image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

29 de março de 2011

Mas nada! Acho melhor você vim me ajudar a dá o almoço dos pequenos isso sim.
Eu me afastei saindo de casa indo até o jardim, me aproximei da Renata olhando os pequenos, ela me olhou preocupada, eu me abaixei pegando o Pedro lhe dando um beijo, eles ficaram assustados?
Não, não muito!
Bom desculpa por essa cena lamentável, mas eu precisa colocar essa fulana no lugar dela.
Imagina está na sua casa!
Mesmo assim, eu não gosto desse tipo de coisa e acho que ninguém é obrigado a assistir isso.
Eu lhe entendo.
Bom vamos levar eles para almoçar? O Vitor vai te ajudar enquanto eu dou de mamar para essa bonequinha.
Eu me levantei pegando a Fê e ajeitando os dois no meu colo, ela se levantando com a Mari, fomos entrando já levei os dois a sala de jantar o Vitor se aproximou me ajudando a coloca-los na cadeirinha, eu lhe olhei a Renata vai te ajudar, preciso dá de mamar para a Mari.
Tudo bem linda, tudo bem...
Eu me afastei a D.Joana já foi trazendo o almoço dos dois, eu peguei a Mari me sentando com ela ali na sala já começando a lhe dá de mamar, a Renata já foi se sentando em frente a Fê ajudando ele dá o almoço deles, eu acabei ficando pensativa, odiava esse tipo de comportamento, mas estava no meu limite total.
Fiquei um bom tempo ali com a pequena me enrolando, assim que notei que ela havia adormecido, me levantei a colocando em seu carrinho que estava ali pela sala mesmo.
Assim que terminei de lhe ajeitar, já fui indo a cozinha a D.Joana me olhou a mesa já está posta.
Eu consentir me sentando, o Vitor foi limpando a boquinha dos dois, a Renata se levantou levando os pratinhos deles para cozinha e indo almoçar.
Eu e o Vitor já começamos já nós servimos, eu estava um tanto calada, ele me olhou a Mari dormiu?
Sim, e daqui a pouco a hora deles!
Ele olhou a cozinha, me olhou a gente podia aproveitar para relaxar um pouquinho o que acha?
Não, não vai dá, eu, eu tenho um monte de coisas para fazer...
Tipo o que? Posso saber?
Já se deu conta que daqui um mês os pequenos fazem 1 ano?
Sim eu sei disso!
Então, não vou deixar passar em branco o primeiro aninhos deles, não quero nada muito grande, mas quero comemorar eles merecem, então vou aproveitar e já vou pesquisar algumas coisas na internet e amanhã vou ver se dou uma volta pela cidade para ver decoração essas coisas.
Ele consentiu, ficando calado, percebeu que apesar de tudo eu estava chateada e querendo ficar na minha...
Acabamos comendo em silencio, assim que terminamos eu me levantei recolhendo a louça e levando a pia, a D.Joana já ia se levantar eu lhe olhei pode terminar seu almoço com calma.
Eu me aproximei dela, olhei a Renata dizendo bom eu só queria pedir desculpas as duas juntas pela cena lamentável de agora a pouco...
Ela segurou minha mão, imagina querida, não tem nada que nós pedir desculpa, o que importa e a vocês ficarem bem, só isso num é Renata?
Isso mesmo!
Eu consentir, vocês não existem sabia!
Ela sorriram, eu me afastei, ele já tinha levado os pequenos a sala ficando ali brincando com eles, eu acabei subindo pegando meu lap top queria começar a logo ver isso e ocupar minha mente....
O restante do dia acabou se passando assim, cada um perdido com seus pensamentos, quando o jantar já estava servido descemos indo direto a mesa seguindo aquela rotina de sempre, primeiros os pequenos e depois nós...
Os dois estavam cada dia mais espertos, querendo mexer em tudo, apontando para tudo, a gente acaba rindo com eles, assim que terminamos, eu fui pegando o Pedro, ele a Fernando, levamos os dois a sala colocando o DVD que eles gostavam de assistir, o Vitor me olhou essa e a desculpa que você arrumou para assistir também? Porque eu sei que a senhora adora!
Gosto mesmo e pelo que eu bem me lembro, você também...
Eu não....
Aham sei... Eu ajeitei o Pedro no meu colo, ficamos com os dois ali assistindo, até eles adormecerem, eu olhei a Fê dormindo no seu colo, me levantei desligando a TV, vamos colocar os dois no berço.
Ele consentiu, se levantou, já seguimos indo ao quarto dos dois, os ajeitando em seus cantinhos, eu acabei indo direto ao quarto da Mari já estava quase na hora dela.
O Vitor foi ao nosso quarto, já viu o lap top ali sobre a cama aberto, se aproximou olhando, e olhando a lista que estava sobre a cama com as coisas que eu iria precisa comprar para a festa dos pequenos, acabou se entretendo com aquilo.
Eu peguei a pequenininha lhe levando ao trocado, para trocar a fralda, em seguida me sentei já lhe dando de mamar, dessa vez ela não me enrolou....
Eu me levantei a devolvendo ao berço, cobrir dando um beijinho carinhoso e lhe deixando me afastei apagando a luz e encostando a porta, entrei no quarto encostando a porta o que está vendo aí hein?
Nada demais! Essa é a lista do que vai precisar? Eu me sentei no canto da cama acha que é muita coisa?
Não, só curiosidade, sabe que pode fazer a festa como quiser, eles merecem!
Merecem sim, aposto que vão ficar perdidinhos!
Vai mesmo, a Fê então que é toda atenta a essas coisas coloridas, que chamam a atenção, já sabe onde fazer linda?
O Jardim daqui de casa e grande, mas depois o pior e a bagunça!
Ainda não sei, o que você acha?
Também não sei, não entendo muito dessas coisas, você precisa ver quantas pessoas vai convidar, decoração para ver se fica bom tudo aqui, se não aluga um lugar bem grande, bem bonito minha linda.
Vou pensar, mas isso só amanhã, estou cansada! Vamos dormir!
Posso te fazer uma pergunta?
Hum que pergunta Sr Chaves?
Ele fechou o lap top deixando os de lado, me olhou, fez carinho na minha mão está muito brava comigo por hoje?
Porque dessa pergunta?
Porque você passou a tarde pensativa, distante, só agora a noite puxou papo comigo, eu já te disse que não aconteceu e nunca vai acontecer nada, não vamos deixar isso atrapalhar a gente de novo não hum...

0 comentários:

Postar um comentário