image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

1 de novembro de 2009

Ele passou os braços pelo meu ombro me puxando e beijando meu rosto, eu sorri continuamos andando, quando chegamos os outros estavam sentados envolta do lago, minha mãe sorriu, me sentei ao lado dela, ficamos ali por um bom tempo olhando tudo e conversando, logo tarde começou a cair, o sol se por ao poucos, nos levantamos voltando para casa, assim que chegamos já estava um tanto escuro, meu pai estava sentado na varanda com o olhar perdido, minha mãe se aproximou se sentando do seu lado, ele sorriu a abraçando, eu olhei o Vitor ele deu um sorriso, logo entramos, foi cada um ao seu quarto separar as coisas para um belo banho, a Tati foi antes, eu fui em seguida, com os meninos foi o mesmo , primeiro o vitor depois o Lèo!

Assim que sai fui até a cozinha, estava com um pouco de fome, aproveitei já arrumei a mesa para fazermos um lanche, minha mãe entrou com meu pai e terminou de me ajudar, depois de tudo pronto chegaram todos, nos sentamos lanchando, aquele clima era gostoso, e tudo o que eu precisava.

Quando terminamos, meu pais saíram indo para a sala, nos ficamos e demos uma arrumada rápida na cozinha, saímos ficando na varanda conversando até atrde da noite. Quando senti o sono bater , me levantei olhando todos e dizendo- Bom, boa noite a todos!

A Tati me olhou, foi se levantando e dizendo- Ah, também vou, o sono chegou!

O Léo nos olhou- Ah então vamos todos né!

Vitor concordou, entramos meus pais já haviam ido se deitar, me despedi dos outros dei um beijo de boa noite do Vitor indo para meu quarto, entrei coloquei meu pijama e me joguei na cama, acabei cochilando rápido, o Vitor vestiu o seu, se deitou pensando, não estava com nem um pouco de sono, ficou ali olhando algumas vezes no relógio dizendo- Será que ela foi dormir mesmo!

Ele se levantou rindo- Vamos ver!

Ele saiu olhando pelo corredor, entrou no meu quarto rápido trancando a porta, me viu deitada, foi se aproximando devagar, se abaixou perto da cama passando a mão no meu rosto, eu despertei assustada quando ouvi soltei um grito, ele arregalou os olhos colocando a mão na minha boca, eu respirei fundo, ele riu eu tirei sua mão dizendo- Que susto Vitor!

Ele foi se sentando na cama dizendo- Desculpa,...desculpa achei que estivesse acordada ainda!

Eu o olhei me sentando e dizendo- Não amor, eu disse que ia dormir!

Ele riu passando a mão no meu rosto- E ia me deixar te esperando é!

Eu o olhei e disse- Ai Vi!

Ele foi se aproximando me beijou, mordeu meus lábios, eu o olhei balançando a cabeça e disse- Não..não Amor!

Ele encostou seu nariz ao meu dizendo- Ahh..porque não!
Eu o olhei séria dizendo- Nem preciso explicar não é!

Ele suspirou se afastando- Você ta com dor ainda?

- Não Vi..não to com dor..mais..maiss..você sabe!

Ele levantou os ombros rindo- Não..não sei..qual o problema!

Olhei bem pra ele, fui me ajeitando na cama e disse- Não vou nem discutir isso!

Ele ficou me olhando, eu fiz carinho em seu rosto dizendo- Dorme aqui comigo então..vai!

Ele se deitou me olhando e disse- Não posso e amanhã?

Eu dei um suspiro, o cobri com a coberta dizendo- Amanhã..amanhã..a gente pensa!

Ele sorriu, me abraçou encostando seu rosto ao meu dizendo baixinho- TE amo!

Eu suspirei dizendo- Eu também!

1 comentários:

julyana galvao disse...

PRA NÃO PERDER O CUSTUME, NEM O VÍCIO ... VOU COMENTAR RSRRS LINDAAA A HISTÓRIA MINHAS FLORES ... E MEU CORAÇÃO CONTINUA DESCOMPASSADO, RÔOO SUAS CENAS HEIM ... FICO DESORIENTADAA BJOS

Postar um comentário