque eu disse que viríamos embora cedo hein.
Mas estava gostoso lá no seu pai né? Tanto o jantar quanto o clima.
Estava sim, mas não sei como vai ser daqui pra frente, eu sempre tive medo sabe de que...
Hum de que?
Medo de chatear minha mãe com essa aproximação e querendo ou não e um pouco desconfortável.
Porque seu pai tem namorada?
Ah não.
Vih se for por essa razão eu acho que não tem desconforto nenhum e se fosse assim ele nem iria na casa da sua mãe ver a Paula essas coisas e quer saber eu acho que está mais do que na hora da sua mãe se acerta com alguém também.
Ele arregalou os olhos dizendo sério o que?
É isso mesmo que você ouviu, sua mãe e jovem, linda, inteligente merece ser feliz.
Mas ela é feliz.
Aham, agora a Paula está viajando e volta, mas vai ter uma hora que ela vai casar, vai ter a vida, os sonhos, os planos dela e sua mãe vai ficar com quem naquela casa? Sozinha esperando a nossa visita, ah que vida chata amor, fala sério.
É muita modernidade para mim, muito mesmo!
Eu rir, logo chegamos em casa, já fomos descendo ele me ajudando com os pequenos e com as bolsas, ele acabou deixando as bolsas ali pela sala mesmo, eu fechei a porta lhe olhei leva eles para o quarto, eu já vou lá trocar as roupinhas.
Eu deixei a pequena um pouco no carrinho que estava ali na sala, acendi a luz da cozinha pegando um copo e me servindo de água, meu seio já estava vazando era melhor logo subir e dar de mamar para a pequena.
O Vitor subiu com os pequenos, já fui separando suas roupinhas trocando com cuidado para não acorda-los o ajeitou no berço dando um beijo em cada, se afastou encostando a porta e seguindo até o nosso quarto já foi tirando aquela roupa procurando seu pijama.
Assim que terminei de tomar minha água deixei o copo na pia apagando a luz, peguei a pequena subindo com ela, olhei o quarto dos pequenos tudo apagado, entrei no da Mari já acendendo a luz pegando sua fralda e me sentando com ela na poltrona, fiquei um bom tempo ali lhe dando de mamar, trocando fralda e roupa, assim que terminei já lhe ajeitei dando um beijo e deixando o seu cantinho, antes de ir ao meu entrei no dos pequenos, parecia dois anjinhos dormindo, fiz carinho na mãozinha deles já os beijando e deixando...
O Vitor estava deitado eu entrei no quarto lhe olhando, isso era porque ia me colocar para dormir hein?
Você demorou!
Hoje a princesinha estava querendo fazer farra, ficou um tempão me enrolando para mamar, bom vou jogar uma água no corpo já venho.
Eu só separei meu pijama, minha lingerie, já fui tirando minhas sapatilhas, me livrando daquela roupa e já seguindo ao banheiro...
Antes de entrar no banho, já fiz minha higiene, prendi meu cabelo, já entrando no chuveiro só para me molhar, assim que terminei só me sequei me vestindo, estendi a toalha deixando o banheiro, o Vitor estava ali olhando para a porta, assim que me viu soltou um suspiro longo...
Eu sorrir nossa isso tudo é saudade?
Ele se sentou ajeitando o travesseiro nas costas, se eu te disser que muita, muita saudade você acredita?
Posso apagar a luz?
Pode! Ele já foi acendendo as luminárias.
Eu apaguei me aproximei dele, me sentando no seu colo, lhe dando um beijo carinho, acredito, acredito sim, porque eu também estou morrendo, morrendo de saudade de você.
Ele sorriu me dando um beijo, como é ruim ouvir isso e não pode fazer nada, nada!
Falta pouco meu lindo, pensa assim que falta pouco.
Ele encostou seu rosto ao meu dando, deixando seus lábios brincarem com meu, levando sua mão na minha nuca está cheirosa sabia, assim é provocação demais....
Eu sorrir mordendo seus lábios devagar te amo, amo, mas acho melhor agora sabe, cada um no seu cantinho.
Medo Sra Chaves?
Quase isso... Contar para Thais era fácil, agora para a Dra Nanci uma senhora de idade que além de tudo é médica da sua mãe e da minha que eu quebrei as regras e demais, demais mesmo!
Eu rir já saindo do seu colo, ajeitando meu travesseiro para deitar ele fez o mesmo nós cobrindo, me deu um beijo carinho boa noite princesa, boa noite e obrigado por hoje!
Não tem nada que agradecer eu só quero te ver assim, feliz, bem.... Boa noite!
Eu como estava cansada acabei pegando no sono rápido, ele também, eu levantei algumas vezes na noite, quando o dia amanheceu eu nem se quer ouvir o Vitor sair, ele levantou cedo se arrumando e já descendo já estava atrasado para ir ao escritório, só parou para tomar um café rápido, olhou a D.Joana a senhora me faz um favor?
Claro querido, pode falar!
Só avisa que não vou almoçar em casa, mas eu chego cedo!
Pode deixar que eu aviso sim...
Obrigado e bom dia para a senhora.
Para o senhor também.
Ele agradeceu indo em direção a sala pegando as chaves e os documentos do carro e já saindo....
Não demorou muito para que eu despertasse, passei a mão ao lado não o sentindo mais ali, me virei de lado passando a mão no rosto, olhei as horas, estava com uma vontade enorme de ficar ali jogada o dia todo curtinho aquela preguiça, mas isso era impossível daqui a pouco minha turminha acordava e era aquela festa.
Eu me espreguicei, me sentei olhando em volta, já fui deixando as cobertas de lado e me levantando peguei as sacolas com as coisas que eu havia comprado para o Vitor organizando no closet, já separei as roupas sujas para desce com elas e deixar na lavanderia, separei minha roupa seguindo ao banheiro e já tomando meu banho, fazendo minha higiene e já seguindo toda aquela rotina da manhã comigo e com os pequenos.
Eu desci com o Pedro e a Fê para tomar café, a Renata já havia chego, assim que me viu desce, já veio na minha direção me ajudando e pegando o Pedro...
Bom dia lindinhos, bom dia!
Eu sorrir olhando os dois, bom dia Renata, já tomou café?
Acabei de tomar, ia subir para ver esses dois lindos!
Então me ajuda a dar café para essa turminha aqui porque daqui a pouco minha menininha acorda aí já viu...
Ela sorriu consentindo, já fomos indo a sala de jantar colocando os dois no cadeirão, a D.Joana se aproximou bom dia querida!
Bom dia D.Joana, hoje a senhora vai lavar a roupa né?
Vou sim, e vou sep...
Eu lhe interrompi, não, não eu já separei tudo, só não deu para trazer porque trouxe esses meus dois pacotinhos.
Pode deixar que pego querida e antes que eu me esqueça o Sr Vitor pediu para lhe avisar que não viria almoçar em casa, mas que chegaria cedo em casa.
Hum, obrigada ele saiu que eu nem vir...
A Renata e eu já fomos dando a mamadeira dos pequenos e a fruta deles, assim que terminaram eu já comecei a me servir e tomar meu café deixando meus pensamentos irem longe, acabei soltando um suspiro, olhei a Renata e a D.Joana dando um sorriso, você só tem uma filha Renata?
Ela sorriu sim, uma linda moça por sinal.
Não quis mais?
Querer eu até queria, até tentei, mas não veio e logo depois passei a trabalhar com crianças foi a forma que me sentir realizada!
Entendi.
Eu olhei os pequenos dando um sorriso, eu engravidei logo depois que eu casei sabia, mas perdi com quase 6 meses, depois eu tive outro aborto, outras complicações e agora eu olho esses três pequenos e só posso dizer que eles chegaram na hora certa que são tudo, tudo, tudo na minha vida, minha maior felicidade e acorda todos os dias e olhar esses rostinhos lindos.
A D.Joana sorriu nada acontece por acaso minha filha, se os outros não vieram antes e porque não era o momento e valeu a pena esperar num valeu?
Muito!
O telefone tocou a D.Joana pediu licença indo atende, a Renata já foi pegando os pequenos vou levar eles no jardim o solzinho dessa hora é muito bom.
Eu consentir, ela já foi saindo eles, eu dei tchau, a D.Joana se aproximou é a D.Luiza.
Ah obrigada eu peguei o telefone, me levantando e deixando a mesa, já fui a sala Oi Lú, tudo bem?
Oi amiga tudo ótimo!
Que bom e a Rafa o bebê?
Estão bem também, acabei de sair da consulta estou na sua rua, será que se eu pas...
Eu lhe interrompi se a senhora não passar e que vou ficar chateada, vem estou te esperando e aproveita já conhece a minha bonequinha.
Ah que perfeito, estou chegando então.
Ok! Te espero beijo.
Beijo.
Eu já fui desligando deixando o telefone de lado, já ouvir um chorinho ao longe, alguém acordou com fome...
Eu sorrir indo ao seu quarto já lhe olhei oi meu anjinho já acordou foi....
Calma, calma que a mamãe já vai cuidar de você...
Eu já fui ao banheiro preparando seu banho, voltei a pegando e levando ao trocador já tirando aquela roupinha e a fralda e levando ao banheiro dando um banho rápido, ouvir a campainha tocar, peguei a toalha lhe enrolando na mesma deve ser a tia Lú que chegou...
Eu já lhe levei ao trocar lhe secando e lhe vestindo, não demorou muito para a Luiza aparecer na porta deu um sorriso que cena mais linda!
Eu sorrir lhe olhando, entra, entra, como vai essa mamãe hein?
Feliz da vida! Ela se aproximou me dando um beijo no rosto, fez carinho na mão da pequena nossa bem que a Tati disse é a cara do Vitor.
Eu consentir, terminei de fechar seu macacão a pegando no colo, olhei a Lú melhor está linda, linda e olha essa barriguinha, já sabe o que é?
Acredita que fechou as pernas pra mim?
Nossa sério, senta!
Eu me sentei na outra poltrona já beijando a Mari e lhe ajeitando no meu seio, lhe olhei e a Rafa não quis vim?
Ela nem pode sonhar que estou aqui se não vai falar a tarde toda, eu vim num médico aqui perto e resolvi passar, tanto que a lembrancinha nem trouxe ela mesma quer entregar sabe, coisas de Rafaela.
Mas viu sua afilhada lá embaixo, ah estão tão esperta.
Esperta e linda, vir sim e enchi de beijo por isso demorei a subir.
Eu consentir, mas foi ao médico só? Cadê o Dani?
Exatamente fui marcar consulta para ele, porque nem tempo para isso ele anda tendo, ainda mais que pretendemos tirar férias juntos.
Mas ele está bem né?
Está sim, ótimo!
Ah amiga entramos no bom censo né, dois filhos sempre foi nossa meta, agora com tudo dando certo nessa gravidez o que eu mais quero e que continue dando até o ultimo segundo dos meus nove meses, mas assim que esse pequeno ou pequena nasce, ele vai fazer a vasectomia.
Eu olhei séria, jura?
Aham, ele mesmo me pediu para ver tudo para ele, a gente conversou e achou o melhor, a nossa meta era dois, já vamos ter os dois, então não tem porque mais adiar eu por mim eu fazia, mas ele quer fazer, então vou deixar...
Em pensar que depois vou poder aproveitar sem perigoso, sem medo, sem nada, ah nem estou acreditando!
Ai Lú como eu queria poder dizer isso, que depois que passar esse resguardo eu vou poder aproveitar sem medo, mas agora, depois dessa pequenininha que chegou de surpresa todo cuidado agora vai ser pouco, chega né, três já estão bom, bom demais!
Mas é o Vitor será que não se anima não com a cirurgia? Andamos conversando com o médico, ele disse que é super simples, no mesmo dia e liberado, são 2 à 3 dias de repouso e depois de uma semana tudo, tudo normal, bem mais simples do que para nós que tem todo aquela burocracia, devia conversa com ele, vai que alguém assim fazendo ele num se anima também?
É pode ser, quem sabe né?
Mas me conta mais, como está tudo, como anda o enjoval? Decoração do quarto? A reação da Rafa?
0 comentários:
Postar um comentário