Ele afastou o rosto tentando me olhar, o senti se mexer levantei o meu o olhando, ele deu um sorriso- Pensei que tivesse dormido?
Balancei a cabeça, dei um beijo no seu queixo- Não..ainda não!
Ele fixou seu olhar ao meu por alguns segundos, soltou um suspiro- Acho que não vou agüentar de saudades esse dias!
Eu dei um sorriso encostando meu rosto em seu peito- Eu também não!
- È tanta coisa assim pra resolver que você não pode ir antes?
Eu me levantei me apoiando sobre seu peito, ele ficou me olhando- O apartamento não vai precisar fazer nada, o hospital já foi resolvido, o que falta?
- Falta arrumar tudo, nossas coisas amor ..a gente não vai ficar só um dia...tem muita coisa pra levar!
Ele respirou fundo- Amanhã..eu te ajudo a arrumar tudo..ai você pode ir antes!
Eu dei um sorriso me aproximando dos seus lábios- Tudo isso é pra não ficar longe de mim é?
Ele passou seus lábios aos meus- como você adivinhou hein!
Eu ri lhe dando um beijo carinhoso, me afastei me virando, ele me abraçou forte beijando minha nuca- Te amo!
Eu dei um suspiro com preguiça segurando sua mão com carinho, logo fomos tomados pelo silencio e adormecemos.
No dia seguinte o Vitor acabou despertando com a claridade, ele abriu os olhos dando um suspiro com preguiça , os fechou novamente encostando seu rosto no meu pescoço, deu um beijo delicado, eu soltei um suspiro junto com um resmungo, ele sorriu dando outro beijo e se virando coçou os olhos já se levantando em seguida, pegou seu shorts o vestindo, foi em direção a cozinha já se esticando, chegou já procurando o que comer, beliscou um pedaço de bolo, e pegou as coisas já passando o café, assim que ele saiu do quarto eu acabei despertando, me virei na cama me espreguiçando, fiquei ali jogada, estava com uma preguiça imensa, assim que ele terminou de passar o café arrumou a mesa, olhou em direção ao quarto tudo quieto, só voltou a cozinha pegando o suco na geladeira, indo ao quarto em seguida, ele abriu a porta devagar, me viu toda esticada, deu uma risada, se aproximou da cama se ajoelhando, eu virei meu rosto o olhando, ele se inclinou sobre mim fazendo carinho no meu rosto- Acordou é?
Eu dei um sorriso- Hun..que preguiça amor..que preguiça!
Ele mordeu meus lábios devagar- Porque preguiça hun?..já preparei o café já!
Eu sorri virando meu rosto e fechando os olhos novamente, ele beijou meu rosto descendo pelo meu pescoço, mordeu de leve descendo pelo meu colo, dizendo entre beijos- Se você não levantar....eu vou ser obrigado a ficar aqui com você...
Eu soltei um riso- E isso é ruim é?
Ele foi puxando o lençol de leve descobrindo o meu corpo, fazendo carinho com seus lábios- Não..não..não é ruim..mais a ultima coisa que vai fazer é dormir..hun..nem pensar..em..dormir!
Eu dei um suspiro me deitando de bruços – Só..um pouquinho..to com sono..muito sono..
Ele balançou a cabeça, subiu beijando minhas costas- Não senhora chaves..nem um pouquinho..
Ele subiu passando sua mão no meu braço até entrelaça-la com a minha , encostou o rosto na minha nuca fazendo carinho e dando vários beijos- Vamos tomar café vai, depois eu começo a te ajudar a arrumar tudo!
Eu dei um suspiro abrindo meus olhos- Ainda tenho que ir no banco hoje Vih!
Ele se sentou me olhando- Porque hoje?
Eu me virei puxando o lençol me cobrindo e sentando- Porque como você vai viajar sem seus cartões, suas coisas?
Ele levantou os ombros- Eu recebi das aulas que eu dei ontem, dá..só vou pegar o avião e ir pra São Paulo!
Eu balancei a cabeça- Mesmo assim, é bom sempre ter né?
Eu dei um suspiro com preguiça- Eu vou tomar um banho..e depois resolver isso, ai quando eu voltar, me ajuda a começar a arrumar tudo?
Ele fez uma careta- Ajudo..mais deixa eu ver se eu entendi bem..você..você..via tomar banho?
Eu dei um a risada- È..eu...eu mesma!
Ele virou o rosto rindo- Ahã...
Se levantou dando a volta na cama, eu o acompanhei com o olhar, ele balançou a cabeça- Até parece!
Segurou na minha cintura e levantando, eu dei uma gargalhada- Vihh!
Ele foi me levando em direção ao banheiro dizendo sério- Vai pensando que é assim...não senhora!
Eu fui rindo, ele me colocou no chão me virei o olhando- Ai..porque eu te amo tanto hein?
Ele passou seu nariz ao meu mordendo meus lábios- Acho que é porque eu sou irresistível..será?
Eu dei uma gargalhada, ele foi me beijando com mais intensidade, entramos no banho juntos, curtindo aquele momento gostoso, nos amando, trocando carinhos.
Quando saímos, me enrolei na toalha já saindo do banheiro, ele se secou , já saiu arrumando o cabelo, eu terminei de mês vestir, deixei sua roupa sobre a cama, voltei ao espelho desembaraçando o meu cabelo e já o prendendo, assim que ele terminou de se trocar, arrumei a cama rápido o olhei- Pronto? Vamos tomar café então?
Ele riu- Ué, agora você que ta me apressando é?
Eu ri me virando e já saindo, ele foi atrás de mim me abraçando, nos sentamos já nos servindo, era evidente o quanto ele parecia bem, e eu me sentia bem também, assim que terminamos o café , e já me levantei, ele começou a recolher as coisas, o olhei- Você recolhe amor..eu vou lá no banco!
Ele balançou a cabeça positivamente, fui ate o quarto pegando minha bolsa, voltei, parei na porta da cozinha o olhando- Quer alguma coisa?
Ele balançou a cabeça, me aproximei dando um beijo rápido e dando tchau!
Sai, desci indo ao carro e em seguida direto ao banco, o Vitor ficou arrumando as coisas do café, assim que terminou voltou a quarto, deu uma olhada em volta, sua mala já estava pronta, abriu o armário- Acho que vo começar a arrumar tudo já!
Ele olhou pegando minhas roupas e colocando sobre a cama , deu um suspiro- trabalho árduo, olha esse tanto de roupa!
Foi tirando tudo, eu assim que entrei ao banco procurei o gerente, ele me viu já me chamando, me aproximei, o cumprimentei, ele me olhou- Deu algo errado com o bloqueio!
Eu o olhei- Não, deu tudo certo, agora eu gostaria de desbloquear tudo!
Ele me olhou com uma certa curiosidade- mais a senhora bloqueou a faz um dia se não em engano!
Eu balancei a cabeça positivamente- Sim, e quero desbloquear agora!
Ele ia perguntar algo, mais só lhe olhei com uma expressão de que não queria responder mais nada, sendo assim ele foi resolvendo tudo para o desbloqueio, em casa o Vitor havia colocado o armário abaixo, achou que ia ser mais fácil tirar tudo e depois colocar nas malas, depois de um tempo e tudo resolvido o gerente me olhou- Pronto, depois de algumas horas vai estar tudo normal novamente!
Eu agradeci me levantando, sai já respirando fundo, aproveitei uma padaria ao lado para comprar algumas coisas pois não ia fazer almoço, fui direto para casa, assim que cheguei vi a sala de jantar arrumada, tudo na sala quieto, chamei pelo Vitor, ele respondeu, deixei a bolsa no sofá indo para o quarto, logo que me aproximei já vi todas as portas dos armários abertas, parei na porta arregalando os olhos, minha cama repleta de roupa, levei a mão ao rosto- Amor..que isso?
Ele estava dobrando algumas coisas, me olhou- Ué, comecei a tirar as coisas já..você tem roupa pra caramba hein!
Eu me aproximei olhando tudo, tava uma confusão enorme, roupas antigas com as roupas novas, agora sim eu ia demorar dias pra arrumar tudo, ele se ergueu me olhando- Que foi, não era isso que era pra fazer!
Eu o olhei- Era meu anjo..mais..mais não assim!
0 comentários:
Postar um comentário