Os dias foram se passando, a Tati eu na lenta rotina de Abre Campo e os meninos já retomando todos os seus afazeres, era um sexta, Vitor estava voltando da aula, o Léo não tinha ido pois tinha acordado com dor de cabeça, antes de ir para casa ia ao shopping para comprar umas cordas que precisava para o violão, entrou foi direto a loja, comprou o que precisava, antes de sair deu uma volta olhando as lojas logo pensou- È eu preciso comprar o presente de aniversario e natal de um certo alguém!
Ele parou olhando em volta, deu um suspiro- Melhor aproveitar que já to aqui né!
Continuou andando olhando algumas lojas de roupa, de jóia, bugigangas riu pensando- E agora, esse não tenho idéia!
Foi até o corredor se sentou em um dos bancos pensativo, pensou em ligar para a Tati e perguntar o que eu queria, deu um suspiro ainda pensativo, logo vi a sua frente uma loja, se aproximou, viu alguns pijamas que achou bonito, riu dizendo- Ah, ela disse que ia precisar comprar, porque não!
Ele ia entrar mais logo parou- Melhor não, é meio pessoal ...
Ele parou olhando a Vitrine ainda pensando se ia ou não, logo a vendedora que estava na porta da loja o olhou, saiu se aproximando e perguntando se ele precisava de ajuda, ele a olhou um pouco indeciso ela riu dizendo e apontando um dos que estavam na vitrine- Gostou daquele?
Ele riu dizendo- È mais não sei ainda se é um bom presente!
Ela sorriu dizendo- Claro que é, e aquele ali tem uma saída enorme, vem vou te mostrar melhor!
Ele entrou com ela olhando em volta, vamos dizer que não era o tipo de loja que ele estava acostumado a entrar, ela foi logo pegando o modelo igual o da vitrine, se aproximou lhe mostrando e dizendo- Ele é ótimo, além de lindo é super - confortável, ela vai adorar!
Ele riu ela disse- É pra quem?
Ele levantou o olhar dizendo- Minha namo..noiva!
Ela deu uma risada- namorada ou noiva?
Ele sorriu- É habito, mais é minha noiva!
Ficou mais alguns segundos olhando o pijama, havia gostado mais estava em duvida, logo suspirou se não levasse isso ia comprar o que, levantou o rosto dizendo- tudo bem, eu vou levar esse!
Ela sorriu dizendo- Ótima escolha! Mais já que é pra sua noiva, nós temos outras opções para acompanhar!
Ele riu e disse- Que outras opções?
Ela foi um pouco mais a frete, voltando com uma lingerie com a mesma estampa do pijama, na hora ele ficou vermelho, ela riu dizendo- Essa aqui, é perfeita cai perfeitamente no corpo.
ele foi ficando sem graça e disse- Não..não..eu..não..não...po..posso dar i..isso!
Ela riu dizendo- E porque não?
Ele balançou a cabeça- O que ela vai pensar, não..não..só vou levar o pijama!
Ela sorriu dizendo- Imagina, ela vai adorar, é atitude!
Ele deu uma risada- Acho melhor ficar só com o pijama mesmo!
- Ah, mais é uma peça tão bonita, se você não gostou tem outras que a da pra combinar!
Ele a pegou olhando melhor- Bonita é mais..
- Mais, ela vai gostar, já são noivos vai surpreende-la você vai ver!
Ele ficou olhando, não ia negar que tinha gostado, mais e se eu não gostasse, o que ele ia fazer, aonde ia enfiar a cara de bobo que ia ficar, ele respirou fundo olhou a vendedora- Ta, vo levar também!
Ela sorriu pegando tudo, ele foi sem graça até o caixa, ela estava colocando os dois juntos em uma caixa de presente, ele a olhou rápido- não..não..coloca separado!
Ela riu dizendo- Tudo bem, mais não fica preocupado, ela vai gostar!
Ele sorriu, logo que ela terminou de embrulhar os dois ele pagou, se despediu agradecendo, saiu da loja com aquela impressão de que tinha feito besteira, mais qualquer coisa era só não da!
Ele voltou para casa, o Léo estava deitado no sofá, ele se virou o olhando, Vitor perguntou como ele estava ele disse que bem, deixou o violão no sofá ele disse- Ué, presente.
Vitor riu- è aniversario e natal, não dei nada né!
- Hun, e o que você comprou!
Ele balançou a cabeça- Um pijama!
Léo retrucou com curiosidade - Dois pijamas?
Vitor balançou a cabeça negativamente ele completou- o Outro é o que então?
Ele o olhou se virou indo em direção ao quarto- Você faz pergunta demais!
Léo levantou o ombro sem entender, ele foi ate seu armário, abriu um espaço colocando as duas caixas e pensando - Que ela goste, por favor..que ela goste!
0 comentários:
Postar um comentário