image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

23 de fevereiro de 2010

Mais uma semana havia se passado, tudo estava indo na mesma rotina eu no hospital, os meninos com seus shows, o Marcelo havia marcado de encontra-los no fim de semana...
Era sábado de manhã eu estava chegando em casa, entrei indo direto a sala, coloquei minhas coisas sobre o sofá, me sentei tirando meus sapatos a semana havia sido bem puxado, me encostei fechando meus olhos por um tempinho e assim fiquei...
O Vitor estava acordado assim que ouviu o barulho da porta esperou que eu fosse até o quarto como eu acabei não indo, ele se levantou passou a mão nós cabelos o ajeitando saiu do quarto indo até a sala se aproximou devagar aproximou seu rosto ao meu dizendo baixinho aposto que está pensando em mim!
Eu rir ainda com meus olhos fechados, levei minha mão em seu rosto lhe fazendo carinho, ele me deu um beijo delicado, se afastou se sentando sobre a mesinha a minha frente, eu abrir meus olhos lhe olhando, deu um suspiro dizendo tô bastante cansada hoje!
Ele passou a mão no meu joelho fazendo carinho e dizendo então levanta desse sofá, toma um banho bem gostoso, enquanto eu preparo algo para a gente comer e depois você deita e descansa o dia todo se quiser...
Ai Vih, mas tenho tanta coisa para fazer aqui em casa amor! Mas se bem que do jeito que eu tô aqui, eu não vou ter condições pelo menos agora não, vou seguir seu conselho...
Ele sorriu segurando a minha mão eu me levantei, lhe dei um beijo na testa dizendo já volto tá!
Ele consentiu, eu sair indo direto ao quarto, ele se levantou também indo até a cozinha preparar algo para o café, eu fui até meu armário separei uma roupa leve para ficar em casa, fui até o banheiro já me despindo e tomando um belo banho, assim que terminei sair me secando e me vestido, dei uma arrumada no cabelo, me aproximei da cama dando um ajeitada nela, fui até a cozinha ele já estava terminando de por a mesa, eu dei um sorriso dizendo ai assim eu vou ficar mal acostumada sabia? Chegar em casa de manhã, encontrar café na mesa nada mal, nada mal... Ele passou me dando um beijo no rosto colocou o café sobre a mesa, puxou a cadeira dizendo tenho a esposa mais linda desse mundo, que merece pelo menos ganhar um café da manhã decente né?
E rir me sentando, ele se sentou ao meu lado, nos servimos tomando o nosso café, quando já estava satisfeita coloquei minha xícara sobre a mesa, lhe olhei dizendo volta para cama comigo? Aproveita que o senhor ainda está de pijama, você anda acordando cedo demais é tudo isso minha culpa né?
Bem que eu queria minha linda, mas hoje, hoje e a aquela bendita reunião com o Marcelo, vai ser antes do almoço, se eu pudesse nem ia, já sei que ele só vai reclamar, dar ordens em cima de ordens, ele só vai ter o trabalho de falar, só isso...
Eu não vejo a hora desse contrato acabar, vamos ter que começar do zero, mas vai ser muito melhor, muito melhor do que isso que a gente tá fazendo agora!
Ele respirou fundo, logo abaixou seu rosto pensativo, eu fiz carinho em sua mão dizendo vai dar tudo certo meu anjo! Mas vai com calma para essa reunião hum?
Logo, logo como você acabou de dizer isso vai acabar, vocês vão poder mostrar o verdadeiro trabalho de vocês sem precisa se impor a um contrato...
Ele consentiu, se levantou dizendo vai descansar vai, eu vou arrumar tudo aqui e daqui a pouco vou tomar um banho é sair!
Eu balancei a cabeça positivamente, me levantei indo até o quarto, puxei o lençol, me deitei, fiquei ali pensando em tudo isso que estava acontecendo, havíamos nós mudado justo por causa desse cd, e agora era isso, será que a nossa vida ia ser sempre assim?
Mudando de cidade, os meninos sem o tão sonhado cd, carreira, sem suas músicas serem reconhecidas?
Eu continuei ali pensando e tudo até acabar adormecendo, ele que havia ficado pela cozinha terminou de colocar tudo em ordem, secou suas mãos deixando o pano de prato de lado, saiu indo até o quarto entrou devagar para que eu não acordasse, separou sua roupa indo tomar um banho, se arrumou, procurou seu relógio, olhou em volta, se aproximou da mesa o pegando sobre criado mudo me olhando dando um sorriso bobo, se sentou no cantinho da cama cama fazendo carinho em meu rosto e afastando meus cabelos, deu um suspiro dizendo baixinho eu prometi meu anjo que uma ia te dar uma vida de princesa, demore o quanto demorar eu vou cumprir!
Ele se aproximou dando um beijo delicado no cantos meus lados, eu dei um suspiro, me remexendo, abrir meus olhos com preguiça ele se levantou dizendo dorme princesa, só vim aqui avisar que já vou...
Eu segurei sua mão dizendo calma e boa sorte...
Ele agradeceu, saiu do quarto encostando a porta eu acabei voltando a dormir, ele saiu fechando a porta foi até ao apartamento ao lado chamando pelo Leo logo os dois desceram indo até o carro indo direto ao Marcelo...
Assim que os dois chegaram ao local marcado, entraram, ele já estava em uma das mesas o esperando, os dois se aproximaram, o Leo o cumprimentou, o Vitor ficou lhe encarando, mas logo o cumprimento de longe também...
O Marcelo com cara de pouco amigos mandou os dois se sentarem, eles se acomodaram, o Leo se adiantou dizendo já até posso imaginar o que você quer falar conosco!
Ele deu uma risada irônica dizendo que bom, assim vocês me poupam de ter que pergunta o que deu em vocês! Ele respirou fundo dizendo vocês não leram o contrato? Não prestaram atenção na nossa ultima reunião é isso?
O Vitor lhe olhou dizendo não nos ouvimos muito bem, tudo o que você falou, só que é fácil vim para SP uma vez por mês e nós dar um monte de ordem e cobrar tudo aquilo que está no contrato!
Você cumpriu parte disso, gravamos o cd, estamos aqui, mas em BH lá no seu bar, tínhamos um público muito maior do que temos aqui, tinha o direito de escolher o repertório que a gente queria e achava melhor é aqui? É a banda que você tanto falou? É os amigos que você disse que ia nos apresentar!
O Leo lhe olhou dizendo a gente não quer fama, a gente só quer mostrar a nossa música, mostrar o que a gente faz, se for para continuar como a gente está não vale a pena de verdade!
O Marcelo respirou fundo dizendo então vocês querem jogar tudo fora é isso?
Pelo que eu bem sei ambos estão morando bem, o Leo já até conseguiu comprar um carro, acho que o fato disse seja porque estão ganhando bem ou estou enganado?
O Vitor respirou fundo lhe olhou dizendo preferia ganhar bem menos, ou até o que ganhava no seu bar se pudesse cantar as minhas músicas, se pudesse colocar os nossos arranjos, mas não você sabe tudo, sabe o que é melhor!
É o seu melhor e cada dia as casas e os bares vazio!
Olha Marcelo eu conto os dias e as horas para esse contrato acabar! Acredito que nem você está feliz conosco e nem nós estamos com isso tudo!
Ele se levantou dizendo eu até agradeço o seu apoio, a sua ajuda, mas daqui para frente o nosso caminho vai ser outro, esse não dar mais...
Ele saiu antes que ele pudesse responder algo, o Leo olhou os dois respirou fundo dizendo é isso a gente vai continuar as agendas até o contrato acabar e depois vamos recomeçar do zero, se a gente conseguiu em BH que é menor que aqui, vamos conseguir aqui também...
Ele saiu indo até o estacionamento, se aproximou do Vitor dizendo pelo menos agora falamos tudo o que estava entalado!
Ele consentiu dizendo antes tarde do que nunca...

0 comentários:

Postar um comentário