image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

6 de fevereiro de 2010

O Léo já havia se arrumado, apressou a Tati – vamos, tem que chegar mais cedo hoje!

Ela foi logo pegando sua bolsa e saindo com ele, ele foi até a porta do lado tocando a campanhia, o Vitor já estava pronto se levantou, saiu do quarto rápido, abriu a porta- Ah..oi Léo!

Ele deu uma risada- Nossa, que decepção em me ver!

Ele riu- Não..é que eu pensei..

Ele o interrompeu- Eu sei..mais vamos..a gente tem que chegar mais cedo hoje!

A Tati ia trancando a porta, o Vitor deu um suspiro olhando para dentro- È..eu queria esperar ela ligar..mais..vamos vai..deixa só eu pegar minhas coisas!

O Lèo consentiu, ele entrou indo ao quarto pegar sua carteira e documentos, o dois entraram olhando o apartamento a Tati foi logo dizendo- Nossa, ótimo aqui..bem maior que o nosso!

O Vitor do quarto respondeu- É grande mesmo, e ta bem arrumado né?

Ela consentiu, ele foi ao banheiro terminado de ajeitar o cabelo, assim que aporta do elevador abriu eu sai olhando em volta, o prédio era bem novo e uma graça, olhei o número dos apartamentos pra varias o meu estava com a porta entre-aberta, balancei a cabeça- O Vitor não perde a mania de deixar a porta aberta!

Fui a abrindo devagar a Tati e o Léo olharam eu entrei os dois logo abriram um sorriso, o Léo se aproximou- Até que enfim veio matar as saudades de mim né!

Eu dei uma risada lhe dando um abraço forte, ele me deu um beijo no rosto- Senti sua falta!

Eu passei a mão no seu ombro me afastando- E eu então, é tão triste sem ninguém pra me pentelhar!

Ele gargalhou a Tati me olhou com um sorriso, mais um tanto sem graça de se aproximar, eu fui até, abri meus braços ela riu- Ah..que bom que você ta aqui!

Eu dei um sorriso afastando meu rosto- Senti muito sua falta!

Ela riu, logo o Vitor saiu do banheiro já pegando o violão, ouviu umas vozes, foi a sala balançou a cabeça- Até que enfim né, quer me matar de preocupação é isso!

Eu ri, olhei o Léo e a Tati- Cada vez mais exagerado. Ele se aproximou deixando o violão no sofá deu um sorriso me dando um beijo carinhoso e dizendo baixo- Não é exagero amor... eu to com saudade!

Eu ri passando seu nariz ao meu com carinho- Mais só ficou umas horinhas longe!

Ele sorriu- Não..não..foi uma eternidade sabia?

Eu lhe dei mais um beijo, o léo soltou uma risada- Tudo bem..tudo bem..minha função é ser o chato mesmo...vamos logo casal se não vamos nos atrasar!

A Tati riu, eu me afastei o olhando- Pronto..pronto..desculpa!

O Vitor me olhou – Então vamos?

Eu o olhei- Aonde?

Ele levantou os ombros- No show ué!

Eu balancei a cabeça- Não amor, cheguei agora nem vi o apartamento direito, as coisas tão no carro, eu prometo que amanhã eu vou..mais hoje não!

- Não..princesa..você tem que ir..preciso de você..pra dar tudo certo!

Eu o olhei- Mais Vih!

Ele segurou minha mão- Logo que acabar a gente volta..não vamos ficar lá...vai..faz isso pra mim hun?

Eu olhei o Léo e a Tati, ela riu- È amiga..vamos..a gente aproveita bota nosso papo em dia..tenho muita coisa pra te contar e te pedir também!

Eu dei um suspiro, olhei o Vitor, ele olhou todos- Então vamos!

Ele saiu já me puxando, o Léo segurou a porta d elevador, o Vitor trancou tudo, assim que entramos eu me olhei- Só você mesmo..olha essa roupa!

Ele riu me dando um beijo rápido- Ta linda..como sempre!

Nós saímos, o abri minha bolsa já tirando as chaves do carro o Léo olhou- Não..não!

Ele entregou a chave ao Vitor- toma cara..é seu!

O Vitor o olhou- Nem vem Léo..já não basta servir de motorista pra certas pessoas pra você também não vai!

Eu fiz uma careta, ele riu, o Léo ia falar algo, mais fomos logo andando em frente aonde o mesmo estava estacionado, o Vitor abriu a porta de trás, eu entrei, ele foi entrando logo em seguida, o Léo já colocou o cinto dando partida no carro, foi me perguntando como foi a viajem, sobre o hospital entre outras coisas, logo que ficamos um pouco calado o Vitor passou sua mão pelo meu ombro me abraçando, beijou meu rosto, eu dei um suspiro ele me olhou- Muito cansada?

Eu balancei a cabeça positivamente, ele fez carinho com seus lábios no meu rosto chegando ao meu ouvido e dizendo baixo- Eu vou cuidar muito bem da minha princesa quando a gente voltar pra casa..tirar todo esse cansaço!

Eu soltei um riso, virei meu rosto lhe dando um beijo, logo encostei meu rosto em seu ombro novamente, assim que chagamos descemos todos , eu olhei em volta, parei em frente ao vidro do carro dando um jeito ao menos no cabelo, o Vitor pegou me puxando- ta ótimo amor..vamos!

O léo e a Tati entraram logo a frente, eu fui em seguida com o Vitor, olhei em volta era lindo o bar, todo mundo muito bem vestido, estava me sentindo péssima, mais o que ia fazer..agora era tarde, fomos entrando o Léo parou apresentando o Vitor ao dono do bar, como era cedo ainda estava um tanto vazio, depois de conversarem um pouco eles se afastaram dizendo que iam montar tudo, os dois estavam com um sorriso imenso no rosto, nos aproximamos de uma mesa no canto o Léo nos olhou-A gente vai ajeitar tudo depois voltamos ta!

Eu consenti o Vitor puxou uma cadeira pra mim, me deu um beijo_ TE amo ta?

Eu sorri- Também!

Ele deu um sorriso olhou a Tati rindo e indo em seguida trás do atrás do Léo.

0 comentários:

Postar um comentário