image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

4 de fevereiro de 2010

Assim que cheguei, fui pegando minha bolsa, tirei a pasta com os documentos que havia separado confirmando se estava tudo ali, fechei o carro indo direto a administração, assim que entrei a recepcionista logo me atendeu, me mando para o responsável, fui até sua sala conversando com ele , tirando algumas duvidas, entregando os documento , afinal fazendo todo o procedimento de rotina, o Vitor entrou indo a sala do Sr. Aroldo, antes de bater deu um suspiro pensativo, não queria parecer ingrato pela oportunidade que lhe haviam dado, mais não podia negar que estava se sentindo diferente depois de toda aquela confusão, não só por pensar que ia voltar a fazer o que tanto amava..mais também por pensar eu tudo o que eu havia armado, ele acabou soltando um sorriso solto, bateu na sala, Aroldo pediu que entrasse, ele entrou o cumprimentando, ele o olhou, olhou sua mão- O que aconteceu ai rapaz?

O Vitor se aproximou o olhando um tanto sem graça- Uma besteira..mais nada de mais, logo passa!

Ele consentiu- Bom, algum problema então?

Vitor o olhou- Sr.Aroldo não vou direto ao assunto, fico muito grato pela confiança que tive aqui mais infelizmente eu não vou poder mais continuar na escola!

Ele o olhou surpreso- Como..porque..estava indo bem!

- Apesar de amar música eu sempre toquei em bares, vim dar aulas como uma segunda opção, e agora parece que tudo esta se ajeitando para que eu possa retomar meus planos anteriores, eu sinto porque sei que o senhor precisava com urgência de um professor..e novamente me desculpo!

Ele o olhou- Fico irritado não pelo trabalho que vou ter agora..mais por perder um grande professor! Sendo assim..só posso lhe desejar boa sorte..e que tudo corra bem!

O Vitor agradeceu, ele o olhou- Você pode acertar seus dias de aula com a secretaria do RH no final do corredor , e como não foi registrado ainda é somente isso!

Ele se levantou estendendo a mão o Vitor, que o cumprimentou, agradeceu novamente, se despediu saindo, fechou a porta respirando fundo indo resolver suas coisas no RH, eu havia terminado fazer tudo o que era necessário, sai agradecendo e dando graças por não precisar cumprir nenhum aviso prévio, sai pensando em ir conversar com o Dr.João, chegando próximo a sua sala encontrei a Thais saindo, ela me olhou já dizendo- já estou sabendo que vai nos abandonar!

Eu dei um sorriso, ela se aproximou segurando minha mão- Espero que seja muito feliz viu!

Eu a abracei agradecendo me afastei a olhando – Mais esta convidada a me visitar quando quiser, logo que ajeitar tudo lhe mando meu endereço e lhe espero lá!

Ela deu um sorriso- Vou esperar hein!

Eu consenti, logo olhei em direção a porta- Sabe se o Dr.João tá atendendo?

Ela balançou a cabeça- Não, ele passou os pacientes dele para o Pedro!

Eu respirei fundo- bom, vou me despedir dele então,a cabei de resolver tudo e tenho que ir!

Ela me deu mais um abraço se despedindo- Tudo bem, deixa eu ir que minha agenda ta cheia também..tudo de bom!

Ela saiu indo fazer suas coisas, eu me aproximei batendo a porta do Dr.João, só estava encostada ela abriu um pouco, eu entrei devagar ele levantou o rosto- Ah..oi..pode entrar!

Eu encostei a porta indo até ele, parei em frente a sua mesa, ele se levantou apontando a cadeira, eu balancei a cabeça- Não..só vim me despedir e mais uma vez agradecer por tudo!

Ele deu um suspiro sorrindo- vai mesmo?

Eu balancei a cabeça positivamente, ele deu a volta na mesa se aproximando de mim- Então só tenho que lhe desejar felicidades, e caso precise de mim para alguma indicação estarei aqui!

Eu agradeci, ele me deu um abraço, me afastei ele continuou- Conheço algumas pessoas em São Paulo que podem te ajudar , quando estiver pronta pra seguir lá..pode me ligar..terei o maior prazer em ser útil em algo!

Eu dei um sorriso- Mais ajuda do que já me deu é praticamente impossível de se pedir!

Ele balançou a cabeça, eu respirei fundo, estiquei minha mão o cumprimentando- bom Dr.João, até mais, obrigada novamente..e quem sabe não nos encontramos por lá não é?

Ele consentiu- Com certeza!

Foi até a porta comigo, me despedi novamente saindo, passei pela recepção dei um abraço na Neide e logo voltei ao carro, o Vitor já havia acertado tudo saiu olhando a rua me esperando, ficou ali um tempo olhando em volta, será que ia ser sempre assim, sempre se mudando...sem nada certo..nada fixo..era complicado, logo seus pensamentos foram interrompidos, ouviu uma buzina, olhou procurando eu abri o vidro acenando, ele foi em direção ao carro, entrou, eu lhe olhei dando um sorriso- E Então?

- Ta..tudo certo !

Eu me aproximei lhe dando um beijo, ele me olhou por alguns segundo logo virando o rosto para frente, sai indo para o bar , ele deu um suspiro- E você resolveu suas coisas no hospital?

- Resolvi, já tinha separado as coisas antes, não preciso de aviso prévio..tá tudo certinho!

Ele balançou a cabeça, foi o resto do caminho calado e mexendo na mão machucada, assim que chegamos estacionei o carro, o olhei- Vou te esperar aqui!

Ele virou o rosto- Porque?

EU levantei os ombros- È melhor!

Ele consentiu saindo do carro, fechou a porta já entrando rápido, o pessoal que trabalhava lá já foi o cumprimentando, ele fez o mesmo indo ao escritório, a porta estava aberta o Marcelo ao telefone só fez sinal para que esperasse um pouco, ele consentiu, depois de alguns minutos ele desligou já se levantando animado- Já tava marcando uma apresentação em um bar ótimo..vão adorar!

Vitor o olhou- Vim agradecer a oportunidade Marcelo e me..
Ele balançou a a cabeça- Não..não..me agradece estando o final de semana naquele bar..por favor hein..to depositando minha confiança em você novamente!

Ele o olhou- Não vai se arrepender!

Marcelo consentiu olhou sua mão- O que é isso? Vai poder tocar assim?

Ele o olhou- Foi só uma besteira, até o final da semana já passou!

- Ah espero que sim, mais então vai quando..na sexta!

Ele balançou a cabeça- Não..amanhã..minha esposa..que resolveu tudo e..

Ele deu um sorriso- Sim, depois que ela veio aqui entendi melhor porque voltou não é..mais espero que isso sejam águas passadas!

- Serão!

O dois se calaram o Vitor o olhou- Bom Marcelo, ainda tenho que arrumar minhas coisas, te vejo em SP mais pra frente!

- No domingo estarei lá e conversamos melhor ok..também tenho umas ligações a fazer!

Os dois se cumprimentaram o Vitor saiu, deu tchau a todos, eu já estava quase mofando no carro, encostei minha cabeça fechando os olhos, assim que ouvi a porta abrir derrepente levei um susto, ele entrou rindo- Que foi, demorei tanto que pegou no sono!

Eu o olhei- Não, me distrai!

Ele olhou o relógio, me olhou novamente- Não ta com fome? A gente pode comer num restaurante aqui perto hun?

Eu levantei os ombros- Pode ser..mais fácil pra mim!

- Então vamos, to com fome já!

Eu liguei o carro, ele mexeu na mão, eu virei meu rosto- Ta doendo é, desde que entrou ta mexendo nesse curativo!

Ele deu um suspiro- Ta dolorido!

- Quando chegar em casa eu vejo dinovo!

Ele consentiu, chegamos ao restaurante estacionei o carro, saímos, ele me esperou, entramos já escolhemos fazendo o pedido, ele parou me olhando em volta, me olho um tanto sério, eu o olhei- que foi Vih?

Ele deu um suspiro- Vai ser lindo você tendo que pagar a conta!

Eu balancei a cabeça séria- Ai ..que besteira Vitor!

- É besteira sim! Você...por acaso pensou se acontece alguma coisa séria e eu preciso do cartão..do dinheiro ou sei lá?

Eu fiquei o olhando- Vai brigar comigo dinovo!

Ele balançou a cabeça- Não..não vou brigar contigo amor..mais só queria entender..entender como teve essa idéia!

Eu o olhei séria- A mesma eu você teve quando cancelo o casamento!

Ele arregalou os olhos, nossos pratos chegaram....

0 comentários:

Postar um comentário