Ela sorriu eu sei bem como é isso, mas no colo da vovó cabe todos, todos e até mais se quiserem me dar.
Ela foi se aproximando e já começando a brincar com os três.
Eu olhei a Tati ouviu isso aí? Um recado para você, afinal a minha cota já fechou.
O Leo me olhou vontade não me falta de ter mais um, dois, três, mas a D.Tatiana sabe está me enrolando.
Ai Leo não começa, já conversamos sobre isso, só quero que o Matheus cresça mais um pouquinho.
Uhum, está ouvindo isso né cunhada, você fica como minha testemunha que eu quero, quero muito dar um irmão para o Matheus, mas a mãe dele que é difícil.
Nós rimos, lhe olhei quer mais um menino é isso?
Quero! Quem sabe num teremos mais uma duplinha de irmãos cantando por aí hein?
O Vitor desligou o telefone assim que fez o pedido, voltou se sentando do meu lado, pois é cara você vai ter uma dupla eu vou ter uma banda para administrar.
Eu lhe olhei e se eles quiserem seguir os passos da mamãe aqui como fica?
Vou ter que apoiá né?
Ah bom, muito bom ouvir isso!
Os outros riram, a noite se passou muito agradável, conversamos, comemos e rimos bastante, assim que os pequenos dormiram e a pequena depois de muito ser mimada e depois de mamar, eu e o Vih os levamos cada um para os seus quartos já os ajeitando para dormir, a Mari chorou um pouco, mas tinha que acostumar ela ali, porque se mais tarde eu voltasse ao meu trabalho ela que iria sofrer.
Assim que o Vitor ajeitou os dois no berço desceu, a Tati já estava de pé lhe olhou já estamos de saída também, esse mocinho lindo precisa do cantinho dele.
Dormiu também?
Já, ainda bem, porque essas pilhas dele parece não ter fim.
Ele riu, os demais já foram se levantando se despedindo, eu assim que ajeitei a Mari desci já vir todos de pé já vão? Ainda é cedo!
A D.Marisa olhou seu relógio imagina, vocês e principalmente você tem que descansar, agora morando perto vou vim mimar sempre esses pequenos.
Vem mesmo D.Marisa.
Já fomos despedindo de todos e os acompanhando até lá fora, assim que se foram, o Vitor fechou o portão me abraçou por trás beijando meu pescoço saudade de ficar assim com você sabia?
Eu dei um sorriso fazendo carinho nos sues braços saudade de namorar!
Que tal a gente aproveitar um pouquinho que os pequenos estão dormindo hein? Prometo que vai ser um namoro bem, bem comportado que nem nós tempos de Abre Campo.
Eu rir abaixando minha cabeça se for assim eu aceito!
Nós fomos entrando já fechando e apagando as luzes já subindo antes passei olhando os pequenos para ver se estava tudo em ordem, dei um beijinho, o Vih fez o mesmo, fomos para o nosso quarto, eu já fui pegando nossos pijamas no closet lhe entreguei o seu enquanto vestia o meu, fui ao banheiro fazendo minha higiene, ele aproveitou para fazer o mesmo, eu deixei o banheiro antes já ajeitando a cama, ele assim que terminou se aproximou apagando a luz, deixando só a luminaria, eu fui me deitando, ajeitando os travesseiros, ele fez o mesmo, eu me virei de lado lhe olhando, ele fez carinho no meu rosto minha linda, te amo tanto, tanto minha princesa que nem sei....
Eu dei um sorriso bobo, também te amo minha vida!
Feliz?
Muito Vih, muito e muito bom ter você aqui, ter nossos pequenos bem, cheios de saúde, lindos, inteligentes como não ser feliz assim hum?
Verdade linda e o melhor de tudo e cada dia minha carreira também está indo muito bem, as vezes eu até tenho medo sabia.
Medo de quer? Por tudo está dando certo? Imagina Vih olha o tanto de coisas que a gente passou para está onde estamos.
Eu me aproximei mais dele, lhe dando um beijo no canto dos lábios agora e agora de ser feliz, feliz meu lindo, só isso, ter nossos pequenos aqui pertinho da gente e eu vendo a melhor dupla do mundo sendo reconhecida por todos os lugares e eu tendo que cuidar em dobro de um certo cantor sabe lindo, maravilhoso, perfeito que é só meu, meu e de mais ninguém.
E eu vou ter que cuidar da minha fã ciumenta é isso mesmo?
Uhum e o senhor podia começar a cuidar de mim agora, você disse que a gente ia namorar, só estou vendo me enrolar com conversa!
Você quer mesmo que seu marido, que você diz amar tanto, tome um banho gelado essa hora é isso?
Eu segurei seu rosto lhe dando um beijo carinhoso, bobo!
Ele se virou deitando de barriga para cima, me puxou, eu me aconcheguei em seu peito, ficamos ali um trocando carinho com o outro, eu fui fechando meus olhos devagar enquanto ele mexia no meu cabelo, só escutei ele soltando um suspiro abaixou seu rosto dizendo baixo dormiu princesa?
Não, ainda, está tão gostoso...
Ele sorriu dando um beijo na minha testa, para a nossa felicidade ficar completa só falta uma coisinha só.
Eu levantei meu rosto o que?
Não sabe?
Eu balancei a cabeça negativamente, me deitando novamente.
Princesa só falta mais um para a nossa turminha. Quatro filhos já imaginou.
Eu rir amor, você exagerou no vinho, certeza disso! Melhor a gente dormir...
Porque? Eu estou falando sério, eu quero quatro, quatro filhos!
Eu levantei meu rosto tentando lhe olhar, hora de dormir senhor Chaves, realmente você exagerou no vinho.
Não exagerei nada, amor estou falando sério e...
Eu lhe interrompi só em você falar em quarto filho eu já me lembro das dores do parto da Mari, ai para, para.... Boa noite Vih!
Eu fechei meus olhos já me deixando ser levada por aquela preguiça que estava, ele continuo falando, logo quando percebeu que eu havia adormecido, se calou fazendo o mesmo.
O Vitor acordou de madrugada com o choro do pequeno, passou a mão nos olhos, como eu não havia despertado ele passou a mão no meu braço princesa, acorda...
Hum...
A Mari está chorando, deixa eu ir pegar ela, se ajeita.
Eu passei a mão no rosto me sentei rápido, ele me olhou eu vou buscar ela...
Não, não eu vou até lá.
Certeza? Não quer ajuda?
Lhe dei um beijo, certeza, se precisar eu chamo.
Eu já me levantei indo ao quarto da minha bonequinha, me aproximei do seu berço lhe pegando oh minha linda calma, calma mãe chegou, eu fui lhe pegando, olhando sua fralda, trocando, ela continuava chorando, eu sorrir mamãe vai ter que se acostumar com tudo isso de novo e o papai já está pensando próximo imagina? Eu lhe peguei já lhe acalmando, pronto, pronto está com fome né?
Eu peguei sua fralda de pano, já me sentando com ela na poltrona, lhe ajeitando no meu seio, ainda estava um pouco dolorido, mas já me sentia muito mais aliviada, depois de um tempinho ali com ela a coloquei no berço de volta voltando ao meu quarto, durante a madrugada me levantei mais algumas vezes, mas havia sido tranquilo, apesar de ser cansativo num existia nada mais prazeroso do que ser mãe e cuidar das suas crias.
No dia seguinte o Vitor se levantou primeiro já indo tomar seu banho, fazer sua higiene e tudo mais, assim que terminou já foi deixando o quarto passou indo ver os pequenos que já estavam despertos, se aproximo os olhando a Fê já abriu aquele sorriso largo pedindo colo, o Pedro estava em pé segurado a grade, ele pegou a pequena, olhou o Pedro que isso rapaz? Já assim é? Quer sair dai?
Ele foi lhe pegando sentando com eles no tapete, opa vocês já estão ficando pesadinho sabia!
O Pedro sorriu como se tivesse entendo tudo o que ele estava fazendo, deu um beijo nós dois, puxou os brinquedos, vamos fazer assim enquanto vocês brincam o papai vai separar as roupas para dar banhos em vocês ok!
Ele se levantou deixando os dois já indo a cômoda separando as roupas dos dois, já foi ao banheiro pegando as banheiras e preparando o banho deles, logo que voltou já tomou um susto o Pedro não estava no tapete olhou para o lado já viu o pequeno de pé apoiado na poltrona, foi se aproximando com medo que ele caísse já o viu dando alguns passinhos ainda inseguro e logo se sentando rindo.
Ele deu um sorriso largo e bobo ainda sem acreditar no que tinha acabado de ver, um dia desses o pequeno estava no seu logo e agora assim, já começando a dar seus primeiros passos, se ajoelhou lhe olhando e o pegando que rapaz esse espero esse que eu tenho hein? Está na hora de ajudar a irmã a dar os passinhos dela também.
Ele já foi pegando os dois, os levando até o trocado tirando aquela roupa já os levando ao banho, onde eles fizeram aquela festa de sempre.
Eu depois de um tempinho acabei me levantando e seguindo minha rotina, assim que sair do quarto já fui ver a pequena que ainda estava dormindo, ia aproveitar para tomar café antes de amamentar, ia desce quando já ouvir o Vitor conversando com os pequenos, me aproximei abrindo a porta devagar me encostei olhando ele ajeitando o cabelo da pequena, dei um sorriso dizendo não papai não e assim e de lado que eu gosto meu cabelo.
Ele sorriu me olhando, olha só o que eles fizeram comigo, me deram um banho!
Eu sorrir me aproximei lhe dando um beijo nele, os pequenos ficaram olhando, eu dei um beijo em cada pelo menos estão cheirosos né?
Faz tempo que está acordado?
Não muito princesa, vim cuidar dessa turminha e vir até um rapazinho sabe arriscando umas passos.
Jura ele andou de novo?
Andou sim.
Eu lhe peguei lhe enchendo de beijos e fazendo cócegas lindo da mamãe está virando um homenzinho e isso?
O Vih pegou a pequena, vamos descer?
Vamos, vamos sim, antes que alguém acorde para mamar.
Ele consentiu já fomos descendo com os pequenos indo direto a sala de jantar já os colocando no cadeirão, e dando bom dia a D.Joana e a Renata que já havia chego e preparado as mamadeiras e as frutas que eles comiam logo cedo.
Fomos nós acomodando, o Vih já foi ajudando ela enquanto eu tomava meu café, pois logo teria que subir, o telefone tocou a D. Joana ia, eu me levantei primeiro pode deixar que eu atendo.
Ela consentiu eu já fui a sala me sentando e pegando o telefone.
Oi.
Oi querida, tudo bem? Está melhor.
Mãe, estou sim e a senhora o pai? As coisas aí na fazenda?
Estamos bem meu amor, ansiosos para ver a nossa pequenininha e seu pai desde ontem está inquieto se pudesse tinha ido ontem mesmo, ainda mais que ficou preocupado com você.
Pode despreocupar ele e dizer que estou ótima já, vocês num vem aqui hoje?
Isso que eu queria saber não vai te atrapalhar?
Ah mãe isso nem e conversa, me atrapalhar em quer? Estou morrendo de saudade, pode vim a senhora e o pai, vou ligar para o Vini também, acho que ele ainda nem sabe.
Sabe sim, ele ligou para o seu pai ontem e avisamos, disse que iria hoje de tarde te ver.
Então vem vocês também e o que acha de almoçar conosco hum?
Imagina filha, vamos depois do almoço!
Ah não mãe, vem almoça aqui conosco, eu e o Vih vamos ficar felizes.
Certeza?
Sim D.Fátima vou lhe esperar, a senhora e o pai.
Precisa de algo?
Não, não só de vocês.
Então até daqui a pouco.
Até, beijo.
Beijo filha, tchau.
Eu fui desligando e já voltando a cozinha,o Vitor estava tomando o seu café era sua mãe?
Sim, eles vem almoçar aqui tudo bem?
Ótimo!
Eu olhei a D.Joana só para avisar meus pais vem almoçar aqui, mas pode fazer o que a senhora já tinha em mente mesmo.
Tudo bem.
Assim que eu e o Vitor terminamos o nosso café deixamos a mesa, eu já subir indo cuidar da pequena, a manhã se passou tranquila, ficamos mais curtindo os pequenos.
Quando estava próximo ao horário do almoço eu já fui ajeitando a mesa, preparando o almoço da Fê e do Pedro, o interphone tocou, a D.Joana atendeu seus pais.
Deixa que eu abro a porta D. Joana.
Ela consentiu eu passei pela sala, os pequenos estava brincando com o Vitor, a Mari estava no carrinho dormindo, eu dei um sorriso vovó e o vovô chegou.
Eu sair indo abrir o portão, assim que eles foram entrando, minha mãe já me olhou dando um abraço, está com uma carinha tão feliz, nem parece a mesma que deixei alguns atrás.
Como não ficar feliz com a minha familia reunida hein?
Verdade e você melhorou?
Melhorei sim, estou ótima, ainda dói um pouquinho, mas logo, logo passa.
Meu pai se aproximou passando a mão no meu ombro, quer matar seu pai antes do tempo é?
Quase vim aqui ontem mesmo.
Oh pai, paizinho que saudade, estou bem como pode ver, passou!
Ele me deu um abraço e um beijo carinho na testa, fomos entrando juntos, ah o senhor precisa conhecer sua neta linda e o Pedro hoje deu mais alguns passinhos, ai meu bebê está crescendo rápido demais!
Minha sorriu, assim que entramos o Vitor já nós olhou mostrando para os pequenos quem havia chego, o Pedro já foi se jogando para a minha mãe, ela sorriu o pegando, meu pai deu um beijo em cada, tudo bem Vitor?
Tudo ótimo Sr.Antônio e o Sr a fazenda?
Bem também e a fazenda andei comprando mais uns cavalos precisa ver, agora eu e quem preciso ver a minha netinha.
Os dois foram se aproximando do carrinho lhe olhando, olha Antônio como é linda meu Deus, que gracinha e olha a roupa, parece uma bonequinha até de sapatinho está hoje.
Eu sorrir olhando eles.
Bom pode ficar a vontade, eu só vou terminar de ajeitar o almoço dos meus pequenos, já almoçamos.
Quer ajuda filha?
Não mãe curti seus netos.
Ela consentiu se sentando com o Pedro brincando ele, meu pai olhou a Mari eu vou ter que pegar ela.
O Vitor sorriu pode pegar seu Antônio.
Ele já foi lhe pegando com cuidado sentando com ela, olhou o Pedro e a sua cara rapazinho sua irmã.
A Fê ficou olhando os dois desconfiados, já foi se ajeitando no colo do Vitor, minha mãe lhe olhou que carinha e essa minha menininha, quer colo da vovó hum?
Ela ficou quieta deitando seu rostinho no ombro dele, minha mãe deu um sorriso é isso mesmo?
Está assim desde ontem.
Eles riram, ficaram ali conversando, o Vitor mimando a Fê, meu pai babando na Mari, assim que tudo ficou pronto já fomos a mesa, nós sentando e tendo um almoço muito agradável, quando terminamos eu e minha mãe já fomos ajudando a D.Joana a organiza tudo em três e com ajuda da Renata foi bem rápido, logo fomos a sala nós juntando aos pequeno e ao meu pai e o Vih.
Assim que me sentei ouvir o interphone, a Renata atendeu, me olhou é seu irmão quer que eu atenda?
Você me faz esse favor?
Claro, só um instante.
Ela saiu indo abrir a porta, eu já fui pegando a pequena, estava na hora de lhe dar de mamar, peguei a sua fralda lhe ajeitando no meu seio, sentir um pouquinho, minha mãe me olhou machuca muito?
Um pouco!
O Vini já foi entrando, eu lhe olhei um pouco surpreso, ele deu um sorriso sem graça entrando, boa tarde! Não sabia que ia encontrar a familia toda reunida aqui essa hora não.
Eu sorrir, ele se aproximou me dando um beijo, olhou a Dani lembra dela?
Claro, tudo bem?
Tudo! Linda casa e linda familia.
Obrigada!
O Vinicius deu um beijinho carinhoso na Mari, ele olhou a Daniela dizendo deixa eu aproveitar que estão todos reunidos e te apresenta, essa e a minha irmã e a minha sobrinha que conheceu no hospital, ao lado dela e o meu cunhado Vitor, meu pai Antônio e a D.Fátima esposa do meu pai e que já roubei para ser um pouquinho minha mãe de coração e ali sentadinhos são os gêmeos mais lindos Fernanda e o Pedro.
Linda familia!
Bom essa é a Daniela minha namorada!
Ela sorriu prazer em conhecer vocês, ouvir falar muito bem de cada um.
Eu lhe olhei mais surpresa do que antes, o Vitor já me olhou de rabo de olho também surpreso, eu acabei ficando sem jeito, olhei os dois nossa, senta gente, desculpa, fiquem a vontade!
Meu pai lhe olhou, porque não disse antes que estava namorando? Tem que levar sua namorada para passar um final de semana conosco na fazenda.
Não vai faltar oportunidade não pai, pode deixar!
Os dois foram se acomodando, mas Vini porque não veio mais cedo, acabamos de almoçar.
Ah almoçamos na cidade e logo viemos para cá, queria saber de você, da minha afilhada como estão?
Muito bem, os sustos se passaram, agora é só felicidade.
Que bom!
Ele ficou me olhando sem jeito, passou a mão no meu joelho fazendo carinho, estou feliz por está tudo bem, te falei que essa menininha aí era uma guerreira hein?
É ela é mesmo.
A Daniela me olhou, o Vini contou como deve ela, nossa imagino como deve ter sido, você foi muito forte, porque no hospital a gente ver tanta coisa e isso as mulheres com anestesia hein...
É realmente o que eu passei não é para qualquer uma não, mas eu tive ajuda né?
Ela consentiu, eu fui me levantando, bom preciso trocar a fralda dela, mas fiquem a vontade, eu já volto!
Todos consentiram, minha mãe se levantou vou com você...
Eu consentir lhe esperando, fomos subindo até o quarto da Mari entrando e já lhe colocando sobre o trocador, minha mãe foi pegando a fralda, lenço umedecido e a pomada me entregando, me olhou você já sabia?
Do que? Da namorada do Vini?
Sim.
Não, não sabia, foi uma surpresa pra mim também, ele me apresentou como amiga, não sabia que tinha avançado assim, eu tenho certeza que tem uma pessoa que vai adorar essa noticia.
Quem?
Melhor esquecer isso! Me ajuda aqui hum, precisamos desce....
0 comentários:
Postar um comentário