Ele deu um suspiro, eu me aproximei mais dando um beijo no seu rosto – Por favor!
Ele abriu os olhos, puxou mais o lençol se ajeitando eu me afastei, ele arrumou o travesseiro- Acho melhor ir dormir, não acorda cedo amanhã?..pois eu acordo! Boa noite!
Eu fiquei o olhando, ele fechou os olhos novamente, respirei fundo, como eu me arrependia de tudo o que tinha feito...e falado antes de ele ter ido pra essa viagem, como me arrependia de te-lo feito voltar..e agora?
Me deitei virando para o outro lado me cobri fechando meus olhos pensando no que eu ia fazer, assim que me deitei ele virou o rosto me olhando, deu um suspiro balançando a cabeça se virando novamente, com muito custo acabamos adormecendo, no dia seguinte assim que o despertador tocou senti que não havia dormido praticamente nada, cocei meus olhos os abrindo em seguida, já vi o Vitor se vestindo, me sentei na cama o olhando, ele me olhou sério, se levantou terminando de abotoar a blusa saindo do quarto, eu dei um suspiro, me levantei indo tomar um banho rápido, me vesti com a primeira roupa que peguei, olhei a cama desarrumada mais sai indo em direção a cozinha, me aproximei da porta ele estava fechando a garrafa de café, parei o olhando, ele virou o rosto pegando as xícaras passando por mim e deixando sobre a mesa, logo ele passou de volta, o parei segurando sua mão- Não fica assim comigo!
Ele balançou a cabeça- Olha....eu só quero ficar quieto ta!
Ele foi em direção a geladeira pegando mais algumas coisas e levando a sala de jantar, se sentou, eu me aproximei puxando uma cadeira, me senti ao seu lado, ele pegou minha xícara colocando café para mim e para ele em seguida, e disse tomando seu café sem me olhar- Hoje tem que pagar a prestação do apartamento, eu não recebi ainda e não dá pra tirar dá conta, você pode pagar?
Eu balancei a cabeça positivamente completando- A gente vai continuar com esse apartamento?
Ele me olhou rápido- Claro, pretende morar aonde!
Eu fiquei o olhando ele virou o rosto irritado- Para..tá,..chega..para!
Ele se levantou pegando o que usou e levando a cozinha, lavou rápido, passou pegando suas coisas que já estavam sobre o sofá- Tchau..to indo!
Eu me levantei rápido- Não..me espera..não vai com o carro?
Ele me olhou sério- Não..não precisa¡
Eu respirei fundo- Para vai Vih..qual o problema pelo menos isso, você chega tarde demais..e a escola é longe..vai com ele..só me deixa no hospital!
Ele só respirou fundo como se não quisesse discutir mais- Não posso me atrasar!
Eu sai indo ao quarto, peguei minha bolsa, sai olhando a mesa, depois eu arrumava, descemos calados e fomos durante o caminho do mesmo modo, assim que chegamos ao hospital ele parou o carro olhando para frente, eu me aproximei para lhe dar um beijo, ele virou o rosto disfarçando, dei um suspiro beijando seu rosto, passei minha mão nos seus cabelos- Tchau..te amo!
Ele consentiu, eu sai do carro, sai já entrando ao hospital, passei na recepção dando bom dia , peguei minha agenda, entrei na sala, me sentei na minha mesa pensando como ia fazer ele ir para São Paulo, logo dei um suspiro ..primeiro eu tinha que resolver tudo para ir..alugar a casa..pedir minha demissão no hospital, conforme eu fosse organizando tudo talvez ele mudasse de idéia ou pelo menos ia se ver sem opção.
0 comentários:
Postar um comentário