Ele respirou fundo, desfazendo o sorriso, me olhou dizendo não é isso? Então o que é? Porque você está assim? Fala para mim meu anjo o que aconteceu?
Eu suspirei, segurei sua mão dizendo Vih eu só quero que entenda que eu não tive escolha, eu juro para você meu anjo! Juro!
Eu me levantei, passei a mão nos cabelos, respirei fundo, ele se levantou dizendo você está me deixando nervoso assim!
Me fala o que aconteceu? Eu abaixei meu rosto me sentei novamente dizendo o hospital, o hospital tá exigindo um curso de técnicas cirúrgicas eles querem isso de todos, todos os médicos do quadro, alguns já tem, outros como eu não...
É isso meu anjo? É precisa ficar assim tão agitada? Você já sabe onde eles aplicam esse curso, aqui perto de casa ou do hospital tem?
Olha a gente pode se apertar um pouco, mas vai dar certo...
Não Vih, não Vih... Não é tão simples assim...
Se eu fizer o curso eu continuo no hospital, se eu não fizer é a minha demissão na certa e assim também vai ser nós outros, só que, que, só que para mim fazer esse curso eu vou ter que ir para Rib... Ribeirão Preto!
Como assim? Você, deixa eu ver se entendi, você tá me falando que vai embora é isso? Que eu vou ficar aqui sozinho, que você fez exatamente o que eu fiz quando eu decidir vim para cá, ele se levantou dizendo alterado você tomou a decisão sem falar comigo é isso?
Ele ficou me encarando, sem dizer mais nem uma palavra, eu lhe olhei respirando fundo...
Eu não fiz nada Vitor! Nada eu não tive opção...
Ele riu dizendo como não? Te obrigaram a assinar foi isso?
Eu me levantei lhe olhando e dizendo não, não me obrigaram a assinar nada, mas eles já estão com a listagem na mão, o que vou fazer? O queria que eu falasse? Que preferia a demissão depois de ter lutado pela minha vaga aceitado trabalhar de noite, perdendo minhas noites de sono é isso? Sem esse curso eu vou ser demitida e pode ter certeza que vai ser assim em qualquer outra rede que eu quiser fazer parte, você acha que eu queria mesmo ir? Que queria ficar longe de você?
Por favor Vih, por favor! Fala comigo hun? Mas não me olha assim...
Ele passou as mãos nos cabelos, suspirou dizendo sabe o que me parece que cada dia o nosso amor e provado para saber até onde vamos, quando não sou eu e você, quando num é você sou!
Até quando a gente vai ser provado dessa maneira? Até quando vamos ter que lidar de ficar longe um do outro? Eu não suporto mais isso, não suporto!
Eu me aproximei segurando seu rosto, dizendo não fala isso meu amor, não fala assim, por favor!
Eu deixei algumas lágrimas cair, ele segurou as minhas a tirando do seu rosto, fixou seu olhar triste ao meu dizendo olha a Tati e o Leo estão aí juntos, vivendo bem e só a gente. só a gente tem que viver assim, sempre aprendendo a viver longe do outro, vai ver a sua avó tinha razão, nós somos de mundo diferentes, os seus sonhos viram objetivos e os meus apenas sonhos!
Não fala isso amor, para, para não fala isso!
Eu não quero ficar longe de você, mas eu não tenho opção, diz que vai ficar do meu lado, diz que vai me apoiar nisso Vih, por favor!
Quanto tempo dura esse curso?
São, são só dois meses e eu posso vim nos finais de semana, isso eu venho nós finais de semana todos, todos só para ficar mais perto de você...
Dois meses? Dois meses longe de você como eu vou aguentar isso hein?
Eu segurei suas mãos com força lhe dei um beijo dizendo não duvida, não duvida do nosso amor, eu te amo mais que qualquer outra coisa, você sabe disso não duvida de mim, não duvida do nosso amor....
Eu segurei seu rosto, encostei o meu sobre o seu, ficamos assim ambos calados, eu lhe olhei fechei meus olhos por alguns segundo lhe dando um abraço apertado, ele respirou fundo deixando seus pensamento fluirei, eu me afastei um pouco lhe dando um beijo no canto dos lábios, passei a mão nos seus cabelos sem dizer mais nada me afastei pegando as minhas coisas, fui até o quarto, ele se sentou ali no sofá da sala deixando seus pensamentos lhe dominar...
Eu deixei minhas coisas sobre a poltrona, me sentei na cama pensando em tudo, no fundo, no fundo eu tinha a mesma sensação que ele, que a cada momento estávamos passando por uma provação, provação essa que nunca chega ao fim!
0 comentários:
Postar um comentário