O Dan o olhou dizendo que isso Vitor, a gente não veio para dar trabalho é fora que o hotel é aqui perto de vocês, perto da cidade, esta ótimo lá né amor?
A Lú nos olhou dizendo está sim, não precisa se preocupar não! O Vitor balançou a cabeça negativamente dizendo isso não é justo e nem é correto a gente com um quarto vago no apartamento e vocês hospedados em hotel, e nem adianta dizer que hotel é bom, é confortavel, porque a gente sabe que não é a mesma coisa do que casa, casa de verdade...
A Tati e o Leo os olharam dizendo isso é verdade, por mim vocês tinha ficado lá em casa, mesmo sendo pequeno a gente tava um jeito!
O Vitor os olhou dizendo não precisa Leo, eles vão lá para casa né amor?
Eu olhei, o Dan interrompeu dizendo imagina, já estavam acomodados no hotel que isso a gente não veio para dar trabalho...
Que trabalho cara, a gente veio de carro, assim que saímos daqui a gente vai com vocês até pegam as malas, fecham a conta e vamos para o nosso apartamento vai ser bom ter vocês por perto, fora que alguém aqui, vivia dizendo que estava com saudades né princesa...
Eu dei um sorriso dizendo é verdade sim! A Lú me olhou dizendo tem certeza que não vai incomodar?
Eu balancei a cabeça negativamente dizendo imagina amiga! Vocês são sempre bem-vindos no nosso cantinho....
Ela segurou minha mão dizendo ah obrigada então a gente aceita né Dan, porque eu vou falar a verdade, posso falar né Dan? Ele riu dizendo já até sei o que vai falar!
Ela riu dizendo eu não queria mesmo ficar lá, eu queria ficar bem pertinho de vocês, mas fiquei sem graça de entrar no assunto...
O Vitor a olhou dizendo que bobagem, então vamos pedir a conta e passar lá no hotel para apanhar as coisas de vocês...
Todos consentiram, os meninos pediram a conta logo fomos levantando e seguindo até o estacionamento, nos despedimos da Tati e do Leo os dois iam na frente, eu me aproximei do carro, o Vih abriu as porta os dois entraram, eu entrei em seguida já me acomodando, coloquei meu cinto, dei um suspiro, o Vitor entrou rindo, fez carinho em meu ombro dizendo cansada?
Eu o olhei dizendo muito! Aqueles bem-casados acabou comigo!
Os três riram, já fomos indo até o hotel, o Vitor parou em frente dizendo a gente espera vocês aqui ou vão precisar de ajuda?
O Dan desceu dizendo imagina pode ficarem aqui, a gente já volta! Os se afastaram entrando, eu fechei meus encostando minha cabeça no assento, ele tirou seu cinto, se virou me olhando deu um suspiro dizendo o que foi hein amor?
Tá tão calada hoje, pensei que ia se animar por os dois ficarem conosco lá em casa...
Eu abrir meus olhos lhe olhando dei um suspiro dizendo eu tô bem, só estou cansada só isso!
Ele deu um suspiro dizendo você vão queria seus amigos lá em casa? Eu lhe olhei dizendo um pouco irritada dizendo eu não falei nada! Nada!
Precisa falar? Está escrito na sua cara isso...
Eu fechei meus olhos, respirando fundo, os abrir o olhando fixamente dizendo eu adoro eles, e até legal ter eles lá em casa, mas não precisava ter ficar insistindo tanto, eles só aceitaram porque ficaram sem graça de tanto que você falou e falou!
0 comentários:
Postar um comentário