image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

1 de fevereiro de 2010

Eu o olhei- me desculpa Marcelo mais ele não é o irresponsavel que pensa, entendo que foi algo que deva ter te prejudicado muito, mais..
Ele me interrompeu- Teve seus motivos, disso eu tenho certeza, mais nem se quer me deu uma satisfação!
Eu consenti, fiquei calada por alguns segundos, ele me olhou- Olha..eu sei que essa multa é alta, e pode ter certeza que eu vou perder muito mais se ele não voltar do que pagando isso, mais ele me deixou an mão quando eu precisei..e eu nem sei o que aconteceu!
- Ele voltou por minha casa, sei que nossa vida pessoal pra você não é nehuma desculpa, mais aconteceram algumas coisas antes dele ir que acabaram estourando asism que ele foi para São Paulo.
Ele respirou, apontou a cadeira para que eu sentasse - Sei em parte de tudo que aconteceu, sei que é dificil, mais vendo como profissional é complicado, nós relamente investimos nesse cd, e no meio da noite eu apenas fiquei sabendo que um dos músicos havia ido embora..e pra reverter isso!
Eu concordei- Eu sei de tudo isso Marcelo, e realmente assumo uma grande parcela de culpa por ele ter voltado, mais por favor..eu preciso que ele volte, que faça isso dar certo, não só pela multa..mais isso é a vida do Vitor...
Ele balançou a cabeça positivamente- E você me garante que dessa vez ele vai cumprir o combinado?
- Sim..sim..com certeza!
Ele consentiu- Pretende se mudar com ele?
Eu balancei a cabeça positivamente, ele respirou fundo abrindo a gaveta da sua mesa, tirou um cartão me entregando, eu o peguei lendo ele continuou- Vocês vão precisar de um apartamento, essa corretora é a mesma que alugou o outro em que o Leonardo esta, pode falar que eu indiquei que ela vai conseguir algo bom pra vocês..nem que seja provisório. Mais, tem um porém...quero ele essa semana...já perdi muito com tudo isso!
Eu me levantei, dei um sorriso agradecendo, ele deu um suspiro sorrindo de volta- Só me faz esse rapaz voltar logo!
Eu concoedei, sai agradecendo novamente, asism que fechei aquela porta senti um alivio tão grande, sai correndo até o carro, entrei dando aprtida queria chegar rapido em casa, fui pensando em tudo o que tinha que ajeitar, assim que cheguei estacionei o carro subindo, sai do elevador já abrindo a porta, o Vitor estav em pé na sala só se virou furioso, eu em aproximei dele sorrindo ele veio até mim dizendo alterado- Onde você foi? você sai assim..sem me falar nada a essa hora da noite?
Eu segurei seu rosto, ele tirou minha mão dizendo- Me responde aonde você tava?
Eu o olhei mais séria- Calma..
- Como..me diz como eu vou ter calma, você some enquanto eu fui pro banho e não me fala aonde foi..quer que eu tenha calma?
Eu fiquei o olhando, ele balançou a cabeça impaciente- Não vai falar?
Eu me aproximei segurando sua mão- Vih..eu..eu fui conversar com o Marcelo ....

0 comentários:

Postar um comentário