Eu queria que fosse recebido com bom gosto, mas já que vocês estão nós obrigando a escolher tudo bem...
O Leo deu um suspiro dizendo não é justo isso! A viagem ou o carro são duas coisas caras, se vocês chegassem aqui e falasse que iria dar um jogo de panelas, lençol de cama, uma cafeiteira tudo bem, mas a questão é que isso não justo faz tempo que vocês andam juntando esse dinheiro a gente não pode aceitar...
O Vitor o olhou, olhou a cozinha em volta dizendo eu acho que você não precisa de cafeteira, jogo de panela muito menos, deixa de ser bobo cara, o carro vai ser util até para nós irmos trabalhar, aceita você sabe que é de coração, essa foi uma decisão dos dois! Vocês sabem que são importantes para nós, eu olhei os dois dizendo vai aceitem, aceitem ou então compro um pacote para mandar vocês para o deserto!
A Tati riu dizendo, assim também não né amiga! O Vitor a olhou rápido dizendo se eu fosse vocês não duvida disso!
Eu rir bati em seu ombro dizendo tá com trauma é? Claro né amor, tenho motivos para isso...
O Leo nos dizendo, ai não sei, não sei isso é loucura!
Eu respirei fundo dizendo você só vai me dar mais trabalhando, tendo que aceitar seu dinheiro, parar de ajudar a Tati e ter que ir até uma agencia resolver isso para vocês só isso que vai acontecer...
A Tati o olhou balançando os ombros, ele deu um suspiro dizendo eu achava que o Vitor era teimoso, mas você venceu dele hein!
Eu sorrir dizendo isso então é um sim... Ele deu um sorriso sem graça dizendo nós aceitamos, mas eu não tenho nem palavras para agradecer!
Eu segurei uma das suas mão, segurei a da Tati dizendo vocês sabem sim! Sejam felizes assim como nosso né Vih? Isso, muito felizes!
Os dois agradeceram, logo voltamos ao que estávamos fazendo a primeira caixa pelo menos havia conseguidos terminar naquela noite, já era um pouco tarde, eu olhei a Tati dizendo bom amiga podemos continuar amanhã?
Por hoje eu tô bem cansada! Ela me olhou dizendo eu também, e os meninos amanhã trabalha né, vamos encerar por hoje, eu concordei lhe ajudei a guardar tudo o Vitor me olhou dizendo num sobrou nenhum para mim provar se é bom pelo menos?
Eu me levantei rindo, e disse vamos logo vai senhor Vitor, você vai ver tantos bem casados nesses ultimo dia que aposto que vai enjoar...
Ele se levantou, a Tati o olhou dizendo ainda tem dois na caixa pega para você, eu a olhei dizendo imagina Tati isso deve está contado, ele come no dia da festa, vamos vai Vitor...
Ela se levantou dizendo eu estou dando é porque eu sei, pode levar Vitor...
Eu olhei os dois dizendo viu Leo depois você diz que eu mimo ele!
Ele riu dizendo estou vendo isso sim, quero ver o que vai sobrar para mim...
O Vitor se levantou pegando, agradeceu, olhou o Leo dizendo bom isso você ver com a sua futura esposa, mas eu mereço né cara, eu hoje fui intimado, ameaçado mereço pelo menos uma recompensa!
Eu rir segurei sua mão dizendo como você é tramatico vamos logo vai, eles estão cansados também, ele pegou seu violão se despedindo, eu dei tchau as todos já indo até a porta ao lado, entramos, ele deixou o violão no sofá se snetou no outro abrindo o pacote que a Tati deu, o olhei fechei a porta, me sentei a sua frente dizendo parece até criança comendo!
Ele riu dizendo mas eu sou, quando quero ser...
Eu soltei meus cabelos, mexi a cabeça dizendo nossa eu tô exausta, tudo que eu quero é cama, apenas cama....
Cama é? Nem um banho com o seu marido carente você aceita? Uma boa massagem? Hum? Ou nada mesmo?
Eu me encostei no sofá fechando os olhos dizendo ah Vih, não judia de mim não vai, eu tô cansada, eu só quero e preciso dormir só isso!
0 comentários:
Postar um comentário