Ele pegou minha mão fazendo carinho, disse baixo- Eu sei minha linda...foram só pensamentos!
-Hun..que pensamento bobo...
Ele deu um sorriso pequeno, se aproximou me dando um beijo carinhoso- Eu te amo..já disso isso?
Eu fiz que não ele riu- Como não?
Eu dei um sorriso ele me deu um beijo delicado- Que sorriso gostoso de se ver!
eu fiz carinho no seu rosto, fechei os olhos devagar , ele acabou se deitando novamente, pegou minha mão fazendo carinho, deu um beijo no pequeno, eu fui me deixando relaxar novamente, ele ficou ali nos olhando, acabei adormecendo em um sono gostoso, o Vitor também tirou um cochilo, acordou ouvindo um chorinho longe, passou a mão no rosto, me olhou dormindo já foi se levantando saindo do quarto esticando os braços indo direto ao quarto da Mari, foi se aproximando já fazia um tempinho que não ouvia esse choro tão de bebezinho, ia ter que se acostumar novamente com os horários as madrugadas em claro, mais só sendo pai para imaginar o quanto isso era bom, ele já foi se aproximando do berço a pegando- O que foi minha bonequinha hun? isso é fome..fralda..fala para o papai...
Ele foi a ajeitando em seu ombro, ele continuou resmungando, ele foi indo ao trocador- Acho que é a fralda ..vamos ver se acertei?
Ele foi abrindo seu macacão vendo a fralda já a olhou dando um beijinho- Viu como seu papai é experiente..
Ele foi a trocando, ela já foi ficando quietinha, quando terminou a pegou no colo fazendo carinho e a olhando com aquele ar bobo, andou um pouco pelo quarto logo foi descendo com ela, a Fê também havia acordado, estava com a Renata na sala ela o olhou- Eu ouvi ela ia subir mais já vi o senhor indo!
Ele sorriu- Era só uma fraldinha suja..não é pequena...?
A Fê já ficou olhando desconfiada, ele foi se aproximando sentando na poltrona, encostou a Mari no seu colo mexendo com ela a Fê já foi começando a resmungar e chorar pedindo colo a Renata a pegou ela foi se jogando em direção ao Vitor ele olhou- O que foi mocinha!
Ele ajeitou a Mari em um braço pegando ela com o outro, ela encostou o rostinho no seu ombro ficando quieta a Renata riu, ele balançou a cabeça- É o que eu estou pensando..hun?
Eu despertei com o Pedro mexendo no meu rosto, abri os olhos dando uma mordidinha na sua mão ele riu, e me sentei olhando envolta o peguei o abraçando forte dando vários beijos, ele já deu aquela gargalhada gostosa, eu o olhei- Cadê o papai hein?
Ele só ficou me olhando eu me levantei o jogando para cima- Vamos achar ele..vamos...
Fui saindo do quarto brincando com ele, ele foi rindo, desci a escada já olhei- Olha só..todo mundo aqui na sala hein!
O Vitor olhou- hun..agora sim..a farra vai ficar boa hein...
Eu fui me aproximando o Pedro já quis ir para o chão com os brinquedos, me abaixei- Que chameguinho gostoso vocês duas com o papai!
A Renata olhou- Ah foi ele sentar aqui com a Mari...que ela correu para o colo dele!
Eu o olhei- Jura?
Ele consentiu- è..começou a chorar..pediu meu colo!
Eu fui até eles fiz carinho na Fê olhei a Mari dormindo- Não ouvi ela acordar!
- Foi só a fralda!
Eu dei um beijinho delicado nela fui a pegando, o Vitor ajeitou melhor a Fê no seu colo, eu a encostei em mim, o Vitor olhou- Vamos acostumar mal ela né?
Eu ri- Só um pouquinho...é tão gostoso, e daqui a pouco ela vai mamar!
Fiquei sentindo seu cheirinho, logo olhei o Vitor- Sua mãe e o Léo vem de noite amor?
- Eles disseram mais tarde só, mais deve ser, porque?
- Por nada, acha bom pedir para a D.Joana preparar algo..ou pedimos uma pizza coisa assim!
- Ah não..sabado..pedimos uma pizza, abrimos um vinho para comemorar a pequena em casa!
Eu fiz que sim, a Fê não demorou muito para querer ir brincar também, o Vitor a deixou com o Pedro, a Renata foi preparar uma fruta para os dois, o Vitor se sentou do meu lado dando um cheirinho na Mari, eu olhei os dois- Agora esta tudo tão perfeito meu lindo!
Ele deu um beijo no rosto, ficamos ali naquele nosso momento familia, quando a Renata terminou de dar a fruta aos pequenos a Mari já começou a chorar, fiz carinho no seu rosto- È hora de mamar né minha linda!
O Vitor esticou o braço pegando a fralda que estava na poltrona me entregando, eu já fui a ajeitando respirei fundo dando um beijinho nela ele olhou- Dói muito...
- Um pouquinho! Mais não importa..
Ele foi mexendo na mãozinha dela encostou o rosto no meu ombro dando um beijo no meu pescoço só olhando, acabamos passando a tarde os cinco ali. Quando já estava anoitecendo a Renata deu o banho dos pequenos já indo embora, o Vitor foi me ajudando com o primeiro banho da Mari, demorei um pouquinho achando que tinha até perdido a pratica, enquanto fui a vestindo ele desceu com o Pedro e a Fê que não paravam quietos, foi os levando a cozinha os deixando no cadeirão, a D.Joana já havia separado a janta dos dois, ele foi pegando se sentando em frente eles que já estavam chorando e resmungando- hei..hei..calma sou um só turminha!
Ele foi dando o jantar, eu terminei de vestir a Marina ela já estava dormindo, dei um sorriso, fui a ajeitando no berço ela já começou a resmungar, fiz carinho ela continuou começando a chorar, a peguei novamente ela parou fiquei a olhando- já te acostumei mau..foi isso...espertinha!
Eu dei um sorriso peguei sua fralda saindo com ela no quarto, não ia ficar naquela insistencia, um pouquinho de mimo não ia matar ninguém , a ajeitei no meu ombro, fui descendo com ela indo a cozinha, já vi o Vitor com os pequenos dei um sorriso ele olhou- Ihh D.Joana estou pressentindo que uma certa pequenininha só vai querer saber de colo logo logo!
Ela virou o rosto me olhando deu um sorriso eu fui me aproximando com ela- Não fala assim papai...eu só quero ficar pertinho!
Ele sorriu eu dei um beijinho nela, o olhei dando o jantar aos dois ele me olhou rindo, eu levantei os ombros- Não quero ser chato mais sabe no que isso vai dar né?
- Eu ai deixar ela no berço Vih..mais ela não quis...
- Ah linda..claro que ela não quer né...até eu que sou mais bobo!
Eu ri- Não ia deixar ela chorando!
- Não estou falando isso amor, eu sei que é gostoso ficar com ela..também gosto..mais depois nós que vamos sofrer!
Eu consenti- É só hoje..
Ele balançou a cabeça sorrindo a D.Joana olhou- Aiai ai...
Eu dei uma risada a campainha tocou o Vitor olhou- Deve ser meu irmão!
A D.Joana já foi atendendo o interfone e confirmando, disse que ia atender, eu me aproximei mais do Vitor- Precisa de ajuda? eu vejo se ela fica na cadeirinha!
- Não..já estão terminando..já!
Eu passei a mão no seu cabelo dando um beijo- Te amo!
Ele deu um sorriso, já fui ouvindo as vozes entrando e a D.Joana falando- Eles estão na cozinha!
A Tati foi entrando antes com o Matheus no colo já me olhou- Oh meu Deus...linda linda linda!
Eu ri ela já foi se aproximando eu dei um beijo no Matheus, ele ficou só olhando, ela levantou o olhar- Que amor amiga...a carinha do Pedro!
- È não é...
O Leo foi entrando na cozinha- Olha o tio preferido chegando..
O Vitor só riu a D.Marisa que vinha logo atras também a Tati se afastou indo ver a Fê e o Pedro, os dois se aproximaram de mim, a D.Marisa deu um sorriso bobo levando a mão ao rosto- Que bonequinha mais linda!
Ela olhou o Vitor- oh..filho..parece tanto com com você...como conseguem hein...
O Léo deu uma risada passando a mão no ombro dela- Melhor não saber mãe!
Eu balancei a cabeça ela deu um beijinho nela já olhando para os lado- Preciso lavar as mãos, quero essa bonequinha no meu colo! Vou ali no banheiro dos fundos..
Ela se afastou passou dando um beijos nos pequenos- A vovó já vai dar atenção para vocês!
O Léo me olhou sorrindo- Parabéns...é linda mesmo!
O Vitor olhou- Viu como faço filhos bonitos?
Ele deu uma gargalhada- Graças a minha cunhada né..porque se não...
A Tati balançou a cabeça- Eu sou a próxima na fila para pegar ela hein..
O Vitor sorriu- Eh beleza hein Mari, colo não vai faltar!
O Matheus já foi pedindo o colo do Léo eu o olhei- Estou estranhando esse moçinho no colo!
A Tati foi o entregando- Não viu nada..anda com uma manha!
A D.Marisa foi voltando se aproximando de mim- posso pegar essa menininha linda!
- Claro que pode D.Marisa!
Eu fui dando a ela , ela foi a pegando sorrindo, a pequena começou a resmungar ela foi a ninando para ver se parava- Oh anjinho..é sua vovó não faz assim!
Eu dei um beijinho nela o Leo se aproximou dos pequenos fazendo careta os dois se desmanchavam de rir o Vitor só balançou a cabeça- Vai assustar eles!
Eu só ri os olhei- Vamos na sala, ficar aqui em pé na cozinha não dá né..
Todos consentiram eu fui ajudando a tirar os pequenos do cadeirão, ele foi indo com o Pedro e conversando com sua mãe, eu ia logo atras a D.Joana me chamou- Querida o que vai querer que..
- Pode ficar despreocupada D.Joana, vamos pedir uma pizza daqui a pouco..não se preocupa, vem conosco para a sala conversar um pouco..
Ela sorriu- Vou lavar isso aqui e ir tomar um banho..isso sim..hoje estou um pouco cansada então acho que vou me recolher mais cedo!
- Bom a senhora que sabe, pode ir tomar seu banho e depois se quiser jantar conosco!
Ela só consentiu, eu dei um sorriso indo a sala me juntando aos outros, coloquei a Fê no tapete junto com o Matheus e o Pedro, a D.Marisa ainda estava babando na pequena eu me sentei ao lado do Vitor ele me olhou- Peço a pizza já?
- Uhun, do que todos querem!
Olhei a Tati ela já foi respondendo- Pra mim tanto faz..podem escolher!
Eu virei olhando o Léo ele levantou os ombros- Também não tenho nehuma preferida não!
Eu olhei o Vitor- Então pede as de sempre amor!
Ele consentiu foi se levantando a D.Marisa me olhou- E como você esta querida, o Vitor disse como ficou!
- Estou bem, já passou já !
- Esta conseguindo amamentar bem? tive esse mesmo problema com a Paula, ela mamava tão pouco, não cheguei a ter febre, mais sentia bastante dor!
- Incomoda um pouco, mais com os analgésicos já esta melhorando!
O Léo olhou- E a pequena, tudo bem? vai precisar de algum cuidado especial?
- Não, a medica disse que esta ótima, é só ter paciência com a amamentação..o restante esta tudo bem!
- Que bom!
A Tati se aproximou da D.MArisa- Não quero ser chata, mais posso um pouquinho!
Ela riu- Claro querida, agora vou dar um pouco de atenção aos meus outros anjinhos antes que reclamem!
skip to main |
skip to sidebar
VICTOR E LEO

Seguidores
Blog Archive
-
▼
2011
(162)
-
▼
março
(29)
- Me fala o que aconteceu, agora, você está me deixa...
- Eu abaixei o rosto balancei a cabeça negativamente...
- Mas nada! Acho melhor você vim me ajudar a dá o al...
- Ele acabou rindo também, me deu um beijo rápido se...
- Ela ficou olhando por alguns segundos foi em direç...
- Hoje vai ter uma festa..bolo e guaraná muito doce ...
- Não está falando sério né? Diz para mim que está n...
- Ele olhou o Leo nervoso- Não..se ela não ligou é p...
- A Renata ficou me olhando, ele foi dormir tão bem,...
- Ele ficou me olhando sério, acabou soltando um sus...
- Ele deu um sorriso- Tenho..e uma ótima por sinal.....
- Ele só passou a mão nos cabelos pedindo paciência ...
- - Não amor! Eu fiquei o olhando- Ah..para de ser b...
- - Ah esta tudo certo, já comecei a pintar tudo com...
- Uma senhora muito bonita, se aproximou nós olhando...
- Eu olhei os dois sem acreditar, afastei meu prato ...
- Ela ficou me olhando sem entender, eu fui ajeitand...
- O Vitor lhe olhou dando um risada isso não é difíc...
- Ele pegou minha mão fazendo carinho, disse baixo- ...
- Ela ficou me olhando, em seguida olhou o Vitor dan...
- Ele passou a mão no meu rosto- Calma princesa, olh...
- Sem título
- Ele desceu em seguida, eu fiquei lhe esperando, as...
- Ele deu um suspiro se aproximou dando um beijo no ...
- Ele ficou me olhando calado, abaixou o rosto pensa...
- A médica se aproximou- Vamos dar de mama agora? co...
- Ele me abraçou mais forte, vai ficar tudo bem meu ...
- Eu soltei um gemido alto tentando fazer o máximo d...
- O Vitor se aproximou pegando minha outra mão, calm...
-
▼
março
(29)
0 comentários:
Postar um comentário