Eu dei uma risada e disse- Vamos jantar logo vai!
Fui em direção a cozinha pegando as terminando de colocar algumas coisas que faltavam, os meninos foram a mesa, a Tati me ajudou e assim que terminamos nos sentamos todos juntos, servi o Vitor, me servi logo em seguida estava morta de fome, havia passado o dia todo praticamente sem comer nada, ficamos ali conversando e brincando naquele clima agradável, o Tati e o Léo eram só sorrisos um para o outro, era interessante ver como em tão pouco tempo aquilo se tornou algo tão grande, já satisfeitos continuamos ali conversando um pouco, logo Vitor soltou um suspiro, eu o olhei sorrido passei a mão em seu rosto tirando o cabelo que caia sobre ele e disse- Que foi, tava ruim?
Ele deu um sorriso dizendo- Claro que não, acho que comi demais!
Dei um sorriso fazendo carinho em seus cabelos, o Léo olhou rindo, já cansados de ficar ali, me levantei recolhendo as coisas, os meninos e a Tati fizeram o mesmo nos ajudando, levamos tudo para a cozinho deixando tudo rapidamente em ordem. Quando terminamos fomos a sala nos sentando, Vitor se deitou colocando a cabeça no meu colo eu ri dizendo- Nada folgado você né!
Ele sorriu- Ah amor vai me recusar carinho!
Eu dei uma gargalhada o Leo que estava abraçando a Tati disse- Ta vendo, eu não sou assim sou?
Ela deu uma risada dizendo- As vezes!
Ele riu- Mentira!
Ela gargalhou, ficamos assim pipocando alguns canais, entre uma conversa e outra, depois de um tempo Léo soltou um suspiro um tanto entediado e disse- Vamos dar uma volta!
Olhei para o Vitor, ele estava com o olho fechado, parecia ter dormido, olhei devolta para ele , ele riu dizendo- Acorda ele horas !
-Tadinho Léo!
Ele balançou a cabeça se levantando e puxando a Tati- Imagina quando vocês casarem, ele vai ficar insuportável de tanto mimo!
A Tati riu, ele a olhou dizendo- Então vamos nós dois?
Ela balançou a cabeça positivamente, os dois saíram se despedindo de mim, eu fiquei um tempinho olhando o Vitor e fazendo carinho no seu rosto, me abaixei dando um beijo em sua testa e dizendo baxinho- Acorda!
Ele deu um suspiro fiz carinho em seu rosto- Vamos dormir na cama vai!
Ele se mexeu abrindo os olhos devagar, virou o rosto olhando em volta e disse ainda sonolento- ué cadê os dois?
Eu me levantei dizendo- Foram andar, vem dormir vem!
Ele se sentou coçando os olhos, se levantou devagar, lhe dei uma braço o puxando até o quarto, ele entrou foi se sentando na cama, fui ate meu guarda roupa colocando meu pijama ele me olhou dizendo- mais eu não trouxe o meu!Eu ri terminado de colocar, me aproximei ajeitando a cama para deitarmos, ele se levantou me ajudando eu disse- Dorme sem horas!
Eu me sentei o olhando ele deu uma risada- Você esta com segundas intenções comigo isso sim!
Eu gargalhei e disse- Quem sabe eu não perco o sono durante a madrugada..vai saber!
Ele riu se sentou na cama novamente, eu dei um beijo no seu ombro- è sério, dorme sem, não vai até sua casa só pra isso né?
Ele balançou a cabeça negativamente tirou a blusa, eu sorri dizendo- Aiai..
Ele riu se se virou se deitando e me olhando, em deitei de frente para ele rindo ele disse- Não resiste a mima né...eu sei disso..eu sei...!
Eu sorri, ele deu um suspiro fechando os olhos novamente, me aproximei do seu rosto o beijando e disse- Não..não resisto, mais vou deixar você dormir..só hoje ta!
Ele balançou a cabeça positivamente sorrindo, se aproximou se aconchegando no meu8 peito dizendo, lhe dei um beijo na testa fazendo carinho no seu cabelo, ele acabou adormecendo novamente.
Enquanto isso a Tati e o Léo saíram dando uma volta pela praça, aproveitaram tomaram um sorvete, ficaram ali se curtindo e conversando por um bom tempo, quando estava para fechar a sorveteria, o Léo se levantou indo acertar tudo, e logo foram andando de volta para casa, subiram a rua lentamente, assim que chegaram ela parou em frente minha casa, ele a olhou com um sorriso, a puxou em um abraço e disse em seu ouvido- Fica comigo hoje?
Ela afastou o rosto sorrindo- Ah Léo, vai ser chato encontrar o Vitor lá!
Ele deu um risada- Ah claro! Você realmente acha que ele foi dormir em casa? Nunca...
Ela soltou um riso, ele defez o abraço a puxando e disse- Vem, aceita meu convite vai!
Ela olhou para o portão deu um suspiro indo com ele..
0 comentários:
Postar um comentário