image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

17 de fevereiro de 2010

Eu balancei a cabeça positivamente - Eu sei Vih!
Ele deu um suspiro- E como é lá?
Eu o olhei- È enorme, muito maior do que o de BH! Mais não conheci tudo, amanhã vai ser o dia de um tour pelo hospital!
Ele consentiu- E é muito movimentado lá!
Eu levantei os ombros- Parece que sim amor, não sei, de noite a coisa muda né!
Ele deu um suspiro balançando positivamente a cabeça, eu sorri, passei a mão de leve nos seus cabelos- Vai ficar tudo bem, não se preocupa!
Ele segurou minha mão, deu um beijo rapido, logo terminamos de almoçar as vezes calados e as vezes entre algumas conversas. Ajuntei tudo levando a cozinha, ele me ajudou secando a louça assim que terminou foi fazer suas coisas, eu fui ao quarto começando a separar o que precisaria para amanhã, passamos grande parte da tarde cada um no seu canto, quando estava começando a anoitecer, ele entrou no quarto, me olhou sentada na cama- O que ta fazendo?
Eu levantei o rosto- Na verdade já acabei, estava separando algumas anotações, essas coisas caso eu precise!
Ele consentiu- Eu vou tomar um banho, e dpois vamos no Léo?
Eu balancei a cabeça postivamente, ele foi entrando no banheiro, aproveitei recolhi tudo guardando na minha pasta, fui ao armario separando uma roupa para mim e outra para o Vitor, assim que ele saiu do banho, o olhei, apontei para a roupa na poltrona ele consentiu, fui em direlção ao banheiro, tomei um banho rapido, assim que terminei ele já estava pronto me esperando, me vesti rapidamente, dei um jeito no cabelo, o olhei- Pronto!
Ele se levantou, eu sai antes do quarto rindo- è tão longe a casa do Léo né!
Ele deu um risada, foi apagndo as luzes, eu sai já tocando a campanhia do apartamento do Léo, o Vitor foi fechando nossa porta logo a Tati abriu, deu um sorriso, eu a olhei- Hun..quem é essa morena?
Ela deu um risada, me deu um abraço apertado, o Vitor se aproximou a cumprimentou, ela deu um suspiro- Entrem, pensei que vinham antes, fiz até um bolo!
Eu sorri- Voltou prendada é!
Ela fez uma careta, eu continuei- Então, conte, como foi a viajem!
Ela deu um suspiro indo em direção ao sofá- Maravilhosa, se pudesse ficaria o mês lá!
Eu ri, o Vitor e eu nos sentamos, ele assou a mão pelo meu ombro, ela ia sentar mais logo parou nos olhando- Vou pegar as fotos!
- Já revelou?
Ela virou o rosto indo em direção ao corredor- Até parece que não conhece seu cunhado!
Eu ri, ela foi em direção ao quarto já pegou o album que estava sobre a comoda, voltou rapido nos entrgando se sentou eu a olhei- E cadê ele?
- No banho!
Eu cosenti já abrindo o album ela se aproximou nos explicando as fotos e contando como foi tudo, logo o Léo apareceu, nos olhou, se aproximou nos cumprimentando e se juntando a conversa, ficamos ali por um bom tempo olhando tudo era muitas fotos, assim que terminamos, ele olhou a Tati- Vamos pedir uma pizza?
Eu olhei os dois- Não..não..a gente veio rapido só pra ver vocês, a gente já vai voltar né amor?
O Vitor consentiu a Tati nos olhou- Eu que não vou aceitar esse não, fiz um bolo pro café da tarde não vieram, agora vão ao menos jantar conosco pra se desculpar!
Eu levantei os ombros ela continuou- Além disso, já to sabendo das novidades e amanhã começa nossa correria temos que aproveitar né!
O Léo se levantou indo até a mesa do telefone e pegando o cardapio, o Vitor olhou a Tati- Tem os bem-casados do seus casamento ainda lá em casa!
Ela riu- È minha mãe falou que sobou um monte, que ela também levou uma caixa pra casa!
Eu o olhei- Tinha uma caixa né Vih, você comeu metade já..
Ele levantou o ombro rindo- comi a metade do Léo..mais a sua tá lá Tati!
Ela deu uma risada- Não..não pode ficar, não quero ver aqueles doces por um bom tempo!
Todos riram, ficamos ali em uma conversa agradavel, o Léo pediu a pizza assim que chegou nos sentamos a mesa jantando, a Tati me olhou- E então, o Léo falou que conseguiu entrar no hospital é?
Eu dei um sorriso- Foi sim, ainda bem!
Ela consentiu- Começa amanhã?
- Sim, como plantonista no começo, mais é provisório!
- Que bom amiga, é tão ruim ficar parada né?
- Terrivel!
Ficamos ali por mais um bom tempo, quando ficou tarde Vitor e eu nos despedimos indo para casa, entrei ele trancou tudo, fui para o quarto, ele foi apagando as luzes, abri o armario separando os pijams ele se aproximou já tirando o tenis e pegando o seu, fui me trocando, ele trerminou já ajeitando a cama para deitar, o olhei- Vai sair cedo amanhã?
Ele balançou a cbeça positivamente já se sentando- Vou..tenho reunião..e mais um monte de coisa pra fazer, não vou almoçr em casa viu?
Eu consenti, fui em direção a cama ele levantou o edredon, eu sentei, ele se deitou virando para o outro lado o olhei, ri - È assim, vira pro lado e dorme sem nehum boa noite?
Ele virou o rosto- Boa noite!
Eu dei uma risada- Vai ser esse seu boa noite mesmo?
Ele levantou os ombros, eu me cirei rapido deitando e me ajeitando- tudo bem então!
Fechei os olhos ele me olhou, deu um suspiro, se aproximou, passou a mão pela minha cintura me aproximando dele, deu um beijo carinhoso na minha nuca- Desculpa..boa noite!
Eu sorri com os olhos fechados- Ah não..não desculpo não!
Ele riu, me abraçou mais forte deitando seu rosto sobre o meu- E se eu ficar assim bem pertinho a noite toda me desculpa!
Eu dei um suspiro- Vamos ver..fica assim, amnhã de manhã eu resolvo se desculpo ou não!
Ele me deu um beijo no rosto, entrelacei minha mão a sua - Boa noite amor!
Ele fez carinho com seu rosto ao meu- Boa noite..te amo!
Logo acabamos adormecendo.
No dia seguinte o despertador acordou cedo, o Vitor virou se espreguiçando e o desligando, logo em seguida já oulou da cama, eu só o vi se levantar me ajeitei novamente voltando a dormir, ele tomou banho separou suas coisas em silêncio apra não em acordar, foi a cozinh preparando seu café, deixou as coisas na mesa, logo ouviu uma batida leve na porta a abriu, o léo o olhou- tá pronto?
Ele abriu a porta se afastando, volteou a cozinha- Só vou lavar isso!
Léo consentiu, ele terminou rapido, voltou a quarto, se aproximou me dando um beijo- to saindo amor!
Eu sonolenta só consenti, ele passou pela sala pegando suas coisas e logo os dois sairam.


0 comentários:

Postar um comentário